~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Camp Half-Blood


Postado

✽Scarlett Rose Leithold as Kenia Hecher✽




☈ b á s i c o:


⊱ ησмє cσмρℓєтσ:

↪Kenia Marie Hecher


⊱ αρєℓi∂σ:

↪A maioria das pessoas a chamam apenas por Kenia já que seu nome não é tão grande para gerar muitos apelidos, mas várias a apelidam de Nia. Seu "irmão" mais velho, Noah, a chama de tata. A menina é acostumada com ambos os apelidos e gosta deles.


⊱ sigทƒicα∂σ:

Kênia: Significa: "montanha de brancura", "inocente", "pequena rainha", "pequena mulher" ou "pequena esposa".

Marie: Variante francesa do nome Maria. No original em hebraico, "myriam" significa senhora soberana, ou "aquela que ocupa o primeiro lugar". Outras traduções indicam significar também "amarga".

Hecher: Sobrenome de origem alemã.


⊱ i∂α∂є:

↪19 anos.


⊱ ∂ατα ∂є ทαsciмєทτσ:

↪12 de abril.


⊱ sigทσ:

↪Áries.


⊱ αℓτυrα є ρєsσ:

↪1,73 de altura e pesa 49kg


⊱ ทαciσทαℓi∂α∂є:

↪Alemã.


⊱ σriєทταçãσ sєxυαℓ:

↪Kenia se considera bissexual apesar de nunca ter tido relações sérias com alguém do mesmo sexo, apenas sente uma incrível atração por meninas além de ter dado alguns beijos ali e outros amassos por ali em momentos de diversão.


⊱ τiρσ sαทgυíทєσ:

↪O+


• • •


☈ i n f o :


⊱ αραrêทciα:








↪Kenia é dona de uma incrível beleza. Ela possui longos cabelos lisos, loiros e sedosos que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem incríveis olhos
acinzentados que parecem poder te hipnotizar e um rosto meio redondo e angelical, o que não condiz muito com sua personalidade pois de angelical ela não tem nada. Tem uma pela clara que por vezes Nia reclama e diz querer poder ter tido uma pele mais morena e bronzeada, bochechas rosadas e magras, tem sombrancelhas finas e delineadas, lábios que são igualmente finos e um maravilhoso sorriso que sempre chama a atenção. Possui 1,75 de altura e um belo corpo com curvas, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas, pesando 49kg.












⊱ ρєrsσทαℓi∂α∂є:

↪Kenia possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera, muito irônica e digamos que nada delicada, principalmente com aqueles que não conhece. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, para a menina a sinceridade vem em primeiro lugar, não gosta de mentiras e de muita enrolação por isso ela sempre vai direto ao ponto. Nia não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, "não está lá para agradar ninguém", se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste, defende suas idéias e opiniões a todo custo. Não é nada fácil de ser manipulada, não costuma ir na 'onda' das pessoas e trocar de opinião rápido. Ela pode ser bem orgulhosa as vezes, sempre que briga com alguém ela raramente volta atrás e vai pedir desculpas, apenas faz isso se a pessoa for realmente muito importante para ela.




Ela não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer uma menina muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso, apenas aqueles que Kenia realmente confia. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou, podemos dizer que sempre foi assim mas essa desconfiança aumentou mais ainda depois da confusão que foi seu primeiro e único relacionamento. É difícil ela ir e iniciar uma conversa com alguém que não conhece, prefere ficar andando pelo lugar sozinha até alguém ir tentar arrumar assunto com ela e tentar descobrir mais sobre a menina, o que é um pouco difícil dela contar sobre por seu jeito fechado. Kenia tem poucos amigos verdadeiros mas ela não os trocaria por nada.




É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Nia confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade descobrem que ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Kenia que também é risonha, alegre e divertida, ela consegue se permitir se soltar mais com os amigos, ela consegue ser ela mesma. Cheia de rebeldia, mas uma rebeldia que pode te fazer rir e se assustar. A menina é extremamente fiel as pessoas que ela ama, está sempre ao deles nos momentos difíceis e não gosta de vê-los para baixo, quer faze-los rir, ela é daquele tipo de amiga que se for para pagar um mico ela te leva junto. Como disse antes, ela ama aventuras e desafios novos, quer explorar as coisas e os lugares.




É uma menina que prende, cativa as pessoas com seu jeito fechado e digamos que até misterioso (por não se permitir se abrir tão facilmente com as pessoas), as pessoas querem descobrir mais sobre ela, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Muitas pessoas se impressionam quando ficam mais próximos da menina, não imaginam que uma menina fechada e por vezes grossa pode ser também uma muito animada, algumas até ousam dizer que ela é bipolar. Por ela preferir ficar calada quando está no meio de muitas pessoas que não conhece, muitos acham que ela é uma menina tímida mas não é nada disso.




Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por "diversão", não leva a sério a briga, apenas quer ver a pessoa irritada, mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela, Nia sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla e em momentos que não devia acaba falando demais, mas isso é uma coisa que a menina está tentando melhorar. Não é do tipo que começa às brigas, ou quando começa não é por algum motivo bobo. Não é muito chegada em brigas físicas e particularmente acha idiota sair rolando no chão com outra pessoa por, a maioria das vezes, motivos bobos, prefere as brigas que são apenas boca a boca e discussões. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, então explode rápido, é fácil deixa-lá irritada. Quando acorda de mau humor ou está na famosa tpm se prepare pois ela não irá ser muito amigável, cara fechada e respostas curtas e grossas, preferindo ficar o dia todo na cama. Se já é sincera e direta no dia a dia imagine quando seu humor não é um dos melhores. Ela também pode ser bem atrapalhada, vive tropeçando, até mesmo em seus próprios pés, ou esbarrando nas pessoas.




Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes exagerados ou quando a pessoa tenta mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer ou quando está com uma pessoa que realmente gosta. Possui o verdadeiro coração de gelo nesse quesito. Ela se considera bissexual mas nunca teve algo sério com pessoas do mesmo sexo que ela, apenas ficadas quando ia para alguma festa ou coisa do tipo. A pessoa que conseguir conquistar seu coração e fazer Kenia querer algo sério com alguém de novo irá merecer um prêmio.




Obedecer muitas regras não é com ela, está sempre aprontando alguma. Ela é aquele tipo molequa, que se dá melhor com meninos do que com meninas (mas claro que tem suas amigas) e que não é tímida. Prefere calças à vestidos e tênis à saltos. Apesar de todo esse jeito "rebelde" da garota, ela possui uma grande inteligência, sempre procurando descobrir mais sobre as coisas, lendo livros e fazendo pesquisas, prestando atenção em cada mínimo detalhe, o que faz perceber que ela é uma grande observadora, sempre pensando e observando as coisas para não tomar uma decisão errada, já que ela não gosta de perder. Ela é uma ótima estrategista, conseguindo pensar rapidamente, quando está em pressão, sobre planos e tendo idéias para se safar do que seja.


⊱ нisτóriα:

↪Em doze de abril, às 18:37 da noite nasce Kenia Marie Hecher. Nia nasceu e morou até seus nove anos na Alemanha, mais precisamente no estado de Hamburgo. Nunca conheceu sua mãe, vivendo com o pai e a família paterna, quando tinha sete anos acrescentaram mais quatro pessoas nesse "grupo", sua madrasta e seus três filhos. Kenia era extremamente apegada a sua cidade, amigos e familiares, principalmente a seu avô materno Alex, foi uma tarefa difícil se acostumar com a nova rotina e as novas pessoas nos Estados Unidos da América. Eles se mudaram por causa das coisas estranhamente perigosas que estava acontecendo, e claro que todos sabiam o que eram tal coisas, menos Kenia. Eles se mudaram da Alemanha para os Estados Unidos quando a menina tinha nove anos, já que seu pai pretendia leva-la para o Acampamento Meio-sangue. Com o tempo as visitas da família foram acabando e hoje em dia são apenas mensagens e ligações trocadas entre os EUA e a Alemanha, outra coisa que abalou bastante o mundo de Kenia foi a morte de seu avô, quando ela tinha treze anos. Desde pequena ela gostava de escrever e essa paixão aumentou mais ainda com o passar do tempo, ela utilizava a escrita para esvaziar a mente e desabafar consigo mesma, colocando seus pensamentos bagunçados em palavras organizadas. Kenia sempre foi apaixonada por animais, principalmente cachorros, atualmente ela possui um da raça Rottweiler que se chama Alpha, tem quatro anos e é uma das coisas que Nia mais ama na vida.
Aos sete anos de idade a menina descobriu que era alérgica a abelhas, Kenia ficou internada no hospital durante cinco dias por causa das três picadas que havia levado. Aos dez anos o pai lhe levou para o


⊱ ƒαмiℓiα мσrταℓ:

Pai | John Hecher | 43 anos




Um pai muito protetor e carinhoso com a familia e muito engraçado e divertido com aqueles que estão a sua volta. Responsável e sabe a hora que deve ser sério e repreender os filhos, mas mesmo assim não dispensa as piadas e sorrisos ao ouvir a mulher contando que os filhos aprontaram. Apesar de todas essas características boas o homem é bem ausente na vida da família por causa do trabalho, é advogado de uma empresa então vive e respira trabalho.


Madrasta | Rose Hecher | 40 anos




Rose é mais rígida que seu marido, querendo sempre o melhor dos filhos mas nem por isso deixa de ser a mulher carinhosa que é. Está sempre preocupada com eles e faz questão de falar um "eu te amo" todos os dias, é calma e paciente, mas, tem seus momentos de explosão como todas as mães mas os filhos e o marido sabem muito bem como lidar. É dona de um grande restaurante que está sempre movimentado então assim como o marido, Rose fica a maior parte do dia fora de casa.


"Irmã" | Melissa | 21 anos




Sabe aquela irmã melhor amiga? Que está contigo em todos os momentos e sempre te fazendo rir quando você mais quer chorar? Melissa é exatamente assim, uma menina doce e delicada, bem o contrário de Kenia. Ambas se dão super bem, com as brincadeiras nada delicadas de Nia e as advertências calmas de Lissa falando para a mais nova parar. Melissa é considerada a típica garota romântica que solta suspiros ao ver seu amado, calma e tímida. Ajuda a mãe em seu restaurante.


"Irmão" | Lucca | 21 anos




Se Kenia e Lissa se dão bem, Nia e Lucca se dão extremamente bem. O mais velho, que é gêmeo de Melissa, é ligado nos 220 e consegue acompanhar a hiperatividade de Nia. Ele é aquele garoto/homem que arranca suspiros das moças, e até de moços, aonde passa, não tira o sorriso do rosto e respostas irônicas são sua marca. Aconselha Kenia e é considerado sua âncora, seu porto seguro assim como ela é a dele, são extremamente próximos a ponto dele saber o que se passa na mente de Nia sem ao menos ela falar um a. Ele sabe quando deve ser responsável e parar de fazer piadinhas, trocando rapidamente o sorriso irônico por uma cara seria e responsável. Faz faculdade de medicina e está em seu primeiro ano.


Meio irmão | Noah | 12 anos




Noah é facilmente a versão masculina de Melissa, um menino quieto e tímido, inteligente e que prefere ficar no seu canto do que ficar no meio de uma bagunça. Ele é o xodó da família, por ser o mais novo e gosta disso. Kenia vive o provocando o que resulta em reclamações do menino e brigas da "mãe", apesar dessas provocações a mais velha o ama e faria qualquer coisa por ele e ele por ela. Ele ainda estuda.


⊱ gσsτσs & ∂єsgσsτσs:


↪Gosta:


- Café;
- Animais;
- Frutas, principalmente morangos e uvas;
- Fazer exercícios físicos;
- Escrever seus textos, histórias, etc;
- Frio & neve;
- Treinar;
- Chocolate quente;
- Fotografias;
- Livros;
- Aventuras e desafios.


↪Não Gosta:


- Lugares apertados e pequenos;
- Calor excessivo;
- Insetos;
-Preconceito e desigualdade;
- Ouvir o som das pessoas mastigando, a irrita;
- Desenhar, ela é horrível nisso;
- Tempestades;
- Abelhas;
- Lugares muito altos;
- Pessoas falsas;
- Chá.


⊱ мαηιαѕ, cσѕтυмєѕ є нσввιєѕ:


↪Manias & costumes:


- Morder a parte inferior da bochecha ou os lábios quando está com vergonha;

- Fazer caretas quando está em frete ao espelho;

- Apertar levemente seu pulso quando está nervosa, ansiosa ou coisas do tipo.


↪Hobbies:


- Ler;

- Cozinhar;

- Cavalgar;

- Escrever seus textos/histórias/etc;

- Apenas sentar ao ar livre e respira o ar puro;

- Fazer exercícios físicos, como correr;

- Fotografar, ela gosta de tirar fotos de lugares, pessoas, etc, para guardar como recordação ou até enfeitar seu quarto que geralmente é cheio de fotografias tiradas por ela;

- Quando não tem nada para fazer ela simplesmente vai tomar banho;

- Não sei se isso se encaixa nos hobbies, manias ou gostos mas, ela gosta de mexer no cabelo das pessoas, desde fazer tranças até fazer cafuné;

- Explorar lugares novos.


⊱ мє∂σѕ, тяαυмαѕ є ƒσвιαѕ:


↪Fobias:


- Acrofobia - Medo de altura. Kenia possui essa fobia pois uma vez ela e seu irmão Lucca estavam sentados em um alto e grande muro, quando sem querer a menina se desequilibrou e caiu, batendo fortemente a cabeça e quebrando a perna.


↪Medos:


- Perder aqueles que ama;

- Pombos;

- Lugares muito altos;


[centro]↪Traumas:


Ela não possui nenhum trauma


⊱ αℓgυм viciσ?

Não possui nenhum vício.


⊱ ƒαvσriτσs & σ∂iα∂σs:


↪Favoritos:
- Livros;
- Animais;
- Frio;
- Escrever.


↪Odiados:
- Lugares altos;
- Preconceito e desigualdade;
- Chá;
- Falsidade;


• • •


☈ r e l a t i o n s h i p s:


— ƒαмiℓiα мσrταℓ:

↪Kenia se dá muito bem com eles. Apesar do pai e da madrasta serem meio ausentes por causa dos trabalhos, ambos sempre dão um jeito de compensarem a ausência com outras coisas como, noites da pizza, saídas no shopping, etc. Claro que ocorre brigas entre eles, mas é uma coisa normal e que não dura muito dependendo da situação.


— αмigσs:

↪Não possui muitos amigos verdadeiros, mas aqueles que possui ela confia de olhos fechados. Conta tudo para eles e consegue ser uma Kenia "sem armadura", faz piadas sem graça e é divertida. Faz de tudo para colocar um sorriso no rosto quando eles mais querem chorar, é daquele tipo de amiga que se for para pagar mico leva o amigo junto. A sua sinceridade continua firme e forte e o gênio duro também, sempre vai falar as coisas para eles na cara, sem enrolação.


— iทiмigσs:

↪Kenia está simplesmente pouco se importando com o que eles fazem ou deixam de fazer, faz piadas sobre eles com os amigos e na hora da briga ela não tem medo de falar o que pensa. É sincera com eles, assim como é com todos, irônica e grossa. Não vai atrás deles mas se eles vierem atrás dela vão se arrepender.


— qυíron:

↪O centauro é tipo um pai para a menina, ou melhor, um avô. Por conhecer Kenia desde criança ele é acostumado com ela e a conhece muito bem, Nia sempre vai atrás de Quíron quando quer um concelho ou uma resposta sabia, até mesmo quando apenas quer um colo paternal, o mais velho apesar de toda a correria e trabalho, sempre a recebe de braços abertos e uma boa xícara de café.


[centro]— sr. l:

↪Por Lyon ser professor de arco e flecha e Nia não se dar muito bem com essa arma, o professor está sempre pegando no pé da menina com aquele jeito rude, coisa que a irrita. As provocações na aula não são novidade, por isso ambos apenas esquecem o que ocorreu durante a cansativa aula e seguem em frente.


— ruby:

↪Ruby e Nia se dão muito bem, não importando na amizade de ambas, sempre trocando palavras quando se esbarraram pelo acampamento. Nia é muito boa em esgrima, coisa que a professora adora. Por Ruby conhecer Kenia desde menor ela conhece cada fase de sua personalidade.


— lauren:

↪Lauren está sempre pegando no pé de Kenia, mas apensa por que quer seu bem. Assim como Ruby ela conhece cada fase da personalidade da garota, tendo um ótimo conhecimento sobre ela. Por Nia estar desde pequena no acampamento e passar a maioria do tempo lá, foi Lauren que ensinou para ela o que uma mãe normalmente ensina para a filha.


— joseph:

↪Não é só porque Joseph é um professor bravo que Nia fica com medo, o mais velho até já se acostumou com sua personalidade e acha até uma certa graça pela menina não ter medo dele. Restos irônicas e sarcásticas são conhecidas muito bem pelos dois
.

— sarah:

↪Quando Sarah entrou para o Acampamento Meio-sangue, Kenia já estava lá, então podemos dizer que se conhecem a bastante tempo. Não são melhores amigas, mas sempre que se vêem se cumprimentam e podem ter boas conversas juntas.


— johnny:

↪Diferente de muitos, Kenia não possui esse preconceito com Johnny. Não fala muito com ele mas quando se vêem trocam acenos de cabeça e até algum oi.


— вנσrท:

↪Ao contrário da relação com Johnny e Sarah, a de Nia e Bjorn não é muito boa. Ambos não se gostam e nem vão muito um com a cara do outro, mesmo não existindo motivos para essas provocações, o que fazem as pessoas em volta acharem graça. Sempre que estão juntos, ou estão trocando farpas ou não olhando um para a cara do outro.


— ραr:

↪Kenia não gosta muito de relacionamentos então seria difícil alguém a conquistar. A pessoa teria que ser, acima de tudo, uma pessoa em que ela possa confiar e que seja sua amiga. Teria uma personalidade parecida com a dela ou talvez, bem diferente, falam que os opostos se atraem então quem sabe... Que saia com ela para suas aventuras e que não fique muito grudado pois ela não gosta de se sentir presa, que não tenha ciúmes exagerados. Apesar disso ela pode muito bem ter seus momentos carinhosos quando quer.


• • •


☈s e m i d e u s:


⊱ ραrєทτє ∂iviทσ:

↪Atena.


⊱ rєℓαçãσ:

↪Kenia não tem muito contato com a mãe, a viu poucas vezes em sua vida toda. Ao contrário de muitos semideuses ela não sente raiva da mãe por nunca ter tempo para ela, apenas se chateia um pouco mas com o tempo ela se acostumou. A ama por motivos de mesmo a ver poucas vezes ela continua sendo sua mãe.


⊱ ρσ∂єrєs:

↪A menina possui uma ótima lábia, consegue persuadir rapidamente seus inimigos além de ser muito esperta e ter o raciocínio rápido. Ela é muito atenta as coisas e tem uma visão muito boa, uma flexibilidade incrível que faz com que ela se desloque rápido de um lugar para o outro. Assim como sua mãe, Atena, Kenia consegue amaldiçoar seu inimigo em batalha, mas apenas uma vez, tenta conhecer o máximo de seu inimigo para ter vantagem sobre ele. Ela é boa com muitas armas principalmente espadas e adagas.


⊱ нαвiℓi∂α∂єs:

↪É muito boa com espadas, adagas e outras armas. Gosta de treinando para aperfeiçoar suas habilidades. É ótima em se defender e em lutas corporais. Boa em batalhas, principalmente na parte de montar estratégias, não deixa nenhum companheiro para trás. Saindo da parte de habilidades de luta, Kenia é ótima em cozinhar e em escrever suas complexas histórias.


⊱ αrмα:





↪Diferente de muitas espadas, a de Kenia não possui um nome, e assim como algumas ela se transforma em um objeto, sendo esse um colar que Kenia ganhou de uma moça desconhecida na rua. Ela possui a parte da lâmina na cor parecida com um bronze a parte onde você segura ela da cor dourada.




↪De ferro e da cor preta com uma corrente também de ferro. Nia não costuma o usar muito mas quando usa não deixa de saber lutar muito bem com ele.


⊱ cσмσ є qυαท∂σ ∂єscσвriυ sσвrє sυα αscєท∂êทciα:

↪Seu pai lhe contou assim que se mudaram para os Estados Unidos, ela tinha seus nove anos se idade.

[centro]⊱ нá qυαทτσ τємρσ єsτá ทσ αcαмραмєทτσ:

[i]
↪9 anos.


• • •


☈r e p r e s e n t a ç ã o:


⊱ τriℓнα sσทσrα ∂α sυα vi∂α:

↪- Dangerous Woman - Ariana Grande

- Ain't Your Mama - Jennifer Lopez

- Alarm - Anne-Marie

- Bad Reputation - Shawn Mendes


⊱ sє sєυ ρєrsσทαgєм ƒσssє υм αทiмαℓ, qυαℓ sєriα?:

↪Uma coruja.


⊱ υмα ƒrαsє qυє sєυ ρєrsσทαgєм sємρrє ∂iʑ:

↪"A minha beleza pode falhar, mas meu caráter não."


⊱ ∂єƒiทα σ sєυ ρєrsσทαgєм єм υмα ραℓαvrα:

↪Corajosa.


• • •


☈p e r g u n t a s i m p o r t a n t e s:


⊱ sєυ ρєrsσทαgєм sєriα cαραʑ ∂є τrαir σ αcαмραмєทτσ?:

↪Não


⊱ ∂єทυทciαrα υмα τrαiçãσ, мєsмσ qυє σ τrαi∂σr ƒσssє sєυ αмigσ?:

↪Sim.


⊱ vσcê τєriα cσrαgєм ∂є мαταr αℓgυéм?:

↪Depende de quem seja, se fosse algum inimigo ou um monstro, sim.


⊱ vσcê cσทταriα σ sєgrє∂σ ∂є συτrα ρєssσα?:

↪Não.


⊱ vσcê мσrrєriα ραrα sαℓvαr αℓgυéм? qυєм?:

↪Depende, se fosse seus familiares ou algum amigo muito grande e próximo de Kenia, sim.


⊱ vσcê iriα cσทτrα αs σr∂єทs ∂σs ∂єυsєs ρσr υм вσм мστivσ?:

↪Sim.


⊱ vσcê αנυ∂αriα σ iทiмigσ? єм qυє circυทsτâทciαs?

↪Não.


⊱ vσcê ทσ мєiσ ∂є υмα вαταℓнα, sαiriα ραrα αנυ∂αr υм αмigσ ƒєri∂σ συ cσทτiทυαriα ℓυταท∂σ?:

↪Iria ajudar o amigo.


⊱ αταqυє συ ∂єƒєsα?:

↪Ataque.


⊱ єsτrατégiα συ ℓυτα?:

↪Ela é muito boa em ambas as coisas.


⊱ rαʑãσ συ ємσçãσ?:

↪Emoção.


• • •


☈p e r g u n t a s d o a u t o r:


⊱ ρєrмiτirá мυ∂αทçαs ทα ρєrsσทαgєм cσм σ ραssαr ∂σ τємρσ?:

↪Sim, mas gostaria que se possível me avisasse para não ser pega de surpresa.


⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sєυ ρєrsσทαgєм ρσ∂є мσrrєr?:

↪Sim.


⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sυα ƒicнα ρσ∂є ทãσ sєr sєℓєciσทα∂α?:

↪Sim.


⊱ ραℓαvrα-cнαvє:

↪I Forgive You.


⊱ ƒαvσriτσυ α ƒαทƒic?:

↪Sim.


⊱ αℓgσ мαis?:

↪Eu já falei na história mas vou falar aqui também, Kenia é alérgica a abelhas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...