~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Scream Nights


Postado

PURPURINA


Ficha


Nome Completo:


Alycia Lewis

Significado e Origem:


O nome Alycia tem origem grega e significa "de qualidade nobre" "de linhagem nobre".

Gênero:


Feminino

Apelido? Quem deu? Gosta?:


Aly, não tem uma pessoa específica que deu o apelido, sempre a chamaram assim. Ela gosta

Idade:


16 anos

Data de nascimento:


15 de abril

Signo:


Áries

Personalidade:


Alycia possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera e muito irônica, por isso muitas vezes as pessoas acham que ela não é uma menina muito amigável. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar s pessoa ou não, não gosta de mentiras e enrolação, ela vai direto ao ponto, não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, não está lá para agradar ninguém, se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste. Não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos e amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou. É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Aly confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Com seus amigos mais próximos e familiares ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Alycia risonha e alegre, que faz piadas que a maioria das vezes não possuem sentidos, ela consegue ser ela mesma, é extremamente fiel à pessoas que ela ama. Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por diversão, apenas para ver a pessoa irritada mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, explode rápido e até por coisas pequenas. Possui Déficit de atenção, vive no "mundo da lua" e não vai muito bem na escola, a maioria das vezes passa nas matérias raspando. Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes ou quando a pessoa tentar mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer.

História:


Nasceu e viveu em Liverpool, Inglaterra com seus pais e seu irmão mais velho. Sempre teve uma vida boa, seu pai era advogado criminalista e sua mãe dona de um restaurante muito bem conhecido em sua cidade. Aos seus oito anos de idade seu pai morreu em um acidente de carro quando voltava do trabalho, isso mexeu muito com a família, que apenas cinco meses depois do ocorrido se mudaram para Parker Maine. Alycia teve uma adaptação boa na cidade, foi um pouco difícil fazer amizades pelo jeito fechado da menina, mas ela não se importava com isso, tendo apenas sua mãe e seu irmão ela estava muito bem. Seu irmão, sempre muito protetor com a menina e com a mãe, virou um pai para a menina, estava e está sempre com ela, sendo um de seus melhores amigos apesar da diferença de idade. Quando completou quinze anos a menina descidiu que queria começar a trabalhar para ganhar seu próprio dinheiro mas nunca parava por muito tempo em um lugar só. A menina sente muita falta do pai em sua vida apesar do grande tempo que passou. Sua mãe transferiu seu restaurante de Liverpool para Parker Maine e seu irmão faz faculdade e por isso ele a menina não se vêem tanto quanto antes mas sempre estão lá um para o outro. Aly assim que se mudou adotou um cachorro, da raça Rottweiler, que se chama Alfa que é muito apegado à dona e a dona à ele.

Aparência:


Alycia possui longos cabelos lisos e loiros, olhos azuis acinzentados e um rosto magro. Ela tem pela clara e bochechas rosadas, suas sombrancelhas são finas e marcadas e lábios igualmente finos. Possui 1,65 de altura e um belo corpo, é magra e tem uma cintura fina, coxas não tão grossas mas não exageradamente finas, seios e glúteos fartos.





Família:


Mãe: Rose Lewis, possui 45 anos e é dona de um restaurante. A mulher tem cabelos loiros e lisos que vão até a altura de seus ombros e olhos azuis, um corpo muito bonito para a sua idade, tem 1,67 de altura. Em sua vida as coisas mais importantes para ela são seus filhos, Alycia e Arthur. É uma mãe muito protetora e faz de tudo para ver os filhos bem, possui uma personalidade forte assim como a filha mas na medida que é preciso, quando quer é muito carinhosa. Ainda sofre muito com a falta do marido, depois dele teve apenas um namorado mas que não durou muito, agora ela quer continuar solteira.



Pai: Alex Lewis, morreu aos 38 anos em um acidente de carro. Era advogado e apesar do trabalho atarefado tentava ser o mais presente que pudesse na vida da família, era um pai brincalhão, cheio de piadas e que amava muito a família, no trabalho era uma homem sério e rígido. Sua relação com a Alycia era ótima, sempre entendia a filha e odiava a ver mal, sempre tentando a fazer sorrir. Era alto, musculoso e tinha o cabelo castanho, olhos azuis e barba.



Irmão: Arthur Lewis tem 21 anos, dono de cabelos loiros cacheados e olhos azuis, é alto e forte. É muito protetor com sua mãe e irmã, sofreu muito com a morte do pai e com isso se fechou um pouco. Sua relação com Alycia é ótimo, além de irmãos se consideram melhores amigos, está sempre aconselhando a mais nova e a ajudando em tudo, principalmente na escola já que ela não vai muito bem. Apesar de personalidade um pouco fechada ele é muito alegre e é dono de um sorriso maravilhoso, assim como a irmã não gosta muito de compromissos. Faz faculdade de medicina e está em seu primeiro ano.



Nacionalidade:


Inglesa / Britânica

Sexualidade:


Bissexual

Alergias ou doenças:


Alycia é alérgica a abelhas

Segredos?:


Não possui nenhum segredo grande, mas, sua insegurança consigo mesma, que poucos sabem, se isso for considerado um.

Medos:


- Ela possui medo de lugares fechados, principalmente elevadores;

- Pombos;

- Tempestades muito fortes;

- Andar de carro enquanto chove.

Traumas:


Um grande trauma em sua vida foi a morte de seu pai.

Fobias:


Claustrofobia - medo de lugares fechados e pequenos.

Vícios:


não é viciada em nada, ela não gosta de vícios.

Manias:


- Balançar e perna enquanto espera;

- Ficar andando quando está nervosa;

- Morder os lábios e as partes de dentro das bochechas enquanto pensa.

Fraquezas:


Suas fraquezas são a morte de seu pai e sua insegurança, ela não gosta quando tocam nesses assuntos.

Qualidades:


- Leal;

- Sincera;

- Gosta de fazer os amigos sorrirem;

- É ótima em dar concelhos;

- Observadora.

Onde e Com Quem Mora?:


Mora em uma casa, no centro da cidade, com sua mãe e seu irmão.

Você é:


A maioria das pessoas a conhecem na escola e em sua cidade mas não fala com a maioria, digamos que o melhor a se dizer é que é rebelde.

Par?:


Sim, mas a autora pode escolher, se quiser a deixar sozinha não vejo problema.

Hobbies?:


- Ler;

- Desenhar;

- Atuar;

Gosta:


- Ler livros;

- Desenhar casas ou lugares;

- Ir para lugares afastados do movimento da cidade para pensar;

- Café;

- Assistir filme e séries;

- Comida;

- Frutas;

- Frappuccino;

- Animais;

- Frio;

- Aventuras;

-Música.

Desgosta:


- Feijão;

- Calor excessivo;

- Pessoas falsas;

- Insetos;

- Tempestades;

- Lugares apertados;

- Esperar;

- Machismo;

- Preconceito.

Habilidades:


- Cozinhar;

- Desenhar;

- Mentir.

Sonhos ou objetivos:


Sonha em viajar o mundo todo, conhecer cultures e lugares diferentes. Um objetivo em sua vida é entrar em uma faculdade de direito.

Trabalha em algum lugar?:


Atualmente não trabalha mas quer arrumar algum emprego.

Termos


Aceita todas as regras?


Sim

Tem noção que, apartir do momento em que eu aceito a ficha, ela é minha?


Sim

Tem noção que seu personagem pode e, provavelmente, irá morrer?


Sim

Vai tentar comentar sempre que possível?


Sim

Favoritou?


Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...