~Baby-_Girl

Baby-_Girl
Imperador dos emos
Nome: Pecado reverso da inveja// Uma desolação// Mítica imperadora da perdição
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Camp Lollipop


Postado

🌹Ficha🌹


→Nome -
Sarah Sofia Katherine Bernado Pavã

→Idade -
15
→Aparência -




•Descrição -
Olhos verdes com longos cílios, cabelos loiros num tom loiro morango, pele branca e delicada, lábios finos e rosas, maçãs do rosto rosadas, ela tem 1,64 de altura e pesa 52 quilos.

→Espécie -

( ) Alfa.
(×) Ômega.

→História -
Sarah foi uma garota , a única garota de sangue da familia Pavã, uma familia de origem italiana onde todos nasciam homens e alfas , pois é , ela foi meio que descriminada pelos seus irmãos , pois alem de nascer mulher tinha suspeita dela ser uma ômega.
Mesmo tendo suspeita de ser ômega a maioria achava que ela seria uma alfa já que aos seus 12 anos ela já apresentava características mais dominantes , e seu pai queria realmente saber se ela seria ou não uma alfa , então a mandou para um acampamento quando fez 15 anos para ela descobrir o que era , pois a maioria dos Lava descobre na faixa de 13 a 14 anos de idade .


→Personalidade -
Ela é uma ômega dócil ,porém meio irritada que gosta de xingar seus amigos , tem poucas amigas e muitos amigos , se da melhor com homens do que com mulheres , pois mulher faz muito drama e alem disso já basta a sua TPM, não gosta muito disso , ama implicar com seus amigos e faz de tudo por eles.


→Familia -
Pai:
Brunno Pavã

30 anos
Ela e seu pai se dão muito bem , bem....tirando a parte de quando tem uma carne envolvida no meio, ai é guerra!

Mãe:
Mariana Pavã

28 anos
Ela e sua mae não se dão muito bem , quase nem se falam direito , porém se ajudam de vez em quando .

Irmãos:
Carl e Gustavo Lava


17 anos
Ela senda muito bem com esses gêmeos diferentes , porem ama os provocar,


→Fetiches? -
Masoquista



→Músicas que combinam com seu personagem -
Bring to me life
i hate everything about you
You love is mi Drug
Tik Tok
Cannibal

→Músicas do personagem com o par -
You love is mi drug
I Woudn't Mind
Um anjo veio me falar

→ Roupas -

•Casuais -




•Pijama -



•Roupa íntima -






→Par -

( ) Noah Benson. - ômega -
( ) Zacariah Welter. - Alfa -
( ) Eu escolho -
(× ) Deixo por escolha do autor.

→Gostos e Desgostos -
🔯 Gosta 🔯:
•Doces, chocolate, mar, músicas clássicas. Que não á atormentam; Desenhar; dormir; Matar e Katanas. À noite; observar as estrelas e a lua; chuva e caminhar sobre ela. Lugares calmos, silenciosos e pouco movimentados. Comidas apimentadas, falar sobre assuntos do interesse da mesma, escrever, histórias assustadoras, objetos cortantes e afiados, morder o lábio inferior, cerejas, morangos, pêssegos, cores escuras, tocar piano e violino. Brisa da manhã, dias frescos e nublado. Moda Gothic Lolita ,Yaoi, ler. Felinos, , água, pizza, árvore de Sakura, pensar, sentar na janela, sacadas, seu nome, comer, lugares bonitos e lugares escuros, cachoeiras, floresta. Mitologia grega; egípcia e nórdica. Lendas. Halloween, fantasias. Fontes termais. Sangue. Ver o sofrimento de suas vítimas. Organização e determinação.•

🔯Desgosta🔯:
♦ Pessoas metidas; do tipo grudento; que falam que suas vidas não valem nada; que se fazem de vitima; orgulhosas; falsas; chatas; sínicas, barulhentas e que tentam ser Extremamente fofas para chamar a atenção. Coisas nojentas, sol muito forte, injustiça, se apaixonar, infantilidade. Quando a interrompem nas suas falas. Que falem mal de seus gostos e estilo. Bagunça. Otimismo; narcisismo e desigualdade. Besouros e cachorros grades. Que á julguem ♦

→Relacão com -

•Amigos -
Com seus amigos ela é a pessoa mais boba do mundo , Sua sensibilidade superdesenvolvida a permite compreender a profundidade dos sentimentos alheios. Ela costuma sentir empatia pelas pessoas próximas.

•Inimigos -
Ela não da muita bola ora eles , porem ela gosta de os provocar , pois ela acha que se a inveja deles acabassem ela ia sentir muitas saudade , pois ela custuma dizer que o latido dos inimigos e inimigas é o batuque do seu samba.


•Noah Benson -
Pela sua grande paciência que tem para escutar os problemas das suas amizades. Ela é respeitosa e sempre trata de aportar um olhar objetivo sobre as situações.


•Zacariah Welter -
Um dos seus pontos fracos é a sua excessiva necessidade de proteger e cuidar. Às vezes ela não fica consciente da sua condição, tendem a se tornar sobreprotetores e asfixiantes.

→Gênero -
Feminino


→Algo mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...