~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Legends of Tomorrow


Postado

Legends of Tomorrow

Leonardo Snart

Nome:

Lucas Kord

codinome:

Red Shift

idade:

22 anos

Aparência:



photoplayer:

Marcello Melo Jr.

Poderes:

Pode converter o corpo em qualquer forma de energia com o espectro de eletromegnetismo.
Geração, absorção e manipulação de energia.
Viagens na velocidade da luz em sua forma de energia
Viajar pelo vácuo.

Habilidades:

E um ótimo inventor, e hackear.
Tem uma grande perícia em lutas principalmente submissões e desarmamento de armas de fogo e branca

roupas do dia a dia:



Como descobriu seus poderes?

Ele sempre soube do seu poder.

Sexualidade

Masculino

História:

Bem foi criado em laboratório durante a maior parte de sua vida, onde ele era obrigado a treinar tanto fisicamente ou mentalmente, com um QI de 368 a segunda parte ficava fácil, ja a primeira era o que mais lhe cansava.
Mas um dia toda essa rotina se tornou pacata e cansativa, na qual para se distrair criou um senso de humor um tanto irritante o que deixava os cientistas descontentes.
Ao 16 anos se cansou de ser capacho deles e resolveu ir embora, mas antes disso queria deixar sua marca. Usando os super computadores do laboratório ele hackeou cada instalação do globo desde de bases militares, bancos, empresas, qualquer coisa que tinha conexão com Internet foi hackeada em um dia.
Após isso tinha todos os segredos, localizações, e códigos de mísseis nucleares do mundo num pequeno cartão batizado de *Caixa de Pandora*.
Agora se encontra em New Orleans, precisamente num prédio abandonado onde faz seus experimentos. E deves enquanto ele ajuda os heróis.

Personalidade 

Um cara incrivelmente inteligente, abrange um grande conhecimento em qualquer assunto, sempre tem boas opiniões e ótimos argumentos sobre tudo, o que lhe torna uma otima pessoa para dialogar.
É nem um pouco modesto, gosta muito de se exibir afinal qual é a graça de ter um super cérebro e não se vangloriar por isso, é muito seguro de si mesmo. Raro ele se deixar abater por algum comentário maldoso.
Mas mesmo assim sabe que seu cerebro está sujeito a cometer erros a todo tempo, erros que são notados somente depois de tê-los cometido. Por conta disso, ele entende que todas suas ações devem ser checadas e pensadas duas vezes antes de serem executadas, mesmo que não pareça extremamente necessário. Ele inicia pequenos diálogos consigo para garantir que tudo sairá o melhor possível.
Como tal pai tal filho, Lucas é muito mulherengo adora azarar mulheres bonitas. Sério perde a concentração para qualquer rabo de saia, ou garota que lhe de um sorriso, tem uma ótima lábia consequência de várias horas de estudos na Internet. Mas mesmo assim sempre foge no último minuto por ter medo de se relacionar usa sempre uma desculpa para ir embora e fugir, e depois de perceber o que fez fica se lamentando por ter deixado a chance escapar.
Irônico e sarcástico adora trolar todos de um jeito memorável e engraçado o que lhe da um ar de infantil, mas não liga afinal essas pegadianhaa são umas das poucas formas de entretenimento. Tem uma resposta para quase qualquer piada na ponta da língua sempre tem uma zoação ou referência. Dotado de um ótimo senso de humor gosta de qualquer tipo de piada, e mesmo que seja zoando-o caso seja engraçada ira começar a rir.
Inteligente sabe resolver seus problemas de uma forma criativa e única, a mesma coisa para suas dificuldades às compensas de um jeito bem inteligente, usando-a para melhorar suas chances de vitória, seja através das fraquezas físicas ou mentais de um inimigo.

três adjetivos positivos 

Inteligente.

Imperturbável.

Criativo

três adjetivos negativos 

Mulherengo.

Infantil.

Esnobe.

relação com o Rip

Ele não respeita muito o Rip. Adora tirar com a cara dele nas horas vagas, mas no campo de batalha segue todas as ordens que são lhe dada.

Roupa de batalha:



É uma armadura leve, que o permite lhe comover como ele quiser.
A armadura tem a capacidade de se transformar em energia luminosa junto com o corpo de Lucas quando ele se transforma, o que torna possível ela viajar na velocidade da luz junto com o corpo de Lucas.
Mas isso só é possível graças a um gerador de improbabilidade. E o que isso faz?
Simples ele faz qualquer coisa impossível se tornar possível, ou seja superar a velocidade da luz facilmente, alteração da realidade, e tudo o que seu cérebro não for capaz de imaginar.
Mas como o Improvável é um tipo de energia instável, ele criou um tipo de retardador para que o gerador não perdesse o controle e espalhasse o caos de um modo aleatoriamente.
Ele demorou 2 anos para criar o gerador, e quando terminou destruiu oa planos, para que ninguém copiasse.

Gerador de improbabilidade:



Tem o tamanho de uma bola de golfe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...