~Foda-_se

Foda-_se
Imperador dos emos
Nome: Pecado reverso da inveja// Uma desolação// Mítica imperadora da perdição
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado


◆Nome completo:
Eric Danbi Lee Bellamy ( Lee e Bellamy são os sobrenomes do pai dele )

Apelido
Capitão Bellamy
Pequeno
Piscicotico

Data de nascimento:
03/07/2001

Idade
15 anos

Nacionalidade:
Dinamarquês

Personalidade:
Possui um comportamento muito calmo e definido por uma questão da situação em que se encontra. Embora não seja alguém conflituoso, ele fala o que pensa livremente em qualquer situação, também demonstra uma inteligência perspicaz, sendo muito intelectual e observador. Apesar de não revelar muito sobre sua vida afinal ele odeia pessoas que se metam em sua vida.
Ele se preocupa com seus amigos e com sua família, ele pode ser bem desligado das coisas as vezes, alguns o acham anti-social porém ele apenas não tem facilidade em fazer amigos porém ele não se importa afinal isso sempre impulsionou seus estudos a irem sempre em primeiro lugar, ele é bem inteligente e calmo e não consegue perder a paciência com ninguém , ele é bem tímido o que o deixa meio fofo aos olhos dos outros que tentam se aproximar dele as vezes , mas ele sempre mantém a pessoa o mais longe possível, é muito dorminhoco e costuma dormir das 7 da noite até o meio-dia afinal ele costuma estudar muito para ser o melhor , e além de suas tarefas extras que tem durante a tarde como piano, teatro, violino, cozinha e etc, podem o cansar até demais por isso ele dorme bastante durante a noite mesmo quando não faz isso ele é bem preguiçoso mesmo assim odeia falar com pessoas que ele não conheça ou até mesmo finjir algo que ele não é, as vezes ele pode ser meio obscuro e falar coisas sem sentido mas isso é da sua natureza misteriosa mesmo , já que todos que não são da sua família sabem pouquíssimo sobre ele.

Como tratas os amigos?:
Ele trata eles com carinho, mesmo que não pareça quando está com seus amigos ele os trata tão bem que muitos teriam inveja, ele é bem gentil com eles , e até fazendo algumas bobagens com eles , mas quando eles são descobertos ele sai de fininho.

Como trata os inimigos?:
Ele tenta finjir que eles não existem e quando um vem falar com ele , ele trata o inimigo de uma maneira tão fria e Piscicotica que daria medo até em seu "amado" pai.

Como trata o par?
Ele trata o par de maneira ótima, mesmo que essa pessoa o odeie ele continuará gostando dela, porém a um porém ele pode acabar se alterando um pouco pelas suas enormes crises de depressão já que como um adolescente comum ele já sofreu bulling o que o fez entrar em depressão e tentar se matar.
Mas de maneira geral ele será mais gentil com o par do que com os outros, fazendo de tudo para agradar ele de todas as maneiras possíveis.

Orientação sexual:
Homossexual

Do que gosta:
Coisas fofas
Cores frias
Inverno
Bebidas quentes
Cobertores fofos
Tocar violino
Músicas clássicas ou românticas
Ofender pessoas

Do que não gosta:
Ser ofendido
Ser criticado
Ser humilhado
Alguém o xingar

◆Aparência


Ele tem cabelos lisos e curtos em um tom negro quase azulado, olhos amendoados e ainda sim meio grandes com uma íris de um castanho-esverdeado a um castanho-claro, lábios grossos e rosados, ele tem um corpo bem magro porém com coxas grossas e uma Buda um pouco desproporcional, uma pele bem alva e uma estatura baixa de 1,67.

Photoplayer
Ho Jun Yeol

◆Pai/Mãe Nórdico:
Mãe

Quem é o Pai/Mãe?
Hel

Relação com o (a) Deus (a):
Eles não se dão lá muito bem, por que sua mãe teve a cara de pau de engravida e depois sumir , logo o homem veio dar o garoto para a avó de Eric alegando que essa criança iria trazer "vitórias" em sua vida e pelo que o pai falava Eric era apenas um resto de aborto mal feito.
Então toda vez que vê a mãe se lembra das palavras de seu pai e tem que controlar para não matar a Deusa do amor dos nórdicos , as vezes ele sente vontade de pegar e se matar só pra ver se ela o salvaria, o que obviamente não aconteceria afinal a deusa da morte não ama a ninguém

Habilidades:
Comuns
Cozinhar
Cantar
Desenhar
Escrever

Arma:
Uma espada


Manias:
Morder o lábio até sangrar
Sorrir sarcástico
Tomar remédios para dormir a quase todo momento

Medos/fobias:
Medo do escuro
Morrer
Aranhas
Altura

Segredos:
Não tem

◆História:
Ele nasceu na Dinamarca e logo foi abandonado por sua mãe na porta da casa do pai, ele não gostou muito do menino afinal ele era quase idêntico a uma pessoa que o magoou , ele abandonou o garoto com a avó na Coréia quando ele tinha apenas 5 anos para ele finalmente se casar com uma mulher e ficar feliz com ela e com seus "verdadeiros" filhos , quando ele soube disso além do bulling ele tinha o peso de culpa é o fardo de ser um resto deixado para trás , isso teve um fim dele tomar muitos remédios para domir para se matar bem ele desistiu disso quando sua avó pediu para ele parar de machucar sua alma para ela não sair do corpo e ele não sentir mais nada.
Ele passou a ser meio frio com as pessoas menos com sua avó , num dia que estava tudo dando errado ele recebeu uma carta e um tal de Nordic Camp, e uma passagem de avião para lá então ele decidiu ir sem avisar ninguém , sua avó morrerá ele ninguém mais ligava pra ele em sua cidade ele então para que continuar lá ?

Está a quanto tempo no Acampamento?
Ele esta a 3 anos no acampamento

Roupas casuais:




Roupas formais:
Blusa


Calça


Sapato


◆Família
( só coisa votar quem ele considera ok ?)

Nome:
Abigail Danbi Lee

Idade:
68 anos

Profissão:
Professora

Aparência

Ela tem cabelos pretos e lisos sempre armados com gel, pele branca, estatura baixa de 1,55 , boca grossa e vermelha sempre com batom bem forte, rosto com rugas leves.

Relação com a personagem:
Ele amava sua avó, ela era seu anjo de luz em meio a sua escuridão , ele tratava ela super bem e fazia de tudo para a deixar tão feliz quanto ela fazia com ele.

◆ Irá querer par na fanfic?
Sim , o Rodrick

Sabe que ele pode morrer?
Sim

Sabe que posso alterar algumas coisas?
Sim

◆Alguma informação extra?
Ele tem alergia a margaridas [/i]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...