~Baby-_Girl

Baby-_Girl
Imperador dos emos
Nome: Pecado reverso da inveja// Uma desolação// Mítica imperadora da perdição
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado


Nome:
Chase Melan

Significado
Perseguição Escura

Idade:
16

Raça:
Humano

Sexo:
Masculino

Denominação sexual:
Homossexual

Identidade de gênero:
Masculino

Filho de...?:
Rainha Vermelha

Aparência:

Ele tem cabelos medianos pretos, olhos medianos sendo um - esquerdo - azul quase branco e o direito cinza claro, sua pele é bem clara quase transparente o que contrasta com seus lábios grosso e vermelhos, tem uma pinta delicada em baixo do olho esquerdo, ele é baixo e magro com corpo delicado.

Personalidade:
tem um QI alto para sua idade,odeia quando o chamam de baixinho ou nanico,as vezes ele é meio solitário mas não demonstra, ele está sempre sorrindo e tentando ajudar seus amigos mas quando tem que ser sério leva isso a sério mesmo,ama animas principalmente lobos pois muitos o chamam de Wolf pelos seus olhos azuis, não tem medo de demonstrar suas emoções e sempre pensa no que pode dar errado.

História:
Ele como o primogênito foi criado longe de todos por ser o precioso de sua mãe , sempre treinando e estudando para ser melhor que o filho maldito da rainha branca, ele se esforçava tanto que as vezes passava dias sem comer e nem dormir apenas para estudar e ser o melhor.
Quando sua mãe subiu novamente ao trono ele não gostou nada, tentava a convencer a voltar a trás e deixar tudo nas mãos da rainha branca mas ela não o ouvia, ele sabia que sua mãe seria uma tirana mas .... o que ele poderia fazer ? Ele era apenas o herdeiro e para assumir teria que trair sua mãe mas... essa seria uma boa idéia ? Não , é também era um pouco legal ver o povo ser decapitado novamente , estava em uma luta interna em aceitar o reinado tirano e lutar por sua mãe , ou a trair no último momento passando para o lado branco.

Musica-tema:
Pacif Her

Medos/fobias:
Nictofobia
Aracnofobia
Autofobia

Pontoa fortes:
Inteligente
Sorridente
Sabe brincar mas pode ser sério

Pontos fracos:
Pessimista
Solitário

Time
(X) vermelho
( ) branco

Algo mais?
Tem alergia a café



Nome:
Érica Melanie

Idade:
18 anos

Raça:
Híbrida

Sexo:
Feminino

Denominação sexual:
Bissexual

Identidade de gênero:
Mulher

Filho de...?:
Lebre

Aparência:



Personalidade:
Ela é tranquila , na maioria das vezes se dá bem com todo mundo. Érica tem um estilo muito ativo, é fácil encontrá-la estudando enquanto lê uma biografia em baixo e uma árvore ou correndo no campus da Universidade. Mas, apesar de adorar a natureza , principalmente a flora e gostar de relaxar, ela é ótima em esportes também, muito rápida em patins e skate o que colabora na sua velocidade e altura é que ela é uma exelente jogadora de basquete e vôlei.

História:
Ela nasceu na mesma época que Chase , um dia perambulando pela floresta ela encontrou um garoto estranho e misteriosamente ambos tinham a mesma marca de nascença, logo ela viu a rainha vermelha puxar o garoto para dentro de seu palácio.
Até hoje ela tenta achar essa pessoa, e de acordo com seu pai eles poderiam ser irmãos de vidas passadas ainda ligados mas não ser pode confiar muito em uma lebre maluca não ?, ela se uniu ao time vermelho e viu novamente o garoto ele não tinha mudado muito e eles até se dão bem, e ela fará de tudo para proteger seu "irmão " e futuro líder

Musica-tema:
Mad Hatter

Medos/fobias:
Nictofobia

Pontoa fortes:
Animada
Louca
Ágil

Pontos fracos:
Louca até demais
Meio misteriosa demais

Time
(X) vermelho
( ) branco

Algo mais?
Alérgica a margaridas e rosas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...