~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Gossip Girl


Postado

Nome completo:

Luna Lewis


Idade:

16 anos. Nasceu em 16 de abril.


Sexo:

Feminino


Orientação sexual:

Bissexual


Aparência:

Luna possui longos cabelos lisos e loiros que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem olhos acinzentados. Uma pela clara e bochechas rosadas, tem sombrancelhas finas e labios que são igualmente finos. Possui 1,67 de altura e um pelo corpo, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.














photoplayer:


Scarlett Rose Leithold


Hobbies:


- Cozinhar;


- Ler;


- Desenhar, apesar de desenhar nada bem;


- Gosta de andar pelos lugares para passar o tempo.


Personalidade:
 
Luna possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera e muito irônica, o que faz com que algumas pessoas achem que ela não é uma menina muito amigável. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, não gosta de mentiras e enrolação, ela vai direto ao ponto, não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, não está lá para agradar ninguém, se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste. Não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou. É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Luna confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade, descobrem que ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Luna risonha, alegre e divertida, que faz piadas que a maioria das vezes não possuem sentido, ela consegue ser ela mesma, é extremamente fiel as pessoas que ela ama. É uma menina que prende as pessoas com seu jeito, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir atraído, curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se fosse ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por diversão, apenas para ver a pessoa irritada mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela, sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, explode rápido. Possui Déficit de atenção, vive no "mundo da lua", o que faz com que não vá muito bem na escola. Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes ou quando a pessoa tentar mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer, a pessoa que conseguir conquistar seu coração irá merecer um prêmio.


História:

Nasceu e morou em Liverpool, Inglaterra até seus treze anos de idade. Por conta do emprego de seu pai, que era um advogado criminalista, Luna, sua mãe e seu pai se mudaram para os Estados Unidos. Sempre foi aquela menina rebelde, digamos assim, por conta de não ter os pais muito presentes em sua vida, sempre babás os substituiam. Sempre teve uma vida boa, classe média alta, apesar da menina não ligar muito para essas características. Mesmo sendo muito apegada a família, sempre deu muito trabalho para seus pais. Tem um cachorro da raça Rottweiler, que se chama Alpha e que para Luna, é uma das coisas mais importantes em sua vida, ela e o cachorro são extremamente apegados.


Nome da mãe e do pai e sua relação com eles:


Mãe: Rose Lewis, possui 45 anos e é dona de um restaurante muito conhecido. A mulher tem cabelos loiros e lisos que vão até a altura de seus ombros e olhos azuis, um corpo muito bonito para a sua idade, tem 1,67 de altura. Ama sua filha, mas nunca foram do tipo melhores amigas, Rose gosta de maquiagens, namoros e Luna não. Suas idéias e pensamentos não batem, brigam várias vezes. Quando quer pode ser muito protetora, lógico que ela se preocupa com a filha, apenas não demonstra do jeito certo.




Pai: Alex Lewis, tem 46. Passa muito tempo fora de casa, é bem rígido e exigente principalmente com Luna. Ama a filha apesar de tudo. É alto, musculoso e tem o cabelo castanho, olhos azuis e barba.




Gostos:


- Café, ela ama café;


- Frappuccino;


- Frio:


- Neve;


- Frutas, principalmente morangos e uvas;


- Pessoas sinceras;


- Aventuras;


- Ler;


-Andar a cavalo;


- Animais.


Desgostos:


- Calor exagerado;


- Pessoas falsas;


- Regras;


- Feijão;


- Preconceito;


- Chá;


- Que a ignorem;


- Lugares muito altos;


- Insetos;


- Lugares pequenos e fechados;


- Pombos.


Está ciente de que sua ficha for aceita, posso fazer o que eu quiser com seu personagem?


Sim


Quer ter um par?


A autora pode escolher.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...