~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ❋ αทα ❋
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Abril
Cadastro:

Ficha - Rule The World


Postado

I want to rule the world


❖ Nome completo:

Luna Lewis


Luna é um nome tipicamente feminino que tem origem a partir do latim luna, que significa literalmente "lua". Trata-se de um nome curto e muito bonito. Sua beleza decorre especialmente em virtude de o mesmo refletir a simbologia da Lua.


❖ Apelido:

não tem um apelido específico pois seu nome já é pequeno, então todos à chamam de Luna, mas tem várias pessoas que também a chamam pelo sobrenome.

❖ Província:

Labrador


❖ Idade:

19 anos - nasceu em 16 de abril - é ariana


❖ Profissão:

Trabalha no restaurante da família mas sonha em ser uma grande escritora algum dia.




❖ Aparência:

Luna possui longos cabelos lisos e loiros que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem incríveis olhos azuis acinzentados e um rosto magro e angelical. Uma pela clara e bochechas rosadas, tem sombrancelhas finas e labios que são igualmente finos. Possui 1,67 de altura e um pelo corpo, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.












❖ Personalidade:

Luna possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera e muito irônica. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, não gosta de mentiras e enrolação, ela vai direto ao ponto, não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, não está lá para agradar ninguém, se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste.




Não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou, portanto ela não é daquelas meninas que possuem milhares de amigos. Tem poucos amigos verdadeiros mas ela não os trocaria por nada.




É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Luna confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade, descobrem que ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Luna risonha, alegre e divertida, que faz piadas que a maioria das vezes não possuem sentido, ela consegue ser ela mesma. É extremamente fiel as pessoas que ela ama, está sempre ao deles nos momentos difíceis e não gosta de vê-los para baixo. Ama aventuras e desafios novos.




É uma menina que prende, cativa as pessoas com seu jeito fechado, as pessoas querem descobrir mais sobre ela, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir atraído, curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se fosse ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Muitas pessoas se impressionam quando ficam mais próximos da menina, não imaginam que uma menina fechada e por vezes grossa pode ser também uma muito alegre.




Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por diversão, apenas para ver a pessoa irritada mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela, sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, então explode rápido. Possui Déficit de atenção, vive no "mundo da lua" e pode ser bem atrapalhada, vive caindo no chão ou esbarrando nas pessoas.




Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes ou quando a pessoa tentar mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer, a pessoa que conseguir conquistar seu coração irá merecer um prêmio.




❖ História:

Vem de uma família de casta quatro, não passam necessidade mas também não são os "ricões". Donos de um restaurante que passa de geração em geração, por isso, Luna cresceu na cozinha, em meio a comidas e pessoas diferentes. Ela nasceu e viveu sua vida toda na província de Labrador, sendo a irmã mais nova e consequentemente a mais protegida, uma coisa que ela odeia. Quando tinha quatorze anos presenciou seu irmão morrer, estavam atravessando a rua quando um carro em alta velocidade o atropelou, por poucos centímetros o carro não atinge Luna também. A morte de seu irmão é um grande fator por sua personalidade ser fechada com pessoas de fora de sua vida e por vezes com as de dentro. Tem um cachorro da raça Rottweiler, que se chama Alpha e que para Luna, é uma das coisas mais importantes em sua vida, ela e o cachorro são extremamente apegados. Vive na mesma casa a vida toda, dois andares e bem no centro da província. Não era uma menina de ter muito amigos na escola então andava sempre com o mesmo grupinho, que com o término da escola se separaram e cada um foi para um lado. A crise que Illéa está passando infelizmente está afetando o restaurante de sua família então para que consigam mais clientes Luna faz as vezes apresentações de canto.




❖ Família:


Pai | Alex Lewis | 45 anos | Chefe de cozinha e dono do restaurante da família.




Sempre muito protetor com a família toda, um pai rígido e bravo, mas não quer dizer que ele não pode ter seus momentos legais, se permite participar da interação da família, fazer piadas e sorrir junto de seus filhos e sua esposa. A relação dela com Luna pode ser resumida em apenas uma frase, "amor e ódio", vivem brigando por motivos bestas mas no final sempre acabam um nos braços do outro. Possui cabelos castanhos escuros e olhos azuis, é alto e forte.


Mãe | Rose Lewis | 42 anos | Cuida da parte administrativa do restaurante




Amável e sorridente, Rose sempre deixa a família unida, como toda mãe tem seus momentos explosivos, mas nada que impeça de todos saberem o quão gentil é. Ela e Luna possuem um grande vínculo, a filha vendo a mãe como um porto seguro e a mãe vendo a filha como sua âncora, claro as vezes brigam mas nada que dure muito, Rose é a única pessoa que consegue fazer Luna vencer o orgulho e ir se desculpar depois de uma briga entre elas. Possui olhos azuis e cabelos loiros igualmente a filha, não muito alta e tem um corpo muito bom para sua idade.


Irmão | Lucca | 23 anos | Ajuda em um pouco de tudo no restaurante.




É o mais velho dos irmãos, responsável e cuidadoso são suas características marcantes. Ele e Luna se tornaram mais próximos por causa da morte de John, antes disso ele e a menina não se falavam muito, depois do falecimento do irmão mais novo os dois se aproximaram de um jeito muito rápido, hoje em dia Lucca é a pessoa que Luna mais confia no mundo, são muito chegados um ao outro e passam o dia grudados, o que é bom pois o irmão consegue controlar as rebeldias da irmã e Luna consegue fazer Lucca aproveitar mais a vida. Possui cabelos loiros mel encaracolados e olhos azuis, é alto e tem um porte físico forte.


Irmã | Chloe Lewis | 21 anos | Trabalha na recepção do restaurante




Ela e Luna não se dão bem, ambas com opiniões e jeitos diferentes, vivem brigando, quando pequenas eram extremamente coladas mas agora é totalmente diferente. Tem olhos verdes que puxou da avó e cabelos loiros assim como todas da família, baixa com 1,63 de altura. Tem uma personalidade mimada, sempre quer tudo na hora, o que irrita muito Luna


Irmão | John | teria 21 anos.




Morreu aos 16 anos em um acidente de carro, Gêmeo de Chloe. Ele e Luna eram extremamente grudados, para a menina, o irmão era sua âncora, seu forte. Sempre apoiando um ao outro, não importando o que acontecesse, sempre estavam ali um para o outro. Um menino "ligado nos 220", sempre saindo no meio da noite com Luna para explorarem, viviam deixando a mãe e o pai de cabelos em pé. Cabelos loiros e olhos azuis, um corpo magrelo com com uma barriga definida.


❖Gostos:


- Café, ela ama café;


- Frappuccino;


- Frio:


- Neve;


- Frutas, principalmente morangos e uvas;


- Pessoas sinceras;


- Aventuras;


- Ler;


-Andar a cavalo;


- Chocolate quente;


- Animais.


- Escrever.



❖ Desgostos:


- Calor exagerado;


- Pessoas falsas;


- Feijão;


- Preconceito;


- Chá;


- Que a ignorem;


- Lugares muito altos;


- Insetos;


- Lugares pequenos e fechados;


- Pombos.



❖ Hobbies:


- Cantar;

- Cozinhar;

- Calvagar;

- Ler.


❖ Objetivos de vida e sonhos:

Um objetivo de vida e sonho que Luna tem é ser uma grande escritora e poder viajar o mundo.


❖ Manias:


- Morder a parte de dentro das bochechas;

- Apertar levemente seu pulso quando está nervosa ou algo do tipo.


❖ Medos:


- Lugares apertados e pequenos;

- Perder aqueles que ama;

- Pombos.


❖ Qual sua opinião sobre:


• o príncipe escolhido: Antes de entrar para a Seleção Luna não ia muito com a cara do príncipe, talvez por ele ser muito "certinho" e a menina o contrário disso? Acha que ele deveria aproveitar mais a vida como seu irmão e não ficar a vida toda tentando ser o príncipe perfeito, já que perfeição não existe. Depois que Luna entra para a Seleção ela conhece mais o príncipe e claramente suas opiniões sobre ele mudam.

• a rainha: Admira muito a rainha, fica espantada com a facilidade que ela tem de conseguir cuidar do reino e ser uma ótima mãe para os filhos. Acha ela meio dura mas também, com todo o peso, pressão que ela tem que aguentar deve ser um modo de proteção dela.

• o rei: Luna não vai muito com a cara do rei mas o respeita, claro. Não sabe muito o que dizer sobre ele pois o mesmo sempre está com a mesma cara dura. Ela tenta não tirar muitas conclusões sobre ele e seu reinado.

• a princesa: Luna acha que ela e a princesa tem bastante em comum. Mesmo sem nunca ter conversado com ela (antes da seleção), Luna acha que Rosemary pode ser uma menina muito legal, com quem Luna teria assunto facilmente.

• o outro do príncipe: Luna, assim como gosta da princesa Rosemary, gosta de seu irmão mais velho. Por parecer terem opiniões e jeitos parecidos a menina vai com a cara do príncipe. Acha que ele está certo em aproveitar a vida enquanto pode.

• a crise que se encontram: Luna tenta não opinar muito sobre esse assunto. Claro que essa enorme crise não estaria acontecendo se o príncipe regente, Phillip, não tivesse se apaixonado por outra pessoa, mas ela tenta não pensar muito sobre, para ter feito essa escolha ele deve ter tido seus motivos. Acha que o rei e os concelheiros devem pegar mais fundo na crise e tentarem tirar o país desse buraco o mais rápido possível mas ela sabe que isso não acontece de uma hora para a outra.


❖ Relação com:


• a realeza: Luna respeita todos mas não é só porque são membros da família real que ela irá aceitar tudo o que eles dizem, ela sabe lutar e defender suas idéias e opiniões e não tem medo de argumentar tanto o rei quanto a rainha, ela não é muito próxima deles mas as vezes eles possuem ótimas conversas e "discussões", que ambos tem opiniões diferentes sobre. Já com o príncipe e a princesa essa interação é totalmente diferente, Luna fica bem próxima deles com o passar dos dias, principalmente de Thomas. Possuem jeitos parecidos então estão varias vezes juntos e conversando, Thomas lembra muito o irmão mais velho de Luna que morreu. Podesse dizer que Rosemary e principalmente Thomas são os melhores amigos de Luna la dentro.

• o escolhido: Luna e Nathan são totalmente os opostos. Ele é o certinho e ela a "rebelde", no começo da Seleção ambos não eram próximos por não gostarem muito da personalidade um do outro, mas algo no príncipe o faz se sentir atraído e curioso pela menina, e isso também acontece com Luna. Com o passar dos dias eles vão ficando cada vez mais próximos, Luna consegue fazer Nathan se soltar mais e não ser muito o "príncipe perfeito", já Nathan consegue colocar mais juízo na cabeça da menina. Claro que vira e mexe rolam farpas e brigas bobas entre os dois, justamente por serem tão diferentes. Com o passar do tempo esse sentimento de "apenas amizade" que ambos sentem um pelo outro vai mudando para outra coisa mais forte. Se Luna não ganhar essa Seleção ela tem certeza que teria tido uma ótima amizade com o príncipe.

• as outras selecionadas: De começo tenta ser amigável com todas, ela não quer passar por todo esse tempo na Seleção sozinha, quer amigas, tendo uma está de bom tamanho. Com o passar do tempo ela vai vendo como realmente são, se uma é legal com ela, Luna vai fazer o máximo para ser também mas as que forem grossas ou se acharem superiores, a menina não vai se importar de a tratar igualmente grossa. Vai demorar um pouco para que a menina faça uma amizade verdadeira lá já que demora para confiar nas pessoas. Sabe quando querem apenas se aproveitarem dela ou se realmente querer construir uma amizade.



• os funcionários em geral: A menina se dá bem com os funcionários, vive conversando com eles quando está passando nos corredores no palácio e acha que eles pessoas muito boas. Eles vivem ajudando Luna a se encontrar nos corredores do enorme lugar já que ela vive se perdendo.
[/i]

❖ Encontro perfeito:

Na neve ou esquiando. Em qualquer lugar no frio e ao ar livre, que eles possam se divertir sem que ninguém fique em cima deles.


❖ Presente perfeito:

Um livro onde ela possa escrever todas as suas idéias e histórias.


❖ Uma frase que represente sua relação com o escolhido:


"Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo."


"Se os opostos se atraem eu não sei
Prefiro simplesmente dizer
Que eu não consigo entender
Como eu posso gostar de você"


❖ Músicas que a descrevam:


Dangerous Woman - Ariana Grande


❖ Músicas que descrevam sua relação com o príncipe:


- Entre Tapas e Beijos - Leandro e Leonardo (desculpa mas não pensei em outra música que descrevesse a relação que eu estou imaginando melhor do que essa vyhvgjuhf)

- This Is What You Came For - Calvin Harris Feat. Rihanna


❖ Está em qual lado da crise:


Luna não tem um lado certo nessa crise. Até entende o motivo dos rebeldes, mas acha que eles não precisam ser tão agressivos assim. E na realeza ela sabe que lá a maioria não é um "santo", então eles também tem seu lado errafo na história.


❖ Roupas:


• primeiro dia:



(obs: sem o óculos)

• casual:











• jornal:








• bailes:





• pijama:





• encontros:








❖ Por que se inscreveu na seleção:


Luna sempre teve uma certa curiosidade por como deveria ser a vida da família real, a vida no castelo e como os próprios membros reais eram realmente, então, nada melhor que tentar se inscrever na seleção para matar essa curiosidade. E mesmo negando Luna possui uma certa curiosidade a mais nos príncipes.


❖ Possui algum talento?

Cantar e escrever.


❖ Criadas:

Joanne: Possui 51 anos, tem cabelos grisalhos, olhos azuis e uma pele clara. Dentro da Seleção, ela se tornou uma mãe para Luna, desde o começo se deram muito bem, Joanne a aconselha e arranca sorrisos da menina quando ela mais quer chorar. Dentre as duas criadas, Joanne é a "chefe".




Melissa: Tem 27 anos e possui cabelos castanhos e olhos azuis. Uma mulher animada e que de cara se deu bem com Luna, as duas são como irmãs e Joanne seria como a mãe de ambas.




❖ Sabe que a partir de agora sua personagem me pertence e que posso fazer tudo com ela? E que se não comentar ela corre riscos de ser eliminada ou coisa pior?


Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...