~Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Time line.


Postado

Time line.

Nome:

Experiência X-57/ Leonardo Martins.


Apelido:

Leo.


Idade:

17 anos.


Codnome:

The Adapted

Sexo: Masculino.


Sexualidade: Heterossexual.


Família: não conhece.


Aparência:










Photo player: Taylor Lautner


Personalidade:

Se definirmos Lucas em uma palavra seria "Soldado".
Um cara que sempre está disposto a se arriscar quando a vida de outros estam em em risco, ele não tem o mínimo instinto de auto preservação, sendo que sempre corre em direção ao perigo, mesmo sabendo que pode perder a vida. Enquanto todos correm dos tiros ele corre em sua direção. Não abandona o campo de batalha até que a que a missão esteja comprimida e seus companheiros seguros.
Sempre obedece seus líderes sabe que nem sempre pode fazer o que quiser, mas sim o que deve ser feito. Tem noção de que não é fácil atirar em alguém, não é fácil ter que utilizar da força para dominar alguém, nem mesmo ver as mazelas de nossa sociedade sem sentir a dor que os seres humanos sentem.
Sabe que não poder falar o que pensa, pois isso pode gerar problemas, por isso geralmente não se expressa, e fica quieto só ouvindo.
Um tem a capacidade de resistir aos baques da vida, aprendeu desde cedo que na vida nem sempre quem inicia a caminhada contigo chegará ao fim da jornada, as pessoas podem lhe julgar sangue frio e insensível, mas na verdade esse é apenas o jeito dele de enfrentar uma perda.
Uma pessoa compreensiva tenta ver o lado das pessoas, e entender os sentimentos delas pessoas, e o que a pessoa está sentindo.


História:

Leo foi uma cobaia de um experimento que tentava recriar os super soldados, so que em vez de usarem humanos ja formados, os cientistas decidiram realiza lo em crianças órfãs, pois crianças tem habilidade de se adaptar e aprender mais rápido que adultos. Escolhido a dedo entre mil crianças, Leo fora designado para o experimento. Durante um longo período de injeções dolorosas, doses de líquidos estranhos, e treinos físicos que fariam qualquer querer arrancar seus membros, Leo estava pronto para sua primeira missão, na qual tinha que ir para Siria e exterminar um grupo de terroristas, que causavam problemas naquela região. O que ele fez sem questionar, após o sucesso de sua primeira missão, logo em seguida fora mandada para outra que também a completou, e assim por diante. Durantes essas missões perdeu incontáveis companheiros, a cada dia era obrigado a se despedir deles, e mesmo não demonstrando, ele sentia uma grande dor no coração por não ter conseguido salvar seus amigos.
Rapidamente sua fama cresceu por todo continente, chamando atenção de varias pessoas inclusive os vingadores, que rapidamente lhe acharam. Mas mesmo sabendo que não tinha chance lutou bravamente contra eles, o que resultou na sua derrota e prisão.
Durante alguns meses atrás das grades, fora libertado com uma condição: que ele os ajudasse em suas missões.
No começo Leo não aceitou, mas após uma longa conversa com Clint Barton(gavião arqueiro), acabou percebendo que poderia ajudar muito mais unido aos vingadores do que sozinho.


Poderes:

Evolução reativa

Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelraspara respirar abaixo d'água, o corpo consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de pelos formando para diminuir a perda de calor quando se está em ambientes frios. Dependendo da variação é possível também ganhar superpoderes como superforça, supervelocidade, visão de raio-X, etc.



Hipercinese


É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, derivado de anos de treino, ou de mudança genética. Os efeitos resultantes desse poder são o equilíbrio perfeito, condenação motora perfeita, reflexos muito avançados, pontaria perfeita e, quando o poder está bem forte, previsão de probabilidade.





Uniforme de combate:





Habilidade de luta:

Abrange uma grande variedade de estilos de artes marciais.


Perícia em varias armas de fogo e branco.


Um grande conhecimento em angulos que lhe da habilidade de fazer objetos ricochetear em superficies ate acertar um objeto determinado


Habilidades convencionais:


Primeiro socorros, pois são uteis no meio do campo de batalha.


E bom alfaiate, mas usa habilidade mais para costurar a sua pele do que as roupas.


Inabilidade:

Não e bom em se expressar.
Não é bom com computadores, sabe o básico e só isso.

Medo/fobia:

Tem medo de que suas ações machuquem outras pessoas.

Gosta:
De treinar
De música country, adora a batida, mas principalmente a história que a música canta.
Comida mexicana gosta bastante do estilo culinário.
De andar de moto para pensar.
Espancar um saco de pancada quando esta bravo, pois lhe ajuda a relaxar.
Jogar sinuca no tempo livre, principalmente por ganhar a maioria das vezes.

Desgosta:
De brincadeira fora de hora.
De bandidos, principalmente aqueles que não tem dignidade.
De lugares muitos barulhentos.
Cheiros fortes.

Sonhos: Quer se merecedor da confiança que depositam nele.

Segredos:
Mantém seus pesadelos constantes em segredo.

Quer par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha me diga como seria seu par ideal.
Ele não é a pessoa mais sociável do mundo. A par perfeita dele seria um garota mais parecida com ele não tanto, seria mais sociavel que ele, e sempre lhe arrastaria para algum canto para se divertir.

Como age com:

Amigos: Sempre dá apoio a seus em suas tentativas, tenta passar um bom exemplo para eles e faz o que pode para ajuda-los e nunca vai deixa los para trás.

Inimigos: Simplesmente faz o que deve ser feito, sendo que não é tentado por nenhum truque deles. E caso seja necessário não tera o mínimo remorso de mata-los.

Howard: Acha o uma ótima pessoa, admira sua determinação e responsabilidade, gosta do jeito dele de sempre esta procurando melhorar, e ajudar a equipe, sempre que precisa de ajuda que requer algum conhecimento mais avançado recorre a ele.

Alexandra: Gosta do jeito animado da garota, acha impressionante suas habilidades tanto seu incrível intelecto quanto outras habilidades, mesmo que ela seja um pouco elétrica demais, ve uma ótima heroína nela.

Par: no começo vai afasta la, não vai querer criar um laço afetivo, mas com o tempo vai começar a sentir falta dela, de conversar e tudo.
Como não é o cara mais romântico do mundo, as vezes pode fazer coisas sem o mínimo de romantismo, como um encontro onde os dois lutam um com outro, etc.
Deixa ela ter seu próprio espaço, afinal não nasceram junto, mas mesmo assim adora passar um bom tempo abraçado a ela.

O que é preciso fazer para se tornar seu inimigo?
Ser do lado oposto dele, mas principalmente não lutar com dignidade como usar reféns ou algo assim.

E amigo?
Bem amigo é um pouco mais difícil ja que Leo tenta não criar laços afetivos com os outros.
Mas não é impossível, Leo sempre goata de conversar principalmente sobre tudo, seja história ou atualidades ele gosta bastante de conversar com os outros.

Trairia sua equipe? Se sim pelo que?
O que seria muito difícil, mas sim ele é capaz caso seja para alcançar um objetivo por um bem maior.

Música favorita:

Tennessee Whiskey

https://www.youtube.com/watch?v=4zAThXFOy2c

Musica que o defina:

Disturbed-Indestructible.

https://www.youtube.com/watch?v=aWxBrI0g1kE

Música com o par:

Home alone Tonight(feat.Karen Fairchild)

https://www.youtube.com/watch?v=ezJBgc_1NNw

Pelo que luta:
Pois foi criado para isso, foi criado para lutar por aqueles que não podem faze-lo.

Ciente que seu personagem pode morrer?
Sim, pfv seja bozinha com ele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...