~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Big Bad Wolves


Postado

I'M A BIG BAD WOLF


Nome completo:

Alycia Marie Lewis


Significado e origem:

O nome Alycia vem de origem grega e tem como significado "de qualidade nobre", "de linhagem nobre".


Apelidos? Quem deu? Gosta?:

Aly e Mary, quem deu ambos os apelidos foi seu pai. No começo não gostava muito mas agora já se acostumou. Muitas pessoas a chamam pelo sobrenome.


Classe (Alfa, Beta, Ômega):

Beta


É de linhagem pura?

Sim


Idade:

17. Nasceu em 16 de abril.


Aparência:

Aly possui longos cabelos lisos e loiros que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem olhos azuis acinzentados e um rosto magro e angelical. Uma pela clara e bochechas rosadas, tem sombrancelhas finas e labios que são igualmente finos. Possui 1,67 de altura e um pelo corpo, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.






Photoplayer:

Scarlett Rose Leithold


Personalidade:

Alycia possui uma personalidade forte. É extremamente direta, sincera e muito irônica. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, não gosta de mentiras e enrolação, ela vai direto ao ponto, não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, não está lá para agradar ninguém, se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste. Não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, consegue contar nos dedos as pessoas em que realmente confia e consegue se abrir. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos e amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou. É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Aly confia nelas de olhos fechados. Com seus amigos mais próximos e familiares ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Alycia risonha e divertida, que faz piadas que a maioria das vezes não possuem sentidos, ela consegue ser ela mesma, é extremamente fiel as pessoas que ela ama e irá fazer de tudo para ajudá-los. Tem a paciência muito curta e sempre tem argumentos ótimos na ponta da lingua, não gosta muito de discussões mas se entrar em uma a menina não entra para perder, não vai se importar de falar poucas e boas para a pessoa. É extremamente inteligente, calculista, ousada e corajosa. Ama desafios, gosta de explorar e de se aventurar, principalmente com seus amigos. Um defeito seu é seu orgulho, quando a menina sabe que está certa na discussão e aí mesmo que ela não vai atrás da pessoa, se ela sabe que está errada é igualmente difícil ir atrás da pessoa para se desculpar.


História:

Por ser de uma linhagem pura, sua família toda pertence ao mesmo mundo que ela. Seus pais eram da mesma matilha e sempre tiveram certo interesse um ao outro. Com 20 anos Charlotte teve seu primeiro filho, Lucca, e três anos depois teve Alycia. Aos seus nove anos de idade, Alycia perdeu sua mãe, o que ocasionou boa parte dessa sua personalidade fechada e rebelde.


Alcateia e matilha:

Alcalteia do Norte e matilha do Canadá


Família:


(Irei fazer apenas dos mais próximos)


Pai: John Lewis tem 45 anos e possui cabelos castanhos e olhos azuis assim como a filha, é alto e bem forte.


Mãe: Rose Lewis, teria 42 anos mas morreu aos 33. Era loira e possui incríveis olhos azuis.


Irmão: Lucca tem 20 anos, possui cabelos castanhos encaracolados e olhos azuis. É alto e forte assim como o pai.


Forma lobo:




Sexualidade:

Bissexual


Gosta:


- Frio;

- Aventuras;

- Animais;

- Café;

- Frutas;

- Nadar;

- Ar livre;

- Pessoas sinceras;

- Desafios;


Desgosta:


- Calor excessivo;

- Insetos;

- Pessoas falsas;

- Mentiras;

- Preconceito;

- Que mandem nela;

- Lugares muito altos.


Fraquezas:

Uma fraqueza em sua vida é a morte de sua mãe, a menina não gosta quando falam do assunto, se sente desprotegida e vulnerável. Uma outra grande fraqueza sua é o medo de perder o resto de sua família, apesar da personalidade forte e independente ela tem medo de ficar sozinha no mundo. Por causa da morte de sua mãe a menina tem certo trauma de lugares muito altos.


Qualidades:

Uma grande qualidade que pode ser também considerado um defeito é a sua sinceridade, ela não gosta de mentiras por isso tenta ser o mais clara possível o que as vezes pode ser ruim. É uma grande nadadora e tem uma ótima flexibilidade e raciocínio rápido, além disso é uma ótima lutadora e nunca foge da briga. É muito leal e corajosa.


Prefere os humanos (ou qualquer outra espécie) ou os lobos?:

Os lobos mas tem uma grande curiosidade pelos humanos.


Como age com-


Lobos: Pertencem ao mesmo mundo deles então se dão bem, claro que tem alguns que a menina pode não se dar bem e ter algumas desavenças.


Humanos: Já viu humanos de perto e pode ter conversado com alguns mas ainda sim se sente muito curiosa em relação a eles.


Bruxas: Não vai muito com a cara delas, tem medo de algumas mas ainda sim acha muito interessante seus tipos de poderes.


Par (sim ou não):

Sim, mas se a autora quiser deixar ela solteira não vejo problema.


Algo mais?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...