~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Lost mind


Postado

Nome: Nathe Hal Benjamin.

✖ Apelido: Hal.

✖ Data de Nascimento: 17 de novembro.

✖ Idade: 18 anos.

✖ Sexualidade: Heterossexual.

✖ Par: Sim.

✖ Aparência:




Tem cabelos lisos e ondulados de coloração castanha, que sempre estão bem cotados, a pele pálida com lua, que é consequência de sua falta de raio solar. Olhos profundos castanhos escuros como avelã, e sobrancelhas grossas e negras. Um nariz reto, e um rosto quadrado com um queixo arredondado.
Tem 1,78 de altura pesando 70 kgs com alguns pequenos músculos espalhados por todo o corpo.

 ✖ Photoplayer: Charlie Rowe

✖ Personalidade: Como uma pessoa antipática que é, fica atento a tudo aquilo que é dito ou feito, se privando de sorrir ou mostrar interesse em algo que esta sendo falado ou sendo feito so para agradar. Guarda um sorriso para alguém que realmente merece, sendo essa pessoa pode se sentir privilegiada quando ele lhe da um sorriso ou um elogio por saber que se recebeu, foi porque realmente mereceu.
Um pouco atrapalhado, principalmente se estiver nevorso, começa a esbarrar nas coisas e a tropeçar, mesmo assim e um pouco imperativo, não consegue ficar parado no mesmo lugar mais de 2 minutos, sempre esta fazendo alguma coisa, com as mãos ou com pés, tipo batucar ou assobiar músicas antigas ou clássicas.
E um frango corajoso, paga de machão e fortão, mas na verdade e um medroso foge na primeira oportunidade que vê. Mas mesmo assim tem um ótimo extinto protetor, principalmente quando tem uma garota no meio.
Determinado não desisti, de seus princípios ou de seus ideais nunca os quebra não importa a situação, a mesma coisa para as coisas que tenta não vai desistir de conseguir o que quer, não importa o desafio.

✖ História: Hal nasceu num bairro nobre de Oxford, sua família era muito rigorosa, pois seu pai era um importante político, enquanto sua mãe era uma renomada estilista inglesa.
Por causa da influência que seus pais tinham Hal sempre teve que ser o melhor em que fazia, como sempre tirava boas notas era uns dos melhores atletas se destacando bastante em esgrima. Mas todos esses títulos so escondiam os podres de sua família como seu pai estava metido num esquema de corrupção, que desviava milhões de libras de órgãos públicos, e enquanto sua mãe se afundava cada vez mais no estresse e no álcool. Mas mesmo assim Hal nunca se deixou abater sempre deu o máximo de si para impressionar seus pais e deixa los orgulhosos.
Num dia Hal acabou pegando no sono enquanto estudava, só que diferentes de seus sonhos esses não pareciam pertencer a ele, onde aquilo não tinha nada a ver com ele, o mesmo parecia estar em um campo de beiseboll mas não como jogador e sim como alguém que assistia na arquibancada. No sonho um colega de classe mais precisamente um dos jogadores do time de beiseboll fazia vários pontos seguidos, e era aclamado por todos. E foi durante o que parecia ser o último lance, Hal pensou se o seu colega não estaria cansado, de ter feito uns 1000 homerun, e logo depois disdo ele caiu no chão e começou a ter o que pareciam ser convulsões, percebendo o companheiro em apuros tentou ajudar lo so que não havia mais nada além de escuridão, o barulho da torcida já não existia mais, as únicas coisas visíveis eram o chão em que seu amigo se debatia, e o assento que ele estava sentado, e antes que pudesse se mover, ele parecia estar amarrado por algum tipo de pano, assim sendo obrigado a ver seu amigo a morrer, não podendo fazer nada.
Quando acordou, percebeu que havia caído de sua cama e que estava soando frio, mesmo sabendo que era um sonho, que para ele foi uma das experiências mais horripilantes de sua vida, e que o impediu de dormir novamente.
No dia seguinte ao chegar na escola durante a aula não viu aquele amigo em lugar nenhum, e quando perguntou para alguém onde ele estava, eles responderam que não sabiam, o que começou a lhe preocupar. Então foi até a casa desse tal amigo, chegando la foi atendido pelo pai, e curioso perguntou o que aconteceu a ele, o pai abatido respondeu que Ezio (seu amigo) havia morrido em quanto dormia.
O que chocou Hal de um modo psicológico, ele realmente viu seu amigo morrer bem na sua frente, aquilo chocou tanto ele que não dormiu por dias, pois pensava que se dormisse poderia ver mais alguem morrer.
Durante uma de suas crises de insônia, percebeu que sua cortina estavam levitando, junto com algumas roupas e lençóis, pensando que eram fantasmas ou assombrações começou a gritar para que os lençóis, mas depois de un tempo percebeu que eles seguiam os movimentos de seus braços, e que não estavam enfeitiçados. Mas os gritos começaram a preocupar seus pais, onde os dois decidiram enterna lo num hospício em Londres.

✖ Família:
Pai: Heitor Hal Benjamin
Idade: 43 anos.
Trabalho: Vereador.
Aparência:


Relação: Os dois mal tem uma relação ele raramente ver seu pai, e depois que foi para o hospício se distanciaram mais ainda.

Mãe: Jessica Hal Benjamin.
Idade: 42 anos
Trabalho: Estilista.
Aparência:

Relação: Ele sua mãe até que conversavam bastante, mas depois do sonho estranho que ele se distânciou dela.

→ ✖ ← 

✖ Qual sua parte louca?

Tem Oneirocinese a capacidade de manipular e controlar os sonhos. Ele invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Entretanto, uma vez que a vítima percebe que está em seu próprio sonho ele pode contra-atacar se se tornar mais poderoso que o invasor. O do grau do seu poder e muito alto, com a oneirocinese pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em "realidade", inclusive a morte da vítima.
Manipulação de Tecidos
É a habilidade que consiste em aviar tecidos nos mais diversos critérios; apertar e afrouxar, colorir e esticar. Para ele, funciona como uma extensão de seu corpo, o fazendo assumir diferentes utilidades ao combate e situação.
Ele também esta desenvolvendo um habilidade de voar usando sua manipula de tecido para levitar suas roupas. E também está a desenvolver um estilo de reparo ma quql pode usar micro fios para costurar sua pele e até órgãos.

✖ Porque esta no hospicio? 
Pois seus pais acham que ele esta com alguns problemas psicológicos.

✖ O que mais odeia em uma pessoa 
Pessoas falsas

✖ O que mais gosta em uma pessoas 
Sua determinação

✖ Como vai tratar 

→ Amigos: sera ele mesmo, sera muito raro ele rir de alguma piada, mas mesmo assim sera um otimo companheiro ouvira o que seus amigos tem a dizer, e vai apoia los em tudo que eles tentarem.

→ Inimigos: os trato de forma fria na qual os ignora sempre que se dirigem a palavra a ele, não deixem que ele lhe humilhem e vai acabar com eles sem o minimo remorso.

→ Medicos e enfermeiros:Os trata com respeito desde que não lhe desrespeitem, vai ser educado com eles, mas caso tentem lhe prejudicar ou humilhar vai torna los inimigos

→ Par: Vai ser muito verdadeiro com ela, vai falar tudo o que acha para ela, o bom e que nunca mentira para ela e sera totalmente fiel. Vai protege la quando a mesma estiver em perigo, e ajuda la quando precisar. Não será grudento vai deixa la ter seu próprio espaço, confia nela totalmente.

→ Outros pacientes: Não conversa com eles tenta mante los afastados.

→ Violet Chase: Acha ela interessante, ve que ela tem boas intenções e sempre tentando ajudar os outros e tal, ate que bem esperta pois foi ela que deu a ideia dele usar sua manipulação de tecidos para voar.

 → ✖ ← 
✖ Vícios: Em cafeina, e remedios para mante-lo acordado.

✖ Segredos: Que pode entrar nos sonhos dos outros, não conta para ninguem.

 ✖ Uma palavra/frase que define seu(a) personagem 
"Não que eu seja anti pático ou anti social, apenas não gosto de mostrar os dentes para todod mundo"

✖ Uma musica que defina seu(a) personagem: (link, nome da musica e do artista)
https://www.vagalume.com.br/imagine-dragons/radioactive-traducao.html
nome: I'm radioactive- imagine dragons

 ✖ Favoritos: (Bandas, cantores, atores, series, filmes, livros...) 
Livros: senhor dos anéis, hobbit, código da vinci, os Lusíadas, Narnia, Duna.

Filmes: Eu sou a lenda, eu robo, Star wars, Edward mão de tesoura.

Séries: Gotham, Constantine.

Games: Tomb raider, Unchartd, Tekken, Street fighter, shadow the of colossos.

✖ Lema do personagem: "Se eu não achar um caminho, eu faço"

✖ Musica favorita: Scarss tissus- red hot chili peppers.
 
✖ Medos/Fobias/Traumas 
De dormir e sem querer matar alguém.

✖ Sonhos: De um dia poder dormir sem ter medo de matar alguém, e poder sair do hospício

✖ Roupa:

✖ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo? 
Sim

✖ Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...