~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Shadow World


Postado

Nome completo:

Eadlyn Turner


Apelido:
 
Eady


Idade:

16. Nasceu em 15 de abril


Aparência:

Eadlyn possui longos cabelos lisos e loiros que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem olhos azuis acinzentados e um rosto magro e angelical. Uma pela clara e bochechas rosadas, tem sombrancelhas finas e labios que são igualmente finos. Possui 1,67 de altura e um pelo corpo, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.














Photoplayer:

Scarlett Rose Leithold


Na forma de lobo:
 



Personalidade:

Eady possui uma personalidade forte. É extremamente direta, sincera e muito irônica. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, não gosta de mentiras e enrolação, ela vai direto ao ponto, não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, não está lá para agradar ninguém, se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste. Não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, consegue contar nos dedos as pessoas em que realmente confia e consegue se abrir. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos e amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou. É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Eady confia nelas de olhos fechados. Com seus amigos mais próximos e familiares ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Eadlyn risonha e divertida, que faz piadas que a maioria das vezes não possuem sentidos, ela consegue ser ela mesma, é extremamente fiel as pessoas que ela ama e irá fazer de tudo para ajudá-los. Tem a paciência muito curta e sempre tem argumentos ótimos na ponta da lingua, gosta de discussões, se entrar em uma a menina não entra para perder, não vai se importar de falar poucas e boas para a pessoa. É extremamente inteligente, calculista, ousada e corajosa. Ama desafios, gosta de explorar e de se aventurar, principalmente com seus amigos. Um defeito seu é seu orgulho, quando a menina sabe que está certa na discussão é aí mesmo que ela não vai atrás da pessoa, se ela sabe que está errada é igualmente difícil ir atrás da pessoa para se desculpar.


História:
 
Nasceu e viveu até seus oito anos de idade em Liverpool, Inglaterra, se mudou para Blackstone com sua família, inteiramente composta por lobisomens e para não ser diferente, a menina também é uma.
Sendo a irmã mais nova, os pais e o irmão a tratam ainda como se fosse uma criança, apenas para deixa-lá brava e por parte um certo receio de verem sua caçula crescer. Por ter a família inteira nesse mesmo mundo que ela, Eady se acostumou fácil com as coisas, como era sua vida e o que deveria ou não fazer.
Após se mudar perdeu grande parte do contato que tinha com seus avós, tios, etc. Ficando apenas ela, seu irmão, seus pais e sua "nova" matilha.
Sempre aprontando com o irmão, que não possui uma diferença de idade tão grande, sempre deixavam os pais de pelos em pé.


Família:
 

Pai: Alex Turner, 45 anos. Sempre muito protetor com a família toda, um pai rígido e bravo, mas não quer dizer que ele não pode ter seus momentos legais, se permite participar da interação da família, fazer piadas e sorrir junto de seus filhos e sua esposa. A relação dela com Eadlyn pode ser resumida em apenas uma frase, "amor e ódio", vivem brigando por motivos bestas mas no final sempre acabam um nos braços do outro. Possui cabelos castanhos escuros e olhos azuis, é alto e forte.




Mãe: Rose Turner, 40 anos. Amável e sorridente, Rose sempre deixa a família unida, como toda mãe tem seus momentos explosivos, mas nada que impeça de todos saberem o quão gentil é. Ela e Eadlyn possuem um grande vínculo entre sim, a filha vendo a mãe como um porto seguro e a mãe vendo a filha como sua âncora, claro as vezes brigam mas nada que dure muito, Rose é a única pessoa que consegue fazer Eady vencer o orgulho e ir se desculpar depois de uma briga entre elas. Possui olhos azuis e cabelos loiros igualmente a filha, não muito alta e tem um corpo muito bom para sua idade.




Irmão: Lucca, 19 anos. Companheiro de aventura de Eadlyn, os dois não se desgrudam, sempre tendo aquelas brigas de irmãos mas sempre apoiando um ao outro. Lucca é muito super protetor com a irmã, o que deixa ela brava. É mais calmo que Eady mas tão direto quanto, "patadas" voam soltas entre os dois. É alto e forte igual ao pai, tem olhos azuis e cabelos loiros mel que são encaracolados.




Gostos:


- Café, ela ama café;


- Frappuccino;


- Frio:


- Neve;


- Frutas, principalmente morangos e uvas;


- Pessoas sinceras;


- Aventuras;


- Flertar, mas nunca nada sério;


- Ler;


- Animais.


Desgostos:


- Calor exagerado;


- Pessoas falsas;


- Regras;


- Feijão;


- Preconceito;


- Chá;


- Que a ignorem;


- Lugares muito altos;


- Insetos;


- Lugares pequenos e fechados;


- Pombos.


Relacionamentos:
 

Amigos: Seus amigos são um dos seus refúgios. É com eles que ela desabafa, consegue se soltar de verdade (além da família), não consegue viver com eles. Prefere amigos meninos mas claro que tem suas amigas, meninas. Mesmo sendo mais animada com eles, ela não perde seu jeito sincero e direto. Com seus colegas ela é menos animada e falante, dependendo da pessoa pode ser bem sociavel com ela, é claro, sem se abrir.


Inimigos: Direta e grossa são duas palavras que a definem com seus inimigos, ama provoca-los. Claramente prefere não conversar com eles, mas se for preciso ela pode ser grossa ao extremo sem nenhuma dificuldade, ja que ja faz parte de sua personalidade esse jeito difícil.


Líder do Clã: Claramente o respeita, mas só porque ele (a) é o líder que Eadlyn deixaria de fazer piadas e ser bem direta as vezes, se não fizesse isso não seria Eadlyn. Todos, principalmente o Líder, já se acostumaram com seu jeito por isso relevam e as vezes dão boas risadas com as tiradas da menina. Ela sabe a hora de ser séria ou "divertida" com ele.


Par: Não gosta muito de relacionamentos então seria difícil alguém a conquistar. A pessoa teria que ser, acima de tudo, uma pessoa em que ela possa confiar e que seja sua amiga. Teria uma personalidade parecida com a dela ou talvez bem diferente, falam que os opostos se atraem então quem sabe... Que saia com ela para suas aventuras e que não fique muito grudado pois ela não gosta de se sentir presa. Apesar disso ela pode muito bem ter seus momentos carinhosos quando quer.



Medos:
 

- Lugares fechados e apertados;


- Perder as pessoas que ama;


- Pombos.


Qualidades:

Uma forte qualidade sua é ser corajosa. É leal, sincera e forte, não medira esforços para salvar aqueles que ama. Pode ser divertida quando quer.


Defeitos:

Orgulho é seu maior defeito. Sua sinceridade, ao extremo também pode ser con um. Ser grossa e direta em momentos que não é preciso, mas ela não consegue controlar, tudo isso faz parte de sua forte personalidade.


Sexualidade:
 
Bissexual


Quer par?
 
(X) Sim ( ) Não
 

Roupas:
 

Dia a dia:
 





Festas:






Pijama:
 



Algo mais?

Ela é alérgica a abelhas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...