~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Escola de Magia e Bruxaria de Hogswarts


Postado

Nome: Abraham Harris Campbell

Apelido: Abe.

Nacionalidade: Inglês.

Idade: 15 anos.

Data de nascimento: 23/04/2002

Aparência:
Tem cabelos lisos e curtos de coloração castanho claro, olhos azuis claros como água cristalina.
Pele clara e um corpo forte e saudável.







Personalidade:
Um cara que sempre esta pronto a se aventurar gosta de conhecer pessoas novas, lugares diferentes, e principalmente aprender tudo o que as culturas deles pode lhe proporcionar, cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida onde não tem tempo para indecisões, ou seja quando toma uma decisão ele tem cem por cento de certeza, mas não pense que são idéias tomadas por impulso ou momentâneas, são julgamentos bem pensadas e quase sempre se mostram ser ótimas escolhas. Não vê graça numa vida sem desafios, tem a necessidade de testar seu limite e por aprova tudo o que tem. E sendo um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo.
Mas as vezes se torna uma pessoa teimosa, não ouvindo as idéias dos outros caso elas se opõem as suas, e quando coloca algo na cabeça não tem ninguém que a tire e o faça desistir.
Um pessoa totalmente diferente quando irritado, onde se torna grosso e ignorante, e sempre que alguém tenta humilha-lo ou uns de seus amigos, faz questão de baixar a bola deles o mais rápido possível, jogando todos os defeitos ou erros na cara deles, fazendo-os engolir suas palavras. Ao estar distraído se torna um pouco avoado se esquecendo onde pois alguns objetos, e em alguns momentos pode começar a falar coisas sem nexos durante uma conversa, pois não estar prestando atenção no assunto, e sim em seus pensamentos.
Não resisti a um mistério e não vai entregar os pontos até descobrir toda à verdade, adora investigar lugares misteriosos e inigmas sempre dando o máximo de si para desvenda-los. Graças a sua grande percepção é atento a tudo aquilo que é dito ou feito, sempre mostrando estar dentro de qualquer assunto que brote numa conversa.

História:
Nasceu num subúrbio em Oxford, com um pai historiador e uma mãe dentista, teve uma vida bem corrida, onde seus pais sempre lhe exigiram boas notas e um comportamento impecável. Coisa que ele sempre fez, era um ótimo aluno além de ser muito bem comportado.
E durante uma brincadeira com um amigo, descobriu que era bruxo, onde enquanto os dois corriam pela colina sem querer fez seu colega voar por alguns metros do chão, onde logo depois tentando trazer o colega de volta o fez cair quebrando o braço dele. Depois de uma semana do incidente um homem estranho apareceu em sua casa, e depois de uma longa entrevista o homem lhe contou como Abe havia conseguido fazer aquilo, e que na verdade ele era um bruxo, de repente todo aquele acidente fazia sentido para ele. Depois de algumas semanas uma carta veio a sua casa, onde nela estava escrito que ele havia sido convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Seus pais primeiramente não aceitaram a idéia de mandar seu filho para um internato, principalmente sua mãe, mas com a insistência de Abe eles acabaram cedendo e mandando-o para Hogwarts. La ficou fascinado pela mágica que cercava o mundo, e dedicou sua vida a aprender tudo sobre ela.
No segundo ano letivo em Hogswats, ouviu falar sobre uma sala secreta que se encontrava perto do salgueiro lutador, e como sua sede por desafios falou mais alto dedicou grande parte do seu tempo para descobrir sobre a tal sala escondida, mas as investigações ficavam difíceis ja que era muito complicado chegar perto do salgueiro sem ele te esmagar. Por um semestre todo Abe investigou incansavelmente atrás de alguma informação que lhe ajudasser, até descobrir que havia uma passagem de baixo das raízes do salgueiro, após descobrir isso decidiu ir investigar, mas não de manhã tinha muito pessoas olhando, então decidiu esperar o anoitecer para investigar.
Com todos ja dormindo, Abe saiu de seu quarto e foi até o salgueiro sem que ninguém o visse, passou por baixo das raízes (o que não foi uma tarefa fácil) e após atravessar um grande passagem se deparou na Casa dos gritos. No começo ficou com um tremendo medo, mas após passar alguns minutos percebeu que o lugar não era tão tenebroso quanto diziam, e até que o achou aconchegante, onde decidiu que montaria uma espécie de forte. E até hoje ele foje para lá quando quer paz.

Orientação sexual:
Heterossexual

Sangue:
Trouxa.

Família:
Pai: Teodor Campbell

Idade: 39 anos.

Aparência:

Relação: admira o pai e espara ser igual a ele quando crescer, os dois são bem amigos sempre conversam sobre alguns fatos históricos.

Profissão: Historiador.

Mãe: Lúcia Harris Campbell

Idade: 40 anos

Aparencia:

Relação: ama sua mãe gosta bastante de conversas com ela, é uma das poucas pessoas que ele aceita opinião.

Profissão: Dentista.

Em que ano esta em Hogswats:
5° ano.

Qual a sua casa:
Corvinal.

Varinha:
Feita de Dragoeiro, e o núcleo é de pelo de cauda de unicórnio/tendo 25 cm/ meio flexível.





♦Patrono: Cavalo




Animal de estimação? qual?

Sim.


Seu nome é Ico, um macaco-cheiro fêmea.
Um animal extremamente esperta, ela é como a segunda mãe de Abe ela não desgruda dele, e é possível ve-la cavucando a cabeça dele.




Qual matéria você mais gosta?
Feitiços e estudo dos trouxas.

Qual matéria se da mal?
Adivinhação.

Quer se munitor de sua casa?
Se, ninguém mais quiser, pode sim.

Vai participar do time de quadriboll?
Não.

Alguma habilidade especial?
Nenhuma, mas é capaz de entender Ofidioglatas, mas não é capaz nem de se comunicar com cobras ou com outros Ofidioglatas.

Ira comentar em todos os capítulos?
Pode demorar um pouco, mas vou.

Algo mais?
Ele tem medo de cavalo

ALWAYS


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...