~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Peculiar Children


Postado

☽ ☾ Nome e Sobrenome:


Barney Willians Johnson Drummond


☽ ☾ Idade, Signo e Aniversário:


21 anos. Aquário. 31 de fevereiro


☽ ☾ Alcunha:


Ich Wusste (significa sabiá em alemão)


☽ ☾ Nacionalidade:


Austriaco


☽ ☾ Personalidade:


E um cara um tanto sensitivo, ou seja tem a capacidade de perceber e ser afectado pelas energias de outras pessoas e ser capaz de sentir e perceber intuitivamente o que os outros sente, e quando estão mentindo para ele. Por conta disso gosta de se isolar, evitando andar em lugares muitos cheios, ou públicos, para que não seja afetado com as emoções turbulentas de outras pessoas.E mesmo pagando de cara antipático e malvado, ele muito companheiro não consegue deixar ninguém na mão, se a pessoa pedir a ajuda, ele ira ajudar mesmo que não pareça que está afim.

Não gosta muito de carne, evita ao Maximo come-la, mesmo que ele adore um churrasco, ou hambúrguer sempre que ele olha para defunto do animal, ele sente a dor que o animal sentiu na hora que foi abatido, por isso prefere comer vegetais.

Incrivelmente criativo, sabe resolver problemas do dia a dia de uma forma única e interessante, que as vezes pode acabar de uma forma engraçada e dolorida.É incrivelmente adaptável pode enfrentar qualquer tipo de situação que ele sempre manterá a perseverança, e tentara encontrar um melhor jeito para resolve-lo. Mas é criativo de verdade quando o assunto é musica, tem uma imaginação muito fértil, o que lhe torna um ótimo compositor, cantor e musico.
Meio desconfiado, mesmo sendo um bom ouvinte, gostar de conhecer os outros, e aprender com eles, ele raramente se abre com as pessoas, nunca fala de si mesmo, a não ser que seja alguém que ele goste ou conheça muito bem.
Sempre busca uma explicação para as coisa não aceita, respostas como “porque Sim” ou “Porque não”, pra ele isso não é resposta, e movera céu e terra, até achar uma explicação que o satisfaça.

E um espírito livre, não consegue viver no mesmo lugar por muito tempo, acha que pode se meter em confusão caso fique muito tempo num lugar só, por conta disso se muda a cada duas semanas, mas mesmo assim nunca se esquece das amizades que vez, e lembra delas com muito carinho.

☽ ☾ Aparência:











☽ ☾ História:


Barney nasceu num subúrbio de Graz, numa família de classe media, seu pai era um dentista, enquanto sua mãe trabalhava em museu de ciências naturais.

Desde pequeno Barney já mostrava grande empatia com a musica, algo que herdou de seu avô um violinista que já havia tocado na filarmônica de Viena, com seus cinco anos já tocava flauta, e tentava aprender o instrumento que marcou a vida de seu avô.

Aos dez anos de idade, seu querido avô havia falecido devido a infarto, isso chocou toda sua família, mas afetou principalmente Barney, que era incrivelmente chegado a ele, durante algum tempo Barney se isolou na musica, passava longos períodos no seu quarto, tocando seus instrumentos. Na mesma época Barney começou a perceber que as musicas que tocava afetava a personalidade de quem estava a sua volta.

Quando terminou a escola, decidiu se tornar um andarilho, com uma bicicleta e o violino nas costas, começou sua viagem por conhecimento. Agora sobrevive do que ganha na rua tocando seu instrumento.


☽ ☾ O que gosta:


Adora ficar em lugares quietos, como bibliotecas, ou cafeterias vazias.


De compor quando tem um tempo livre, suas musicas geralmente são sobre coisas que vê, e o que ouve por ai .


De tocar musica.


De Russian Black, sempre que a bebe se sente vivo.


De comida caseira, para ele é o melhor tipo de comida, pois pode sentir o amor que a pessoa transmitiu através da comida


De fazer as pessoas se sentirem melhor, seja tocando sua musica ou através de ações


De dias com sol


De deitar ao ar livre e observar o céu, pode ficar fazendo isso por horas.


Tem uma certa queda por mulheres com sotaque russo.


☽ ☾ O que Desgosta:


De lugares com muita gente.


De pessoas muito barulhentas


De pessoas que deixam as outras se sentindo mal.


De pessoas muito narcisista.


De filmes violentos, não que ele tenha medo, mas se sente desconfortável assistindo filmes de terror.


Que mintam para ele, mesmo que ele minta as vezes.


Desgosta de golfinhos, se pesquisar vai saber o motivo.


☽ ☾ Roupas que costuma usar:








☽ ☾ Poder:


Empatia Musical






O dom de naturalmente saber produzir qualquer tipo de música e além disso, contrololá-la para influenciar outras pessoas ou gerar energia através da força sonora.

Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos.

☽ ☾ Inabilidade:


E péssimo quando o assunto é tecnologia, sabe coisas básicas, mas caso seja algo mais avançado começa a se perder.

☽ ☾ Defeito:


Sua desconfiança em relação a pessoas novas, e sua dificuldade em se expressar com palavras.

☽ ☾ Par:


Deixo a seu critério.


☽ ☾ Sexualidade:


Heterossexual


☽ ☾ Qualidade:


Sua criatividade e uma grande qualidade, por sempre ajuda-lo em momentos dificeis

☽ ☾ Família:


Pai: Richard J. Drummond

Idade: 51



Relação: Ele e o filho tem uma relação normal de pai e filho, onde Richard sempre apóia Barney no que ele tenta, também da ótimos conselhos a ele.

Mãe: Teodora W. Drummond

Idade: 48 anos



Relação: Teodora é o tipo mãe chiclete, sempre se preocupou com Barney, sendo que tentou impedi-lo de viajar, e sempre pegou no pé dele por causa das notas.

Avó: Tâmara J. Drummond

Idade: 82 anos



Relação: Ela muito cuidadosa com seus netos,e sempre apoiou eles, e sempre foi uma boa ouviente, também dava ótimos conselhos para seus netos.

Avô: Gerald Drummond

Idade: teria 84 agora.



Relação: Ele e Barney eram muito chegados, os dois passavam altas horas tocando musica, e improvisando, seu avô sempre o fez rir.


☽ ☾ Medos/Fobia:


Tem medo do que se esconde do Mar, mesmo amando o mar e o achando uma das coisas mais incríveis do mundo, não entra nem a a pau no mar.


☽ ☾ Mania:


Tem mania de quando escuta uma musica, finje que ta tocando um instrumento invisível.


☽ ☾ Animal de Estimação:


Não tem. Mas gosta bastante de animais.


☽ ☾ Armas:


Sua arma é seu instrumento.





☽ ☾ Relação:


~• Com o meu Personagem:

Acha ele interessante, fica muito curioso em relação a seu poder, ainda mais sua aparência, as vezes se confunde e chama ele, de "senhorita". Gosta bastante dele, por exalar uma aura reconfortante


~• Com o seu Poder:

Adora seu poder, pois é com ele que faz as pessoas ficarem felizes, com ele consegue deixar as pessoas animar o dia das pessoas mesmo que seja por poucos minutos.


~• Com o seu Par:

Ele à ama, e se preocupa muito com ela, e nunca vai deixa nada de ruim acontecer com ela, deixa ter seu próprio espaço sabe como ninguém que as vezes ficar sozinho pode ser o melhor remédio, mas sempre vai estar lá quando ela precisar, seja com bons conselhos ou com uma grande abraço. Como não gosta muito de lugares cheios, vai arrastar-la para lugares mais vazios, mas cheios de beleza naturais.


~• Com os Perculiares:

Acha eles únicos, gosta muito de conhece-los e aprender mais sobre seus poderes,


~• Com a Morte:

Não tem medo da morte, e não gosta nem um pouco dela, não ira obedecer numa ordem dela, caso seja para machucar alguém que ele goste, ou um inocente, a morte é a única coisa que Barney não sabe ler, não consegue captar nenhum sentimento vindo dela


~• Com os Amigos:

Sempre vai estar para seus amigos como conselheiro, vai fazer de tudo para que eles se sintam melhor, vai sempre ajuda-los, mas vai ser muito raro ele sair com eles para algum lugar, como cinema, ou shopping.


~• Com os Inimigos:

Vai usar sua criatividade para derrotar-los, e não vai ter piedade de nenhum deles.


~• Com os Professores e Diretores do Instituto:

Tenta ser respeitoso, sabe que eles estão se esforçando para ajudar-los, e por isso sempre quer ajuda-los.


☽ ☾ Seu personagem estás na minhas mãos. Posso modificá-lo para que possa entrar na história?

Sim


☽ ☾ Estás ciente que seu personagem pode não ser aceito?

Sim.

[b]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...