~deepsuga

deepsuga
Ficwriter
Nome: ~lala ☾ rainha dos imagine bangtan ☯ taeyoonseok biased~
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 18 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Eu precisava agradecer vocês.


Postado

Gente, faz um tempo que eu estava querendo conversar com vocês sobre algumas coisas.
Algumas pessoas estranham o meu jeito estranho de sumir sem dar explicações, ou pelo simples fato de que algumas vezes não respondo mensagens e ligações, demorando alguns dias pra dar sinal de vida, e senti que precisava explicar o que acontece comigo.

Depressão: A minha maior inimiga, a doença que tem me perseguido desde os meus 13 anos de idade. Eu perdi o controle sobre a doença e por algum tempo, ela teve total controle sobre mim.

Introversão: O que são pessoas introvertidas? São pessoas que se sentem muito melhores sozinhas. E é especificamente sobre isso que eu queria falar com vocês.
Eu amo ficar sozinha sem fazer absolutamente nenhum movimento o dia inteiro.
Me distraio e me desligo com muita facilidade.
Sou extremamente envergonhada em meio a multidões.
Eu fico nervosa ao ponto de passar muito mal quando não quero atender alguma ligação.
Minha alma é de uma pessoa de 60 anos.
Não consigo ficar em atividade social por muito tempo, sempre sinto necessidade de voltar à ficar sozinho pra descansar a mente.
E uma coisa que me incomoda muito é que quando eu passo tempo demais ligada à algo social, eu simplesmente começo a desligar até parar por completo.

E isso fez com que eu me identificasse com uma pessoa mais conhecida como meu ultimate bias, que é o Yoongi inclusive. Ele tem alguns desses ''problemas'' também, o que faz ele ser julgado muitas vezes como arrogante, frio e antipático, o que também acontece comigo.

Além de ser introvertida, estava voltando a ter depressão, o que me fez ficar desesperada já que não queria voltar a passar por isso.
Mas sabe o que aconteceu?

Eu vi minhas fanfics sendo compartilhadas no twitter, em grupos do whatsapp e vi elas crescendo sem nenhuma divulgação da minha parte.

E vocês não sabem como isso me fez sorrir, me fez voltar a ficar feliz.

Vi algumas leitoras dizendo que minhas fics passavam lições de vida, faziam elas sorrirem depois de terem passado o dia todo chorando, vi agradecimentos pela existência das minhas fics e só elogios em todos os capítulos.

Vocês me fizeram ver o mundo de uma forma boa de novo, me ajudaram a criar coragem de voltar a escrever e me livrar de uma doença que infelizmente me atormentou por anos. Vocês tem me ajudado mesmo sem saber, e cada comentário de vocês me faz sorrir por horas.

Então me perdoem por ter abandonado a fic esses dias, estou voltando a escrever e vou dar o meu melhor pra vocês.

Obrigada, pois mesmo sem saber, vocês estão salvando a minha vida <3

Vocês são os meus anjos <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...