~Baby-_Girl

Baby-_Girl
Imperador dos emos
Nome: Pecado reverso da inveja// Uma desolação// Mítica imperadora da perdição
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado


PandasAlados São fofos

Nome:
Mavis Bishop

Idade:
03/07/2005
Câncer
15

Aparência:


Tem cabelos castanhos meio rebeldes e bem lisos, olhos medianos em um tom verde-esmeralda, suas maçãs do rosto sempre são bem rosadinhas contrastando com suas bochechas gordas, seus lábios são bem fininhos e rosados contrastando com a pele branquinha, suas coxas são grossas se destacando um pouco por ele ser magro e ter uma altura compacta de 1,1,50 pelo seu sangue meio anão.

Personalidade:
Possui um comportamento muito calmo e definido por uma questão da situação em que se encontra. Embora não seja alguém conflituoso, ele fala o que pensa livremente em qualquer situação, também demonstra uma inteligência perspicaz, sendo muito intelectual e observador. Apesar de não revelar muito sobre sua vida afinal ele odeia pessoas que se metam em sua vida.
Ele se preocupa com seus amigos e com sua família, ele pode ser bem desligado das coisas as vezes, alguns o acham anti-social porém ele apenas não tem facilidade em fazer amigos porém ele não se importa afinal isso sempre impulsionou seus estudos a irem sempre em primeiro lugar, ele é bem inteligente e calmo e não consegue perder a paciência com ninguém , ele é bem tímido e inocente afinal nao entende nenhuma piada de mal gosto que os veteranos fazer, isso o deixa meio fofo aos olhos dos outros que tentam se aproximar dele as vezes , mas ele sempre mantém a pessoa o mais longe possível, é muito dorminhoco e costuma dormir das 7 da noite até o meio-dia afinal ele costuma estudar muito para ser o melhor , e além de suas tarefas extras que tem durante a tarde como piano, teatro, violino, cozinha e etc, podem o cansar até demais por isso ele dorme bastante durante a noite mesmo quando não faz isso ele é bem preguiçoso mesmo assim odeia falar com pessoas que ele não conheça ou até mesmo finjir algo que ele não é, as vezes ele pode ser meio obscuro e falar coisas sem sentido mas isso é da sua natureza misteriosa mesmo , já que todos que não são da sua família sabem pouquíssimo sobre ele.

Sexualidade:
Homossexual

Casa de Beauxbatons
Paxlitté

Historia:
Sua história começa em meados do ano de 2004 , onde seu pai o bruxo sangue-puro da família sagrada Bishop , Alexander Bishop se apaixonou pela sua elfa doméstica ( anã) Minerva, filha de Maivis e Jonathan dois elfos domésticos que serviram sua família.
Quando isso aconteceu a família Bishop não aprovou nada mas com o nascimento do pequeno Mavis toda família se encantou pelo fato dele não ter orelhas pontudas mesmo sendo bem baixo e ter a altura e o comprimento de um elfo bebê todos da família se apaixonaram por ele e por seus grandes olhos, que eram só deles já que a família Bishop e os elfos que a serviram e a servem sempre tiveram apenas olhos escuros, ao momento que ele cresceu ser o único mestiço de sua família ele demonstrou ser mais bruxo que elfo o grande mistério era sua aparência não era parecido nem com Minerva e nem com Alexander , mas isso acabou com o achar de uma foto de uma senhora muito antiga da nobre ancestral da família Bishop Agnes Bishop , uma foto em preto e branco que magicamente toma cor e revela uma versão feminina de Maivis.
Ele entrou na academia Beauxbatons com ordem de seu pai , que estudou lá até seus 16 anos quando foi transferido para Hogwarts , quando começou a estudar lá muitos estranharam afinal não era normal verem um garoto de 13 anos com apenas 1,34 de altura perambulando pelos corredores , com o passar dos anos eles foram se acostumando com o pequeno anão como o chamam , mesmo sem saber de sua metade anã.

Gosta:
Tocar piano
Cantar
Cozinhar
Desenhar
Colher frutas
Ler livros

Não gosta:
Acordar cedo
Dormir tarde
Chorar
A noite
Som de chuva forte
Trovões

Varinha:
Pena de Fênix, 26 cm, Cedro, maleável e farfalhante

[ http://www.proprofs.com/quiz-school/upload/yuiupload/210203304.jpg ]

Patrono:
Lobo

Animal de estimação:
Uma coruja albina chamada Sugar

Sangue:
( ) Puro
(X) Mestiço
( ) Nascido de pais Trouxas

Maior Sonho:
Se tornar um bom bruxo para a sociedade

Quadribol; Joga?
Não , é um esporte muito violento

Matéria favorita e mais odiada:
M.F
Obrigatória
Etiqueta

Opcional
Estudo dos trouxas

Extra-curricular
Primeiros socorros

M.O
Obrigatória
Duelos

Opcional
Astronomia

Extra-curricular
Engenharia Trouxas

Como trata; ( parte meio que resumida )
Amigos:
Vive sempre brigando com eles para ques comam direito e arrumem suas coisas parecendo uma mãe, gosta muito de todos e as vezes pode sufocar eles com seus Abraços carentes

Par:
Ele tenta não chamar muito a atenção dele , tem muita vergonha e na maioria das vezes que o vê ou ele fala com Maivis ele fica travado ou gaguejando.

Professores:
Ele é o queridinho deles, afinal ele faz TODAS as matérias que a escola oferece e além de conseguir fazer e aprender tudo que eles mandam , mostrando a capacidade de sua inteligência, ele também faz um ritual para passar de ano todos os dias no 1 dia de aula ele leve um presente para todos os professores , como flores mágicas ou doces.

Diretor:
Ele tem um pouco de medo dele e tenta manter distância , mesmo que seu sangue "elfo" o faça obedecer tudo que o diretor lhe diz para fazer.

Inimigo:
Tenta fingir que ele não existe, mesmo que isso não funcione ele tenta fechar os olhos e se imaginar só é em uma vida sem ele (a) dizendo que está tudo bem , isso serve para controlar seus hormônios e nervosismo.

Família:
Ele é sua família de dão muito bem , ele é muito querido por todos e até se incomoda com os seus parentes servindo seus outros parentes mas mesmo assim ele é bem gentil como aprendeu a ser desde pequeno sempre recebendo amor.

Animal:
Ele adora brincar com ele em suas horas livres e o trata muito bem, colocando uma espécie de pulseira no pé de sua coruja com seu interesso e casa da escola.

Trouxas:
Ele é faz indo por eles, sua música o alucina principalmente as músicas clássicas deles e o seu mundo ah. ...deve ser uma maravilha não se preocupar com treinos de magia e em sujar a reputação de sua família se fizer algo errado

Familia:
Alexander Bishop
Pai
30 anos
Escritor
Eles se dão muito bem , até demais mesmo ele não tendo muito tempo para ele quando pequeno por seus inúmeros trabalhos ele adora escrever livros com seu pai de vez em quando e sempre tentar ficar o mais perto possível dele
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSryrIBmg5cwlCWcW00m6UnDJ0KwqSoACvKQgzKK_xb4Ai8ONSNgabNLb2VqA

Minerva
Mãe
130
Servente
Ele sempre passou mais da metade de sua vida com sua mãe , aprendeu a fazer tarefas domésticas com ela e sempre tenta a ajudar com o que pode quando está em casa, ele também puxou a personalidade dela o que o fazem ter gostos parecidos.


Par:
Sim , você escolhe

Aceita que seu Personagem agora também é meu e eu posso fazer o que quiser com ele para o desenvolver da historia?
(X ) Aceito
( ) Não aceita


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...