~Foda-_se

Foda-_se
Imperador dos emos
Nome: Pecado reverso da inveja// Uma desolação// Mítica imperadora da perdição
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado

FICHA Lobos
“I’m a big bad wolf”

Nome completo:
Akai Ito ( LENDA CHINESA <3)

Significado e origem:
O fio vermelho do destino

Originado de uma lenda que fala sobre O fio vermelho do destino ou fio vermelho é uma lenda chinesa. De acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível ao redor dos tornozelos dos homens e mulheres que estão destinados a ser a alma gêmea um do outro.

Apelidos? Quem deu? Gosta?
Kaka, sua mãe, não
Kai, seu pai, sim
Itoito, seu irmão , sim

Classe
Ômega

É de linhagem pura?
Sim ... (?)

Idade:
16

Aparência
Tem cabelos escuros e lisos sempre em um corte tradicional meio bagunça ou com um topete, seus olhos amendoados tem uma íris cor totalmente negra, sua pele é bem branca e seu nariz é pequeno e gordinho.
Suas sobrancelhas são retas porém com uma curva leve, seus lábios são finos e meio avermelhado sendo o de cima mais grosso que o de baixo.
Jeon Yong Há




Personalidade:
é um jovem humilde que sofre de um transtorno: ele não consegue admitir que alguém o toque. Isso foi ocasionado pelos repetidos abusos que sofreu na infância do irmão mais velho. Ao serem descobertos os abusos sexuais, os pais ficaram do lado do irmão, culpando o pequeno pelos tais. Assim, o tornando totalmente inseguro e incapaz de expressar sentimentos por medo e outras coisas ocasionais, o tornando cada vez mais fechado e podendo afastar a todos graças as opiniões alheias acharem que ele odiava pessoas , quando na verdade só odiava o toque delas, é muito tímido e mal abre a boca para falar ou fazer qualquer coisa.

História
Ele era um garoto normal até que aos seus 12 anos seu irmão começou a tocar nele em certas partes do corpo, como se ele tivesse criado um laço, até que um dia ele quase o forçou a fazer aquilo sem a permissão de Akai, ele não sabia exatamente o por que mas aceitou o pedido de desculpas de seu irmão.
Mesmo sendo um Ômega antes do acontecimento vários achavam que ele era Beta por sua postura ser mais de dominador do que de submisso.

Alcateia e matilha:
Alcateia do Sul matilha Jeon ( não coloquei o sobrenome dele pois eles não são chamados pelo sobrenome mas sim pelo nome que a Lua escolheu pra eles , tendeu ?)

Família:
Pai
Sanbi
32 anos
Ex-alfa, atual ômega


Mãe
Danbi
Beta

33 anos

Irmão
Giih
Alfa

19 anos

Forma lobo:

É um lobo pequeno de cor creme, com olhos negros e orelhas pequenas e rosadas, patas pequenas e unhas afiadas

Sexualidade:
Homo

Gosta:
Dormir
O ar dos pinheiros
Mel
Mingau de aveia com manteiga ou mel
Hortelã
Chá
Roupas de inverno

Desgosta:
Chuva
Ser acordado
Quebrar coisas
Sons altos
Coisas amargas

Fraquezas:
Se você tomar nele ele já começa a entrar em um estado de quase desmaio ou desmaia

Qualidades:
Cozinha bem
Sabe caçar
Canta
Dança
Planta

Prefere os humanos ou os lobos?
Lobos

Como age com-

Lobos:
Mesmo ele sendo Ômega ele não se deixa ser intimidado , sempre bate de frente mesmo que isso custe sua própria vida ele acredita que tem tanto direito quanto os alas e não tem medo deles, bem talvez só um pouco

Humanos:
É gentil com eles, sempre os ajudando quando se perdem na floresta e os protegendo de outros lobos achando atalhos rápidos para a aldeia humana mais próxima

Bruxas:
É bem gentil com elas também (eu sei que tem homem também , é wue Bruxas são no feminino então é obrigatório ser elas) não wue fale muito com elas, porém sabe que ser grosso ou mesqeuinho no ajudará em nada.

Par
Sim

Algo mais?
Nhao


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...