~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Potter Chronicles


Postado

Potter Chronicles

► Nome e Sobrenome:


Darwin G. Hamilton


► Apelido:


► Idade/data:


15 anos


12/06.

► Gênero/Raça:


Masculino\Bruxo


► Tipo de Sangue:


Mestiço


► Aparência:


Darwin é uma mistura dos traços de sua pai como os de sua mãe. tem cabelos lisos e escuros como o de sua mãe, sua pele clara como a neve, realça sua aparência vampiresca, é causa pela falta de exposição a luz do sol.

Seus olhos azuis não são nem de seu pai nem de sua mãe, e sim de um ancestral de um passado distante, sobrancelhas grossas e da cor do cabelo.

Seu corpo é magro e saudável, mesmo com a falta de exercício consegue manter seu corpo numa forma aceitável.














► História:


Darwin nasceu em Londres desde pequeno esteve conectado a magia, já quando pequeno demonstrava uma grande paixão por animais mágicos.seu pai era um Auror, enquanto sua mãe trabalha de secretaria no ministreio de magia.
Quando criança, Darwin caminhava por uma pequena floresta com seus pais, ate que por um momento de distração ele se distanciou de seus pais, e acabou se perdendo. Como toda criança continuou caminhando, ate dar de cara com um Unicornio. Ele ficou extremamente admirado com animal, era muito mais bonito do que nos livros, com a ajuda do animal conseguiu reencontrar com seus pais.

No segundo ano letivo em Hogswats, ouviu falar sobre uma sala secreta que se encontrava perto do salgueiro lutador, e como sua sede por desafios falou mais alto dedicou grande parte do seu tempo para descobrir sobre a tal sala escondida, mas as investigações ficavam difíceis ja que era muito complicado chegar perto do salgueiro sem ele te esmagar. Por um semestre todo Darwin investigou incansavelmente atrás de alguma informação que lhe ajudasser, até descobrir que havia uma passagem de baixo das raízes do salgueiro, após descobrir isso decidiu ir investigar, mas não de manhã tinha muito pessoas olhando, então decidiu esperar o anoitecer para investigar.

Com todos ja dormindo, saiu de seu quarto e foi até o salgueiro sem que ninguém o visse, passou por baixo das raízes (o que não foi uma tarefa fácil) e após atravessar um grande passagem se deparou na Casa dos gritos. No começo ficou com um tremendo medo, mas após passar alguns minutos percebeu que o lugar não era tão tenebroso quanto diziam, e até que o achou aconchegante, onde decidiu que montaria uma espécie de forte. E até hoje ele foje para lá quando quer paz.

► Personalidade:

Na maioria do tempo é um cara recluso, raramente se socializa com desconhecidos ,ou da sua opinião ou em algum assunto, mas a verdade é que ele é introvertido, não gosta nem um pouco de se socializar com estranhos. Ao contrário do que as pessoas pensam, ele não é tímidos. Adora falar com os amigos, mas depois precisa de algum tempo sozinho, necessita passar um tempo as sós para "se recuperar". Frequentemente passa a maior parte do tempo em sua casa, bibliotecas, parques tranquilos que muitas pessoas não conhecem, ou outros lugares isolados, gosta de pensar e de ficar sozinho para organiza as idéias.

Como pai tal filho, Darwin é extremamente desconfiado não confia nem na própria sombra considera todos a sua volta ameaças potenciais, ate mesmo ele. Ele não consegue ver honestidade nas pessoas, nem bondade, já que ele não consegue ver essas qualidades nem nele mesmo. Ele acha que todas as boas ações para ele não passam de interesses, seja para bens materiais ou emocionais.

Meio negativo, não consegue ver um lado positivo em uma situação ruim, e pensa como tudo pode piorar. Na verdade é um pessimista realista, não é um cara que acha que tudo da errado, mas vai falar na cara quando vê algo que da errado, e não vai apoiar idéia estupidas. Reservado, gosta de ficar na dele observando o que ocorre em volta dele e de quem o cerca, o que lhe torna um ótimo ouvinte e bom conselheiro nos momentos difíceis. Mesmo sendo um tanto pessimista, sabe como encorajar as pessoas, e como levantar seu astral no momento certo, é uma de suas melhores habilidades.

Ele é bastante determinado sempre que tem um desafio se esforça sem cento para terminar, não deixa nada nem ninguém lhe impedir de alcançar seus objetivos, ou suas metas. Não tem medo de falhar já que, o fracasso e apenas o caminho para o sucesso. Ele não sente a necessidade de que as pessoas reconheçam seus feitos, ao contrario quanto menos uma pessoa souber sobre ele melhor.


► Família:

Pai: Edgar G.

Profissão: Auror

Idade: 40 anos

Tipo de sangue: Puro




Mãe: Samanta Hamilton

Profissão: Secretaria Senior Do ministério da magia.

Idade: 41 anos

Tipo de sangue: Mestiça




► Orientação sexual:


Heterossexual


► Quer par?


Deixo a seu criterio


► Relaçã o paro com:


► Casa de Hogwarts:

Corvinal




► Ano letivo:

5º ano

► Matérias que se dá bem:


Trato das criaturas mágicas.

Herbologia.

Defesa contra as Artes das Trevas

Feitiços

Astronomia


► Matérias que vai mal:


Poções

Historia da Magia

Adivinhação

Runas Magicas

Aritmancia



► Matéria favorita:


Trato das criaturas mágicas


► Matéria que menos gosta:


Aritmancia


► Gostos

Cerveja Amanteigada

Chicles de Baba e Bola

Sapo de Chocolate

De ficar sozinho

De tempo seco.

De pessoas sensatas

De conversar com seu animal de estimação

De anotar informações em sua agenda de pesquisa

Observar animais tantos mágicos com os normais


►Desgostos:

De lugares cheios

De pessoas estranhas

De pessoas barulhentas, e inocentes

De cheiro de peixe

De chuva

De muito calor ou frio

De se olhar no espelho

De que fiquem lhe encarando


► Qualidades


Determinado.

Astuto.

Precavido


►Defeitos


Negativo

Desconfiado demais

Introvertido


► Medos/Fobias:


Tem Hidrofobia, não que ele não tome água, ou banho, ele so tem medo de lagos escuros ou do mar, mas é controlada


► Manias/hobbies:

Tem a mania de passar a mão no cabelo quando esta pensativo.

Ele escreve anotações quando esta sem nada pra fazer

Participa do clube de duelo de hogwarts


► Música tema do personagem:

Papercut__Link Park

► Segredo:

Mando no privado

► Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?

Okay

► Varinha:



Betúla—29 cm—pelo de cauda de Testrálio—Flexível

► Patrono:

Salmão




► Animal de Estimação:

É uma macaca, nome dela é Lisa,





► Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?

Não.

► Algo a mais?

Seu caderno de anotação e como o livro de bem explicado sobre criaturas mágicas. No caderno a desenhos e informações sobre criaturas que ele mesmo conseguiu.



Já leu mais de 20 vezes o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, sabe de cor todas as informações que á no livro, e decorou até as paginas.

Quer ser um grande Magizoologista


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...