~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Senhores do Crime


Postado

" o silêncio não comete erros"

Posição: Underboss

➧Nome Completo: Alexander Capone

➧Nacionalidade: Italiano

➧ Opção Sexual: Heterossexual

➧Estado civil: Solteiro

➧Idade ( 25 — 50): 31 anos

➧Apelido:
Alex (pessoas íntimas o chamam assim)
Al Capone (o chamam assim na máfia)
Lex (so sua par o chama assim)

➧Característica Distinta: sua orelha esquerda e levemente deformada, por causa dos treinamentos de arte marcial.

Aparência: http://silb.co.uk/wp-content/uploads/2015/05/seth-rogen-actor.jpg

http://spinoff.comicbookresources.com/wp-content/uploads/2013/04/seth-rogen-wondercon.jpg

➧Características principais do personagem:  Cabelos curtos e encaracolados, com uma tonalidade ruiva alaranjado, um rosto rechonchudo, coberto por uma barba cheia e bem desenhada da mesma cor do cabelo.
Olhos amendoados de cor castanho escuros, cílios curtos, e sobrancelhas grossas arqueadas na ponta.
Tem o nariz levemente arredondado.
Tem Um 1,85 de altura, e ombros largos. Corpo meio flácido, mas mesmo assim e dotado de músculos, tanto nas pernas e nos braços. Que geralmente fica escondido de baixo de seus ternos caros.

➧Photoplayer: Seth Rogen

➧Personalidade: e um tanto sorridente, vive com um sorriso no rosto, um pouco atrapalhado, principalmente se estiver nevorso, e começa a esbarrar nas coisas.
E um pouco imperativo, não consegue ficar parado no mesmo lugar mais de 2 minutos, sempre esta fazendo alguma coisa, com as mãos ou com pés, tipo batucar.
Mas a na verdade seu sorriso branco so esconde quem ele realmente é, incrivelmente observador e perceptivo, ou seja nada lhe escapa, sabe tudo o que acontece ao seu redor, e ao redor daqueles que lhe cercam.
Inteligente, sabe como usar pessoas, para fazer aquilo que ele quer, seja através da conversa, ou suborno, sabe como convence-las de que esta certo, mesmo estando errado e a fazer que elas façam o que ele quer.
Graças a isso se tornou um pouco sistemático, quer que tudo esteja do seu jeito e odeia as pessoas que tentam atrapalhar essa ordem, e faz te tudo para tirar de jogo. Perfeccionista demais, não gosta de coisas bagunçadas, tudo tem que ser perfeitamente arrumado, e bem feito.
Não e um cara muito sentimental, o que lhe da um estilo de frio e insensível, não e fã dessa coisa de sentimentalismo, pois ela atrapalha o julgamento das pessoas.
Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservador. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. As vezes se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes.

➧Historia: Lex nasceu na Itália numa família bem humilde, seu pai era um pequeno empresário, e sua uma professora infantil. Quando fez 6 anos eles se mudaram para Chicago por motivos financeiros. No começo tiveram um certo problemas financeiros, pois seus pais não tinham empregos. Na pior parte da sua vida do nada as coisas começaram a melhorar e até incrivelmente rápido, de uma pequena casa alugada, para uma ótima casa em 1 ano.
Na adolescência Lex havia descobrido o por que deles terem ficado ricos tão rápidos, seu pai havia virado um tipo de mafioso sendo uns dos braços direito do grande chefão, e como filho Lex também se meteu nesse mundo de criminosos, onde teve que aprender tudo que era necessário para ser um bom mafioso.
Como seu pai era bem chegado ao chefe da máfia, ele tratava Lex como um filho, que ate pagou seus estudos, e sua faculdade. Mas como nada e de graça nesse mundo Lex teve que trabalhar duro para compensar O Boss, como fazer a parte suja do trabalho como assassinar, roubar e outras coisas politicamente imorais, mesmo sendo obrigado a fazer essas coisas, nunca teve raiva do Boss, ao contrário era muito grato a tudo que ele fez por sua família.
Depois de um tempo Lex ja era uns dos mais promissores capo, que logo após a morte de seu pai em um tiroteio foi promovido para Umberboss. Como Underboss fez o nome de seu Boss crescer ainda mais por toda a área de Chicago, os tornando umas das mais temíveis máfias.

➧Hobbies/ Vícios:
E um bom cozinheiro, tem uma ótima habilidade na cozinha.
Jogos de baralhos e ótimos em todos, sabe contar cartas, e disfarçar expressões.
Gosta bastante de wisque com gelo.
Prática Sambo, arte marcial.

➧Ocupação: dono de um imobiliária.

➧Manias: tem a mania de estrelar os ossos quando está nervoso, ou animado para bater em alguém.

➧Deseja par e ou hot, caso eu adicione para o seu personagem? 
Sim

➧Relação com o par: Vai ser muito verdadeiro com ela, vai falar tudo o que acha para ela, o bom e que nunca mentira para ela e sera totalmente fiel. Vai protege la quando a mesma estiver em perigo, e ajuda la quando precisar. Não será grudento vai deixa la ter seu próprio espaço, confia nela totalmente.

➧Habilidades:
Faixa preta em Sambo.
Disfarça incrivelmente bem suas emoções.
Memória fotográfica, se lembra da maioria das coisas com extrema facilidade e bem detalhadas.
E bem perceptivo sabe quando alguém mente para ele.

➧Responda como se fosse o personagem. 

➧O que faria para poder chegar ao poder? 
Passaria por cima de todos os meus inimigos sem remorso algum, faço qualquer coisa para conquistar meus objetivos.

➧Como se sente em relação a uma mulher no poder? 
Não sou a favor, mas sei respeitar caso ela seja uma boa líder, e uma pessoa confiável. Também posso usa la para aumentar minha influência caso fique mais íntimo dela, ou para conseguir o que eu quero.

➧Você mataria alguém a quem ama para conseguir o que quer? 
Não, não que eu acredite no amor, mas pessoas na qual você tem sentimentos sempre podem ser úteis.

➧O que é mais importante para você, Lealdade ou Amor? Por quê?
Lealdade, pois amor não passa de uma ilusão caótica na qual faz a pessoas perderem o bom senso, fazendo com que tomem decisões erradas e idiotas.seu amor não passa de um mistura de prazer e lealdade, e sabe prazer você consegue com qualquer prostituta.

 ➧Que tipo de chefe seria?Que tipo de soldado seria? 
Bem... acho que eu seria um bom chefe, exigiria ótimos resultados e que meu subordinados fizessem o melhor possível, e caso o trabalhos dele não seja o que eu espero, sempre temos dedos para cortar e caso isso não o inspire eu simplesmente o "demitido".
A pergunta certa é que tipo de soldado eu foi? mas respondendo sua pergunta foi o tipo de soldado bem obediente, sabe tipo um cão, fazia tudo o que me pediam, afinal não se sobe na máfia questionando, e sim fazendo.

➧O que você faria para salvar a vida de alguém que ama?
Caso a pessoa seja útil faria de tudo para salva la, afinal seria um desperdício caso ela morresse.

 ➧O que te move Poder ou Lealdade? Por quê? 
Poder, afinal ninguém e leal a alguém fraco, romanos não eram leal a Júlio César por ser um Zé ninguém, ele tinha poder o que fazia seus servos serem leal a ele, o fato é que poder gera lealdade e essa lealdade que dá mais poder.

➧Se fosse preso, resistiria a dor ou abriria a boca facilmente?
Depende do que me oferecem sabe sou tipo de cara que sempre espera algo em troca, então não espere que abra minha boca por míseros arranhões, simplesmente podemos achar um modo na qual os dois saiam ganhando.

 ➧Sabe que seu personagem pode não ser aceito? 
Infelizmente sei.

➧Sabe que seu personagem pode ser morto? 
Também sei disso

➧Algo mais? 
Espero que goste do personagem se tiver algo que deseja mudar estou de acordo mas gostaria que manter se a essência do personagem, espero que goste do personagem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...