~Foda-_se

Foda-_se
Imperador dos emos
Nome: Pecado reverso da inveja// Uma desolação// Mítica imperadora da perdição
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha- Shippuden


Postado


Nome:
Ai Shino Taiyō no hikari

Apelido:
Shin
Bunny

Clã
Taiyō no hikari é um clã que se formou com o casamento de uma Uzumaki com um Inuzuka e significa Luz do Sol, isso se da ao fato de todos os membros terem uma marca de nascença em formato de sol nas costas o que libera o seu Kekkei Genkai Taiyōkō-sen quando se ilumina e queima as partes de trás das roupas ( só a que cobre a marca) , o Kekkei Genkai torna seus olhos na maioria castanhos ou azuis em um amarelo tão forte que muitas pessoas confundem com um raio de Sol forte que pode controlar sua mente ou até começar a criar defesa ou ataques com a luz do Sol , muitas das pessoas que foram atacadas pelo Taiyōkō-sen saíram feridas com queimaduras.

Idade:
15 anos

Sexo:
Masculino

Personalidade
Possui um comportamento muito calmo e definido por uma questão da situação em que se encontra. Embora não seja alguém conflituoso, ele fala o que pensa livremente em qualquer situação, também demonstra uma inteligência perspicaz, sendo muito intelectual e observador. Apesar de não revelar muito sobre sua vida afinal ele odeia pessoas que se metam em sua vida.
Ele se preocupa com seus amigos e com sua família, ele pode ser bem desligado das coisas as vezes, alguns o acham anti-social porém ele apenas não tem facilidade em fazer amigos porém ele não se importa afinal isso sempre impulsionou seus estudos a irem sempre em primeiro lugar, ele é bem inteligente e calmo e não consegue perder a paciência com ninguém , ele é bem tímido e inocente afinal nao entende nenhuma piada de mal gosto que os veteranos fazer, isso o deixa meio fofo aos olhos dos outros que tentam se aproximar dele as vezes , mas ele sempre mantém a pessoa o mais longe possível, é muito dorminhoco e costuma dormir das 7 da noite até o meio-dia afinal ele costuma estudar muito para ser o melhor , e além de suas tarefas extras que tem durante a tarde como piano, teatro, violino, cozinha e etc, podem o cansar até demais por isso ele dorme bastante durante a noite mesmo quando não faz isso ele é bem preguiçoso mesmo assim odeia falar com pessoas que ele não conheça ou até mesmo finjir algo que ele não é, as vezes ele pode ser meio obscuro e falar coisas sem sentido mas isso é da sua natureza misteriosa mesmo , já que todos que não são da sua família sabem pouquíssimo sobre ele.

Aparência:


>Link:
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-SIu6-ITVH0xU9B_g1cVXxECQBpU9utUtBUbtVrqPMp3zOxI6

>Descrição:
Tem cabelos curtos, lisos e loiros que contrastam com seus olhos grandes e incrivelmente verdes quase azuis, sua pele e bem macia e pálida que contrasta com seus lábios finos e vermelhos, seu corpo é delicado e baixo parecendo uma criança de 8 a 10 anos que é a idade que dão a ele , já que ele tem 1,48 de altura que deixa suas coxas e bundas mais marcadas.

História:
Ele foi escolhido como o Jinchuriki de uma bijuu que Konoha havia capturado, aos seus 10 anos ele foi mandado de sua vila original Kaminari no Kuni do país relâmpago, muitos estranharam ele por ele andar com um ar submisso mas ao olhas as costas dele e os seus olhos eles se assustavam afinal para eles era incomum os olhos deles serem grandes e quase azuis mesmo sendo verdes.
Ele sempre foi quieto e focado no que fazia , ao contrário do que pensa ele não usou nunca a bandeira de Konoha para enganar os seus perseguidores que seguiam ele pela sua bandeira por saber que ele era um habitante de Konoha , apenas isso e por isso ele usa sua bandeira original para enganar eles e poder escapar ileso.

Parentes
Kiba Inuzuka - Primo de 1 grau

E de que vila?:
Kaminari no Kuni

Onde coloca a bandana?:
Ele coloca a bandana no pescoço

A bandana e de que cor?:
A bandana dele é azul-bebê

É da akatsuki?:
Não

É jinchuriki?
Sim, 7 caudas

Elemento de chakra:
Suiton
Futton

E Gennin,Chunnin ou Jounnin?:
Chunnin

E especialista em Ninjutsu,Taijutsu ou Genjutsu?:
Genjutsu

Jutsus
Genjutsus
Furūtobājin ( Flauta Virgem)
Ele toca uma flauta que começa a controlar os movimentos e ações das pessoas que podem se matar pelo som da flauta ser hipnótico e muito irritante.

Sōrā keimusho ( prisão solar)
Ele ativa seu Kekkei Genkai e faz com que a luz do Sol vire sólida quando bate na marca de Sol de sua costas o que deixa ela transformar a luz em uma parede em volta do inimigo que vai aumentando a medida que ele tenta escapar.


Ninjutsu
Shinoseppun ( Beijo da morte)
Ele usa o veneno paralisante que os membros do seu clã liberam por conta de uma mutação genética e um simples Beijo com esse veneno soltado por ele pode paralisar o sistema nervoso inteiro do inimigo por algumas horas.

Hitori de, on'nanoko ( Menina Sozinha)
Ele vira uma pequena garota que fine estar perdida para atrair seus inimigos e enganalos e as vezes isso é apenas uma armadilha para eles entrarem no seu joguinho insensível de morte.

Mordida Cintilante
Enquanto em seu estado transformado, Aí ataca o inimigo com um poderoso golpe cintilante, aparentemente mordendo-o no processo.

Pó de escama
O Pó de Escama é uma fina substância liberada em grandes quantidades através da boca ou do corpo do usuário, que, devido às suas propriedades luminosas, brilha tanto que pode cegar múltiplos alvos temporariamente em sua área de efeito.

Aranha azul
Esta é uma técnica extremamente versátil que permite ao usuário criar teias de aranha através da junção de seus fluidos corporais e seu chakra.


Kekkei Genkai?:
Taiyōkō-sen

Par
Itachi

Objeto precioso:
Um colar de pedras ônix que ganhou de sua mãe

Segredo?
Não tem nenhum mona

Algo mais?:
Família
Pai
Suny Taiyō no hikari
34 anos


Mãe
Hana Inuzuka
34 anos


Irmão
Shura Tayõ no Hikari
5 anos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...