~espinomatterz

espinomatterz
Nome: ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Who Is The Killer?


Postado

I am the killer




Nome completo:


Luna Marie Lewis


Luna é um nome tipicamente feminino que tem origem a partir do latim luna, que significa literalmente "lua". Trata-se de um nome curto e muito bonito. Sua beleza decorre especialmente em virtude de o mesmo refletir a simbologia da Lua


Apelido:


A maioria das pessoas a chamam apenas por Luna, já que seu primeiro nome é curto. Apenas sua família a chama por Mary, apesar dela não gostar nem um pouco de seu segundo nome, Marie, e nem nada derivado à ele, que vá relacionado à ela. Várias pessoas a chamam pelo sobrenome também.


Idade:


17 anos


Data de Aniversário:


15 de abril. É do signo de Áries.


Aparência:


Luna é dona de uma incrível beleza. Ela possui longos cabelos lisos, loiros e sedosos que chegam um pouco abaixo da metade de suas costas, tem incríveis olhos
acinzentados que parecem poder te hipnotizar e um rosto magro e angelical, o que não condiz muito com sua personalidade. Tem uma pela clara que por vezes Luna reclama e diz querer poder ter tido uma pele mais morena e bronzeada, bochechas rosadas e magras, tem sombrancelhas finas e delineadas, lábios que são igualmente finos e um maravilhoso sorriso. Possui 1,67 de altura e um belo corpo com curvas, seios e glúteos fartos, cintura fina e coxas não muito grossas mas não extremamente finas.
















Photoplayer:


Scarlett Rose Leithold


Personalidade:


Luna possui uma personalidade forte, é extremamente direta, sincera, muito irônica e digamos que nada delicada. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, para a menina a sinceridade vem em primeiro lugar, não gosta de mentiras e de muita enrolação por isso ela sempre vai direto ao ponto. Luna não liga para o que os outros vão pensar dela pois como ela mesma diz, "não está lá para agradar ninguém", se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste, defende suas idéias e opiniões a todo custo. Ela pode ser bem orgulhosa as vezes, sempre que briga com alguém ela raramente volta atrás e vai pedir desculpas, apenas faz isso se a pessoa for realmente muito importante para ela.




Ela não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças, ela pode parecer uma menina muito segura de si mesma mas por incrível que pareça tem a auto estima baixa e poucas pessoas sabem disso, apenas aqueles que Luna realmente confia. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou, podemos dizer que sempre foi assim mas essa desconfiança aumentou mais ainda depois da confusão que foi seu primeiro e único relacionamento. Ela não é daquelas meninas que possuem milhares de amigos e que são famosinhas igual aos filmes, bem longe disso. É difícil ela ir e iniciar uma conversa com alguém que não conhece, prefere ficar em seu canto tentando ler um livro. Luna tem poucos amigos verdadeiros mas ela não os trocaria por nada.




É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Luna confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade descobrem que ela pode ser uma menina um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Luna que também é risonha, alegre e divertida, ela consegue se permitir se soltar mais com os amigos, ela consegue ser ela mesma. Cheia de rebeldia, mas uma rebeldia que te faz rir e se assustar com as idéias de aventuras novas que ela quer ter. Luna é extremamente fiel as pessoas que ela ama, está sempre ao deles nos momentos difíceis e não gosta de vê-los para baixo, quer faze-los rir, ela é daquele tipo de amiga que se for para pagar um mico ela te leva junto. Como disse antes, ela ama aventuras e desafios novos, quer explorar as coisas e os lugares.




É uma menina que prende, cativa as pessoas com seu jeito fechado e digamos que até misterioso (por não se permitir se abrir tão facilmente com as pessoas), as pessoas querem descobrir mais sobre ela, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir atraído, curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Muitas pessoas se impressionam quando ficam mais próximos da menina, não imaginam que uma menina fechada e por vezes grossa pode ser também uma muito animada, algumas até ousam dizer que ela é bipolar. Por ela preferir ficar em seu canto quando está no meio de muitas pessoas que não conhece, muitos acham que ela é uma menina tímida mas não é nada disso.




Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, na maioria das vezes ela discute por "diversão", não leva a sério a briga, apenas quer ver a pessoa irritada, mas quando ela está brava de verdade é melhor a pessoa se preparar pois ela não vai se importar em falar poucas e boas para ela, Luna sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla e em momentos que não devia acaba falando demais, mas isso é uma coisa que a menina está tentando melhorar. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, então explode rápido, é fácil deixa-lá irritada. Ela também pode ser bem atrapalhada, vive tropeçando ou esbarrando nas pessoas.




Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes exagerados ou quando a pessoa tenta mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer ou quando está com uma pessoa que realmente gosta. Uma boa parte de culpa por ela não gostar de relacionamentos sérios foi seu último e primeiro namoro que não deu muito certo, ela tem um certo medo de acontecer de novo por isso está preferindo apenas curtir. A pessoa que conseguir conquistar seu coração e fazer Luna querer algo sério com alguém de novo irá merecer um prêmio.




Obedecer regras não é com ela, está sempre aprontando alguma principalmente na escola, tanto que o diretor já está acostumado a vê-la lá sentada na costumeira cadeira em frente à sua mesa, nem sente mais raiva de Luna por ir sempre parar lá. Ela possui TDAH por isso não vai muito bem nas matérias da escola por questão de não conseguir se concentrar na explicação do professor ou ficar parada na cadeira, ela tenta mas não consegue. Na maioria das matérias passa raspando da recuperação, e olha que ela até tenta se esforçar para conseguir aprender a matéria. Prefere ambientes mais agitados do que a cansativa sala de aula.


História:


Nasceu e viveu em Liverpool, Inglaterra com seus pais e seu irmão mais velho. Sempre teve uma vida boa, seu pai era advogado e sua mãe dona de um restaurante muito bem conhecido em sua cidade. Aos seus oito anos de idade seu pai morreu em um acidente de carro quando voltava do trabalho, isso mexeu muito com a família, que apenas cinco meses depois do ocorrido se mudaram para Lakewood. Luna teve uma adaptação boa na cidade, foi um pouco difícil fazer amizades pelo jeito fechado da menina, mas ela não se importava com isso, tendo apenas sua mãe e seu irmão ela estava muito bem. Seu irmão, sempre muito protetor com a menina e com a mãe, virou um pai para a Luna, estava e está sempre com ela, sendo um de seus melhores amigos apesar da diferença de idade. Quando completou quinze anos a menina descidiu que queria começar a trabalhar para ganhar seu próprio dinheiro mas nunca parava por muito tempo em um lugar só. A menina sente muita falta do pai em sua vida apesar do grande tempo que passou. Sua mãe transferiu seu restaurante de Liverpool para Lakewood e seu irmão faz faculdade e por isso ele a menina não se vêem tanto quanto antes mas sempre estão lá um para o outro. Luna assim que se mudou adotou um cachorro, da raça Rottweiler, que se chama Alpha que é muito apegado à dona e a dona à ele. Teve um namoro aos 15 anos que durou seis meses e que não acabou muito bem por motivos das inúmeras mentiras e traições vindas da parte do namorado.


Família:


Mãe | Rose Lewis | 45 anos | Dona de um restaurante.




A mulher tem cabelos loiros e lisos que vão até a altura de seus ombros e olhos azuis, um corpo muito bonito para a sua idade, tem 1,67 de altura. Em sua vida as coisas mais importantes para ela são seus filhos, Luna e Arthur. É uma mãe muito protetora e faz de tudo para ver os filhos bem, possui uma personalidade forte assim como a filha mas na medida que é preciso, quando quer é muito carinhosa. Ainda sofre muito com a falta do marido, depois dele teve apenas um namorado mas que não durou muito, agora ela quer continuar solteira.


Pai | Alex Lewis | morreu aos 38 | Advogado




Era advogado e apesar do trabalho atarefado tentava ser o mais presente que pudesse na vida da família, era um pai brincalhão, cheio de piadas e que amava muito a família, no trabalho era uma homem sério e rígido. Sua relação com a Luna era ótima, sempre entendia a filha e odiava a ver mal, sempre tentando a fazer sorrir. Era alto, musculoso e tinha o cabelo castanho, olhos azuis e barba.


Irmão | Arthur Lewis | 21 anos




Dono de cabelos loiros cacheados e olhos azuis, é alto e forte. É muito protetor com sua mãe e irmã, sofreu muito com a morte do pai e com isso se fechou um pouco. Sua relação com Luna é ótima, além de irmãos se consideram melhores amigos, está sempre aconselhando a mais nova e a ajudando em tudo, principalmente na escola já que ela não vai muito bem. Apesar de personalidade um pouco fechada ele é muito alegre e é dono de um sorriso maravilhoso, assim como a irmã não gosta muito de compromissos. Faz faculdade de medicina e está em seu primeiro ano.


Situação financeira:


Classe média alta


Casa:




Quarto:






Relação:

Amigos:


Não possui muitos amigos verdadeiros, mas aqueles que possui ela confia de olhos fechados. Conta tudo para eles e conseguir ser uma Luna "sem armadura", faz piadas sem graça e é divertida. Faz de tudo para colocar um sorriso no rosto quando eles mais querem chorar, é daquele tipo de amiga que se for para pagar migo leva o amigo junto. A sua sinceridade continua firme e forte e sempre vai falar as coisas para eles na cara, sem enrolação.


Inimigos:


Luna está simplesmente pouco se importando com o que eles fazem ou deixam de fazer, faz piadas sobre eles com os amigos e na hora da briga ela não tem medo de falar o que pensa. É sincera com eles, assim como é com todos, irônica e grossa. Não vai atrás deles mas se eles vierem atrás dela vão se arrepender.


Par:


Luna não gosta muito de relacionamentos então seria difícil alguém a conquistar. A pessoa teria que ser, acima de tudo, uma pessoa em que ela possa confiar e que seja sua amiga. Teria uma personalidade parecida com a dela ou talvez, bem diferente, falam que os opostos se atraem então quem sabe. Que saia com ela para suas aventuras e que não fique muito grudado pois ela não gosta de se sentir presa, que não tenha ciúmes exagerados. Apesar disso ela pode muito bem ter e querer momentos carinhosos.


Julianne Campbell:


Ambas não se davam bem, torciam o nariz quando passavam em frente uma da outra e quase nunca conversavam. Não eram do tipo inimigas assumidas, simplesmente não se davam bem e preferiam não se falar.


Professores:


Os professores são uma coisa complicada na vida de Luna, tem aqueles que ela se da bem, que gostam da menina mas também aqueles que ela se da mal, que não a suportam e sempre a mandam para a diretoria por coisas bestas, pelo menos no pensamento da menina. Não é extremamente próxima de nenhum professor.


Qual será a reação a descobrir a morte de Julie?


Apesar de não se darem bem Luna ficou espantada com a morte da menina. Não chorou nem nada, até porque elas não eram nada próximas, mas levou um choque ao saber do ocorrido.


Qual será a reação a saber que a onda de assassinatos recomeçou?


Primeiramente iria se perguntar quem seria o louco que estaria fazendo isso e depois começaria a bater a realidade a lembrando de que aquilo pode ser e é muito perigo. Ficaria assustada por dentro mas não demonstraria para ninguém.


Qual será a reação ao receber a primeira mensagem anônima do assassino?


Primeiramente ela iria achar que era uma brincadeira de mau gosto de alguém mas depois iria caindo a ficha de que poderia ser realmente verdade fazendo Luna ficar um pouco mais assustada que o normal.


Responda em Porcentagem:


Chance de Matar: 50%, para se defender.
Popularidade: 75%
Inteligência: 40%


Grupo Social que pertence:


(X) Rebeldes


Segredo:


Ela não possui nenhum grande segredo ainda, quem sabe no decorrer da história ela "ganhe" um. Mas, se for considerado um segredo, a baixa auto estima e a quase depressão que ela teve quando um pouco mais nova, com uns 15 anos. Ja que poucos sabem sobre seria esse o "segredo" dela.

Sexualidade:


Luna se considera bissexual apesar de nunca ter tido relações sérias com alguém do mesmo sexo, apenas sente uma incrível atração por meninas além de ter dado alguns beijos ali e outros amassos por ali em momentos de diversão.


Quer par?


A autora pode escolher se ela vai ter ou não.


Redes sócias do Personagem:


Instagram: @lewissxz
Twitter: @lunalwisx
Wpp: *não sei como funciona o número de telefone nos EUA então se possível deixo para a autora criar*
Tumblr: wishlewisx
Facebook: Luna Lewis


Roupas:


Dia a dia:





Festas:







Formal:





Halloween:



Usar num funeral:



Praia:



Pijama:



Algo mais?


Ela é alérgica a abelhas


Aceita que seu personagem morra?


Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...