~Degenerates

Degenerates
"Born To Die."
Nome: 『Queen』Degenerates
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic Interativa Colégio Interno


Postado

Ficha Feminina - Fanfic Interativa Colégio Interno

Nome Completo: Elizabeth Carter MacIntyre.

Apelido: Liza.

Idade: 16 anos.

Data De Nascimento: 11 de maio de 2000.

Cidade Natal: Budapeste, capital da Hungria.

Aparência:








Elizabeth atrai olhares aonde passa, principalmente por causa dos seus estonteantes olhos azuis e cabelos impecavelmente loiros, que vão até a metade de suas costas. Seus cabelos são naturalmente lisos e cheiram a morango e avelã. Tem sobrancelhas um pouco arqueadas e estatura baixa, medindo 1,62 m. Sua pele é demasiadamente clara e seus dentes são alinhados e brancos. Sua boca é rosada e em perfeito formato de coração, deixando-a com um ar "fofo".

Personalidade:


Você já ouviu falar em personalidade bipolar? Se não, Elizabeth MacIntyre é a definição perfeita para isso. Não se engane por seu rosto de anjo, há muitos demônios dentro de si. Ela aparenta ser uma garota fria e calculista, mas a sua armadura é somente para autoproteção. Liza é totalmente decidida, determinada e cabeça-dura. Seu orgulho e teimosia sempre andam consigo e suas respostas afiadas nunca deixam sua boca. Sua personalidade é considerada forte, mas apesar disso, ela ainda consegue ser paciente em algumas situações.


Elizabeth não tem o "dom" de lidar com pessoas, pelo fato de ter sido criada praticamente sozinha em uma mansão e viver sem a companhia e conselhos da mãe, já que ela faleceu no parto de Liza. Ela é dita como um pouco antissocial, mas há motivos para isso. Sua obsessão por magreza está a levando direto ao fundo do poço. O espelho e a balança são seus inimigos, apesar de ter um corpo magro e invejável. A solidão se tornou sua melhor-amiga e os seus cigarros um vinculo perfeito para a sua "salvação." Cuidado, com sua aparência frágil! Elizabeth sabe exatamente o que faz e quando faz. Prefere se manter longe, absorta em seus pensamentos. Liza é uma pessoa extremamente persuasiva e manipuladora nata. O perigo é seu sobrenome, e não tem medo da morte, porque para ela é inútil ter medo de algo que não pode "ser", enquanto ela "é”.






História:

A mãe de Elizabeth faleceu no parto dela, ou seja, Liza cresceu com seu pai, um homem frio e calculista, que só pensa em dinheiro. Ela vive em mundo de luxo, falsidade e poder. Todas as pessoas acham que Elizabeth tem absolutamente tudo para ser feliz, mas isso é mentira. A vida de Liza é demasiadamente triste e solitária. Seu pai é muito ocupado e raramente fica em casa, aliás, ela foi criada por babás. Para compensar sua ausência, Richard, seu pai, dá tudo que ela quer, incluindo presentes caríssimos e cartões de crédito ilimitados. A sua obsessão por magreza começou desde cedo, já que ela sempre foi influenciada a se importar com a aparência. Seu corpo é invejável, impecável e magro, mas Liza não percebe isso.


Sua anorexia a estava matando aos poucos, por dentro e por fora. Elizabeth se compara a uma garota gelada, presa entre dois mundos. Um fantasma com um coração que bate, uma menina que não está viva, mas também não está morta. Ela vê seus cigarros como uma "saída de emergência”, em meio ao caos que se instalara dentro de si. Seu lema é "prefiro morrer magra, ao invés de viver gorda”. Liza se corta algumas vezes, para acabar com sua dor interior, que a atormenta noite e dia.






Família:


Pai:

Nome: Richard MacIntyre.



Profissão: Dono da The Phoenix, uma empresa rica e famosa de engenharia civil.

Aparência: Um homem de cabelos loiros e olhos azuis, igual Elizabeth. Possui uma boa forma e tem uma leve barba, que o deixa elegante.



Idade: 40 anos.

Mãe:

Nome: Tracey Carter MacIntyre.



Profissão: Antes de morrer era uma famosa cardiologista.

Aparência: Uma mulher de beleza selvagem e avassaladora. Seus olhos verdes contrastavam com seu cabelo castanho, o que levava a atrair vários olhares onde passava.



Idade: Morreu com 22 anos.

Opção Sexual: Heterossexual


Par: Sim


Se sim, descreva como ele (a) deve ser:

Bom, o par perfeito para Liza seria um "bad boy”. Um cara que devolva a ela sua felicidade e autoestima. Que a ajude para tratar sua anorexia e automutilação. Que faça Elizabeth se sentir viva novamente, pois respirar não significa estar vivo. Que a salve desse abismo de escuridão e dor interior, onde por ora ela está. O cara tem que ser ciumento também, para fazê-la se sentir amada.


Alergias?

Alergia a chocolate, quando o ingere normalmente fica com dor de cabeça e falta de ar.


Algum (a) medo/fobia?

A loira tem astrapofobia, que é o medo mórbido de relâmpagos e trovões. Geralmente quando isso acontece ela tem desmaios, choros e pensamentos de morte. Liza também tem um grande medo de ficar mais gorda do que ela acha que é, fato causado por sua anorexia.


Vestuário:


Roupas Básicas:











Festas:









Pijamas:





Calçados:


Básico:











Festas:









Talentos:

Tem um raciocínio rápido;
Canta muita bem;
Escreve músicas;
É muito ágil;


Qualidades:

Manipuladora nata;
Extremamente persuasiva;
Inteligente;
Determinada;
Decidida;


Defeitos:

Frieza;
Capacidade de machucar as pessoas;
Algumas vezes acaba sendo um pouco grossa;
Muito perfeccionista com ela mesma;
Constante insatisfação com o corpo;



Gostos:

Música;
Livros;
Tocar piano, guitarra, teclado, violão e violino;
Séries;
Fazer exercícios físicos;
Frutas;
Cantar;


Desgostos:


Pessoas chatas e insuportáveis;
Que a chamem de riquinha metida;
Tempestades;
Chocolate;
Vê-se "gorda" no espelho;


Motivo por ter ido parar em um colégio interno:


Seu pai, Richard MacIntyre, descobriu que Liza fumava, então como ele era uma pessoa pública e famosa, colocou ela no colégio interno, para Elizabeth não sujar seu nome de pai perfeito e acabar com sua reputação, porque para todos os dois são uma família correta e maravilhosa.


Convivência com Margo:


No começo, Margo vai achar Liza metida e riquinha. Mas depois, as duas vão começar a se aproximar e se tornarão melhores amigas. As loiras ainda irão aprontar muito no colégio e Margo lutará para que Elizabeth possa parar de se enxergar como uma "gorda" e se vê como ela realmente é, uma garota linda e especial.


Bom (a) aluno (a) ou péssimo (a) aluno (a)?


Uma aluna mediana, não é nerd e também não é burra. Ela é a garota que senta no fundo e é um pouco misteriosa. Apronta muito e sempre tem respostas irônicas e sarcásticas para perguntas dos professores. De vez em quando faz algumas piadinhas, mas não é sempre. Já foi expulsa várias vezes da sala, mas nada muito grave e que a fizesse perder de ano. Apesar disso, Liza é uma garota inteligente, esperta e uma boa aluna.


Notas:



(x) Na média pra cima


Fã de alguém?


Avril Lavigne, Evanescence, Linkin Park, Shawn Mendes, Bastille, Imagine Dragons, Sia e Katy Perry.


Música que lhe descreve:


Avril Lavigne - Nobody's Home




Séries Favoritas:


American Horror Story, The Vampire Diaries, The Originals, The Walking Dead, Game of Thrones e Reign.


Passatempo Favorito:


Os seus passatempos favoritos são ler livros e assistir suas séries prediletas. Mas o que a loira mais gosta de fazer, sem dúvida alguma, é cantar e compor músicas.


Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora não sabe?


Claro!!!


Mais alguma coisa?

Como Lisa tem anorexia, ela come MUITO POUCO. E esse "muito pouco" que ela come, vomita depois. Ou seja, Elizabeth tem anorexia, mas também tem bulimia nas horas vagas rsrsrs. Outra coisa, como Liza veio da Hungria, ela tem um pouco de sotaque húngaro. Elizabeth também fala inglês fluente, já que a língua dos Estados Unidos é essa e o colégio fica no Texas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...