~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Gangster


Postado

Nome e sobrenome:


Michael Sullivan


Nacionalidade:


Afro americano


Idade(entre 14 a 18 anos):


18 anos


Aparência(descrição e link)








[img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/nickelodeon/images/8/82/Kenan_Thompson.jpg/revision/latest?cb=20110923234530
https://pmcvariety.files.wordpress.com/2015/10/fandango_bb_14x48_art_b_fin1_cmyk.jpg?w=670&h=377&crop=1[/img]


Photoplayer:


Kenan Thompson


História:

Michael nasceu no Brooklyn, onde sua família era dona de uma pequena floricultura, e mesmo começando pequeno , em poucos meses ela dava um ótimo lucro. Quando Michael fez 7 anos, seu pai teve uma idéia de abrir outra floricultura so que em Nova Iorque. No começo ia tudo bem, e a nova loja dava quase tanto lucro quanto a que a do Brooklyn.

So que esse crescimento estava causando uma certa inveja em algumas pessoas poderosas. Então num certo dia um homem suspeito veio a loja de sua família, ele dizia que poderia ajuda-los a ter muito mais lucro, e seu pai como qualquer empresário pequeno aceitou sem pensar duas vezes, so que o que ele não sabia era que tudo era uma armadilha. Em questões de meses sua família perdeu a floricultura para pagar o governo, acusado de fraude, o que causou em seu pai uma grande decepção o que fez com que ele se mergulha-se em jogos e bebidas. Mas sua mãe nunca desistiu e arrumou um emprego de publicitária para sustentar a família.

Quando tinha 12 anos, seu pai foi a um bar na qual ele sempre ia e levou Michael pois não podia lhe deixar sozinho. E durante um jogo de poker, algo estranho aconteceu seu pai estava ganhando ele já tinha uns 3 mil dólares, e como todo apostador que esta ganhando ele apostou mais que podia, e acabou perdendo os 3 mil alem da guarda do Michael para uma colombiana chamada senhora Hernandes. Obiviamente ele não quis ir com a moça estranha, mas as palavras de seu pai havia o convencido, pois ele disse que so seria por um tempo, e como uma criança inocente ele acreditou.

A senhorita Hernandes morava num grande apartamento em Dumbo no Broklyn, ela era uma pessoa legal, sempre tratou Michael muito bem, sempre o fez estudar alem de ensinar ele tudo sobre independência, mas mesmo assim a Sra. era uma mulher interessante, todos os dias ela chagava com um homem diferente, ele já viu todo o tipo de homem ntrar La, branco, negro, asiático, era com se o quarto dela fosse um aeroporto internacional.
Enquanto seu pai fora preso por furto e formação de quadrilha, (que não passavamde um bando de bêbados), já sua mãe procurava desesperadamente por ele, eram cartazes, grupos de buscas. 3 meses depois, ele fora diagnosticada com Turberculose,só que isso não a impediu de continuar procurando se filho, ate que 2 meses depois a doença a via ganhado e a matado.

Algumas semanas depois 2 agentes públicos finalmente acharam Michael, no apartamento de Carla Hernandes. Lá os dois agentes contaram tudo o que havia acontecido com seu pai e sua mãe, e como a Sra. tinha um papel assinado pelo pai de Micheal que ela era responsável por ele, decidiram deixar ele lá. Obviamente todas aquelas desgraças chocaram ele, e como toda pessoa que esta numa situação ruim ele procurou um responsável, pelas coisas ruins que aconteceram com ele, e foi ai que deduziu que o culpado era aquele bastardo que havia tirado a floricultura de seu pai, pois se não fosse por isso, seu pai não teria ficado bêbado, não teria dado sua guarda, e ele estaria do lado de sua mãe quando estivesse passando por dificuldade, foi ai que jurou para ele mesmo que nunca mais deixaria alguém passar a perna nele, ou em alguém que ele goste.

Aos 14 anos começou a trabalhar numa pequena Lojinha, a Chet’s, localizada em slope store. Mas o que Michael não sabia era que a loja, estava metida com um monte de crimes, e como Micheal não podia se demitir sem morrer, teve que entrar no jogo. Usando seu charme e inteligência se tornou uns dos maiores comerciantes de pirataria de New York.


Personalidade:


e um tanto sorridente, vive com um sorriso no rosto, um pouco atrapalhado, principalmente se estiver nevorso, e começa a esbarrar nas coisas. Mas a na verdade seu sorriso branco so esconde quem ele realmente é, incrivelmente observador e perceptivo, ou seja nada lhe escapa, sabe tudo o que acontece ao seu redor, e ao redor daqueles que lhe cercam.

Malandro usa várias artimanhas para obter vantagens (vantagens estas muitas vezes ilícitas). Caracteriza-se pela engenhosidade e sutileza. As executas com destreza, carisma, lábia e sempre manipulando pessoas ou resultados, de forma a obter o melhor destes, e da maneira mais fácil possível.

Um cara que sempre esta pronto a se aventurar, cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida onde não tem tempo para indecisões, ou seja quando toma uma decisão ele tem cem por cento de certeza, mas não pense que são idéias tomadas por impulso ou momentâneas, são julgamentos bem pensadas e quase sempre se mostram ser ótimas escolhas. Em si é uma pessoa muito animada esta sempre com um sorriso no rosto, onde nunca se deixa abater por situações ruins ou por problemas aparentementes difíceis. Muito confiante de si mesmo, tem fé nele mesmo, fala tudo sempre com firmeza, que afeta as pessoas a sua volta.

Um cara incrivelmente carismático é capaz de iluminar uma sala com seu sorriso, ele sempre consegue atrair as pessoas, tem um grande conhecimento sobre assuntos diversos é capaz de conversar sobre cause qualquer coisa sem que a conversa se torne chata e monótona.Um bom ouvinte, sempre mostra interesse no que os outros estão falando, e mostra que realmente se importa em conhecer os outros (mesmo que ele não se importe).

É muito mulherengo adora azarar mulheres bonitas. Sério perde a concentração para qualquer rabo de saia, ou garota que lhe de um sorriso, mas mesmo assim sempre foge no último minuto por ter medo de se relacionar. Usa sempre uma desculpa para ir embora e fugir, e depois de perceber o que fez fica se lamentando por ter deixado a chance escapar.

Um tanto egoísta, muito raro ele pensar em outras pessoas alem dele, não faz nada de graça sempre pede algo em troca, mas as vezes sua humanidade fala mais alto e acaba fazendo uma boa ação. Não e um cara muito sentimental, o que lhe da um estilo de frio e insensível, não e fã dessa coisa de sentimentalismo, pois ela atrapalha o julgamento das pessoas.

Demonstra seus amos ao espaço, à liberdade, por isso geralmente o vemos caminhando pelas províncias, é muito raro velo em lugar por mais de 2 semanas, não gosta nem um pouco de ficar no mesmo lugar, por achar que se ficar muito tempo pode acabar se metendo em problemas. Tem uma vivacidade interna que transborda, também tem um pensamento rápido impressionante.

Ótimo com as palavras sabe como usa las muito bem, seja para beneficio proprio ou so para atingir um inimigo, pode animar um exército com poucas sílabas, ou até mesmo convencer as pessoas de que está certo mesmo estando errado. Sua lábia é sua principal arma, e fonte de renda.



Sexualidade:


Heterossexual


Par?


Deixo a seu criterio


Gostos:

De bebidas fortes

Comida colombiana gosta bastante do estilo culinário.

De jogar basquete nos tempos livres, não o cara, mais da pro gasto.

Espancar um saco de pancada quando esta bravo, pois lhe ajuda a relaxar.

Jogar sinuca no tempo livre, principalmente por ganhar a maioria das vezes.

De tempo seco, ou seja sem chuva.

De ficar sozinho para pensar

De ouvir rap


Desgostos:

De peixe não gosta do cheiro

De chuva

De lugares cheios de pessoas

De pessoas que tentam lhe passar a perna


Manias/vícios:


É viciado em Destilada de Cereais, sendo que tem que importar ilegalmente do Canadá


Traumas/Fobias/medos:


Tem medo cobras.

E de que machuquem quem ele gosta


Familiares:


Mãe: Larissa Sullivan

Morta




Pai: Richard Pines

Vivo-Preso




Tutora: Carla Hernandes

Viva

[img]http://www.jb.com.br/media/fotos/2012/07/18/300w/linda-rica-e-divertida-sofia-vergara-e-a-atriz-mais-bem-paga-da-tv-dos-e.jpg[img]

Armas:

Faca borboleta

Revolver rossi calibre 32


É melhor em algum tipo de luta:

Krav magá

Queria ir pra gangue?

Não

Como soube da notícia! que reação teve?

Bem os homens de Alex apareceram na loja e o “convidaram”, teve um pessima sensação sobre isso


Seus familiares sabiam? concordaram?

Não , e evita contar para mante-los em segurança


Como trata Rebbeca?

Tenta se aproximar dela para ver se descobre alguma coisa, obdece ela e a respeita, mas tudo não passa de uma encenação para ganhar a condiança dela,e descobrir segredos para se dar bem.

Como trata Alex?

Ele tem super medo do Alex, pois não quer irrita-lo mais do que já o irritou, em tão tenta manter distancia dele, e obdece-lo para não incomoda-lo.

Como trata Axel?

Acha ele um babaca, sabe bem que ele é um ótimo manipulador, afinal um reconhece o outro, não confia nem um pouco nele, e sabe que sempre que ele apronta nunca vai dar certo.

Como trata os outros também em treinamento?

Banca o amigão, sempre tentando puxar papo, mas isso não e porque ele é um cara bonzinho ele só tenta manipular-los para conseguir o que quer

Como trata par?

Vai ser muito verdadeiro com ela, vai falar tudo o que acha para ela, o bom e que nunca mentira para ela e sera totalmente fiel. Vai protege la quando a mesma estiver em perigo, e ajuda la quando precisar. Não será grudento vai deixa la ter seu próprio espaço, confia nela totalmente.

Como trata estranhos?

Não fala com eles, a não ser que eles sejam úteis para ele, e caso sejam os tratara da melhor forma possível para que eles se sintam a vontade, o que torna mais fácil manipula-los

Como trata inimigos?

tenta evita-los o maximo, mas quando não da usa seu carisma para manipula-los, sendo para faze-los desistir ou para ganhar algum tempo até pensar em algo que os derrote

Como trata amigos?

Sempre vai estar para seus amigos como conselheiro, vai fazer de tudo para que eles se sintam melhor, vai sempre ajuda-los, vai ser muito chamar eles sair para algum lugar, como cinema, ou shopping.

Algo mais:

Ele ja se encontrou com Alex antes, um dia vendeu um quadro falso, fingindo ser verdadeiro, lucrou 2 milhões de dolares. Mas no final alex acabou descobrindo que o quadro era falso, ele queria matar Michael, e com Michael não era bobo, claro que ele tinha um plano reserva na qual alem de devolver os 2 milhões, ainda entregou a localização de uma gangue rival.
E é por causa disso que ele continua vivo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...