~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Última Esperança.


Postado

A Última Esperança.

Nome:


Stenford Pollok


Apelido:


Ford


Idade:


19 anos.


Aparencia;





Ford tem olhos levemente assimétricos castanhos escuros, sobrancelhas arrendondadas e um pouco ralas na ponta, um nariz longo, labios grandes, e uma testa grande e um queixo fino. Cabelos lisos e castanhos curtos, que sempre estão cobertos por um chapéu Homburg escuro.
Não é tão alto tem apenas 1,78 de altura, seu corpo tem pequenos musculos quase imperceptíveis, mas ainda sim tem um corpo saudável


Personalidade:


Malandro usa várias artimanhas para obter vantagens (vantagens estas muitas vezes ilícitas). Caracteriza-se pela engenhosidade e sutileza. As executas com destreza, carisma, lábia e sempre manipulando pessoas ou resultados, de forma a obter o melhor destes, e da maneira mais fácil possível.

Um cara que sempre esta pronto a se aventurar, cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida onde não tem tempo para indecisões, ou seja quando toma uma decisão ele tem cem por cento de certeza, mas não pense que são idéias tomadas por impulso ou momentâneas, são julgamentos bem pensadas e quase sempre se mostram ser ótimas escolhas. Em si é uma pessoa muito animada esta sempre com um sorriso no rosto, onde nunca se deixa abater por situações ruins ou por problemas aparentementes difíceis. Muito confiante de si mesmo, tem fé nele mesmo, fala tudo sempre com firmeza, que afeta as pessoas a sua volta.
Um cara incrivelmente carismático é capaz de iluminar uma sala com seu sorriso, ele sempre consegue atrair as pessoas, tem um grande conhecimento sobre assuntos diversos é capaz de conversar sobre cause qualquer coisa sem que a conversa se torne chata e monótona.Um bom ouvinte, sempre mostra interesse no que os outros estão falando, e mostra que realmente se importa em conhecer os outros (mesmo que ele não se importe).
É muito mulherengo adora azarar mulheres bonitas. Sério perde a concentração para qualquer rabo de saia, ou garota que lhe de um sorriso, mas mesmo assim sempre foge no último minuto por ter medo de se relacionar. Usa sempre uma desculpa para ir embora e fugir, e depois de perceber o que fez fica se lamentando por ter deixado a chance escapar.

Um tanto egoísta, muito raro ele pensar em outras pessoas alem dele, não faz nada de graça sempre pede algo em troca, mas as vezes sua humanidade fala mais alto e acaba fazendo uma boa ação.

Demonstra seus amos ao espaço, à liberdade, por isso geralmente o vemos caminhando pelas províncias, é muito raro velo em lugar por mais de 2 semanas, não gosta nem um pouco de ficar no mesmo lugar, por achar que se ficar muito tempo pode acabar se metendo em problemas. Tem uma vivacidade interna que transborda, também tem um pensamento rápido impressionante.

Ótimo com as palavras sabe como usa las muito bem, seja para beneficio proprio ou so para atingir um inimigo, pode animar um exército com poucas sílabas, ou até mesmo convencer as pessoas de que está certo mesmo estando errado. Sua lábia é sua principal arma, e fonte de renda.


Historia:


Stenford nasceu Shady sands, numa família de descendência cigana, onde sempre fora muito ligado a ela, onde mesmos depois de séculos sua família mantia firme as tradições de seus antepassados, o que deixava algumas pessoas incomodadas.

Ainda criança seu pai fora obrigado a se juntar a um esquadrão de Knigths do BoS, e fora mandado para uma missão em Vaut 12 pelo overseer. Após 7 meses sem dar nenhuma noticia o grupo finalmente voltara para Shady sands, seu pai não estava junto ao grupo. De acordo com os Knigths, ele havia sido morto pelos moradores de V106, só que isso não impediu sua família de fazer um enterro digno para seu pai, caminhando a até a floresta mais próxima e realizaram o Kaku e um shuvani.

E mesmo depois da morte de seu pai, Ford continuou sendo uma criança feliz e animada, nunca se deixando abater pelo que as pessoas lhe diziam dele ou de seu pai.

Quando fez 16 anos começou a trabalhar para overseer como secretario, la teve que aprender a como se comportar com as pessoas mais influentes de Shady Sands, e ate de outras colônias, e tambem como manipula los para se sentirem confortáveis. Mas Ford começou a usar essa habilidade para beneficio próprio, o que fez o overseer se descontar com ele, e expulsa-lo de Shady sands.

Agora como um andarilho, Ford viaja pelas províncias enganando os moradores, para conseguir o que quer, ou realizando serviços em troca de algo.

Durante uma viagem acabou encontrando um grupo de Knights da B outcast que seguiam em rumo a Valt 106, interessado no que se podia achar resolveu acompanha-los. Mas foi a pior decisão que ele já tomara. Em Vault 106 em vez de achar algo util, achou algo que iria lhe traumatizar para sempre, la acabou encontrando um expurgo total; assassinatos, canibalismo, estrupo, tudo corria solto naquele lugar. Ele estava totalmente abismado com os efeitos que aquele gaz havia causado nas pessoas daquela Vault, e estava feliz pela mascara que os Knigths haviam lhe dado. La acharam uma formula quimica de gas, apos isso resolveram voltar. Enquanto caminhava em direção a saída seu grupo fora encurralado por um bando de pessoas afetadas pelo gas, Ford conseguiu escapar, mas os outros que lhe acompanhavam não tiveram tanta sorte. Com a consiencia pesando Ford fez uma promessa que caso achasse, um grupo de Knights entregaria a formula para eles, para compensar aqueles que deixou em V106.


Como agia na infância:


Era uma criança muito animada e inocente, fazia de tudo para ajudar os outros, raramente se preocupava com ele, toda vez que via alguem sofrer tentava de tudo para fazer ela se sentir melhor


Como age atualmente:


Ainda é animado, mas todo resto mudou, raramente liga para alguem alem dele, faz tudo para sair por cima, não se importa com quem deixa para traz para alcançar seus objetivos.


Como se comporta com a perda de alguem?


Geralmente não liga, sabe que todo mundo tem um tempo aqui na terra, foi o que aprendeu com a morte de seu pai.
Mas caso seja uma pessoa muito importante para ele, ainda vai fingir que não liga, mas estara sofrendo pela morte de alguem importante.


Algum vicio?


Tem vicio em chá de Psilocybe cubensis azul, o cha fica guardado num cantil de whisky.

Psilocybe cubensis:



Forma de agir com pessoas que pedem ajuda?


Quando ajuda, geralmente é com um sorriso fazendo a pessoa se sentir agradecida e mais tarde conseguir algo em troca dessa tal, mas caso perceba que a pessoa ta passando muita mais necessidade que ele, ajuda de graça mesmo com uma dor coração.


Algum trauma?


Vault 106 ele realmente detesta aquele lugar, sempre que alguem cita esse lugar lembra do corpo semi decomposto do seu pai jogado no chão frio. E todo aquela cenas horriveis vem a sua cabeça.


Objetivo fora da Vault?


Entregar a formula para os Brotherhood outcast, fora isso nenhum importante.


Como trata animais?


Depende do animal, geralmente os evita, mas caso seja um gato ajudara com o maior prazer, já cães ele não gosta tanto assim.


Forma de agir com companheiros de viagem?


É um cara muito amigavél, sempre pagando de bonzinho e amigos de todos, faz de tudo para faze-los se sentirem mais confortaveis com ele, às vezes até da conselhos, mas isso é so um jeito de descobrir suas fraquezas, e caso alguns deles tente lhe ameaçar ou ameaçar seu objetivo, não vai ter nenhum remorso em chantagia-lo, ou trai-lo para alcançar seu objetivo.


Forma de agir com os pais?


São umas das poucas pessoas que realmente tem algum afeto, ama eles e faria qualquer coisa por eles, e é capaz de matar qualquer um que faça mal a ele.


Forma de agir com monstros ou inimigos?


tenta evita-los o maximo, mas quando não da usa seu carisma para manipula-los, sendo para faze-los desistir ou para ganhar algum tempo até pensar em algo que os derrote.


Pais:


Mãe: Kalia Pollok


idade: 46 anos





Ela o ama, é aquele tipo de mãe coruja sempre preocupada com ele, e umas das poucas pessoas que percebem quando Ford esta mentindo.


Pai: Manolo Rosenberg


idade: 49 anos





Ele era o melhor amigo de Ford os dois sempre foram muitos ligados, passavam a maior parte juntos brincando.


Paixão:


Nunca teve.


Alguma preferencia por um tipo de Arma?


Tem preferencia por armas que se pode esconder na manga,mas tem uma certa queda por rifles de precisão.


Habilidade que o destaca:


Principalmente em Manipular as pessoas.


Tem algum animal:


Não.


Como trata as pessoas que pedem para fazer o mal:


Depende caso ele ganhe algo em troca, e que não machuque alguem que ele goste, poderá ajudar.


Como trata as pessoas que pederm para fazer o bem:


Depende caso ele ganhe alguma coisa em troca ajudara, e caso a pessoa seja alguem que ele goste, ou mais necessitada que ele poderá ajudar.


Se tiver a oportunidade de roubar algo, sem que ninguem veja roubara:


Sim, caso seja algo que ele tenha interesse ou precise.


Sexo:


Masculino


Como trata o lider de equiper:


Bem, é bem "fiel" mostrasse um cara modelo sempre fazendo algo para ajuda-lo, e tambem um amigo pra toda hora, mas só faz isso para conseguir alguma coisa que ele quer, Ford deixara bem claro que obedece ordens, não porque é submisso, mas sim pois fica mais facil de manipula-lo


O que mais odeia numa pessoa:


Pessoas mimadas.


O que mais gosta numa pessoa:


Do senso de Humor.


Tem frecura com algo:


Não


Se um companheiro tiver com muita sede você entrega a agua pura ou guarda só para você:


Ele oferece com um grande sorriso, mas isso é só um truque para facilitar sua manipulção sobre o companheiro.


Futuramente se envolverá com alguem:


Você pode decidir por mim


Caracter:


Por fora é de um bom moço e de uma pessoa alegre, mas no fundo é um interesseiro, que só pensa nele mesmo.


Distribua esses pontos numa escala de 0 á 10:


Força (4)


Percepção(8)


Resistência (7)


Carisma(10)


Inteligencia: (9)


Agilidade (6)


Sorte (5)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...