~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Hogwarts: Nova Era


Postado

Wesley Tucker as Lucca Turner




Aparência:


11 anos (não achei fotos dele com onze anos então peguei as que pareciam que ele é mais novo):


↪Cabelos castanhos bem escuros e olhos verdes, desde pequeno Lucca possui uma beleza maravilhosa. Possui sombrancelhas grossas e pele clara, um brinco na orelha que furou com apenas onze anos escondido dos pais. Tem 1,60 de altura, sendo alto para sua idade. Seu corpo é magrelo, mas não ao extremo.






16 anos:


↪Desde pequeno o garoto chama a atenção por onde passa, arrancando suspiros de moças e moços. Tem cabelos castanhos escuros, que estão sempre bagunçados, e magníficos olhos verdes, as sombrancelhas grossas e o maxilar travado fazem parte da beleza de Lucca. Os lábios rosados e pele clara, tem um corpo definido e malhado com algumas tatuagens espalhadas por ele. Possui 1,79 de altura, sendo considerado alto.












Nome Completo:

↪Lucca Turner


Data de Nascimento:

↪26 de julho, sendo do signo de Leão


Sexualidade:

↪Heterossexual


Família:


↪Mãe | Lexis Turner | 40 anos | bruxa | Trabalha no Ministério da Magia




Uma mãe não muito presente na vida do filho, tem o trabalho corrido ficando sempre no trabalho, e como Lucca estuda e vive em Hogwarts ambos só tem a chance de ser verem nas férias ou alguns feriados que o menino vai para casa. Apesar dessa ausência tida, Lexis é uma mãe muito carinhosa e paciente, sempre tentando compensar essa falta na vida do filho com presentes e cartas, quando o mesmo está na escola.


↪Pai | Adam Turner | 46 anos | Trouxa | Advogado




A primeira coisa que você pensa ao ver Adam é que o mesmo é um cara divertido e brincalhão, mas estão enganados, por seu trabalho exigir ser, o homem é sério e exigente, principalmente com Lucca. Claro tem momentos em que ele se permite sorrir mais e ser mais amoroso, mas, a maioria das vezes está com uma cara séria e sempre em cima da hora para os compromissos. Assim como Lexis ele é bem ausente na vida da família, alegando chegar tarde por causa de reuniões e audiências.


Sangue:

(X) Mestiço 
() Puro Sangue
()Nascido Trouxa


Par:

(X) Autora Escolhe
() Não Quer
() Fará Ficha
() Você escolhe


Quadribol; Joga? Se sim, Posição?

↪Não joga.


Animal:

↪Gato
Nome: Buzz
Idade: 4 anos
Raça: Gato malhado
Relacionamento: Ambos são muito apegados, tanto que Lucca é acostumado a dormir todas as noites com o gato em cima de sua cabeça ou no chão ao lado de sua cama. Buzz sempre que está com o dono pede carinho na cabeça ou no pescoço, e assim como Lucca, o gato também é acostumado a dormir com o dono.
Personalidade: Folgado é a palavra que definiria Buzz, mas animado também. Vive ando pelos arredores, seja pelos corredores de Hogwarts ou a vizinha da casa de Lucca. É muito apegado ao dono, preguiçoso querendo sempre comida ou carinho do mesmo. Pula e corre por todos os cantos, andando entre as pessoas na maior calma possível.




O que você vê no espelho Ojesed?

↪Lucca se vê com seu avô, que morreu quando o menino tinha 14 anos de idade.


Gostos:


↪- Café;

- Fazer exercícios físicos;

- Treinar seus feitiços e encantamentos;

- Dormir;

- Flertar;

- Comer;

- Cerveja Amanteigada;

- Animais;

- Desafios;

- Cantar;

- Frio.


Desgosto:


↪- Calor;

- Vegetais e Legumes;

- Esperar;

- Que o desconcentre;

- Chá;

- Se sentir incapaz de fazer tal coisa;

- Chocolate;

- Mentiras.


Maior Sonho:

↪Viajar o mundo todo.


Varinha:

↪Vinte e seis centímetros, rígida e grossa, feita de Bétula e núcleo de corda de coração de dragão.


Patrono:

↪Uma águia.


Personalidade:

↪Lucca é o típico garoto galinha que se vê em filmes, cada semana está com alguma menina diferente e sempre que passa arranca suspiros das moças e até de moços. Já deu para perceber que o garoto não gosta de relacionamentos, nunca teve um namoro sério e verdadeiro e se perguntar a ele, o mesmo responde que não quer ter, prefere ficar apenas nos beijos e flertes de uma semana com garotas diferentes. Não tem vergonha, chega nas meninas sem nenhuma timidez e quase nunca leva um não, não é daqueles tipos que apenas perguntam se a garota quer ficar com o mesmo e pronto, Lucca conversa e descobre mais sobre a menina e depois "ataca".




Lucca quer curtir a vida, sem responsabilidades grandes, sempre com um sorriso irônico e safado no rosto. Tem uma personalidade fácil de se lidar, consegue conversar e interagir facilmente com pessoas que conheceu à três minutos atrás, sempre com piadas sem graças mas que todos riem. Um menino irônico e extrovertido, com milhares de amigos (colegas) a sua volta mas poucos que são realmente verdadeiros, consegue falar o que sente e o que pensa para qualquer amigo (colega) mas apenas os que ele sabe que são de verdade sabem seus segredos mais profundos. Ao contrário do que muitos pensam ele não é aquele tipo de garoto mimado e grosso, muito pelo contrário. Rebelde pode ser uma palavra que o defina também, não gosta muito de regras ou essas coisas todas, sempre tentando sair escondido pelos corredores de Hogwarts a noite ou coisas do tipo, gosta de aventuras e desafios novos, descobrir coisas e lugares diferentes.




Apesar de ser esse garoto galinha, irônico e safado, Lucca é um ótimo amigo. Está sempre ao lado deles quando os mesmos precisam, os fazendo rir e tentando dar conselhos úteis mas que sempre são motivo de risadas. É difícil ver o mesmo triste e pra baixo, sempre esconde suas tristezas e fraquezas, por trás de uma risada contagiosa ou um sorriso, as libertando quando está sozinho ou quando está com alguém que realmente se importe com ele. Por não ter a constante presencia dos pais em sua vida ele procura colo ou refugiu com os amigos ou até com algum professor que se importe e sabia o que ele passa com essa ausência.




Apesar de toda essa rebeldia e safadeza de Lucca, teria que ter um motivo para o mesmo ter entrado para a casa de Corvinal. Ele é muito esperto, indo muito bem na maioria das matérias e sabendo praticar feitiços que acabou de aprender, corretamente. Os professores até se impressionam pois quando o vêem pela primeira vez não imaginam que possa ser um garoto inteligente e de raciocínio lógico rápido. Lucca até que gosta dessa cara de surpresa que os professores fazem, apesar de todos esses anos dando aula para ele. É um menino criativo e original, otimista e sagaz.




Não tem paciência para certas coisas como por exemplo esperar. Não é do tipo de pessoa que se irrita rapidamente, sempre tentando manter o controle, até que gosta de ouvir discussões entre as pessoas mas não gosta nada quando o mesmo tá no meio dessas brigas. Não guarda rancor e nem é orgulhoso, sabendo admitir quando está errado ou quando fez alguma burrada. Nessa questão de relacionamentos rápidos do menino, ele sabe ouvir um não, não insiste e sai fora indo atrás de uma outra pessoa. Tanto em questão de relacionamento quanto de amizade ele demora para se apegar a pessoa, principalmente em relacionamentos. Aprendeu que não é qualquer pessoa que está ao seu lado verdadeiramente, existem aquelas que estão apenas por interesse, por isso, como disse antes, ele sabe o que deve contar ou não para seus colegas, deixando os segredos verdadeiros para os amigos de verdade. Já quando Lucca se apega de verdade demora para o menino desapegar. Não é um menino nada tímido, não tendo vergonha das pessoas ao seu redor que o mesmo não conhece.


Casa:

↪Corvinal




Vai querer Hot? Se sim, Romantico ou pesado?

↪A autora pode decidir, se tiver pode ter ambos.


Matéria favorita/odiada:

↪Favorita: Feitiços
Odiada: História da Magia


Uniforme:




Roupa:


Casual;




[img]http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/07/tendências-de-camisas.jpg[/img]



Baile:






Pijama;












Roupa intima:




História:

↪Por ser mestiço, viveu com um pé no lado bruxo e outro pé no lado trouxa até ir para Hogwarts, fazendo o menino viver mais no lado bruxo do que no trouxa. Desde pequeno sabia que sua mãe era bruxa e que possivelmente ele seria um também. É filho único e os pais não são muito presentes em sua vida, até os quatorze anos seu avô materno, Jake, era a pessoa que Lucca mais amava na vida, a morte do avô afetou muito sua vida. Passa a maioria dos feriados em Hogwarts mesmo, sabendo que se ficasse em casa iria ficar sozinho com seu gato, vendo os pais apenas a noite. Viveu a vida toda em meio aos trouxas, em uma casa trouxa, em um bairro trouxa, mas sempre preferiu os bruxos. Nunca foi muito próxima da família paterna já que moravam longe, era mais ligado com a materna.


Como trata;


Amigos:

↪Com os melhores amigos? Lucca conta tudo para eles, os tornando sua âncora. Não tira o sorriso irônico do rosto nas sempre quando precisam o menino está lá para ajudá-los, mesmo que seja para tentar dar concelhos ou para apenas tentar faze-los dar risada.
Já para os colegas Lucca não conta tudo, sabe que pode haver alguém ali no meio apenas com interesse em alguma coisa (Eu expliquei melhor essa parte na personalidade).


Par:

↪Será difícil ele se apegar a alguém, mas assim que se apegar será difícil desapegar. Ele não gostaria de um relacionamento muito meloso ou que o parceiro seja muito ciumento, ele mesmo teria um pouco de ciúmes em certas ocasiões mas nada exagerado. Gostaria de alguém que acima de tudo fosse um amigo fiel e que prendesse sua atenção. Teria os momentos carinhosos mas nada muito meloso e grudando, seria alguém que saísse com ele para os lugares. Alguém com a personalidade igual, ou até diferente.


Professores:

↪Tem aqueles professores que Lucca possui mais liberdade e que gostam do aluno, mas também tem aqueles professores que ambos não vão com a cara um do outro. Trata todos com respeito claro, mas aqueles que o menino tem mais aproximação ele é mais solto em sala de aula, e os procura quando precisa de algo. Sabe quando é momento sério e que deve se calar.


Inimigo:

↪O evitaria ao máximo, como se ele não existisse. Não gosta muito de brigas então tentaria o evitar para não ocorrer tal coisa, mas se o inimigo viesse o provocar ele responderia as provocações.


Família:

↪Seu pai e sua mãe são muito ausentes, quase nunca tento tempo para o filho, mas apesar de tudo eles se amam e sempre que estão juntos tentam compensar o tempo perdido. Lucca não vê muito sua família por parte de pai, é mais familiarizado com a família materna.


Animal:

↪Ambos são muito apegados, tanto que Lucca é acostumado a dormir todas as noites com o gato em cima de sua cabeça ou no chão ao lado de sua cama. Buzz sempre que está com o dono pede carinho na cabeça ou no pescoço, e assim como Lucca, o gato também é acostumado a dormir com o dono.


Trouxas:

↪Não tem nada contra eles até porque sua família por parte de pai é trouxa, assim como seu próprio pai. Não vê motivos para alguns bruxos de puro sangue possuírem preconceito com os trouxas.


Objeto especial:

↪Um caderno que era de seu avô onde possui fotos de toda sua família, anotações, textos, etc.




Comida favorita/Odiada:

↪Favorita: Frango e peixe
Odiada: Legumes


Talento:

↪Ele é um menino muito esperto, não desiste até conseguir algo. É muito bom em miras e em utilizar os feitiços e encantamentos que aprende nas aulas, o tornando bom nos duelos. Conhece as armas trouxas também, sabendo utilizar algumas.


Scarlett Rose Leithold as Luna Marie Hecher




Aparência:


11 anos (não achei fotos da Scarlett com onze anos então peguei fotos em que ela aparenta ser mais nova):


↪Luna tem longos e lisos cabelos loiros, grandes olhos azuis acinzentados, sombrancelhas e lábios finos, com o rosto magro e bochechas igualmente magras e levemente rosadas. Um corpo magro, com seios e glúteos não muito grandes, o ideal é normal para sua idade, sem curvas pois o corpo ainda está em desenvolvimento. Não é muito alta e nem muito baixa para sua idade, possuindo 1,55 de altura.






[img]8ee398725900f49fe7e5c00b6ba1dbaf.jpg[/img]

16 anos:


↪Luna é dona de uma incrível beleza. Ela possui longos cabelos lisos, loiros e sedosos que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem incríveis olhos
acinzentados que parecem poder te hipnotizar e um rosto meio redondo e angelical, o que não condiz muito com sua personalidade pois de angelical ela não tem nada. Tem uma pela clara que por vezes Luna reclama e diz querer poder ter tido uma pele mais morena e bronzeada, bochechas rosadas e magras, tem sombrancelhas finas e delineadas, lábios que são igualmente finos e um maravilhoso sorriso que sempre chama a atenção. Possui 1,68 de altura e um belo corpo com curvas, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.
















Nome Completo:

↪Luna Marie Hecher


Data de Nascimento:

↪15 de abril, portanto é do signo de Áries


Sexualidade:

↪Luna se considera bissexual apesar de nunca ter tido relações sérias com alguém do mesmo sexo, apenas sente uma incrível atração por meninas além de ter dado alguns beijos ali e outros amassos por ali em momentos de diversão.


Família:

↪Pai | John Hecher | 43 anos | Dono de um restaurante




Um pai muito protetor e carinhoso com a familia e muito engraçado e divertido com aqueles que estão a sua volta. Responsável e sabe a hora que deve ser sério e repreender os filhos, mas mesmo assim não dispensa as piadas e sorrisos ao ouvir a mulher contando que os filhos aprontaram. É esperto, aí você já sabe de onde a filha tirou a esperteza que também possui. Possui um restaurante em Hogsmeade. Quando estudava em Hogwarts, John pertencia a casa da Grifinória


Mãe | Rose Hecher | 40 anos | Dona de uma livraria




Rose é mais rígida que seu marido, querendo sempre o melhor dos filhos mas nem por isso deixa de ser a mulher carinhosa que é. Está sempre preocupada com eles e faz questão de falar um "eu te amo" todos os dias, é calma e paciente, mas, tem seus momentos de explosão como todas as mães mas os filhos e o marido sabem muito bem como lidar. Tem uma livraria no Beco Diagonal. Quando estudava em Hogwarts pertencia a casa Lufa-Lufa


Irmã | Melissa Hecher | 21 anos | Não tem um trabalho definitivo




Sabe aquela irmã melhor amiga? Que está contigo em todos os momentos e sempre te fazendo rir quando você mais quer chorar? Melissa é exatamente assim, uma menina doce e delicada, bem o contrário de Luna. Ambas se dão super bem, com as brincadeiras nada delicadas de Luna e as advertências calmas de Lissa falando para a mais nova parar. Melissa é considerada a típica garota romântica que solta suspiros ao ver seu amado, calma e tímida. Trabalha no restaurante com o pai e na livraria com a mãe. Quando estudava em Hogwarts pertenceu a casa da Lufa - Lufa, assim como sua mãe.


Irmão | Matthew Hecher | 21 anos | Não possui um trabalho definitivo




Se Luna e Lissa se dão bem, Luna e Matthew se dão extremamente bem. O mais velho, que é gêmeo de Melissa, é ligado nos 220 e consegue acompanhar a hiperatividade de Luna. Ele é aquele garoto/homem que arranca suspiros das moças, e até de moços, aonde passa, não tira o sorriso do rosto e respostas irônicas são sua marca. Vive fugindo com Luna no meio da noite pois não conseguem dormir, aconselha ela e é considerado sua âncora, seu porto seguro assim como ela é a dele, são extremamente próximos a ponto dele saber o que se passa na mente de Luna sem ao menos ela falar um a. Ele sabe quando deve ser responsável e parar de fazer piadinhas, trocando rapidamente o sorriso irônico por uma cara seria e responsável. Trabalha dias no restaurante do pai e outros dias na livraria da mãe. Quando estudava em Hogwarts, Matthew pertenceu a casa da Sonserina.


Sangue:

() Mestiço 
(X) Puro Sangue
()Nascido Trouxa


Par:

(X) Autora Escolhe
() Não Quer
() Fará Ficha
() Você escolhe[)i]


Quadribol; Joga? Se sim, Posição?

[i]
↪Sim, é artilheira.


Animal:

↪Coruja
Nome: Gyflie
Idade: 6 anos
Raça: Coruja das Torres
Relacionamento: Luna ganhou a coruja aos dez anos, quando a ave ainda era filhote, então praticamente cresceram juntas. São bem apegadas, a ponto da menina conversar com Gyflie nas tardes tediosas ou nas noites em que não consegue dormir. Gyflie por seu lado, demonstra afeto a dona a trazendo coisas que acha enquanto caça, desde galhos até pequenos bichos mortos demonstrando que dividiria a comida com a menina, o que faz Luna rir.
Personalidade: Não considerada uma coruja agressiva, mas protetora, principalmente com Luna. Sai todas as noites, para caçar ou apenas voar, e retorna assim que o sol nasce. Está acostumada com pessoas e outras corujas diferentes ao seu redor já que cresceu com eles em seu meio.




O que você vê no espelho Ojesed?

↪Luna se vê já crescida, sendo uma famosa escritora.


Gostos:

↪- Ler livros;

- Andar ao ar livre;

- Chocolate;

- Pessoas sinceras;

- Aventuras e desafios;

- Quadribol;

- Frio;

- Cerveja Amanteigada;

- Animais;

- Treinar suas habilidades;

- Café.


Desgosto:


↪- Pessoas falsas;

- Calor excessivo;

- Tempestades;

- Pombos;

- Lugares apertados e pequenos;

- Perder;

- Chá.


Maior Sonho:

↪Ser uma grande escritora, conhecida por suas diversas e diferentes histórias.


Varinha:

↪Feita de Videira e núcleo de corda de coração de dragão. (Varinha da Hermione)


Patrono:

↪Lebre da montanha


Personalidade:

↪Luna possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera, muito irônica e digamos que nada delicada, principalmente com aqueles que não conhece. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, para a menina a sinceridade vem em primeiro lugar, não gosta de mentiras e de muita enrolação por isso ela sempre vai direto ao ponto. Luna não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, "não está lá para agradar ninguém", se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste, defende suas idéias e opiniões a todo custo. Não é nada fácil de ser manipulada, não costuma ir na 'onda' das pessoas e trocar de opinião rápido. Ela pode ser bem orgulhosa as vezes, sempre que briga com alguém ela raramente volta atrás e vai pedir desculpas, apenas faz isso se a pessoa for realmente muito importante para ela.




Ela não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer uma menina muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso, apenas aqueles que Luna realmente confia. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou, podemos dizer que sempre foi assim mas essa desconfiança aumentou mais ainda depois da confusão que foi seu primeiro e único relacionamento. Ela não é daquelas meninas que possuem milhares de amigos igual aos filmes, bem longe disso. É difícil ela ir e iniciar uma conversa com alguém que não conhece, prefere ficar andando pelo lugar sozinha até alguém ir tentar arrumar assunto com ela e tentar descobrir mais sobre a menina, o que é um pouco difícil dela contar sobre por seu jeito fechado. Luna, tem poucos amigos verdadeiros mas ela não os trocaria por nada.




É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Luna confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade descobrem que ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Luna que também é risonha, alegre e divertida, ela consegue se permitir se soltar mais com os amigos, ela consegue ser ela mesma. Cheia de rebeldia, mas uma rebeldia que pode te fazer rir e se assustar. A menina é extremamente fiel as pessoas que ela ama, está sempre ao deles nos momentos difíceis e não gosta de vê-los para baixo, quer faze-los rir, ela é daquele tipo de amiga que se for para pagar um mico ela te leva junto. Como disse antes, ela ama aventuras e desafios novos, quer explorar as coisas e os lugares.




É uma menina que prende, cativa as pessoas com seu jeito fechado e digamos que até misterioso (por não se permitir se abrir tão facilmente com as pessoas), as pessoas querem descobrir mais sobre ela, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Muitas pessoas se impressionam quando ficam mais próximos da menina, não imaginam que uma menina fechada e por vezes grossa pode ser também uma muito animada, algumas até ousam dizer que ela é bipolar. Por ela preferir ficar calada quando está no meio de muitas pessoas que não conhece, muitos acham que ela é uma menina tímida mas não é nada disso.




Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por "diversão", não leva a sério a briga, apenas quer ver a pessoa irritada, mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela, Luna sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla e em momentos que não devia acaba falando demais, mas isso é uma coisa que a menina está tentando melhorar. Não é do tipo que começa às brigas, ou quando começa não é por algum motivo bobo. Não é muito chegada em brigas físicas e particularmente acha idiota sair rolando no chão com outra pessoa por, a maioria das vezes, motivos bobos, prefere as brigas que são apenas boca a boca e discussões. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, então explode rápido, é fácil deixa-lá irritada. Quando acorda de mau humor ou está na famosa tpm se prepare pois ela não irá ser muito amigável, cara fechada e respostas curtas e grossas, preferindo ficar o dia todo na cama. Se já é sincera e direta no dia a dia imagine quando seu humor não é um dos melhores. Ela também pode ser bem atrapalhada, vive tropeçando, até mesmo em seus próprios pés, ou esbarrando nas pessoas.




Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes exagerados ou quando a pessoa tenta mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer ou quando está com uma pessoa que realmente gosta. Possui o verdadeiro coração de gelo nesse quesito. Ela se considera bissexual mas nunca teve algo sério com pessoas do mesmo sexo que ela, apenas ficadas quando ia para alguma festa ou coisa do tipo. A pessoa que conseguir conquistar seu coração e fazer Luna querer algo sério com alguém irá merecer um prêmio.




Obedecer muitas regras não é com ela, está sempre aprontando alguma, desde fugir de casa no meio da noite pois não consegue dormir, até receber reclamações dos professores por não parar quieta na sala de aula. Ela é aquele tipo molequa, que se dá melhor com meninos do que com meninas (mas claro que tem suas amigas) e que não é tímida, apenas tem seu jeito grosso e fechado de ser, quando o assunto é em relação falar coisas sobre ela. Prefere calças à vestidos e tênis à saltos, o cabelo sem muitas coisas de penteados. Mas claro que em momentos especiais a menina da uma deixa e se arruma mais que o normal.




Apesar de viver recebendo advertências dos professores no decorrer da aula ela é uma garota muito inteligente, ama ler e descobrir coisas novas, calculista e observadora, sempre pensando bem antes de fazer algo que arrisque tudo o que ganhou, o que faz perceber que ela não gosta de perder. Tem o raciocínio rápido e pode ser bem estrategista, montando estratégias bem rápido quando precisa. Aprende as matérias e feitiços rápido, conseguindo os praticar com facilidade nas primeiras tentativas. É uma menina criativa e original, se você precisar de idéia para alguma coisa e perguntar para Luna pode apostar que a garota já vai ter criado uma ideia em sua cabeça.


Casa:

↪Corvinal




Vai querer Hot? Se sim, Romantico ou pesado?

↪Vai da escolha da autora, se tiver pode ser ambos.


Matéria favorita/odiada:

↪Favorita: Transfiguração
Odiada: Adivinhação


Uniforme:




Roupa:


Casual;












Baile:








Pijama;












Roupa intima:








História:

↪Vem de uma família de sangue puro, sendo a irmã mais nova e consequentemente a mais protegida pela família, o que não a agrada nem um pouco. Não tem muito contato com os avós, tios e tias, os vê apenas em datas importantes e sinceramente? A menina não liga muito para isso. Seu pai possui um restaurante em Hogsmeade e sua mãe uma grande livraria, no Beco Diagonal, os irmãos sem profissões, por enquanto, ajudam os pais dia no restaurante e dia na livraria. Viveu a vida toda na mesma casa, dois andares e afastada da civilização, a família possue uma boa renda, sendo considerados classe média alta, mas não ligam para isso. Na segunda guerra bruxa sua família lutou contra Voldemort e ainda acreditam que ele, algum dia, irá cair do poder. A família não tem uma "herança" a seguir, em relação as casas, todos sendo de casas diferentes quando frequentavam Hogwarts. Quando Luna foi para Hogwarts pela primeira vez o chapéu ficou bem confuso em questão de qual casa a menina ficaria, Corvinal ou Sonserina.


Como trata;


Amigos:

↪Não possui muitos amigos verdadeiros, mas aqueles que possui ela confia de olhos fechados. Conta tudo para eles e consegue ser uma Luna "sem armadura", faz piadas sem graça e é divertida. Faz de tudo para colocar um sorriso no rosto quando eles mais querem chorar, é daquele tipo de amiga que se for para pagar migo leva o amigo junto. A sua sinceridade continua firme e forte e o gênio duro também, sempre vai falar as coisas para eles na cara, sem enrolação.


Par:

↪Luna não gosta muito de relacionamentos então seria difícil alguém a conquistar. A pessoa teria que ser, acima de tudo, uma pessoa em que ela possa confiar e que seja sua amiga. Teria uma personalidade parecida com a dela ou talvez, bem diferente, falam que os opostos se atraem então quem sabe. Que saia com ela para suas aventuras e que não fique muito grudado pois ela não gosta de se sentir presa, que não tenha ciúmes exagerados. Apesar disso ela pode muito bem ter e querer momentos carinhosos.


Professores:

↪Tem aqueles que a menina se dá bem e aqueles que ela não gosta e nem eles dela. É uma ótima aluna, seu único defeito é não parar quieta e a maioria das vezes estar de conversa com algum amigo, alguns compreendem isso e até levam na boa já que sabem que Luna é uma ótima aluna, já outros estão sempre de cara de para a aluna e ela de cara fechada pra eles.


Inimigos:

↪Luna está simplesmente pouco se importando com o que eles fazem ou deixam de fazer, faz piadas sobre eles com os amigos e na hora da briga ela não tem medo de falar o que pensa. É sincera com eles, assim como é com todos, irônica e grossa. Não vai atrás deles mas se eles vierem atrás dela vão se arrepender.


Família:

↪Não pode haver melhor relação possível, claro há suas brigas entre Luna e a família, mas nada que dure muito. Ela é ainda tem seu jeito duro de ser mas também abre espaço para uma Luna que sabe ser divertida e extrovertida, sempre provocando os irmãos e recebendo reclamações da mãe. Companheira, faz de tudo pela família.


Animal:

↪Luna ganhou a coruja aos dez anos, quando a ave ainda era filhote, então praticamente cresceram juntas. São bem apegadas, a ponto da menina conversar com Gyflie nas tardes tediosas ou nas noites em que não consegue dormir. Gyflie por seu lado, demonstra afeto a dona a trazendo coisas que acha enquanto caça, desde galhos até pequenos bichos mortos demonstrando que dividiria a comida com a menina, o que faz Luna rir.


Trouxas:

↪Não possui nada contra os trouxas, é bem curiosa em relação a eles na verdade, querendo saber como vivem já que os métodos são diferentes dos dos bruxos. Nunca teve muito contato com eles, sem contar os bruxos que vieram de familias trouxas. Não entende porque certos bruxos possuem preconceito contra eles, certo que acha meio estranho algumas coisas que eles fazem ou possuem, mas nada de mais.


Objeto especial:

↪Uma correntinha que seu irmão Matthew lhe deu.




Comida favorita/Odiada:

↪Favorita: Massas
Odiada: Ervilha e milho


Talento:

↪Luna é muito boa nas lições que os professores passam, aprende as matérias e feitiços rápido. Muito boa em duelos, sabendo atacar e se defender corretamente. Ama escrever histórias que vão desde histórias até poemas. Ela é boa em estratégias e possui o raciocínio rápido, sabendo pensar e agir sobre pressão.


Réuri Poti é foda


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...