~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Falling Love


Postado

"A minha beleza pode falhar, mas meu caráter não."




Nome & Sobrenome Completo:


Luna Marie Lewis


Significado do Nome Luna. Luna é um nome tipicamente feminino que tem origem a partir do latim luna, que significa literalmente "lua". Trata-se de um nome curto e muito bonito. Sua beleza decorre especialmente em virtude de o mesmo refletir a simbologia da Lua


❀ Apelido:


A maioria das pessoas a chama apenas por Luna, já que seu primeiro nome é curto. Apenas sua família a chama por Mary, apesar dela não gostar nem um pouco de seu segundo nome, Marie, e nem nada derivado à ele. Várias pessoas a chamam pelo sobrenome também.


❀ Idade & Data & Signo:


19 anos. Nasceu em 15 de abril, sendo assim, ela é ariana.


❀ Sexualidade:


Luna se considera bissexual apesar de não ter tido relações sérias com alguém do mesmo sexo, apenas sente uma incrível atração por meninas além de ter dado alguns beijos ali e outros amassos por ali nos momentos de diversão.


❀ Casta & Trabalho:


Casta 4. Ela trabalha no restaurante de sua família mas sonha em algum dia conseguir ser uma grande escritora.


❀ Província:


Bonita


❀ Aparência & Descrição:


Luna é dona de uma incrivel beleza, ela possui longos cabelos lisos, loiros e sedosos que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem incríveis olhos azuis acinzentados que parecem poder te hipnotizar e um rosto magro e angelical, o que não condiz muito com sua personalidade. Tem uma pela clara que por vezes Luna reclama e diz querer poder ter tido uma pele mais morena e bronzeada, bochechas rosadas e magras, tem sombrancelhas finas e delineadas e labios que são igualmente finos. Possui 1,67 de altura e um pelo corpo com curvas, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.












❀ Personalidade:


Luna possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera, muito irônica e nada delicada. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, para a menina a sinceridade vem em primeiro lugar, não gosta de mentiras e de muita enrolação por isso ela sempre vai direto ao ponto. Luna não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, "não está lá para agradar ninguém", se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste, defende suas idéias e opiniões a todo custo. Ela pode ser bem orgulhosa as vezes, sempre que briga com alguém ela raramente volta atrás e vai pedir desculpas, apenas faz isso se a pessoa for realmente muito importante para ela.




Ela não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer uma menina muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso, apenas aqueles que Luna realmente confia. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou, podemos dizer que sempre foi assim mas essa desconfiança aumentou mais ainda depois da confusão que foi seu primeiro e único relacionamento. Ela não é daquelas meninas que possuem milhares de amigos e que são famosinhas igual aos filmes, bem longe disso. É dificil ela ir e iniciar uma conversa com alguém que não conhece, prefere ficar em seu canto tentando ler um livro, Luna tem poucos amigos verdadeiros mas ela não os trocaria por nada.




É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Luna confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade descobrem que ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Luna que também é risonha, alegre e divertida, que faz piadas que a maioria das vezes não possuem sentido, ela consegue se permitir se soltar mais com os amigos, ela consegue ser ela mesma. Cheia de rebeldia, mas uma rebeldia que te faz rir e se assustar com as idéias de aventuras novas que ela quer ter. Luna é extremamente fiel as pessoas que ela ama, está sempre ao deles nos momentos difíceis e não gosta de vê-los para baixo, quer faze-los rir, ela é daquele tipo de amiga que se for para pagar um mico ela te leva junto. Como disse antes, ela ama aventuras e desafios novos, quer explorar as coisas e os lugares.




É uma menina que prende, cativa as pessoas com seu jeito fechado e digamos que até misterioso (por não se permitir se abrir tão facilmente com as pessoas), as pessoas querem descobrir mais sobre ela, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir atraído, curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se fosse ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Muitas pessoas se impressionam quando ficam mais próximos da menina, não imaginam que uma menina fechada e por vezes grossa pode ser também uma muito animada, algumas até ousam dizer que ela é bipolar. Por ela preferir ficar em seu canto quando está no meio de muitas pessoas que não conhece, muitos acham que ela é uma menina tímida mas não é nada disso, ela apenas não quer se enturmar muito.




Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por "diversão", não leva a sério a briga, quer apenas para ver a pessoa irritada, mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela, Luna sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla e em momentos que não devia acaba falando demais, mas isso é uma coisa que a menina está tentando melhorar. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, então explode rápido, é fácil deixa-lá irritada. Possui Déficit de atenção, vive no "mundo da lua", em seu próprio mundo, ela também pode ser bem atrapalhada, vive tropeçando ou esbarrando nas pessoas.




Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes exagerados ou quando a pessoa tenta mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer ou quando está com uma pessoa que realmente gosta. Uma boa parte de culpa por ela não gostar de relacionamentos sérios foi seu último namoro que não deu muito certo, ela tem um certo medo de acontecer de novo por isso está preferindo apenas curtir. A pessoa que conseguir conquistar seu coração e fazer Luna querer algo sério com alguém de novo irá merecer um prêmio.




❀ Família:


Pai | Alex Lewis | 45 anos | Chefe de cozinha e dono do restaurante da família.




Sempre muito protetor com a família toda, um pai rígido e bravo, mas não quer dizer que ele não pode ter seus momentos legais, se permite participar da interação da família, fazer piadas e sorrir junto de seus filhos e sua esposa. A relação dela com Luna pode ser resumida em apenas uma frase, "amor e ódio", vivem brigando por motivos bestas mas no final sempre acabam um nos braços do outro. Possui cabelos castanhos escuros e olhos azuis, é alto e forte.


Mãe | Rose Lewis | 42 anos | Cuida da parte administrativa do restaurante



[i]
Amável e sorridente, Rose sempre deixa a família unida, como toda mãe tem seus momentos explosivos, mas nada que impeça de todos saberem o quão gentil é. Ela e Luna possuem um grande vínculo, claro as vezes brigam mas nada que dure muito, Rose é uma das únicas pessoas que conseguem fazer Luna vencer o orgulho e ir se desculpar depois de uma briga entre elas. Possui olhos azuis e cabelos loiros igualmente a filha, não muito alta e tem um corpo muito bom para sua idade.


Irmão | Lucca | 23 anos | Ajuda em um pouco de tudo no restaurante.



[i][centro]É o mais velho dos irmãos, responsável e cuidadoso são suas características marcantes. Ele e Luna se tornaram mais próximos por causa da morte de John, antes disso ele e a menina não se falavam muito, depois do falecimento do irmão mais novo os dois se aproximaram de um jeito muito rápido, hoje em dia Lucca é a pessoa que Luna mais confia no mundo, são muito chegados um ao outro e passam o dia grudados, o que é bom pois o irmão consegue controlar as rebeldias da irmã e Luna consegue fazer Lucca aproveitar mais a vida. Possui cabelos loiros mel encaracolados e olhos azuis, é alto e tem um porte físico forte.


Irmã | Chloe Lewis | 21 anos | Trabalha na recepção do restaurante



[i][centro]Ela e Luna não se dão bem, ambas com opiniões e jeitos diferentes, vivem brigando, quando pequenas eram extremamente coladas mas agora é totalmente diferente. Tem olhos verdes que puxou da avó e cabelos loiros assim como todas da família, baixa com 1,63 de altura. Tem uma personalidade mimada, sempre quer tudo na hora, o que irrita muito Luna.


Irmão | John | teria 21 anos.



[i][centro]Morreu aos 16 anos em um acidente de carro, Gêmeo de Chloe. Ele e Luna eram extremamente grudados, para a menina, o irmão era sua âncora, seu forte. Sempre apoiando um ao outro, não importando o que acontecesse, sempre estavam ali um para o outro. Um menino "ligado nos 220", sempre saindo no meio da noite com Luna para explorarem, viviam deixando a mãe e o pai de cabelos em pé. Cabelos loiros e olhos azuis, um corpo magrelo com com uma barriga definida.


❀ História:


Luna vem de uma família de casta quatro, não passam necessidade mas também não são os "ricões". Donos de um restaurante que passa de geração em geração, por isso, Luna cresceu na cozinha, em meio a comidas e pessoas diferentes. Ela nasceu e viveu sua vida toda na província de Bonita, sendo a irmã mais nova e consequentemente a mais protegida, uma coisa que ela odeia.

Quando tinha quatorze anos presenciou seu irmão morrer, estavam atravessando a rua quando um carro em alta velocidade o atropelou, por poucos centímetros o carro não atinge Luna também. A morte de seu irmão é um grande fator por sua personalidade ser fechada com pessoas de fora de sua vida e por vezes com as de dentro.

Aos dezesseis anos começou a namorar com seu vizinho e amigo de escola, ele foi a única pessoa que Luna realmente se entregou, mas que a menina se arrepende muito. Dois anos de namoro, com alianças nos dedos e palavras de amor trocadas, nas quais ela se arrepende de ter falado. Ela o viu com uma garota desconhecida, aos beijos e depois de muitas brigas Lewis o perdôo. Duas semanas depois, lá estava a menina vendo de novo seu namorado com uma outra menina. Dessa vez ela não perdôo, ela realmente o amava mas ficar se fazendo de trouxa por um garoto que parecia não está mais nem aí para ela? Isso definitivamente não uma coisa que Luna faria. Depois disso nunca teve nada sério, apenas uns ficantes, uns beijos mas nada demais.

Luna sempre foi apaixonada por animais, ela tem um cachorro da raça Rottweiler, que se chama Alpha e tem 4 anos, para Luna ele é uma das coisas mais importantes em sua vida, ela e o cachorro são extremamente apegados e não sabe o que faria sem ele para dormir junto a ela no frio, mesmo com sua mãe reclamando que ele iria sujar toda a cana de pelos.

Vive na mesma casa a vida toda, dois andares e bem no centro da província. Não era uma menina de ter muito amigos na escola então andava sempre com o mesmo grupinho, que com o término da escola se separaram e cada um foi para um lado. Antes de entrar para a seleção ela ajudava no restaurante da família mas com a ideia de poder ser uma grande escritora um dia.




❀ Gostos:


- Café, ela ama café;


- Frappuccino;


- Frio:


- Neve;


- Frutas, principalmente morangos e uvas;


- Pessoas sinceras;


- Aventuras;


- Ler;


-Andar a cavalo;


- Chocolate quente;


- Animais.


- Escrever.


❀ Desgostos:


- Calor exagerado;


- Pessoas falsas;


- Feijão;


- Preconceito;


- Chá;


- Que a ignorem;


- Lugares muito altos;


- Insetos;


- Lugares pequenos e fechados;


- Pombos.


❀ Qualidades:


- Sincera;

- Leal as pessoas que ama;

- Gosta de fazer os amigos rirem;

- Quando quer pode ser bem animada;

- Ama conhecer coisas novas.


❀ Defeitos:


- Assim como pode ser uma qualidade, sua sinceridade pode ser um defeito;

- Orgulhosa;

- Não gosta de dividir o que sente com os outros.

❀ Manias:

- Morder a parte de dentro das bochechas;

- Apertar levemente seu pulso quando está nervosa ou algo do tipo.


❀ Objeto especial & Porquê é especial:


Um colar que seu irmão Lucca lhe deu. Não tem um certo porque dele ser especial, ele apenas deu a Luna e a menina desde então nunca o tirou do pescoço.




❀ Hobbies:


- Cozinhar;

- Escrever suas histórias e textos;

- Andar a cavalo ou ir para um lugar aberto e calmo para ela poder pensar.


❀ Medos:


- Lugares apertados e pequenos;

- Perder aqueles que ama;

- Pombos.


❀ Fobias:


- Claustrofobia - fobia de lugares fechados, apertados e pequenos.


❀ Traumas:


Uma grande trauma em sua vida foi a morte de seu irmão.


◤O P I N I Õ E S -|- P E R G U N T A S◥


➽ O que ela pensa sobre a Seleção?


Ela acha isso meio desnecessário, em sua opinião o príncipe tem idade e maturidade o suficiente para arranjar alguém que realmente goste, mas, ela também acha que esse é um jeito bom de descobrir como é a vida no palácio, a vida da família real e o que realmente acontece.


➽ O que ela pensa sobre o príncipe?


Luna tem muita curiosidade em saber como o príncipe herdeiro realmente é pois claramente ele não pode ser esse menino perfeito que a mídia diz ser. Por terem gostos um pouco diferentes ela vive se perguntando se eles se dariam bem ou não, e uma coisa que ninguém sabe é que essa curiosidade que a menina sente por Alex pode ser considerado um pequeno 'crush', claro que nada demais, do tipo de "aí meu Deus eu amo ele" mas sim do tipo que ela não reclamaria em dar uns beijos nele. Ela acha que ele pode ser/é um garoto/homem muito legal e gente boa, claro que com seus defeitos já que todos tem.


➽ O que ela pensa sobre o governo da Família Real?


Para ser sincera, Luna não entende muito de política, governos e coisas do tipo mas, pelo básico que a menina entende o governo da família real é bom! Claro que nada é perfeito, algumas coisas podem melhorar mas ela acha que eles estão se esforçando o bastante para tentar melhorar cada vez mais.


➽ Como reagiria em um ataque rebelde?


Não entraria em completo desespero, apenas por dentro que iria se permitir surtar, mas por fora sem choro já que não gosta de demonstrar suas fraquezas. Seguiria o comando dos guardas até um lugar seguro.


➽ Se ela se tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?


Luna iria investir principalmente na educação, pois como muitos falam, "sem uma boa educação você não irá longe na vida", e na saúde. Iria tentar diminuir a desigualdade e criar ONGs e projetos beneficentes para aqueles que necessitam de ajuda. Além de investir em coisas apenas para pessoas, Luna também iria ajudar animais, que são seu fraco. Iria criar mais áreas de lazer para as pessoas e lugares públicos como bibliotecas, além de investir na segurança. Criar leis novas e projetos para o país e para as províncias.


➽ Está pelo príncipe ou pela coroa?


Digamos que pelo príncipe e por sua curiosidade de saber como é a vida da família real, o que realmente acontece lá no palácio e coisas do tipo.


➽ Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?


No começo da Seleção não negaria que Luna poderia trair o príncipe, até porque não é definitivo que ele escolheria ela, mas ela sabe o quanto dói ser traído por isso com o passar do tempo, conforme ela for se envolvendo mais com o príncipe, ela ir sentindo algo mais forte por ele a ideia de "ficar com alguém além de Alex não faz mal" some. Mas ela não nega que mesmo sentindo algo forte pelo príncipe ela não pararia de sentir uma possível atração por outros, como por exemplo Caster e até outras selecionadas, já que ele é um homem muito bonito e elas também. (Não sei se essa parte ficou confusa, se ficou só falar que eu tento arrumar)


◤R E L A Ç Õ E S◥


➽ Com as outras Selecionadas:
[/b]

Ela irá tentar se soltar mais, tentar sair um pouco dessa sua armadura então irá ser legal com aquelas que forem legais com ela mas, se alguma for grossa ou coisa do tipo com Luna, ela irá devolver na mesmo moeda. Dificilmente irá iniciar uma conversa com alguma selecionada no começo. No meio, final da Seleção (se ela ainda estiver lá), como iria conhecer todas melhor pelo tempo passado juntas ela até pode ir e iniciar conversa com alguma menina. Luna quer ter uma amiga de verdade, não quer passar todo o tempo que ficar lá sozinha. Saberia quando alguma selecionada viesse tentando ser sua amiga para tirar algum proveito disso ou se viesse apenas para tentar uma amizade de verdade, sem segundas intenções.


➽ Com o príncipe:


No começo da relação com o Alex, Luna pode ser fechada e misteriosa (como eu disse na personalidade), fazendo o príncipe sentir uma grande curiosidade por ela, faz ele querer conhecer a menina que vive por trás dessa armadura, e aos poucos ele consegue. Com os dias que passam Luna e Alex começam a construir uma amizades que vai se fortalecendo cada vez mais. Com o tempo Luna vai se soltando e mostrando para ele quem ela realmente é, eles constroem uma boa e grande amizade. Conforme o tempo passa, Luna não quer admitir, mas ela começa a sentir que esse sentimento apenas de amizade vai mudando e se transforma. Ela fica mais próxima dele em outros sentidos, começa a surgir algo entre os dois mais intenso, mas não é só por isso que a amizade deles some, parece que ela se solidifica mais. Não é só porque ele é príncipe herdeiro que ela abaixa a cabeça e concorda com tudo o que eles diz, ela o responde a altura, defende duas idéias e opiniões. Algumas vezes, como nada é perfeito, acontece de eles trocarem farpas e até terem algumas discussões mas nada demais, no final eles sempre se entendem. Se Luna não vencer essa Seleção, ela sai de lá sabendo que construiu e teve uma ótima relação com o príncipe e que ela vai se lembrar disso por sua vida toda.


➽ Com o rei e a rainha:


Os respeita e admira muito, acha incrível como eles conseguem administrar todo um país e fazer parecer fácil. Ela iria se dar bem com ambos, mas não seria próxima ao ponto de considera-los seus pais, pelo menos não no começo da Seleção. Não é só porque eles são o rei e a rainha de Illéa que ela iria abaixar a cabeça para tudo, ela sabe defender suas idéias e o opiniões quando eles perguntam algo.


➽ Com a princesa:


Por serem mulheres com a personalidade forte ou elas se davam bem ou elas se davam bem mal. Por sorte as duas se dão bem, no começo nada de uma amizade grande mas com o passar dos dias a amizade da princesa com Luna aumenta cada vez mais, talvez por elas serem tão parecidas? Terem o mesmo gênio forte? Ela ficam bem próximas uma da outra


➽ Com Caster:


A relação com Caster, por ser opicional, se Luna tiver chance de ficar na Seleção, eu deixo com a autora. Pode você mesma criar uma relação para eles, como bem entender.


◤ R O U P A S:

➽ Para a primeira entrevista →




➽ Dia a dia →














➽ *Encontros →














➽ Jornal Oficial de Illéa →












➽ Bailes →












➽ Halloween →




➽ Natal →




➽ Pijamas →










➽ Casuais →





• É virgem?


Não


• Tentaria ter relações com o príncipe?


Ela apenas teria relações com o príncipe se ele começasse a "insinuar" isso ou ela tentaria apenas quando eles estivessem bem, bem próximos um do outro. (Não sei se essa parte ficou confusa, se ficou só falar que eu tento arrumar)


• Como seria o encontro perfeito?


Na neve, esquiando, no lago. Um lugar mais reservado, que tivesse apenas eles lá. Em qualquer lugar no frio e ao ar livre, que eles possam se divertir sem que ninguém fique em cima deles. Que eles interajam bastante, sem ter vergonha um do outro.


• Como age nos encontros? → desde como seria o primeiro, até quando ela já estiver mais a vontade com o príncipe


Nos primeiros encontros a menina estaria um pouco mais reservada, na dela, mas Luna sabe o quão chato deve ser um encontro em que uma das pessoas não mostra interesse então ela tentaria se soltar mais, fazer perguntas, para que o clima não fique muito tenso e o fato do príncipe não ser um tímido de plantão ajuda pois ele também faz com que o clima fique melhor. No final do encontro digamos que Luna estaria bem mais solta que no começo, mas não totalmente, o quanto ela é com os amigos.

Nos encontros em que ela já estaria bem mais próxima do príncipe seria diferente, Luna já estaria a vontade com ele e sem vergonha, fazendo piadas e falando coisas para o fazer sorrir, estaria sendo ela mesma. Eles estariam muito mais próximos comparado com os primeiros encontros.


• Qual seria a proposta da Selecionada no projeto de filantropia?


A proposta de Luna seria mudar Illéa, acrescentar pequenas e grandes coisas que estão faltando. Melhorar e construir escolas, mais hospitais e redes de saúde, maior segurança nas províncias. Lugares de lazer para as pessoas. E acima de tudo tentar acabar com a enorme desigualdade entre as pessoas, ajudar os necessitados criando projetos e ONGs para ajudar eles.


• Como seria o discurso de filantropia?


Eu sei que o que irei falar aqui é o tipico clichê e que possivelmente todas vão falar, mas é a realidade. Eu dei o meu melhor nesse discurso, passei noites em claro tentando escrevo-lo e aqui lá vou eu. Nasci e vim de uma família de casta quatro, sempre tive uma vida boa, sem os luxos estremos mas que tinha o conforto e tudo o que eu precisava, infelizmente nem todos puderam ter isso em sua vida.

Já vi muitas pessoas carentes, que precisavam e precisam de ajuda! Poderia haver mais escolas, construir mais escolas, que TODOS tivessem acesso, todos nós precisamos de uma educação digna. Saúde? Poderia melhorar, mais hospitais e mais recursos, para as pessoas que não tem uma boa situação financeira poderem usufruir. Mais segurança por favor, nunca fui assaltada na vida mas já vi pessoas que foram e isso não pode acontecer. Poderiam criar trabalhos voluntários, ONGs para ajudar aqueles que necessitam de ajuda, desde pessoas idosas até animais abandonados. Vocês que são um, dois, três poderiam ajudar fazendo doações das coisas, roupas que não usam mais, pois te garanto que uma blusa a mais ou a menos em seu guarda roupa lotado não ira fazer diferença para você mas iria fazer uma enorme diferença na vida daquele que não tem quase nada, até os quatro podem fazer isso! Poderiam criar mais espaços de lazer, lugares públicos como praças e bibliotecas.

Não estou criticando o trabalho, governo da realeza, longe disso. Estou apenas falando de coisas que podem melhorar. Illéa nunca sera uma país perfeito pois não existe perfeição, mas nós podemos melhorar, modificar as coisas para o melhor. Podemos ajudar aqueles que precisam!

Mudando um pouco de assunto, irei falar sobre o preconceito. Esse ato não deveria existir, por que ter preconceito com uma pessoa, só por que ela não segue seus conceitos? Só por que a tonalidade da pele é diferente da sua? Ou só por que a sexualidade dela é diferente da sua? Se todos nós fossemos iguais te garanto que o mundo seria um lugar muito mais chato. Primeiramente que a vida é da pessoa e não sua, então ela faz o que bem entender dela e você não tem que ficar se metendo nela. Por que xingar uma pessoa que tem a tonalidade de pele diferente da sua? O tom de pele vai fazer ela mais burra ou mais inteligente que você? Não, não ira fazer isso!

O ser humano tem que começar a parar de ser tão hipócrita! Eu estou falando como se fosse uma mulher, menina perfeita, mas te garanto que não sou. Ninguem é perfeito então por favor parem de agir como se fossem superior a uma pessoa só porque tem mais dinheiro que ela ou uma tonalidade de pele diferente, nós temos que nos ajudar e não nos julgar. Obrigada!


• Local preferido no castelo:


A biblioteca e o lago, lá são dois lugares que a acalmam e que ela poderia ficar durante horas.


• Presentes que gostaria de ganhar:


Ela não é nada exigente em relação a essas coisas, chocolates ou livros está ótimo para Luna, cadernos e diários para ela poder escrever seus textos e idéias. Mas se ganhasse um animalzinho de estimação, como por exemplo um gato ou um outro cachorro até, a menina iria realmente amar muito.


• Poemas/Frases?


"A gente briga, a gente se ama, a gente vai e a gente volta. A gente é da gente e da gente ninguém tira."

"A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"

"Por que voltar no tempo, se podemos construir algo bem melhor daqui pra frente?"

"Quem sou eu?

Eu às vezes não entendo!
As pessoas têm um jeito
De falar de todo mundo
Que não deve ser direito.

Aí eu fico pensando
Que isso não está bem.
As pessoas são quem são,
Ou são o que elas têm?

Eu queria que comigo
Fosse tudo diferente.
Se alguém pensasse em mim,
Soubesse que eu sou gente.

Falasse do que eu penso,
Lembrasse do que eu falo,
Pensasse no que eu faço
Soubesse por que me calo!

Porque eu não sou o que visto.
Eu sou do jeito que estou!
Não sou também o que eu tenho.
Eu sou mesmo quem eu sou!"


• Música que define a personagem


- Dangerous Woman - Ariana Grande

- Ain't Your Mama - Jennifer Lopez

- Alarm - Anne-Marie

- Bad Reputation - Shawn Mendes


• Playlist da personagem com o príncipe:


- Into You - Ariana Grande

- Friends - Ed Sheeran

- Let Me Love You (Feat. Lil Wayne) - Ariana Grande

- This Is What You Came For (Feat. Rihanna) - Calvin Harris

- Ghost - Halsey

- Hands To Myself - Selena Gomez

- Give Me Love - Ed Sheeran


➺ Sabe que pode não ser Selecionada?


Sim


➺ Sabe que pode ser eliminada?


Sim


➺ Como a personagem lidaria com isso?


Ela ficaria bem até porque veio já com a ideia de que poderia ser eliminada e não veio justamente, inteiramente pelo príncipe. Mas no fundo, bem no fundo ela ficaria um pouco chateada, mas como ela mesma diz "a vida segue não é mesmo?"


➺ Por que ela deveria ser selecionada ou a Escolhida?


Eu realmente não sei um motivo aparente mas vamos lá. Elá se inscreveu para matar uma curiosidade e se ficasse, se conseguisse entrar na Seleção ela poderia fazer muito mais que isso, aprender a conviver com pessoas totalmente desconhecidas, aprender a se soltar mais e deixar essa armadura que ela tem de lado. Seria uma grande experiência de vida para ela, ela estaria lá sendo ela mesmo, sendo sincera e sem rodeios. Ela iria dar o seu melhor se fosse a Escolhida, iria tentar fazer tantas coisas boas, ela precisa apenas de um voto de confiança.


➺ Sabe que pode não ser a Escolhida?


Sim


➺ Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?


Ela tentaria ao máximo se focar na carreira de escritora, se não desse certo ela iria querer trabalhar com algo que envolvesse animais ou no restaurante de sua família mesmo.


❀ Algo mais & Curiosidades


Ela é alérgica a abelhas


I’ll be the next queen


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...