~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - The Curse of Olympus


Postado

Scarlett Leithold as Kenia Hecher




Nome Completo:

↪Kenia Hecher


Idade:

↪17. Nasceu em 7 de abril, sendo do signo de Áries.


Personalidade:

↪Kenia possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera, muito irônica e digamos que nada delicada, principalmente com aqueles que não conhece. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, para a menina a sinceridade vem em primeiro lugar, não gosta de mentiras e de muita enrolação por isso ela sempre vai direto ao ponto. Nia não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, "não está lá para agradar ninguém", se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste, defende suas idéias e opiniões a todo custo. Não é nada fácil de ser manipulada, não costuma ir na 'onda' das pessoas e trocar de opinião rápido. Ela pode ser bem orgulhosa as vezes, sempre que briga com alguém ela raramente volta atrás e vai pedir desculpas, apenas faz isso se a pessoa for realmente muito importante para ela.




Ela não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer uma menina muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso, apenas aqueles que Kenia realmente confia. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou, podemos dizer que sempre foi assim mas essa desconfiança aumentou mais ainda depois da confusão que foi seu primeiro e único relacionamento. É difícil ela ir e iniciar uma conversa com alguém que não conhece, prefere ficar andando pelo lugar sozinha até alguém ir tentar arrumar assunto com ela e tentar descobrir mais sobre a menina, o que é um pouco difícil dela contar sobre por seu jeito fechado. Kenia tem poucos amigos verdadeiros mas ela não os trocaria por nada.




É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Nia confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade descobrem que ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Kenia que também é risonha, alegre e divertida, ela consegue se permitir se soltar mais com os amigos, ela consegue ser ela mesma. Cheia de rebeldia, mas uma rebeldia que pode te fazer rir e se assustar. A menina é extremamente fiel as pessoas que ela ama, está sempre ao deles nos momentos difíceis e não gosta de vê-los para baixo, quer faze-los rir, ela é daquele tipo de amiga que se for para pagar um mico ela te leva junto. Como disse antes, ela ama aventuras e desafios novos, quer explorar as coisas e os lugares.




É uma menina que prende, cativa as pessoas com seu jeito fechado e digamos que até misterioso (por não se permitir se abrir tão facilmente com as pessoas), as pessoas querem descobrir mais sobre ela, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Muitas pessoas se impressionam quando ficam mais próximos da menina, não imaginam que uma menina fechada e por vezes grossa pode ser também uma muito animada, algumas até ousam dizer que ela é bipolar. Por ela preferir ficar calada quando está no meio de muitas pessoas que não conhece, muitos acham que ela é uma menina tímida mas não é nada disso.




Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por "diversão", não leva a sério a briga, apenas quer ver a pessoa irritada, mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela, Nia sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla e em momentos que não devia acaba falando demais, mas isso é uma coisa que a menina está tentando melhorar. Não é do tipo que começa às brigas, ou quando começa não é por algum motivo bobo. Não é muito chegada em brigas físicas e particularmente acha idiota sair rolando no chão com outra pessoa por, a maioria das vezes, motivos bobos, prefere as brigas que são apenas boca a boca e discussões. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, então explode rápido, é fácil deixa-lá irritada. Quando acorda de mau humor ou está na famosa tpm se prepare pois ela não irá ser muito amigável, cara fechada e respostas curtas e grossas, preferindo ficar o dia todo na cama. Se já é sincera e direta no dia a dia imagine quando seu humor não é um dos melhores. Ela também pode ser bem atrapalhada, vive tropeçando, até mesmo em seus próprios pés, ou esbarrando nas pessoas.




Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes exagerados ou quando a pessoa tenta mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer ou quando está com uma pessoa que realmente gosta. Possui o verdadeiro coração de gelo nesse quesito. Ela se considera bissexual mas nunca teve algo sério com pessoas do mesmo sexo que ela, apenas ficadas quando ia para alguma festa ou coisa do tipo. A pessoa que conseguir conquistar seu coração e fazer Kenia querer algo sério com alguém de novo irá merecer um prêmio.




Obedecer muitas regras não é com ela, está sempre aprontando alguma. Ela é aquele tipo molequa, que se dá melhor com meninos do que com meninas (mas claro que tem suas amigas) e que não é tímida. Prefere calças à vestidos e tênis à saltos. Apesar de todo esse jeito "rebelde" da garota, ela possui uma grande inteligência, sempre procurando descobrir mais sobre as coisas, lendo livros e fazendo pesquisas, prestando atenção em cada mínimo detalhe, o que faz perceber que ela é uma grande observadora, sempre pensando e observando as coisas para não tomar uma decisão errada, já que ela não gosta de perder. Ela é uma ótima estrategista, conseguindo pensar rapidamente, quando está em pressão, sobre planos e tendo idéias para se safar do que seja.




Ela sabe se comportar quando está em momentos que exigem seriedade, é fiel aos compromissos, não desistindo deles até estarem finalizados e em bom estado. Ajuda ao próximo, sempre tentando fazer o que pode pelos necessitados, desde moradores de rua até cachorros abandonados, que sinceramente são seu ponto fraco. Ela é justa, sendo sincera e não trapaceando.


Aparência:










↪Kenia é dona de uma incrível beleza. Ela possui longos cabelos lisos, loiros e sedosos que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem incríveis olhos
acinzentados que parecem poder te hipnotizar e um rosto meio redondo e angelical, o que não condiz muito com sua personalidade pois de angelical ela não tem nada. Tem uma pela clara que por vezes Nia reclama e diz querer poder ter tido uma pele mais morena e bronzeada, bochechas rosadas e magras, tem sombrancelhas finas e delineadas, lábios que são igualmente finos e um maravilhoso sorriso que sempre chama a atenção. Possui 1,75 de altura e um belo corpo com curvas, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas, pesando 49kg.










Photoplayer:

↪Scarlett Rose Leithold




Orientação Sexual:

↪Kenia se considera bissexual, apesar de nunca ter tido nenhum relacionamento sério com meninas, apenas alguns beijos.


Pai/Mãe Divino:

↪Atena


Relação com o deus:

↪Kenia viu sua mãe poucas vezes na vida, mas apesar disso a menina sente um grande amor e carinho por ela. As poucas vezes que se viram, Kenia tentou aproveitar o máximo do pouco tempo que ficaram lado a lado.


História:

↪Kenia nasceu e morou nos Estados Unidos da América até seus quatro anos de idade, quando seu pai, John, sofreu um grave acidente de carro quando voltava do trabalho e infelizmente veio a falecer. Logo após ao acidente a guarda da menina passou para sua avó, Katie, que morava na Alemanha, assim fazendo com que Nia se mudasse para lá também. Ela sempre teve uma vida boa, cercada de amor e proteção, era extremamente apegada a família, principalmente ao seu avô, Alex, que sempre amou incondicionalmente a neta. Kenia sempre se perguntava aonde estaria a mãe e a avó sempre tentava esconder o verdadeiro paradeiro da progenitora da neta. Quando a menina completou nove anos sua avó veio a falecer por causas naturais, deixando apenas a menina e o amado avô na grande casa que ficava no estado de Hamburgo. Aos dez anos completos de Kenia começaram a acontecer coisas estranhas com ela, ou melhor dizendo, começaram a acontecer ataques de monstros, seu avô Alex, sabendo o que estava acontecendo teve a ideia de se mudar para os Estados Unidos e leva-la para um certo acampamento que seu falecimento filho havia comentado. Kenia gostou de voltar ao país de origem mas também ficou triste em deixar os primos, tios e amigos para trás. A partir daí foram apenas Nia e seu avô vivendo na grande cidade de New York, até os onze anos da garota onde o mais velho finalmente tomou coragem para manda-la ao Acampamento Meio-sangue.


Família Mortal:


Pai | John Hecher | 35 anos | Falecido | Médico





John era conhecido por seu bom humor e alegria, sempre tratando todos muito bem e recebendo enormes elogios dos pacientes. Era um pai dedicado e amoroso, só tendo olhos para a filha que era seu bem maior na vida. Ele era ocupado mas sempre tentava tirar algum tempo ou intervalo no trabalho apenas para passar em casa e ver que sua Kenia estava bem. Ele morreu em um acidente de carro quando estava voltando do trabalho, estava chovendo fortemente quando um outro carro bateu no dele, o fazendo ter ferimentos graves e morrer no hospital.


Avó | Katie Hecher | 60 anos | Falecida | Aposentada





Katie era uma mãe/avó séria mas que amava a família com todas as suas forças, rígida mas que não conseguia não rir quando a neta, Nia, aprontava alguma quando pequena. Sempre foi muito trabalhadora e esforçada, apaixonada pelo trabalho, ela trabalhou a vida toda para não deixar faltar nada na vida da família. É alemã e viveu a vida toda lá. Umas das coisas que mais a destruiu foi ouvir a triste ligação da babá de Kenia, falando que o filho mais novo tinha falecido e que a guarda da neta seria dela. Ela morreu aos sessenta anos de causas naturais.


Avô | Alex Hecher | Aposentado | 65 anos | Vivo





Da claramente para saber de onde John puxou todo o carisma e dedicação, puxou de seu pai. Alex é um homem alegre e que ama fazer as pessoas que estão à sua volta se sentirem bem, dando o seu melhor Lara dar tudo do bom e do melhor para a família. É apaixonado pela natureza e esportes, indo todo dia de manhã andar pelas ruas de New York ou fazer algum exercicio, sua outra grande paixão é a família. É muito apegado a neta, Kenia, a amando muito e sempre querendo seu bem. Quando seu filho e sua esposa faleceram ele não se deixou cair, foi na verdade o suporte, ponto de apoio dos filhos e netos.


Relação com a familia:

↪Ela sempre foi muito apegada a família, principalmente a seu avô. Não se lembra muito bem do pai, pois quando o mesmo morreu ela tinha apenas quatro anos, mas sente uma grande saudade e tristeza no peito por não te-lo por perto. Hoje em dia vê apenas seu avô já que o resto da família continua na Alemanha, falando com eles apenas por mensagens ou ligações. O avô, Alex, é sua âncora e ponto de apoio, Nia não saberia o que aconteceria com ela se algo acontecesse com ele.


Gosta e não gosta:


↪Gosta:


- Café;
- Animais;
- Frutas, principalmente morangos e uvas;
- Fazer exercícios físicos;
- Escrever seus textos, histórias, etc;
- Frio & neve;
- Treinar;
- Chocolate quente;
- Fotografias;
- Livros;
- Aventuras e desafios.


↪Não Gosta:


- Calor excessivo;
- Insetos;
-Preconceito e desigualdade;
- Ouvir o som das pessoas mastigando, a irrita;
- Desenhar, ela é horrível nisso;
- Tempestades;
- Abelhas;
- Lugares muito altos;
- Pessoas falsas;
- Chá.


Manias e Hobbies:


↪Manias:


- Morder a parte inferior da bochecha ou os lábios quando está com vergonha;

- Fazer caretas quando está em frete ao espelho;

- Apertar levemente seu pulso quando está nervosa, ansiosa ou coisas do tipo.


↪Hobbies:


- Ler;

- Cozinhar;

- Cavalgar;

- Escrever seus textos/histórias/etc;

- Apenas sentar ao ar livre e respira o ar puro;

- Fazer exercícios físicos, como correr;

- Fotografar, ela gosta de tirar fotos de lugares, pessoas, etc, para guardar como recordação ou até enfeitar seu quarto que geralmente é cheio de fotografias tiradas por ela;

- Quando não tem nada para fazer ela simplesmente vai tomar banho;

- Não sei se isso se encaixa nos hobbies, manias ou gostos mas, ela gosta de mexer no cabelo das pessoas, desde fazer tranças até fazer cafuné;

- Explorar lugares novos.


Medos e traumas:


↪Medos:


- Perder aqueles que ama, principalmente seu avô;

- Pombos;

- Lugares muito altos;[i][centro]

[i][centro]↪Traumas:[i/]


[i]
A morte de seu pai e de sua avó.


Arma:





↪Diferente de muitas espadas, a de Kenia não possui um nome, e assim como algumas ela se transforma em um objeto, sendo esse um grande anel dourado. Ela possui a parte da lâmina na cor parecida com um bronze a parte onde você segura ela da cor dourada.





- Assim como sua espada o escudo de Nia se transforma em um prata anel com uma grande pedra preta no meio. O escudo é feito de ferro e com uma cor prata e espelhada nas bordas.


Algo a mais:

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...