~Foda-_se

Foda-_se
Imperador dos emos
Nome: Pecado reverso da inveja// Uma desolação// Mítica imperadora da perdição
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado

I Love My Demon

Nome:
Anael Bellamy

Idade:
14 anos ( na real é 89 mas na aparência é de uns 14 anos)

Raça:
Anjo

Cor das asas:
Rosa-bebê

Poder:
Voar
Criocinese
"Calmante" através do cheiro

Aparência:

Ele tem cabelos brancos e medianos bem lisos, olhos grandes ( vamos fingir que não parecem de alien) e com a íris em um castanho-escuro, lábios pequenos e grossos em um tom rosado, feições infantis e coradas como os de uma criança , ele é bem baixinho com 1,48 de altura e tem um corpo magro porém com algumas curvas marcantes como sua cintura fina que faz sua bunda e coxas ficarem parecendo mais grossas.

Gosta:
Doces, chocolate, mar, músicas clássicas. Que não á atormentam; Desenhar; dormir. À noite; observar as estrelas e a lua; chuva e caminhar sobre ela. Lugares calmos, silenciosos e pouco movimentados. Comidas apimentadas, falar sobre assuntos do interesse do mesmo, escrever, histórias assustadoras, objetos cortantes e afiados, morder o lábio inferior, cerejas, morangos, pêssegos, cores escuras, tocar piano e violino.

Não gosta:
Pessoas metidas; do tipo grudento; que falam que suas vidas não valem nada; que se fazem de vitima; orgulhosas; falsas; chatas; sínicas, barulhentas e que tentam ser Extremamente fofas para chamar a atenção. Coisas nojentas, sol muito forte, injustiça.

História:
Ele nasceu entre o cruzamento de um anjo e um humano mesmo assim se tornará um anjo por que a pessoa também era uma híbrida de anjo e humano , sem propósito para viver ele vagava pelas cidades vendo seus entes queridos morrendo, sua mãe a filha do capitão Bellamy morreu com um tiro de pistola no coração no início do ano de 1927 onde fora atingida por um soldado inimigo.
Mas ele não morria nunca , ele tentala compreender por que seu corpo o fazia imortal, por que ele não morria como todos os outros e a resposta era simples ele era especial. Ele se apaixonou por um humano chamado Nero Iório , um belo italiano porém Nero se casará fom Melissa Blanche que agora se tornaria uma Iório, essa foi a primeira vez que o pequeno anjo chorou e na mesma hora e em fração de segundos o seu choro deu início a uma tempestade. Começou a trabalhar em um hospital pisciquiatriaco , onde ele acalmava os humanos selvagens apenas ao entrar em seus quartos e gradativamente eles melhoravam mais e mais , até que num momento ele sentiu um chamado e espontaneamente seguiu até uma igreja na cidade e viu um anjo que tocou em sua testa e liberou suas enormes asas e logo o levou para uma escola muito estranha , mas bem ele iria gostar afinal ele nunca tinha estudado em uma desde 1927.

Personalidade:
Possui um comportamento muito calmo e definido por uma questão da situação em que se encontra. Embora não seja alguém conflituoso, ele fala o que pensa livremente em qualquer situação, também demonstra uma inteligência perspicaz, sendo muito intelectual e observador. Apesar de não revelar muito sobre sua vida afinal ele odeia pessoas que se metam em sua vida.
Ele se preocupa com seus amigos e com sua família, ele pode ser bem desligado das coisas as vezes, alguns o acham anti-social porém ele apenas não tem facilidade em fazer amigos porém ele não se importa afinal isso sempre impulsionou seus estudos a irem sempre em primeiro lugar, ele é bem inteligente e calmo e não consegue perder a paciência com ninguém , ele é bem tímido e inocente afinal nao entende nenhuma piada de mal gosto que os veteranos fazer, isso o deixa meio fofo aos olhos dos outros que tentam se aproximar dele as vezes , mas ele sempre mantém a pessoa o mais longe possível, é muito dorminhoco e costuma dormir das 7 da noite até o meio-dia afinal ele costuma estudar muito para ser o melhor , e além de suas tarefas extras que tem durante a tarde como piano, teatro, violino, cozinha e etc, podem o cansar até demais por isso ele dorme bastante durante a noite mesmo quando não faz isso ele é bem preguiçoso mesmo assim odeia falar com pessoas que ele não conheça ou até mesmo finjir algo que ele não é, as vezes ele pode ser meio obscuro e falar coisas sem sentido mas isso é da sua natureza misteriosa mesmo , já que todos que não são da sua família sabem pouquíssimo sobre ele.

Algo mais?:
Tem alergia a margaridas
É homossexual
Tem uma marca de um brasão antigo de uma família nas costas, por conta dele ter sido um "escravo " com direitos para eles durante um tempo, a marca foi feita com brasa e ferro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...