~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Scream


Postado

Palavra Chave: Freakshow.


Wesley Tucker as Lucca Turner




➦ Nome/Sobrenome:
 
↪Lucca Turner.


➦ Apelido:

↪Não possui um apelido por seu nome já ser pequeno, então as pessoas o chamam apenas de Lucca.


➦ Data de nascimento:

↪14 de novembro.


➦ Signo:

↪Escorpião.


➦ Idade:

↪17.


➦ Personalidade:

↪Lucca é o típico garoto galinha que se vê em filmes, cada semana está com alguma menina diferente e sempre que passa arranca suspiros das moças e até de moços. Já deu para perceber que o garoto não gosta de relacionamentos, nunca teve um namoro sério e verdadeiro e se perguntar a ele, o mesmo responde que não quer ter, prefere ficar apenas nos beijos e flertes de uma semana com garotas diferentes. Não tem vergonha, chega nas meninas sem nenhuma timidez e quase nunca leva um não, não é daqueles tipos que apenas perguntam se a garota quer ficar com o mesmo e pronto, Lucca conversa e descobre mais sobre a menina para depois "atacar".




Lucca quer curtir a vida, sem responsabilidades grandes, sempre com um sorriso irônico e safado no rosto. Tem uma personalidade fácil de se lidar, consegue conversar e interagir facilmente com pessoas que conheceu à três minutos atrás, sempre com piadas sem graças mas que todos riem. Um menino irônico e extrovertido, com milhares de amigos (colegas) a sua volta mas poucos que são realmente verdadeiros, consegue falar o que sente e o que pensa para qualquer amigo (colega) mas apenas os que ele sabe que são de verdade sabem seus segredos mais profundos. Ao contrário do que muitos pensam ele não é aquele tipo de garoto mimado e que se acha superior aos outros, muito pelo contrário. Rebelde pode ser uma palavra que o defina também, não gosta muito de regras ou essas coisas todas, sempre tentando sair escondido de casa no meio da noite ou cabular aulas na escola, gosta de aventuras e desafios novos, descobrir coisas e lugares diferentes.




Apesar de ser esse garoto galinha, irônico e safado, Lucca é um ótimo amigo. Está sempre ao lado deles quando os mesmos precisam, os fazendo rir e tentando dar conselhos úteis mas que sempre são motivo de risadas. É difícil ver o mesmo triste e pra baixo, sempre esconde suas tristezas e fraquezas, por trás de uma risada contagiosa ou um sorriso, as libertando quando está sozinho ou quando está com alguém que realmente se importe com ele. Por não ter a constante presencia dos pais em sua vida ele procura colo ou refugiu com os amigos ou até com algum professor que se importe e sabia o que ele passa com essa ausência.




Apesar de toda essa rebeldia e safadeza de Lucca, ele é muito esperto, indo muito bem na maioria das matérias da escola. Os professores até se impressionam pois quando o vêem pela primeira vez não imaginam que possa ser um garoto inteligente e de raciocínio lógico rápido. Lucca até que gosta dessa cara de surpresa que os professores fazem, apesar de todos esses anos dando aula para ele. É um menino criativo e original, otimista e sagaz. Não é fácil de manipula-lo, quando ele coloca uma coisa na cabeça ninguém tira e sempre vai até o fim com isso, até conseguir




Não tem paciência para certas coisas como por exemplo esperar. Não é do tipo de pessoa que se irrita rapidamente, sempre tentando manter o controle, mas quando se irrita ele fica realmente bravo. Até que gosta de ouvir discussões entre as pessoas mas não gosta nada quando o mesmo tá no meio dessas brigas. Não guarda rancor e nem é orgulhoso, sabendo admitir quando está errado ou quando fez alguma burrada. Nessa questão de relacionamentos rápidos do menino, ele sabe ouvir um não, não insiste e sai fora indo atrás de uma outra pessoa. Tanto em questão de relacionamento quanto de amizade ele demora para se apegar a pessoa, principalmente em relacionamentos. Aprendeu que não é qualquer pessoa que está ao seu lado verdadeiramente, existem aquelas que estão apenas por interesse, por isso, como disse antes, ele sabe o que deve contar ou não para seus colegas, deixando os segredos verdadeiros para os amigos de verdade. Já quando Lucca se apega de verdade demora para o menino desapegar. Não é um menino nada tímido, não tendo vergonha das pessoas ao seu redor que o mesmo não conhece.




➦ História:

Lucca é filho único e com pais ausentes da vida dele, foi criado por babás e pela avó materna, Rose. Nasceu e morou nos Estados Unidos, Califórnia até seus 10 anos, até se mudar para o Canadá, Ontário, na cidade de Woodbury, pois seu pai queria diferenciar, mudar de vida e ter novas experiências. Era para o garoto ter um irmão mais novo mas o mesmo morreu ainda na barriga da mãe com 7 meses, esse foi um acontecimento que marcou a vida da família, que desde então não quiseram ter mais filhos. Seus pais são advogados então estão sempre ocupados e fazendo viagens, com isso Lucca teve que aprender a se virar sozinho desde pequeno, e para compensar a ausência da vida do filho, Jackie e John sempre estão dando presentes e coisas do tipo, mas nunca funciona. Sempre foi um garoto de ter milhares de amigos, ficantes e ser conhecido pela escola por sua beleza, um jeito que ele encontra de conseguir um pouco da atenção que os pais não dão.


➦ Aparência:








↪Desde pequeno o garoto chama a atenção por onde passa, arrancando suspiros de moças e moços, coisa que ele gosta bastante. Tem cabelos castanhos escuros, que podem ser confundidos com a cor preta, e que estão sempre bagunçados, seus olhos verdes parecem poder te hipnotizar, as sombrancelhas grossas e o maxilar travado também fazem parte da grande beleza de Lucca. Possui os lábios rosados e finos, onde habitam um maravilhoso sorriso, pele clara, um corpo definido e malhado com tatuagens espalhadas por ele, também tem furos nas orelhas onde a maioria das vezes estão sendo ocupados por brincos pratas ou pretos. Possui 1,79 de altura, sendo considerado alto.








➦ Defeitos/Qualidades:


Defeitos:

- O típico garoto galinha;
- Demora para se desapegar;
- Não sei se é considerado um defeito mas, ele não gosta muito de regras;
- Não tem paciência;
- Desorganizado.


Qualidades:

- Um ótimo amigo;
- Faz amizades rápido;
- Não é orgulhoso;
- Sinceridade sempre em primeiro lugar;
- Demora pra se apegar;
- Inteligente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...