~Baby-_Girl

Baby-_Girl
Imperador dos emos
Nome: Pecado reverso da inveja// Uma desolação// Mítica imperadora da perdição
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Dark Angel


Postado



{✿} Nome: {✿}
❧ Aoi Kaelis.

{❀} Alcunha: {❀}
❧ Dark Night.

{✿} Idade: {✿}
❧ 14 anos.

{❀} Sexo: {❀}
❧ Feminino.

{✿} Opção Sexual: {✿}
❧ Homossexual - Neko (uke).

{❀} Aparência: {❀}


❧ Ela tem cabelos loiros, longos e ondulados, olhos grandes e de iris que possuem uma coloração verde-esmeralda. Sua pele é clarinha e seus lábios são finos e pouco rosados, possuindo um busto e quadril medianos, suas coxas são meio volumosas e Aoi bem baixinha, com apenas uns 1,55 de altura.

{✿} Personalidade: {✿}
❧ Apesar de ter uma fala mansa, possui opiniões fortes e sempre lutara até o fim pelo que acredita ser o certo. Ela é meio tímida, um pouco fechada, decidida e forte, todavia raramente usará essa sua energia para ganho pessoal, ela age com criatividade, imaginação, convicção e sensibilidade, não para criar vantagem, tudo para criar equilíbrio entre seu corpo e mente, além de ter uma calma realmente surpreendente.

Sobretudo, é uma pessoa bastante cautelosa e muito inteligente, é gentil com todos (principalmente com quem possui intimidade) e acredita que todos merecem várias chances de mudar, não importa o quanto errem; tem em mente que até mesmo as criaturas mais insignificantes da vida são muito, muito importantes para a sobrevivência e que devemos ter carinho com elas.

{❀} Magia: {❀}
❧ Magia de Invocação - A Magia de Invocação é uma Magia de Portador conhecida por basear-se na convocação de seres vivos/e ou já extintos para a realização de diversos afazeres, não é muito rara, o que torna rara essa magia é o tipo de Invocação que o mago tende a invocar, sendo alguns tipos de invocações muito raras (como veremos a seguir o caso de Aoi).

O tipo de Invocação de Aoi é bastante raro, nomeado por ela de "Invocação Folclórica" tal tipo a permite convocar seres do Folclore (limitando-se ao brasileiro) através de cordões ofertados pelas próprias criaturas, somente "Magos Folclóricos" possuem a capacidade de fazer contrato com esses seres, o que é bem difícil, uma vez que antes de tudo é preciso conquistar a confiança deles para que o contrato seja realizado. Essa magia possui alguns meios bem semelhantes a Magia dos Espíritos Celestiais, porém tem algumas coisas que as diferem.

Os cordões permitem a abertura de portões (não para outro mundo como a Magia dos Espíritos Celestiais permite, uma vez que os seres do Folclore habitam o mesmo planeta que nós) para a região em que o ser está para que ele consiga atender ao chamado. As crias do Folclore podem sim abrir o portão a força usando sua própria magia (muitas vezes para salvar seu contratante do perigo, aliás, conseguem ter um pressentimento se seu invocador está ou não sendo submetido a essas situações, porém isto é muito raro devido ser necessário possuir um significativo nível de poder mágico para que isso possa ser realizado - sendo isto nenhum problema para as crias de Aoi -, é possível perceber quando um ser folclórico abriu o portão a força, através do brilho que o pingente do cordão da respectiva criatura irá emanar no momento em que ela estiver atravessando o portão (como quando acontece quando a criatura é invocada). É incrivelmente raro um Mago Folclórico conseguir invocar duas crias ao mesmo tempo, sendo considerável um feito notável (tão notável quanto fechar o portão a força).

Aliás, vejamos a seguir os seres do Folclore (Brasileiro) com quem Aoi possui contrato:


Talker - O Curupira



Cordão do Talker


É uma pessoa com os pés na terra e muito responsável. É preciso, reservado e exigente. A sua qualidade mais marcante é a sua formalidade, está sempre disposto a fazer qualquer esforço para manter todas as promessas feitas. O realista confiável é um tipo de pessoa que ele demonstra ser (e é), sendo tranquilo e reservado, não fala muito, mas saber ouvir.

Por vezes parece reservado e distante para as pessoas desconhecidas, embora tenha um grande espírito e inteligência. Os seus pontos fortes são o seu rigor, o seu pragmatismo, a sua energia e a sua determinação, embora tenha um marcado sentido de justiça e uma tenacidade no limite da teimosia.

De acordo com a função do curupira é proteger as árvores, plantas e animais das florestas. Seus alvos principais são os caçadores, lenhadores e pessoas que destroem as matas de forma predatória, e que para assustar os caçadores e lenhadores, o curupira emite sons e assovios agudos. Outra tática usada é a criação de imagens ilusórias e assustadoras para espantar os "inimigos da florestas". Sendo assim, Talker é utilizador da magia "Magic Ilusion", podendo projetar aos olhos dos outros ilusões dos mais diversos níveis (variando da mais simples a mais complexa, a pouco amedrontada para a mais traumática), possuindo muita habilidade com a magia, uma vez que a sabe manejar com perfeição, não sendo muitos que conseguem desvendar se aquilo ali realmente é ou não uma ilusão, dedicando-se levar pelo medo e pelo temor.

Também é dito que o Curupira possui uma velocidade incrível, tanto que seres humanos não teriam a menor chance de vence-lo em uma corrida, Talker corre em uma velocidade que é difícil de ser acompanhada até por olhos humanos, e costuma utilizar essa sua velocidade vantajosa em conjunto com a agilidade e sua lança (aliás, sempre quando invocado, aparecia portando uma lança de índio em mãos). Talker também é hábil em emitir assovios agudos, que, uma vez que ouvido, causavam uma boa dor nos ouvidos do ser, atrapalhando o alvo por exemplo, em uma batalha.



Dory - A Iara



Cordão da Iara:


Adora assumir o controle das situações, sempre calma e muito materialista. Não gosta de demonstrar emoções e prefere que você diga bem baixinho o que sente por ela do que sair por ai gritando seus sentimentos.

Dory é principalmente invocada no combate contra homens, tendo uma função bem útil para isto; não é preciso nem perguntar o porque, certo? De acordo com a lenda, perto das pedra das encostas, ficava a doce Iara, na qual costumava (e ainda costuma) atrair homens com seu belo e irresistível canto, que uma vez ouvido por eles, os faziam ficar em um estado de hipnose. Sendo então, uma de suas magias baseadas nisto, conseguindo encantar os homens com sua "esmagadora" voz, uma vez afetado pela magia, o alvo em questão não conseguirá pensar em mais nada, apenas no quão bonita é a voz - e a dona dela, caso ele tenha visto a sereia -, sendo praticamente quase impossível retira-lo do estado de encanto. Quando o alvo já está hipnotizado, Iara consegue impor controle sobre ele, persuadindo-o a obedecer seus comandos, seja qualquer que for; e ele obedecerá até que alguém consiga por ele cessar o encantamento de alguma forma ou até que Dory seja desinvocada.

A habilidade é bastante útil, sendo praticamente o seu único defeito é que apenas surte efeito nos homens/garotos, e tem algumas formas de proteger-se do encanto, usando fones de ouvido com eles tocando uma música alta por exemplo (sendo necessário fazer isso antes de ouvir a voz de Dory), tapar os ouvidos só com as mãos não funcionaria, até porque o alvo continuaria ouvindo. É dito que a Iara também consegue encantar os homens que olharem diretamente para os seus olhos, sem a necessidade de canto algum (geralmente ela usa como forma de ataque a primeira opção, deixando a segunda de surpresa), sendo essas apenas as únicas habilidades em que ela pode usar quando fora d'água.

Agora, já quando na água ou próxima de um rio/mar, ela consegue impor controle sobre qualquer animal marinho, persuadindo-os também a obedecer suas ordens (assim como faz com os homens), além de conseguir também invocar tais espécimes - geralmente invocando um grupo de peixes piranhas - e entender a língua deles. Dory não possui qualquer nenhum controle sobre a água, e suas habilidades de encanto podem ser usadas tanto distante de um rio/mar quanto perto dele (ou nele).



Stills - O Boitatá



Cordão de Stills:


Ele preserva a importância das coisas, tem um sentimento de posse por seus bens, por isso dificilmente empresta seus pertences. Ciumento por natureza, Stills busca sempre a justiça, realizando sempre ela de uma forma "selvagem", e dá muita atenção para a opinião dos outros. Dá muito valor a honra, ao crédito e a palavra dada.

Não pode ser usado como montaria, justamente pelo fato de ser uma gigante, gigante cobra; além disso, seu corpo é envolto por chamas azuis, tributo que da juz ao título de "Cobra-de-fogo". Sua pele é extremamente resistente, sendo dificilmente afetada por ataques físicos em geral (sendo assim, pode servir como barreira para esses tipos de ataque, que dificilmente provocam a ele a sensação de dor; seu enorme tamanho não é algo que o prejudica, muito pelo contrário, é bem vantajoso, uma vez que torna melhor e mais potentes seus ataques físicos (como uma mordida, caldada ou cabeçada, se bem que combinando isso com o efeito que as chamas de seu corpo causaria entrando em contato com o corpo da vítima, os resultados podem ser desastrosos). Possui movimentos rápidos e um corpo flexivelmente vantajoso, aliás disso, consegue potencialmente desferir grandes rajadas de fogo pela boca, sendo esse fogo que ele cria para lançar, apresenta uma coloração azul-amarelada, uma cor comum para criaturas místicas como kitsunes, ou então para combustão causada por gases (semelhante a gases de pântano).

Apesar da imagem de protetor das florestas, há quem diga que o Boitatá na verdade é na verdade um conjunto de almas penadas de pessoas ruins, no entanto isso não é algo que tenha sido comprovado.

O fogo de seu corpo e o que ele cria pela boca é mágico, não surtindo efeito - não queimando - florestas, tampouco se apagando quando em contato com a água, aliás, a lenda diz que Boitatá passava a maior parte de seu tempo adormecido no fundo de rios de lagos - de vez em quando saindo para atacar aqueles que ousavam incendiar as florestas -. Stills é muito usado por Aoi em missões cujo precisam ficar acordados a noite, onde com seus olhos brilhantes - no qual brilham em um tom dourado -, assustam e afastam as criaturas da noite que podem tentar atacar ou fazer algo do tipo que prejudique.



Stella - A Mula-sem-cabeça



Cordão de Stella:


Sempre determinada e certa de suas decisões, nada importa, somente suas vontades. Terrivelmente prática, divinamente encantadora. É sempre preocupada, se preocupando com tudo, se preocupa até mesmo por não ter nada com o que se preocupar! Autocontrole é uma das palavras que a define muito bem.

Ela é uma verdadeira montaria de batalha, pois assim como o fogo de Boitatá o de Stella também é mágico, possuindo a propriedade Mágica de não afetar a sua contratante - devido a isso, Aoi consegue montar em Stella sem problemas, bem, quase -, o único problema que Aoi precisa enfrentar ao montar em Stella é segura-la firmemente, pois Stella é dons de passos duros e rápidos que são bem vantajosos para a velocidade dela, uma vez que Stella tem muita força e é visivelmente/incrivelmente mais rápida que qualquer um cavalo normal.

Literalmente "deixa o solo queimado" por onde caminha, isto é devido as suas patas serem extremamente quentes, parecendo até mesmo estarem pegando fogo, acontece que é mais ou menos isso; uma patada de Stella além de causar um poderoso dano devido ao impacto (aliás, como dito anteriormente, Stella possui uma poderosa força), as "patas queimantes" podem também causar um belo dano, ocasionando em queimaduras horripilantes de segundo ou terceiro grau, podendo deixar o local afetado marcado pela vida inteira.

Por base no fogo que sai de seu pescoço, Stella consegue projetar intensos e poderosos jatos do elemento, uma vez que também possui a capacidade de absorver o fogo em sí para seu pescoço, certamente deixando o foco de chama ali maior e mais poderoso. Stella possui também tipos de braceletes e tornozeleiras de metal em seu corpo, tais objetos possuem espinhos que podem perfurar de forma não tão profunda algum indivíduo (caso o bracelete ou a tornozeleira for impactado contra a parte do corpo do alvo.

A lenda diz que para cancelar o encanto da Mula-sem-cabeça, é preciso espetar o "animal" até começar a pingar sangue. Outra forma de fazer isso é retirando o freio de ferro que ela possui no pescoço. Aqui no caso, tendo realizado uma dessas duas opções, Stella provavelmente perderia toda a sua energia e retornaria ao mundo dos seres do folclórico, cancelando então a Invocação.

Misty - Comadre Florzinha



Cordão de Misty:


Ela não param de falar, nunca. Sabe falar sobre todos os assuntos e conversar com ela nunca é monótono. Pelo contrário, é encantador. É sincera e não faz comentários por maldade, apenas diz o que pensa. Tende a ser aquele tipo de mulher que acreditam em todos e que acham que a vida é perfeita.

Sua magia também ligada à natureza como os demais, ela é ligada à Flora e a Fauna do lugar onde ela cresceu, pode fazer qualquer coisa com as árvores e plantas. Como fazer elas crescerem, tomarem formatos estranhos , abrir passagens e etc.



Gold - A Mãe de ouro



Cordão da Gold:


Profunda, intensa e misteriosa. O olhar dessa mulher enfeitiça qualquer um. Ela é capaz de decifrar as pessoas apenas com o olhar, e com apenas um olhar ela consegue saber suas intenções, segredos e medos.

Ela consegue achar a matéria prima diretamente do solo, aquecelá e formar armas durante o meio de uma luta, a matéria prima que ela mais extrai do chão é o ouro , por isso a maioria de suas armas são feitas de ouro da ponta até a bainha.



Chio - A Pisadeira



Cordão de Chio


Ela pode tudo. Ela consegue tudo que quer, simples. Prefere ouvir que é competente do que ouvir um agradecimento. O que pode trazer uma imagem errada de que é insensível, não é não. Ela só é pé no chão e muito equilibrada. Mas muito cuidado, ela é uma mestra na arte de iludir.

Ela é perfeita para missões noturnas e que seus inimigos vão dormir, pois ela consegue entrar na casa com cautela e matar o indivíduo por asfixia muito facilmente, pisando em sua caixa torácica e a quebrando para poder alcançar os pulmões.

Conta-se que a Pisadeira é uma velha com garras compridas e de aparência medonha que surge no meio da noite e pisa sobre a barriga das pessoas, tentando asfixia-las, e apesar de sua aparência aparenta-la não parecer exageradamente poderosa no quesito força, a Pisadeira apresenta um peso descomunal, assim como uma força muito grande para alguém de seu porte físico, sendo que a magia que ela usa ("Force Magic") trabalha específicamente para isso.

A maioria de seus ataques baseiam-se em pisadas e chutes, sendo que suas pisadas podem abrir crateras no chão dependendo da força em que é usada por ela, porém ela só consegue atribuir a super-força nos seus pés (quanto ao peso descomunal e a força naturalmente superior para alguém de seu porte físico, são coisas naturais do corpo dela, não sendo considerado uma magia). A magia usada nos pés que garante a sua força de devastar não é passiva, podendo ser ativada ou desativada conforme sua vontade.

Suas unhas longas e afiadas no qual assemelham-se a facas longas, portam um veneno de paralisia que ao entrar em contato com a pele da vítima causa seu efeito de forma instantânea, sendo neste momento em que Chio entra em ação para realizar sua especialidade e seu hábito predileto, pisar (na barriga do indivíduo, geralmente não usando sua super-força nesse caso, apenas espera a vítima desmaiar por falta de ar para que a luta seja finalizada).

{✿} Habilidades: {✿}
❧ Cozinhar.
❧ Cantar.
❧ Desenhar.
❧ Plantio na agricultura.
❧ Mineração.

{❀} Arma: {❀}


{✿} Local e cor da marca da Guilda: {✿}
❧ Perto de sua nuca, no começo das costas. Preta.

{❀} Gosta: {❀}
❧ Frio.
❧ Praia.
❧ Nadar.
❧ Chá mate gelado com limão e açúcar.
❧ Café preto amargo.
❧ Doces tradicionais.
❧ Doces árabes.
❧ Dormir.
❧ Ler.

{✿} Não gosta: {✿}
❧ Acordar cedo.
❧ Dormir cedo.
❧ Dias quentes demais.
❧ Que a obriguem a fazer algo.

{❀} Medos: {❀}
❧ Que seus irmãos morram (principalmente diante de seus olhos).
❧ Que a toquem (ninguém pode fazer isso além de seus irmãos).

{✿} Objetivo/Sonho: {✿}
❧ Espera conseguir compensar todos que a deram amor, os protegendo.

{❀} Par? {❀}
❧ Não sei...Você escolhe.

{✿} Relação com o par: {✿}
❧ Não botarei nada ainda aqui ainda, caso decida um par para ela, me avise que editarei esta parte ^^.

{❀} Relação com a equipe da Guilda: {❀}
❧ É bem preocupada com todos e demonstra isso de forma bem clara, assumindo o tipo de papel de " Mamãe ", sendo muitas vezes chamada de " Mãe Aoi" pelos seus colegas, ela acha que tem o direito de dar bronca em todos e eles não devem ligar muito pra isso, afinal é a maneira dela de ser, sabe?

{✿} Guilda: {✿}
❧ Midnight Wolves.

{❀} Algo a mais? {❀}
❧ Possui dois irmãos (Ukemi Kaelis e Aura Kaelis), sendo a mais nova entre eles. Praticamente vive acompanhada deles, não se desgrudam por nada nesse mundo e formam um dos trios/times mais poderosos da Guilda.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...