~pegar

pegar
— b i t c h;
Nome: — ❝;;ster loves +❲.♡luana, éviz, bella, bianca and gabe;;❞ + ツsquad! piranhas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Julho
Cadastro:

Villas hill – interativa


Postado


"Sou o desejo de viajar
Sou um caso de uma noite
Não pertenço à cidade nenhuma
Não pertenço a homem nenhum
Eu sou a violência nas gotas da chuva
Eu sou um furacão
Eu sou um furacão
Eu sou um furacão."

Nome:

Aurora Johnson Dillenbourg.

Aurora significa "o nascer do sol", "o raiar do dia", “a que nasce do oriente” ou “aquela que brilha como o ouro”.
Aurora é um nome do latim aurora, com um significado bem evidente: "aquela que é como o nascer do sol".
A palavra "aurora" está intimamente relacionada com a palavra também do latim aurum, que significa "ouro". O nascer do sol tem um brilho que se parece com o brilho reluzente do ouro. Aurora também pode significar então "a que brilha como o ouro".
Aurora era a deusa romana da manhã, que na mitologia grega era a equivalente à deusa Eos.
De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era responsável em sobrevoar os céus anunciando o começo de um novo dia.


Nacionalidade:

Húngara.


Apelidos:

Aurora tem três apelidos. Blue, concedido por causa dos seus lindos pares de olhos azuis.
Effy, que começou a ser usado na infância, e é traduzido por "bem dito".
E, Lola, que foi criado por amigos.


Idade:

Aurora possui 19 anos de idade e nasceu no dia 9 de abril de 1997, adquirindo o signo de Áries.


Gênero:

Feminino.


Orientação Sexual:

Heterossexual.


Aparência:


Photoplayer:

Barbara Palvin.


Descrição:

A característica mais marcante em Aurora, sem dúvida alguma, são seus belos pares de olhos azuis claros, capazes de hipnotizar qualquer pessoa. Alguns dizem que a garota foi abençoada pela deusa Afrodite, o que de fato é impossível. Sua altura alcança 1,75 m, sendo relativamente esguia.
Outro ponto forte da menina, é seu peso de 50 kg, o que faz a sociedade considera-la magra. Sua pele é bastante clara e pálida, contracenando com seus fios loiro-escuros. Sua forma de andar exala elegância, e pode parecer arrogante e fútil observada à primeira vista, porém, é totalmente o contrário.
Aurora tem o belo e famoso rosto de porcelana, que é, de certa forma, angelical. Suas madeixas lisas vão até abaixo dos seus ombros, e seu corpo é dotado de curvas; todas proporcionais a ela.



Defeitos Físicos:

Peso abaixo do ideal;
— Suas unhas do pé são pequenas;
— Nas suas costas, os ossos são visíveis;


Personalidade:

Aurora é dona de uma personalidade considerada forte, sendo totalmente impassível aos sentimentos. É uma pessoa extremamente determinada, decidida e empenhada em tudo que faz. Também é teimosa, obstinada e orgulhosa, lutando por aquilo que almeja, sem se importar com os desafios a sua frente. É espontânea e comunicativa, o que a faz ter muitos amigos.

Uma das coisas que mais gosta de fazer, sem dúvida alguma, é: ir a festas. Ela ama se distrair, dançar e ver as pessoas se divertindo. Às vezes, pode ser irresponsável, em determinadas situações. Como veio de uma família bilionária, é mimada, mas, não muito.
Aurora sempre presaria sua vida, acima dos demais. Por exemplo, se estivesse em uma situação arriscada, e um individuo pedisse sua ajuda, correria.
Mas, se pudesse salvar; salvaria, sem pensar duas vezes. Adora alfinetar seus inimigos, os deixando suficientemente irritados. É impossível vencer uma discussão, onde ela participa, pois, tem ótimos argumentos. O seu espírito é difícil de entender, porém, ao mesmo tempo, corajoso e livre; capaz de fazer qualquer coisa.

As respostas afiadas fazem parte de si, usando-as frequentemente para perguntas idiotas e inconvenientes. Ela é muito realista; a todo o momento, acabando com as ilusões de todos. Aurora não gosta de indivíduos excessivamente românticos. E, a frase que mais usa é “Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir."
Aurora é totalmente imprevisível; nunca se sabe quando ela irá aprontar algo novo. Também é bastante vingativa, ou seja, tome cuidado! Não tem medo de nada, ou ninguém. Mantém-se forte. Não derrama uma lágrima na frente dos outros. Ela não teme a morte, porque em sua opinião, é inútil ter receio de algo, que não pode ser, enquanto somos.



Três Qualidades E Três Defeitos:

Qualidades: Espontânea, esperta e determinada.

Defeitos: Orgulhosa, irônica e calculista.


Família:

Richard Branson Dillenbourg — 39 anos — Pai — Dono da Dillenbourg’ Technology, uma rede famosa e multibilionária de tecnologia.


Ryan Gosling.

Richard é definitivamente um homem de negócios. Quando não está ocupado, está viajando. Às vezes, tende a ser frio e rude, mas, é uma boa pessoa. A relação dele com Aurora é razoável. Os dois raramente se veem, porém, quando isso acontece, conversam sobre diversos assuntos. Richard ama muito sua filha, e o sentimento é recíproco.


Gostos:

Flores | Cantar | Compor músicas | Dançar | Praticar exercícios físicos | Ler | Tocar piano, violino e violão | Inverno | Observar as estrelas e a lua | Caminhar e tomar um ar fresco à noite | Desfilar | Filmes de suspense e mistério | Viajar | Festas | Aventuras perigosas e divertidas | Experimentar coisas novas.


Desgostos:

Mentiras | Falsidade | Calor | Carne | Comidas gordurosas | Café | Feijão | Arroz | Insetos | Tempestades | Pessoas chatas | Indivíduos excessivamente românticos | Ser humilhada | Ser desrespeitada | Drogas.


História:

Aurora nasceu em Budapeste, na bela e famosa Hungria. Infelizmente, sua mãe faleceu em seu parto, o que deixou todos tristes e abismados. Desce criança, aprende várias línguas, como inglês, alemão e holandês. Aos 7, mudou-se para a Rússia, por causa do trabalho de Richard.

Foi criada somente pelo pai, um homem extremamente ocupado e rico, mas, que ama Aurora e faz tudo para protegê-la. Quando completou 10 anos, começou a se interessar pela carreira de modelo, e conseguiu uma vaga de sucesso na profissão, tornando-se um ícone da moda, ainda cedo.

Contudo, todos nós sabemos que há verdades secretas por trás dos flashes. Ninguém é o que aparenta ser, e Aurora sabe muito bem disso. Os seus pensamentos são resumidos em "ficar magra", apesar de já estar. Ela sofre de anorexia, e nenhum individuo tem, ou poderia ter conhecimento disso.



Por Que Decidiu Passar Uma Temporada No Villas Hill?

Aurora estava precisando de férias. E, não há nada melhor do que Los Angeles, não é mesmo? Antes da viagem, ouviu falar do famoso e maravilhoso Villas Hill, e de alguma forma, a garota sabia que não poderia perder essa oportunidade única.


Quando Descobriu Sobre O Assassinato, Por Que Quis Investigá-lo?

Ela sempre adorou mistérios. E, não há nada melhor do que resolver um, certo? Aurora sabia que seria divertido e intrigante tentar resolver o caso, e, além do mais, sua vontade de distrair-se era enorme.


Amigos:

Ben, Daniel e Clarisse, e mais outras fichas que chegarão, ou chegaram.


Hobbies:

Viajar, ouvir músicas, cantar, dançar, praticar exercícios físicos, fazer coisas diferentes e perigosas, ir a festas, desenhar, tocar piano, violino e violão, observar as estrelas e a lua e desfilar.


Habilidades:

Boa mentirosa, manipuladora, persuasiva, ótima atriz, extremamente esperta, sabe se manter incessível nas mais diversas situações e tem uma aparência que encanta.


Fraquezas:

Falar de sua mãe é algo deliciado para Aurora, além do mais, age de maneira impulsiva quando ouve murmurinhos sobre sua família.


Sonhos:

Aurora tem vários sonhos, mas, eles são inconstantes, ou seja, sempre mudam. Porém, o principal deles é libertar-se da sua anorexia.


Medos/Traumas/Fobias:

Blue tem alergia a chocolate, e possuí astrapofobia, que é o medo mórbido de relâmpagos e trovões. Geralmente, quando isso acontece, ela fica ofegante, chora e sente falta de ar.


Metas:

Effy quer viajar pelo mundo inteiro, quando envelhecer mais um pouco, casar e ter filhos. Também tem a meta de visitar o túmulo de sua mãe, já que nunca teve coragem o suficiente.


Manias/Costumes:

A garota tem mania de brincar com seu cabelo quando se sente entediada e morder os lábios quando está preocupada. E, possuí o costume de não tomar café da manhã.


Vícios:

Aurora é totalmente viciada em bebidas alcoólicas.


Segredos:

...


Música Ou Frase Que Defina Seu Personagem:

Hurricane – Halsey


Há um lugar lá no Bed Stuy
Onde um garoto vive entre tijolos
Ele prefere garotas de 18
E ele as revela como um truque

Eu fui a um lugar lá no Bed Stuy
Um pouco de álcool em meus lábios
Eu o deixei entrar em meu corpo
E o mantive cativo com meu beijo

E há uma tempestade que você inicia agora
E há uma tempestade que você inicia agora
E há uma tempestade que você inicia

Eu sou uma aventureira
Eu sou uma noite sem compromisso
Não pertenço a cidade alguma
Não pertenço a homem algum
Eu sou a violência na chuva que cai
Eu sou um furacão
Ha ah ah ha ah ah ah
Eu sou um furacão
Ha ah ah ha ah ah ah
Eu sou um furacão

Eu fui a um lugar no Brooklyn
Onde você ficou louco em LSD
E eu me lembrei
De te manter longe de mim

E há uma tempestade que você inicia agora
E há uma tempestade que você inicia agora
E há uma tempestade que você inicia

Eu sou uma aventureira
Eu sou uma noite sem compromisso
Não pertenço a cidade alguma
Não pertenço a homem algum
Eu sou a violência na chuva que cai
Eu sou um furacão
Ha ah ah ha ah ah ah
Eu sou um furacão
Ha ah ah ha ah ah ah
Eu sou um furacão

Ele diz "oh querida, estou te implorando para me salvar
Mas ultimamente, eu gosto delas loucas
Oh, talvez, você pudesse tentar me salvar
Senhorita, venha me salvar"

Eu sou uma aventureira
Eu sou uma noite sem compromisso
Não pertenço a cidade alguma
Não pertenço a homem algum
Eu sou a violência na chuva que cai

Venha me destruir
Venha me destruir
Eu sou um furacão



Como Seu Personagem Se Vê E Como Os Outros O Veem?

Aurora se vê como uma garota aventureira, livre e atraente. À primeira vista, as pessoas a consideram arrogante e fútil, mas, logo depois, o pensamento muda e dá lugar a de uma jovem um tanto irresponsável e que tenta aproveitar o máximo da vida e do sentido de estar vivo.


Roupas:


Aurora é dona de um estilo moderno e despojado. Não usa muito peças românticas, ou delicadas, pelo contrário, usa e abusa de cores escuras, como cinza e preto, e de texturas como couro. Ela investe em shorts, blusas longas, calças jeans e ankle boots. A modelo não abre mão de looks mais casuais no dia-a-dia. Nas festas, a garota está sempre arrasando nos eventos com vestidos longos ou curtos.


Palavra-Chave:

Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que melhor se adapta às mudanças...


Curiosidades:

Lola fala Russo, Húngaro, Inglês, Dinamarquês e Holandês. Também pratica patinação no gelo.


Algo Mais?

Não.




Relações/Como Se Comporta Com:


Par?

Sim.


Eu Escolho Ou A Autora Escolhe?

Deixo esta árdua e difícil tarefa para a autora.


Com O Par:

Aurora não é uma garota romântica, então, obviamente, não será melosa. Ela fará de tudo para ver seu parceiro bem e feliz, mas, às vezes, poderá agir de maneira estranha, pois nunca se apaixonou em sua vida. É compressiva, porém, não dirá "eu te amo", primeiro. Blue adora provocar, e causar muitos ciúmes. Gostará de vê-lo possessivo, em relação a ela. O seu companheiro deverá ter pegada, e ser sexy. Contudo, ao mesmo tempo, paciente e amoroso. Se esse indivíduo abalar sua fidelidade, será quase impossível, reconquistá-la.


Com Amigos:

Apesar de sua personalidade forte, e de sua armadura protetora, Aurora é uma garota legal, com seus amigos. Faz qualquer coisa para ajudá-los. É bastante divertida e espontânea com eles, e sempre faz algumas piadas engraçadas, mas, somente para entretenimento. Ela consegue ser conselheira, às vezes. A todo o momento, quer vê-los bem, de um jeito, ou de outro. Escuta os seus problemas, e os tenta concertar. Sua aparência arrogante engana, porém, só os extremamente próximos, percebem esse fato.


Com Pessoas Que Não Gosta:

Aurora prefere ignorar essas pessoas. Os tenta evitar, porém, se lhe dirigirem ofensas, responderá de maneira irônica e sarcástica, sempre revidando com classe e estilo.


Desconhecidos/Hóspedes Do Hotel:

Age de maneira razoável. Se lhe perguntarem algo, responderá educadamente, mas, se não, ficará apenas observando.


Inimigos:

Como dizia Adlai Stevenson: “Se os meus inimigos pararem de dizer mentiras ao meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles." Essa frase define a relação de Aurora, com seus rivais. Ela sempre se mantém irônica e sarcástica com eles, e nunca perde tempo, para soltar piadas, em momentos inapropriados. Blue é extremamente vingativa, portanto, se alguém a machucar, de algum modo, pagará. Ouvirá seu nome, sentirá seu ódio, e implorará por misericórdia.


Autoridades:

Na maioria do tempo, os responde educadamente. Porém, se extrapolarem sua paciência, ouvirão ironias e sarcasmos, além de respostas frias e secas. Ela não tem medo de ser presa, pois, em sua opinião, todos têm um preço, e o dinheiro do seu pai compra qualquer pessoa.


Com Clarisse:

A convivência entre as duas é ótima, sempre conversam sobre diversos assuntos banais. Elas se divertem, aprontam, cantam, riem e dançam juntas. Mas, no começo, a relação entre Aurora e Clarisse era confusa, pois, a cacheada insistia em dizer que a loira era uma garota arrogante e prepotente, porém, sua percepção mudou com o passar do tempo


Com Daniel:

A relação entre os dois é razoável. Aurora sempre se surpreende com a doçura, à calma e o belo coração do rapaz. Sempre conversam e se divertem juntos. Porém, algo dentro dela, diz para ficar de olhos abertos em Daniel. Ninguém sabe como as pessoas são verdadeiramente, sem máscaras, ou fingimentos.


Com Ben:

Mesmo sem querer, Aurora acaba se identificando com a personalidade de Ben, por isso os dois se dão tão bem. Eles conversam sobre várias coisas, mas, discutem também. São como irmãos, sendo Blue, a mais nova. O rapaz tem uma grande afeição pela loira, e sempre que podem, saem para beber.


Com Robert:

Aurora o trata com respeito. Mas, Robert sempre dá um jeito de bajulá-la, pois, é um homem muito ambicioso e o pai da loura é bilionário.




Como Enfrentaria A Situação Se...


Fosse Ameaçado:

Se fosse ameaçada, Aurora agiria de maneira fria e calculista. Primeiro, por causa de sua curiosidade, investigaria mais e mais o caso, algo relativamente perigoso. E, depois, tentaria informar as autoridades, fazendo tudo silenciosamente e perfeitamente


Na Hipótese De Se Apaixonar:

Aurora nunca se apaixonou, então seria a primeira vez. Ela nunca demonstraria seus sentimentos e negaria até a morte.


Visse Alguém Morrer/Encontrasse Alguém Morto:

Aurora não tem medo de falecidos, pois, em sua opinião, a morte não nos diz respeito nem mortos nem vivos: vivos, porque ainda o estamos, mortos, porque já não existimos. Ela iria contar para pessoas de confiança, e depois, investigaria a causa e o suspeito.


Estivesse Sendo Observado/Perseguido:

Por ter ótimos reflexos, Aurora sentiria pares de olhos a observando de longe. Focaria no problema e tentaria resolver, mas, não desistiria da sua investigação. Depois disso, falaria com alguém próximo e de confiança.


Descobrisse O Possível Assassino:

As teorias de Aurora sempre são comprovadas, e essa não seria uma exceção. Pediria ajuda de alguém para armar um plano e confirmar sua descoberta com provas vitalícias.




Qual É A Probabilidade De:


Mentir:

53%


Sabotar Alguém:

31%


Machucar/Matar Alguém:

36%


Morrer:

10%


Ser Enganada:

15%


Salvar Alguém:

Em salvar alguém, 40%, mas, caso custe sua vida, diminuiria para 3%.


Enfrentar O Inimigo:

70%


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...