~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Twenty One


Postado

Nome:

Eadlyn Turner


Apelido:

Eady


Idade:

16. Nasceu em 15 de abril.


O seu personagem é mago, ou semideus grego/nórdico? Coloque também de quem ele(a) é filho(a):

Semideus grego. Filha de Atena.


Personalidade:

Eady possui uma personalidade forte. É extremamente direta, sincera e muito irônica. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, não gosta de mentiras e enrolação, ela vai direto ao ponto, não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, não está lá para agradar ninguém, se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste. Não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, consegue contar nos dedos as pessoas em que realmente confia e consegue se abrir. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos e amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou. É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Eady confia nelas de olhos fechados. Com seus amigos mais próximos e familiares ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Eadlyn risonha e divertida, que faz piadas que a maioria das vezes não possuem sentido, ela consegue ser ela mesma, é extremamente fiel as pessoas que ela ama e irá fazer de tudo para ajudá-los. Tem a paciência muito curta e sempre tem argumentos ótimos na ponta da lingua, não gosta de discussões, mas se entrar em uma a menina não entra para perder, não vai se importar de falar poucas e boas para a pessoa. É extremamente inteligente, calculista, ousada e corajosa. Ama desafios, gosta de explorar e de se aventurar, principalmente com seus amigos. Um defeito seu é seu orgulho, quando a menina sabe que está certa na discussão é aí mesmo que ela não vai atrás da pessoa, se ela sabe que está errada é igualmente difícil ir atrás da pessoa para se desculpar.


Aparência:

Eadlyn possui longos cabelos lisos e loiros que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem olhos acinzentados e um rosto magro e angelical. Uma pela clara e bochechas rosadas, tem sombrancelhas finas e labios que são igualmente finos. Possui 1,67 de altura e um pelo corpo, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.
[/centro]







História:

Morava na Inglaterra com seu pai mas logo, aos 5 anos, se mudou para os Estados Unidos. Logo seu pai começou um novo relacionamento com Piper, que atualmente é sua madrasta. Aos 8 anos seu pai, John, lhe contou sobre sua mãe ser uma deusa grega apesar da menina não entender muito. Ao longo do tempo começou a entender o que acontecia e quando fez dez anos seu pai e sua madrasta acharam que seria melhor a menina ir para o Acampamento Meio-sangue, para ela aprender a se virar sozinha e se defender pois logo que ela fez seu ultimo aniversario começou a ser atacada por alguns monstros e sua família estava com medo das coisas piorarem. Logo que fez seu décimo primeiro aniversário seu pai a levou para o Acampamento Meio Sangue.


Família:

Pai: John, 43 anos. Possui cabelo castanhos e olhos azuis, é forte e alto. É advogado. É um pai bem protetor em relação a Eadlyn, eles possuem uma relação muito boa apesar de algumas brigas que ocorrem. É bem brincalhão mas pode ser bem rígido as vezes.




Madrasta: Piper, 39 anos. É loira e tem olhos azuis, apesar da idade tem um corpo muito bonito. No começo ela e Eadlyn não se davam muito bem mas nada que o tempo não resolvesse. Hoje em dia se dão muito bem, Piper sempre aconselha Eady quando a menina precisa. É uma mulher 'de boas' e animada. Mas como nada é perfeito as vezes ocorrem brigas entre elas. Piper é médica.




Habilidades:

A menina possui uma ótima lábia, consegue persuadir rapidamente seus inimigos além de ser muito esperta e ter o raciocínio rápido. Ela é muito atenta as coisas e tem uma visão muito boa, uma flexibilidade incrível que faz com que ela se desloque rápido de um lugar para o outro. Assim como sua mãe, Atena, Eadlyn consegue amaldiçoar seu inimigo em batalha, mas apenas uma vez, tenta conhecer o máximo de seu inimigo para ter vantagem sobre ele. Ela é boa com muitas armas principalmente espadas e adagas e sabe montar estratégias e planos muito bons.


Deseja ter um par/affair?

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...