~LimeNote

LimeNote
Bora, ChanBaek
Nome: Se escondendo em outro perfil
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Falando um pouco sobre TaeNy


Postado

Falando um pouco sobre TaeNy

Oi oi gente! O titulo do jornal ja deixa tudo bem óbvio, mas vamos falar um pouco sobre TaeNy.

"Opa, opa, Carol, tu chega assim do nada pra falar de um couple que todo mundo sabe que é real? E tu que o que com isso."

Bem, eu quero expressar minha opinião. Quem me conhece, obviamente pouquíssimas pessoas, sabe das minhas opiniões sobre Taeny/ChanBaek/Baekyeon. Pra quem não me conhece nem superficialmente, eu sou SONE/Taeganger e EXO-L/Shiner/Pyromaniac, hard shipper de ChanBaek e TaeNy.

"Ah, Carol, você é a salvação. Sone e não odeia o Baek. Exo-l e não odeia a Tae. Fã dos dois e não os shippa"

Não, eu não sou a salvação. Você pode nem ter pensado nisso, mas eu sou uma das poucas fãs de ambos os grupos que não são shippa.

"Mas Carol... Você é idiota? O titulo é "Falando um pouco sobre TaeNy" e você fez foi mudar de assunto!"

Então, queridos amigos, vamos começar a descutir sobre o tão adorado couple: Taeny. Eu não as shippava antes, mas quando eu fui as conhecendo melhor, pude que há amor entre elas. Sabe quando a Fany direciona o sorriso mais brilhante pra Tae? É de acabar com a vida de qualquer locksmith, não é? E quando a Tae só falta babar olhando pra Tiffany? Eu sinto que posso ver o amor dela pela Fany.

Como shipper eu acredito ser real, mas tenho minhas opiniões. Eu chamo a Tae de oppa, machinho, Teião, entre outros por zuera mesmo, mas sabe o que eu acho? Que ela não é esse cara safado que ela mostra ser. Quando eu olho pra Tae, eu vejo a mulher que ela se tornou hoje. Sim, uma mulher. E, como já pode ser visto, ela tem medo que os fãs possam se decepcionar com ela de alguma forma, e é aí que ela esconde o que é.

Eu acredito na minha pequena "teoria" de que a Tae é apaixonada pela Fany e que ela ama a Tae. Mas mesmo o amor dela sendo obviamente muito forte, ela trata a Tae apenas como a melhor amiga, e isso machuca muito a Taengoo. Vamos usar o exemplo em que você está perdidamente apaixonado(a) por alguém, mas essa pessoa só te trata como amigo(a). Isso machuca, não?

Dói em mim saber que a Tae vive isso, ainda mais em um país que a maioria é preconceituosa. Dói em mim e em todos os fãs que pensam igual saber que a Tae, aquela menina brincalhona e tão talentosa, mesmo sorrindo, carrega este peso, e provavelmente sozinha.

"Nossa, Carol, mas o que te faz pensar assim?"

Talvez seja pelo brilho no olhar de cada um, não sei. Cada um tem sua opinião. Tem quem acredite que aquilo é real, já aquilo não, que aquilo é marketing, já aquilo é pela vontade propria do idol.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: Pode ser só amizade, elas podem não se deitarem juntas, podem não se beijar e não se tocar, mas pra mim...

Taeny é real.

Escutando: RV-Automatic
Lendo: Two moons
Assistindo: Jr master chef
Comendo: Peixe

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...