~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Summer Camp


Postado

Summer Camp

Emma Watson



Nome Completo:


Franklin White Campbell


Apelido*:


Nenhum amigável.


Idade:

17 anos


Sexo:


Maculino.


Aparência/Descrição/Famoso:












Franklin não é nenhum modelo, tem um cabelo encaracolado castanho curto e que sempre está e penteado, e uma barba rala que cobre se rosto rechonchudo e o papo.

Seus olhos são próximos e azuis claros como água cristalina, sobrancelhas retas e claras, o nariz tem uma formato de tobogan com uma ponta saliente, seus lábios tem um formato iguais tanto o superior ou inferior, orelhas descoladas e um pouco baixas.

Um pescoço grosso e curto, ombros largos retos, tem 1, 70, com um corpo flácido e fora de forma.

Seus olhos são próximos ao nariz, e azuis claros como água cristalina, sobrancelhas retas e claras, e o nariz tem uma formato de tobogan com uma ponta saliente, seus lábios tem um formato iguais tanto o superior ou inferior.

Um pescoço grosso e curto, ombros largos retos, tem 1, 70 de altura, com um corpo flácido e fora de forma


Photoplay:


Jonah Hill


Personalidade:


Na maioria do tempo é um cara recluso, raramente se socializa com desconhecidos ,ou da sua opinião ou em algum assunto, mas a verdade é que ele é introvertido, tem muita dificuldade em sem expressar com palavras, e sempre que tenta começar uma conversa com desconhecido a se perder e a falar coisa com coisa. Ao contrário do que as pessoas pensam, ele não é tímidos. Adora falar com os amigos, mas depois precisa de algum tempo sozinho, necessita passar um tempo as sós para "se recuperar". Frequentemente passa a maior parte do tempo em sua casa, bibliotecas, parques tranquilos que muitas pessoas não conhecem, ou outros lugares isolados, gosta de pensar e de ficar sozinho para organiza as idéias.

Meio negativo, não consegue ver um lado positivo em uma situação ruim, e pensa como tudo pode piorar. Na verdade é um pessimista realista, não é um cara que acha que tudo da errado, mas vai falar na cara quando vê algo que da errado, e não vai apoiar idéia estupidas. Reservado, gosta de ficar na dele observando o que ocorre em volta dele e de quem o cerca, o que lhe torna um ótimo ouvinte e bom conselheiro nos momentos difíceis. Mesmo sendo um tanto pessimista, sabe como encorajar as pessoas, e como levantar seu astral no momento certo, é uma de suas melhores habilidades.

Sempre segue as regras, pois foi assim que foi educado, sempre pensa a longo prazo. Pensar no quanto suas ações de agora podem refletir no seu futuro, determina muito bem seus objetivos, e não deixa nada o distrair, tenta antecipar todos os obstáculos que podem lhe atrapalhar, e quanto mais difícil for o obstáculo ele se de dedicara ainda mais.
Franklin tem um jeito totalmente engraçado de ser, principalmente quando esta animado ou feliz começa fazer uma dançinha engraçada, e uma voz cômica, e falar alguns memes famosos, ou referencias a filmes, livros, e a famosos.


História:


Nelson nasceu em Bismarck (Dacota do Norte), foi criado numa familia de classe media. Ja quando criança foi diagnosticado Hipotireoidismo, uma doença que se caracteriza pela queda na produção dos hormônios T3 (triiodotironina) e T4 (tiroxina). Graças a essa doença sofria um certo bully na escola, mas nunca se deixou se abater por isso, e continuou sendo um aluno modelo, ignorando aqueles que tentavam lhe fazer mal.

Quando fez 13 anos, seu pai morreu durante uma troca de tiro com bandidos, aquilo havia abatido muito Franklin, pois seu pai era o homem que ele mais admirava no mundo todo. Mas tina que ser forte principalmente por sua Mãe que ficou muito abatida, e teve uma leve depressão.

Aos 16 anos de idade, sua mãe começou um relacionamento com uma mulher chamada Diana, No começo estranhou um pouco o fato da mãe ser lesbica, mas via como ela ficava feliz e isso era bom o bastante para ele.


Família/Parentesco/Profissão/Imagem/Status [morto ou vivo]:


Pai: Willian Campbell

Policial

Idade: 44 anos

Falecido





Relação: Ele o pai eram melhores amigos os dois passavam bastante tempo junto, sendo que foi seu pai que ensinou ele a tocar gaita.


Mãe: Morgana White

Publicitaria

Idade: 42 anos

Viva





Relação: Ela e do tipo mãe coruja sempre preocupada com o filho, mesmo que nada esteja errado ela se preocupa


Namorada da Mãe: Diana Simpson

Psicologa

Idade: 43 anos

Viva





Relação: Diana e Franklin tem uma relação amigável, os dois até que conversam bastante, ela sempre o encoraja em fazer coisa novas.


Irmã: Emma Simpson

Estudante

Idade: 12 anos

Viva.





Relação: é uma garota travessa, que gosta de fazer brincadeiras de "mau-gosto"com o irmão, Franklin até tem medo dela as vezes, mas no fundo os dois sempre se ajudam e tem um relação de irmãos de sangue.


Gostos:

De tocar gaita.

De comer qualquer tipo de massa.

De seguir as regras.

De conseguir o que deseja

De ajudar os amigos

De tempo seco, ou seja sem chuva.

De ficar sozinho para pensar

De basquete, não tão bom, mas da pro gasto.

De filmes de ficção cientifica

De literatura antiga.


Desgostos:

De barulhos estridentes

De peixe não gosta do cheiro

De chuva

De lugares cheios de pessoas

De filmes de terror, não que tenha medo se sente desconfortável.

De pessoas que tentam fazer mal as outras.


Medos/Fobias:


• medo de cachorros (cinofobia)


Músicas preferidas*:

Clint Eastwood- Gorillaz

19-2000- Gorillaz

Dirty Harry- Gorillaz

Live Like You Were Dying - Tim McGraw

No woman no cry- Bob marley

Redemption Song- Bob Marley]

Is this love- Bob Marley

The silence sound- Disturbed


Frases típicas/favoritas*:


Isso na vai prestar.


Par:


deixo a seu critério


Rival:


deixo a seu critério


Relação com o par:


Bem caso ele tivesse ele se preocuparia muito com ela, e nunca vai deixa nada de ruim acontecer com ela, deixa ter seu próprio espaço sabe como ninguém que as vezes ficar sozinho pode ser o melhor remédio, mas sempre vai estar lá quando ela precisar, seja com bons conselhos ou com uma grande abraço. Como não gosta muito de lugares cheios, vai arrastar-la para lugares mais vazios, mas cheios de beleza naturais.


Relação com amigos:


Sempre vai estar para seus amigos como conselheiro, vai fazer de tudo para que eles se sintam melhor, vai sempre ajuda-los, vai ser muito raro ele sair com eles para algum lugar, como cinema, ou shopping. Mas sempre acabara sedendo e vai acabar saindo com eles.


Relação com o rival:


Com o rival mostraria uma determinação em vence-lo, não para humilha-lo, mas sim para provar que ele esta a altura do rival.


Relação com desconhecidos:


Não fala muito com desconhecidos, fica mais na sua os observando, e caso se interesse vai conversar com eles.


Segredos*:


Ele sem querer quebrou o braço da irmã, e para ela não contar para sua mãe, ele fez tudo que ela pediu até que o braço dela melhorasse.


Ele bateu o carro da sua mãe, durante uma corrida de rua, por sorte ninguém se machucou, e dano do carro não tão grande e ele conseguiu pagar, sem sua mãe saber.


Vícios:

Em barrinha de cereal.

Algo mais:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...