~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - The Diamond Selection


Postado

Sherlock


Pessoal


»Nome:

↪Alycia Marie Lewis


O nome Alycia tem origem grega e significa "de qualidade nobre" "de linhagem nobre".


»Idade:

↪17 anos


»Data de nascimento:

↪15 de abril


»Signo:

↪Áries


»Personalidade:

↪Alycial possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera, muito irônica e digamos que nada delicada, principalmente com aqueles que não conhece. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, para a menina a sinceridade vem em primeiro lugar, não gosta de mentiras e de muita enrolação por isso ela sempre vai direto ao ponto. Aly não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, "não está lá para agradar ninguém", se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste, defende suas idéias e opiniões a todo custo. Não é nada fácil de ser manipulada, não costuma ir na 'onda' das pessoas e trocar de opinião rápido. Ela pode ser bem orgulhosa as vezes, sempre que briga com alguém ela raramente volta atrás e vai pedir desculpas, apenas faz isso se a pessoa for realmente muito importante para ela.




Ela não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer uma menina muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso, apenas aqueles que Alycia realmente confia. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou, podemos dizer que sempre foi assim mas essa desconfiança aumentou mais ainda depois da confusão que foi seu primeiro e único relacionamento. Ela não é daquelas meninas que possuem milhares de amigos e que são famosinhas igual aos filmes, bem longe disso. É difícil ela ir e iniciar uma conversa com alguém que não conhece, prefere ficar andando pelo lugar sozinha até alguém ir tentar arrumar assunto com ela e tentar descobrir mais sobre a menina, o que é um pouco difícil dela contar sobre por seu jeito fechado. Alycia tem poucos amigos verdadeiros mas ela não os trocaria por nada.




É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Aly confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade descobrem que ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Alycia que também é risonha, alegre e divertida, ela consegue se permitir se soltar mais com os amigos, ela consegue ser ela mesma. Cheia de rebeldia, mas uma rebeldia que pode te fazer rir e se assustar. A menina é extremamente fiel as pessoas que ela ama, está sempre ao deles nos momentos difíceis e não gosta de vê-los para baixo, quer faze-los rir, ela é daquele tipo de amiga que se for para pagar um mico ela te leva junto. Como disse antes, ela ama aventuras e desafios novos, quer explorar as coisas e os lugares.




É uma menina que prende, cativa as pessoas com seu jeito fechado e digamos que até misterioso (por não se permitir se abrir tão facilmente com as pessoas), as pessoas querem descobrir mais sobre ela, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Muitas pessoas se impressionam quando ficam mais próximos da menina, não imaginam que uma menina fechada e por vezes grossa pode ser também uma muito animada, algumas até ousam dizer que ela é bipolar. Por ela preferir ficar calada quando está no meio de muitas pessoas que não conhece, muitos acham que ela é uma menina tímida mas não é nada disso.




Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por "diversão", não leva a sério a briga, apenas quer ver a pessoa irritada, mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela, Aly sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla e em momentos que não devia acaba falando demais, mas isso é uma coisa que a menina está tentando melhorar. Não é do tipo que começa às brigas, ou quando começa não é por algum motivo bobo. Não é muito chegada em brigas físicas e particularmente acha idiota sair rolando no chão com outra pessoa por, a maioria das vezes, motivos bobos, prefere as brigas que são apenas boca a boca e discussões. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, então explode rápido, é fácil deixa-lá irritada. Quando acorda de mau humor ou está na famosa tpm se prepare pois ela não irá ser muito amigável, cara fechada e respostas curtas e grossas, preferindo ficar o dia todo na cama. Se já é sincera e direta no dia a dia imagine quando seu humor não é um dos melhores. Ela também pode ser bem atrapalhada, vive tropeçando, até mesmo em seus próprios pés, ou esbarrando nas pessoas.




Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes exagerados ou quando a pessoa tenta mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer ou quando está com uma pessoa que realmente gosta. Possui o verdadeiro coração de gelo nesse quesito. Uma boa parte de culpa por ela não gostar de relacionamentos sérios foi seu último e primeiro namoro que não deu muito certo, ela tem um certo medo de acontecer de novo por isso está preferindo apenas curtir. Ela se considera bissexual mas nunca teve algo sério com pessoas do mesmo sexo que ela, apenas ficadas quando ia para alguma festa ou coisa do tipo. A pessoa que conseguir conquistar seu coração e fazer Alycia querer algo sério com alguém de novo irá merecer um prêmio.




Obedecer muitas regras não é com ela, está sempre aprontando alguma, desde fugir de casa no meio da noite pois não consegue dormir, até receber reclamações dos vizinhos pelo excesso de barulho. Ela é aquele tipo molequa, que se dá melhor com meninos do que com meninas (mas claro que tem suas amigas) e que não é tímida. Prefere calças à vestidos e tênis à saltos. Alycia possuo TDAH, vive em seu próprio mundo, não conseguindo prestar atenção em algo que não a interesse, ficar parada por muito tempo também não é com ela, sempre se mexendo mesmo que seja apenas trocando o lado da perna em que se apoia.

[centro]»Aparência:

[i]
↪Alycia é dona de uma incrível beleza. Ela possui longos cabelos lisos, loiros e sedosos que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem incríveis olhos
acinzentados que parecem poder te hipnotizar e um rosto meio redondo e angelical, o que não condiz muito com sua personalidade pois de angelical ela não tem nada. Tem uma pela clara que por vezes Aly reclama e diz querer poder ter tido uma pele mais morena e bronzeada, bochechas rosadas e magras, tem sombrancelhas finas e delineadas, lábios que são igualmente finos e um maravilhoso sorriso que sempre chama a atenção. Possui 1,68 de altura e um belo corpo com curvas, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.
















»História:

↪Vem de uma família de casta quatro, não passam necessidade mas também não são os "ricões". Donos de um restaurante que passa de geração em geração, por isso, Alycia cresceu na cozinha, em meio a comidas e pessoas diferentes. Ela nasceu e viveu sua vida toda na província de Labrador, sendo a segunda irmã mais nova e consequentemente uma das mais protegidas, uma coisa que ela odeia.

Ao final de seus quinze anos começou a namorar com seu vizinho e amigo de escola, ele foi a única pessoa que Alycia realmente se entregou, mas que a menina se arrependeu muito. Sete meses de namoro, com alianças nos dedos e palavras de amor trocadas, nas quais ela se arrepende de ter falado. Ela o viu com uma garota desconhecida, aos beijos e depois de muitas brigas Lewis o perdoou. Duas semanas depois, lá estava a menina vendo de novo seu namorado com uma outra menina. Dessa vez ela não perdoou, ela realmente o amava mas ficar se fazendo de trouxa por um garoto que parecia não está mais nem aí para ela? Isso definitivamente não uma coisa que Alycia faria. Depois disso nunca teve nada sério, apenas uns ficantes, uns beijos mas nada demais.

Entre os quinze anos e o final de seus dezesseis anos teve depressão, coisa que durante esse período mudou bastante a vida dela. Esse foi um momento difícil, que foi ocasionando por seu psicológico e pelos momentos difíceis que estava passando. Teve apoio de toda sua família principalmente de seu irmão mais velho, Lucca.

Aly sempre foi apaixonada por animais, ela tem um cachorro da raça Rottweiler, que se chama Alpha e tem 4 anos, para a menina ele é uma das coisas mais importantes em sua vida, ela e o cachorro são extremamente apegados e não sabe o que faria sem ele para dormir junto a ela no frio, mesmo com sua mãe reclamando que ele iria sujar toda a cana de pelos.

Vive na mesma casa a vida toda, dois andares e bem no centro da província. Não era uma menina de ter muito amigos na escola então andava sempre com o mesmo grupinho, que com o término da escola se separaram e cada um foi para um lado. Antes de entrar para a seleção ela ajudava no restaurante da família mas com a ideia de poder ser uma grande escritora um dia. Ela vive escrevendo, de complexas histórias e textos até simples frases, esse foi um meio que a menina encontrou para se acalmar e relaxar, colocar todos seus pensamentos bagunçados em palavras organizadas.


»Casta:

↪Casta 4


»Província:

↪Labrador


»Gostos:


- Livros;
- Animais;
- Café, ela ama café;
- Frutas, principalmente morangos e uvas;
- Escrever seus textos, histórias, etc;
- Fazer exercícios físicos;
- Explorar lugares novos;
- Pessoas sinceras;
- Frio & neve;
- Sorvete;
- Cozinhar.


»Desgostos:


- Calor exagerado;
- Pessoas falsas;
- Pombos;
- Lugares apertados e pequenos;
- Chá;
- Abelhas;
- Desenhar, ela é horrível em fazer isso;
- Preconceito e desigualdade;
- Tempestades;
- Insetos;
- Ouvir o som das pessoas mastigando, a irrita.


Roupas


»Dia a dia:



















»Encontros:













»Festas:















»Jornal Oficial:









»Atividade ao ar livre:





»Entrevista com o príncipe:



»Reuniões:







»Natal:



»Ano Novo:



»Pijama:






Família


Pai | John Lewis | 43 anos | Casta 4




Um pai muito protetor e carinhoso com a familia e muito engraçado e divertido com aqueles que estão a sua volta. Responsável e sabe a hora que deve ser sério e repreender os filhos, mas mesmo assim não dispensa as piadas e sorrisos ao ouvir a mulher contando que os filhos aprontaram. Trabalha no restaurante, que era de seu pai e que agora é dele e de sua família, como chefe de cozinha.


Mãe | Rose Lewis | 40 anos | Casta 4




Rose é mais rígida que seu marido, querendo sempre o melhor dos filhos mas nem por isso deixa de ser a mulher carinhosa que é. Está sempre preocupada com eles e faz questão de falar um "eu te amo" todos os dias, é calma e paciente, mas, tem seus momentos de explosão como todas as mães mas os filhos e o marido sabem muito bem como lidar. Trabalha no restaurante também com a parte administrativa.


Irmã | Melissa Lewis | 21 anos | Casta 4




Sabe aquela irmã melhor amiga? Que está contigo em todos os momentos e sempre te fazendo rir quando você mais quer chorar? Melissa é exatamente assim, uma menina doce e delicada, bem o contrário de Alycia. Ambas se dão super bem, com as brincadeiras nada delicadas de Aly e as advertências calmas de Lissa falando para a mais nova parar. Melissa é considerada a típica garota romântica que solta suspiros ao ver seu amado, calma e tímida. Trabalha no restaurante também, como cozinheira assim como o pai.


Irmão | Lucca Lewis | 21 anos | Casta 4




Se Alycia e Lissa se dão bem, Aly e Lucca se dão extremamente bem. O mais velho, que é gêmeo de Melissa, é ligado nos 220 e consegue acompanhar a hiperatividade de Aly. Ele é aquele garoto/homem que arranca suspiros das moças, e até de moços, aonde passa, não tira o sorriso do rosto e respostas irônicas são sua marca. Vive fugindo com Alycia no meio da noite pois não conseguem dormir, aconselha ela e é considerado sua âncora, seu porto seguro assim como ela é a dele, são extremamente próximos a ponto dele saber o que se passa na mente de Aly sem ao menos ela falar um a. Ele sabe quando deve ser responsável e parar de fazer piadinhas, trocando rapidamente o sorriso irônico por uma cara seria e responsável. Trabalha no restaurante da família também mas sonha em ser um grande médico algum dia.


Irmão | Noah Lewis | 12 anos | casta 4




Noah é facilmente a versão masculina de Melissa, um menino quieto e tímido, inteligente e que prefere ficar no seu canto do que ficar andando pelas ruas da província com Lucca e Aly. Ele é o xodó da família, por ser o mais novo e gosta disso. Alycia vive o provocando o que resulta em reclamações do menino e brigas da mãe, apesar dessas provocações a mais velha o ama e faria qualquer coisa por ele e ele por ela. Ele ainda estuda mas sempre que não está no horário de aula está no meio das pessoas no restaurante, já que como ele diz, o cheiro da comida o alegra.


Relações


•Qual foi a primeira impressão e como sua selecionada se comportará com:


»O Rei Luke Lightman:

↪Ela o respeita muito, até porque ele é o rei. Eles se dão bem, esse jeito justo e honesto do rei ajudou bastante na relação deles já que Aly estaria com um certo medo dele antes de entrar na Seleção. Por Aly não entender muito bem de política e coisas do tipo o rei já teve altas conversas com ela sobre, apenas explicando coisas relacionadas, e olha que ela até que se interessou. Não é só porque ele é o rei que Alycia abaixa a cabeça para tudo o que ele diz, ela sabe defender suas idéias e opiniões e sabe responder às perguntas desafiadoras do Rei. Claro, ela não o considera como um pai, sabe que não é, mas eles se dão muito bem até.


»A Rainha Amélia Lightman:

↪Alycia acha meio impossível alguém não gostar da rainha. Assim como com o rei, a menina se deu muito bem com Margaery, com seu jeito doce e delicado ela lembra Aly de sua mãe. Ela a respeita muito e ambas possuem uma ótima relação. Se Aly permanecer mais da metade da seleção no castelo essa relação das duas terá crescido bastante, a ponto de Alycia ir buscar conselhos no colo da mais velha.


»A Princesa Neblina Lightman:

↪Ambas se dão bem e têm conversas muitos boas e interessantes depois de terem se conhecido direito. Caroline conseguiu se aproximar bem rápido de Aly, que até mesmo a mais velha se impressionou com isso. Trocam conselhos e coisas do tipo quando precisam e viraram grandes amigas, fazendo piadas uma com a outra e se explorando pelo castelo.


»O Príncipe Thomas Lightman:

↪As personalidades dos dois são bem parecidas, frios e sinceros. No começo a relação era cheia de provocações e indiretas para o outro, o que fazia as pessoas ao redor acharem graça já que não havia motivos para não irem um com a cara do outro. Thomas possuía uma certa curiosidade por Alycia, e a Alycia tinha essa curiosidade por Thomas. Ambos queriam descobrir mais sobre o outro, e foi com uma atitude do príncipe que a relação começou a "andar", de provocações passaram para as provocações seguidas de sorrisos irônicos e divertidos, depois uma amizade começou a surgir e ia aumentando cada vez mais, foram se aproximando cada vez mais, com segredos e sorrisos sendo trocados, provocações mas aquelas provocações apenas para ver o outro bravo e logo o abraçar falando que era brincadeira. Ambos conseguiram ter acesso a parte que apenas aqueles que eram extremamente próximos deles conheciam. As vezes, como nada é perfeito e ambos possuem a personalidade forte, aconteciam algumas brigas e discussões, de verdade, mas que não se estendiam muito, logo estavam andando pelo castelo juntos em busca de algo para fazer. Com o tempo pode ir surgindo algo a mais nessa relação dos dois, que vai além da grande amizade que construíram.


»O Apresentador Timothy:

↪É difícil não rir ou não se divertir vendo Timothy pela televisão e mais difícil ainda quando é pessoalmente. Alycia gosta dele, de seus entrevistas e coisas do tipo, pode dar boas gargalhadas com o apresentador. Sabe o que deve ou não ser dito nas entrevistas e tenta ao máximo deixar seu lado fechado e grosso de lado quando está com ele.



Questionário


•Como se sente participando da Seleção de Diamante?

↪Curiosidade a definiria, principalmente antes de chegar ao palácio. Não seria aquele tipo de garota que choraria ou daria pulos ao saber que foi selecionada e que irá participar da Seleção de Diamante mas ficaria feliz, principalmente pelo fato de ter chance de tentar realizar as idéias que a fizeram se inscrever. Iria aproveitar o momento ao máximo.


•Por que se inscreveu na Seleção?

↪Ela se inscreveu por três motivos, o primeiro pois sempre foi curiosa em relação como deveria ser a vida no palácio real, em como seriam os membros da realeza de verdade, como eram as coisas lá dentro e nada melhor que tentar entrar na Seleção para matar essa curiosidade. Segundo pois por insistência de sua família, mas não para ela tentar ganhar ou tentar conquistar o príncipe, mas sim para ela ter mais uma das milhares histórias que ela tem para contar, mais como uma experiência. Terceiro para ela aprender a tirar um pouco dessa sua "armadura" e ser mais sociavel com aqueles que não conhece, seria uma ótima chance de fazer isso com todas essas pessoas novas, mas ela não iria conseguir de cara, claramente.


•Qual foi a reação de sua família ao saber que se inscreveu na Seleção?

↪ Eles não ficaram surpresos e nem nada já que um dos motivos para ela ter se inscrito foi eles que deram, mas mesmo assim ficaram felizes pela menina ter aceito a ideia é ter se inscrito.


•O que acha do príncipe Thomas?

↪No começo, sem um motivo aparente, não foi muito com a cara do príncipe assim como ele não foi com a cara de Alycia. Com o tempo em que vão se aproximando cada vez mais ela acha que ele não é mais aquele idiota que achava que era antes, mas sim um grande amigo que depois, com o tempo pode virar algo mais.


•O que acha da família real?

↪Antes de entrar para a Seleção tinha uma dúvida de como eram realmente mas depois de estar acostumada com o ambiente real descobriu que são pessoas muito boas e que fazem de tudo por seu povo. Aly não entende muito de política então pelo o que sabe acha que claramente tem coisas para serem melhoradas em seu país, mas, que eles trabalham ao máximo para que aos poucos Illéa seja um país melhor.


•No que trabalhava antes da Seleção?

↪ Trabalhava no restaurante de sua família mas quer ser uma grande escritora algum dia.


•Fez faculdade ou estudou algo? Se sim, o quê?

↪Não fez faculdade nem nada do tipo mas tem o ensino escolar completo.


•É virgem?

( )Sim
(X)Não


•É capaz de trapacear?

↪Nunca


•Considera as outras garotas inimigas?

↪Não


•Como vai agir com as outras garotas?

↪Ela irá tentar se soltar mais, tentar sair um pouco dessa sua armadura então irá ser legal com aquelas que forem legais com ela mas, se alguma for grossa ou coisa do tipo com Alycia ela irá devolver na mesmo moeda. Claro, por seu jeito seria as vezes grossa com alguém, mas está tentando melhorar. Dificilmente irá iniciar uma conversa com alguma selecionada no começo. No meio, final da Seleção (se ela ainda estiver lá), como iria conhecer todas melhor pelo tempo passado juntas ela até pode ir e iniciar conversa com alguma menina. Aly quer ter uma amiga de verdade, não quer passar todo o tempo que ficar lá sozinha. Saberia quando alguma selecionada viesse tentando ser sua amiga para tirar algum proveito disso ou se viesse apenas para tentar uma amizade de verdade, sem segundas intenções.


•Como pretende conquistar o Príncipe?

↪Ela não tem um esquema ou alguma ideia para conquista-lo, até porque não entrou na Seleção para ganhar o coração do príncipe. Acima de tudo e principalmente, Alycia será ela mesma, sem mentiras e 100% verdadeira.



Detalhes adicionais


»Frase que a define:

↪"A minha beleza pode falhar, mas meu caráter não."

"A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"


»Música que a define:

↪- Dangerous Woman - Ariana Grande 

- Ain't Your Mama - Jennifer Lopez 

- Alarm - Anne-Marie 

- Bad Reputation - Shawn Mendes


»Como era o quarto da selecionada?



Um quarto grande, com decorações em dourado, preto e branco e paredes no tom cinza. Um grande tapete na cor beje no centro do quarto e logo atrás vem uma enorme cama, com janelas atrás e criados-mudos aos lados. Na parede da direita há um guarda roupas preto com portas espelhadas e perto dele, em uma parede um pouco mais para frente uma linda penteadeira. Abajures e quadros também estão no quarto.


»Bicho de estimação:

↪Alpha | 4 anos | da raça Rottweiler




Um cachorro companheiro e muito dócil, é aquele tipo de cachorro bebezão e super apegado aos donos. Acha que tem tamanho para ficar deitado no colo das pessoas ou pular em cima deles como um poodle.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...