~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ❋ αทα ❋
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Camp Half - Blood


Postado



❀ Nome:


Luna Marie Lewis


Luna é um nome tipicamente feminino que tem origem a partir do latim luna, que significa literalmente "lua". Trata-se de um nome curto e muito bonito. Sua beleza decorre especialmente em virtude de o mesmo refletir a simbologia da Lua


❀ Apelido:


A maioria das pessoas a chama apenas por Luna, já que seu primeiro nome é curto. Apenas sua família a chama por Mary, apesar dela não gostar nem um pouco de seu segundo nome, Marie, e nem nada derivado à ele. Várias pessoas a chamam pelo sobrenome também.


❀ Idade:


16 anos.


❀ Novato ou veterano?

Novato


❀ Data de nascimento:


Nasceu em 15 de abril


❀ Signo:


Áries


❀ Orientação sexual:


Luna se considera bissexual apesar de nunca ter tido relações sérias com alguém do mesmo sexo, apenas sente uma incrível atração por meninas além de ter dado alguns beijos ali e outros amassos por ali em momentos de diversão.


❀ Pai/Mãe Olimpiano:


Atena


❀ Pai/Mãe Mortal:


Alexander Lewis


❀ Aparência:


Luna é dona de uma incrivel beleza. Ela possui longos cabelos lisos, loiros e sedosos que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem incríveis olhos
acinzentados que parecem poder te hipnotizar e um rosto magro e angelical, o que não condiz muito com sua personalidade. Tem uma pela clara que por vezes Luna reclama e diz querer poder ter tido uma pele mais morena e bronzeada, bochechas rosadas e magras, tem sombrancelhas finas e delineadas e labios que são igualmente finos. Possui 1,67 de altura e um belo corpo com curvas, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.
















❀ Famoso que o(a) representa:


Scarlett Rose Leithold


❀ História:


Morou e viveu na Inglaterra com seu pai até os oito anos de idade mas se mudou para os Estados Unidos por causa que Alex afirmava ser melhor para a vida de ambos. Logo que se mudaram seu pai começou um novo relacionamento com Piper, que atualmente é sua madrasta. Aos 12 anos seu pai, Alexander, lhe contou sobre sua mãe ser uma deusa grega apesar da menina ter ficado bem confusa na época. Ao longo do tempo começou a entender o que acontecia e quando fez 15 anos seu pai e sua madrasta acharam que seria melhor a menina ir para o Acampamento Meio-sangue, pois os ataques de monstros estavam cada vez piores, o que impressiona a família já que os ataques começam normalmente aos onze anos e a criança tem que ir para o acampamento logo, Luna conseguiu sobreviver aos ataques até os dezesseis anos fora do acampamento. Uma coisa que impediu de Luna ir para o acampamento quando mais jovem foi seu pai que não queria deixar a menina ir. Com dezesseis anos seu pai a levou para o Acampamento Meio Sangue.


❀ Personalidade:


Luna possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera, muito irônica e digamos que nada delicada. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, para a menina a sinceridade vem em primeiro lugar, não gosta de mentiras e de muita enrolação por isso ela sempre vai direto ao ponto. Luna não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, "não está lá para agradar ninguém", se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste, defende suas idéias e opiniões a todo custo. Ela pode ser bem orgulhosa as vezes, sempre que briga com alguém ela raramente volta atrás e vai pedir desculpas, apenas faz isso se a pessoa for realmente muito importante para ela.




Ela não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer uma menina muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso, apenas aqueles que Luna realmente confia. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou, podemos dizer que sempre foi assim mas essa desconfiança aumentou mais ainda depois da confusão que foi seu primeiro e único relacionamento. Ela não é daquelas meninas que possuem milhares de amigos e que são famosinhas igual aos filmes, bem longe disso. É dificil ela ir e iniciar uma conversa com alguém que não conhece, prefere ficar em seu canto tentando ler um livro. Luna tem poucos amigos verdadeiros mas ela não os trocaria por nada. Claro, ela conversa com seus colegas ou pessoas que conhece, que vê em seu dia a dia mas que não é extremamente próximo, apenas tem seu jeito fechado de ser e prefere não falar muito sobre ela. Não é daquelas pessoas consideradas anti-sociais.




É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Luna confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade descobrem que ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Luna que também é risonha, alegre e divertida, que faz piadas que a maioria das vezes não possuem sentido, ela consegue se permitir se soltar mais com os amigos, ela consegue ser ela mesma. Cheia de rebeldia, mas uma rebeldia que te faz rir e se assustar com as idéias de aventuras novas que ela quer ter. Luna é extremamente fiel as pessoas que ela ama, está sempre ao deles nos momentos difíceis e não gosta de vê-los para baixo, quer faze-los rir, ela é daquele tipo de amiga que se for para pagar um mico ela te leva junto. Como disse antes, ela ama aventuras e desafios novos, quer explorar as coisas e os lugares.




É uma menina que prende, cativa as pessoas com seu jeito fechado e digamos que até misterioso (por não se permitir se abrir tão facilmente com as pessoas), as pessoas querem descobrir mais sobre ela, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir atraído, curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se fosse ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Muitas pessoas se impressionam quando ficam mais próximos da menina, não imaginam que uma menina fechada e por vezes grossa pode ser também uma muito animada, algumas até ousam dizer que ela é bipolar. Por ela preferir ficar em seu canto quando está no meio de muitas pessoas que não conhece, muitos acham que ela é uma menina tímida mas não é nada disso.




Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por "diversão", não leva a sério a briga, apenas quer ver a pessoa irritada, mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela, Luna sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla e em momentos que não devia acaba falando demais, mas isso é uma coisa que a menina está tentando melhorar. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, então explode rápido, é fácil deixa-lá irritada. Ela também pode ser bem atrapalhada, vive tropeçando ou esbarrando nas pessoas.




Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes exagerados ou quando a pessoa tenta mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer ou quando está com uma pessoa que realmente gosta. Uma boa parte de culpa por ela não gostar de relacionamentos sérios foi seu último e primeiro namoro que não deu muito certo, ela tem um certo medo de acontecer de novo por isso está preferindo apenas curtir. A pessoa que conseguir conquistar seu coração e fazer Luna querer algo sério com alguém de novo irá merecer um prêmio.




Ela é extremamente inteligente, observadora e calculista. Amar ler livros para aumentar seus conhecimentos. É ótima em montar estratégias e uma ótima líder também, apesar de não gostar muito de liderar, apenas quando necessário. Sempre pensa antes de fazer coisas arriscadas pois não gosta de perder, o que faz com que ela seja um pouco competitiva.


❀ Gostos:


- Café, ela ama café;


- Frappuccino;


- Frio:


- Neve;


- Frutas, principalmente morangos e uvas;


- Pessoas sinceras;


- Aventuras;


- Ler;


-Andar a cavalo;


- Chocolate quente;


- Animais;


- Treinar;


- Comida japonesa;


- Escrever.


❀ Desgostos:


- Calor exagerado;


- Pessoas falsas;


- Feijão;


- Preconceito;


- Chá;


- Que a ignorem;


- Lugares muito altos;


- Insetos;


- Lugares pequenos e fechados;


- Pombos.


❀Trauma(s):


Não possui um trauma em sua vida.


❀ Doença(s) ou alergia(s):


Além de ter TDAH ela é alérgica a abelhas.


❀ Habilidade(s):


É muito boa com espadas, adagas e outras armas. Gosta de treinando para aperfeiçoar suas habilidades. É ótima em se defender e em lutas corporais. Boa em batalhas, principalmente na parte de montar estratégias, não deixa nenhum companheiro para trás. Saindo da parte de habilidades de luta, Luna é ótima em cozinhar.


❀ Poderes:


A menina possui uma ótima lábia, consegue persuadir rapidamente seus inimigos além de ser muito esperta e ter o raciocínio rápido. Ela é muito atenta as coisas e tem uma visão muito boa, uma flexibilidade incrível que faz com que ela se desloque rápido de um lugar para o outro. Assim como sua mãe, Atena, Luna consegue amaldiçoar seu inimigo em batalha, mas apenas uma vez, tenta conhecer o máximo de seu inimigo para ter vantagem sobre ele. Ela é boa com muitas armas principalmente espadas e adagas.


❀ Faz alguma tarefa especial no acampamento?


Ainda não


❀ Família:


Pai | Alexander | 38 anos | Advogado




Possui cabelos loiros e olhos azuis, é forte e alto. É um pai bem protetor em relação a Luna, eles possuem uma relação muito boa apesar de algumas brigas que ocorrem. É bem brincalhão mas pode ser bem rígido as vezes.


Madrasta | Piper | 39 anos | Médica




É loira e tem olhos azuis, apesar da idade tem um corpo muito bonito. No começo ela e Luna não se davam muito bem mas nada que o tempo não resolvesse. Hoje em dia se dão muito bem, Piper sempre aconselha Luna quando a menina precisa. É uma mulher 'de boas' e animada. Mas como nada é perfeito as vezes ocorrem brigas entre elas.


❀ Relação com seu parente divino:


Nunca falou com sua mãe e não sabia quem era ela até ser reclamada no acampamento. Não sente raiva como muitos semi deuses mas fica um pouco chateada, ela acha que a mãe poderia ter falado com ela ou até dado um sinal antes. Espera ter uma boa relação com ela quando tiverem a chance de se verem pessoalmente.


❀ Relação com seu(s) parente(s) mortal(ais):


Luna se dá muito bem com eles. Apesar de serem meio ausentes por causa dos trabalhos, ambos sempre dão um jeito de compensarem a ausência com outras coisas como, noites da pizza, saídas no shopping, etc. Claro que ocorre brigas entre eles, mas é uma coisa normal e que não dura muito dependendo da situação.


❀ Relação com Noah:


A relação de Noah e Luna pode ser definida em "amor e ódio", sendo a parte do amor bem fraca e não "amor" de verdade, pelo menos no começo da relação que ambos tem. Sem um motivo aparente, eles desde o começo não se deram muito bem, amam irritar um ao outro apenas para ver o outro bravo. Algumas vezes, bem raras, trocam palavras sem ser para irritar um ao outro e conseguem ter uma conversa boa, mas apenas longe dos outros, quando voltam para o meio das pessoas esse "ódio" volta também.


(Esse seria o começo da relação deles, como eles vão interagir no meio/final da história eu deixo para a autora escolher/fazer)


❀ Par:

() sim, mas a autora escolhe.
() sim, o Noah.
() sim, mas eu escolho:
(X) tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.


❀ Relação com o mesmo:


Luna não gosta muito de relacionamentos então seria difícil alguém a conquistar. A pessoa teria que ser, acima de tudo, uma pessoa em que ela possa confiar e que seja sua amiga. Teria uma personalidade parecida com a dela ou talvez, bem diferente, falam que os opostos se atraem então quem sabe... Que saia com ela para suas aventuras e que não fique muito grudado pois ela não gosta de se sentir presa, que não tenha ciúmes exagerados. Apesar disso ela pode muito bem ter seus momentos carinhosos quando quer.


❀ Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você?


Milk shake de morango.


✘ P A L A V R A - C H A V E:


Apolo é quente *lenny face*


❀ Já participou de alguma missão? Se sim, conte um pouco sobre ela:


Nunca participou de uma missão já que chegou a muito pouco tempo no acampamento.


❀ Caso haja um missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar?


Luna irá se voluntariar para a missão.


❀ Arma(s):




Diferente de muitas espadas, a de Luna não possui um nome, e assim como algumas ela se transforma em um objeto, sendo esse um colar que Luna ganhou de uma moça desconhecida na rua. Ela possui a parte da lâmina na cor parecida com um bronze a parte onde você segura ela da cor dourada.




De ferro e da cor preta com uma corrente também de ferro. Luna não costuma o usar muito mas quando usa não deixa de saber lutar muito bem com ele.


❀ Algo mais?


Não :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...