~YumiSolo - Clan Clan Divar

YumiSolo
I'm Not a Girl
Nome: L.O.Λ.E
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Veranopolis, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~YumiSolo - I'm Not a Girl

Você está na minha frente, idiota! Você disse algo?
O que você pensa é tão insignificante
Que o que você diz não importa!
Nesse lugar que cabe na palma da minha mão
Você fica procurando o Himalaia... Mas eu não. "
Você vai se machucar! Fuja ou você vai se machucar!
Às vezes ser corajoso demais pode ser ruim
Peça ajuda, peça ajuda a alguém

Ou então só observe em silêncio por agora[...]- NUES'T- Face

The Alliance- Bae KyungSoon

Postado

The Alliance- Bae KyungSoon




♔SEUS DADOS♔

➼ Como podemos chama-lá ?
Yumi/Luiza/Luh

➼ Link e nickname no Social Spirit :
@YumiSolo





♔DADOS BÁSICOS♔

➼ Nome da personagem:
Nome: Bae KyungSoon
Significado: Aqui
Hangul: 배 큥소온

➼ Apelidos:
KyunKyun- ela ganhou de seu acompanhante [Ren], ela acha estranho mas fofo então deixa ele chamar ela assim

Ung- ganhou de uma princesa de Daegu, ela simplesmente odeia que a chamem assim

Soon- ela ganhou das irmãs, ate deixa que a chamem assim mesmo não gostando muito

Kyu- anhou dos pais, ela adora que eles os chamem assim

➼ Idade:
Idade: 24 anos/25 anos
Data de Aniversário: 12/06/1993
Signo: Gêmeos/Tigre

➼ Tipo sanguíneo:
A-

➼ Descrição corporal:
KyungSoon possui curvas bem marcadas na cintura, seu quadril é pequeno e seus seios médios, suas coxas são grossas e sua bunda é media, não é muito alta com 1,68 de altura e pesa 50 kg


➼ Quais idiomas fala ? Nível de fluência e porquê aprendeu ?
Coreano- Língua Mãe
Inglês- 100%- aprendeu por ser uma língua mundial e por achar (saber) que quando fosse rainha ia ser necessário
Espanhol- 50%- ela acha uma língua muito bonita e por isso aprendeu
Francês- 60%- ela sempre gostou do som da língua e isso fez com que ela quisesse aprender





♔VIDA♔

➼ História:
Nascimento:

KyungSoon nasceu no meio de uma noite muito chuvosa e fria (era inverno), com relâmpagos que cortavam o céu e trovões que ensurdeciam as pessoas.
Seu parto foi muito difícil por ela ter o cordão umbilical preso ao pescoço e por ela ser prematura. Os médicos disseram para a mãe dela a "jogar fora", já que ela não sobreviveria, mas a mãe recusou.
E junto da irmã um ano mais velha ela foi criada com o maior cuidado por ter a saúde frágil


Infância:

KyungSoon cresceu isolada das outras princesas, sempre trancada no quarto saindo somente para eventos importantes e para as refeições, a mãe dela queria que a mesma tivesse toda a proteção do mundo. mesmo que isso significasse prender a filha em um quarto.
A maior parte da infância de KyungSoon se passou em aulas e livros, mas ela sempre ia para a janela assistir os duelos entre os aprendizes a guardas e dos próprios guardas.
Ela achava os duelos as coisas mais lindas do mundo, ela ficava encantada com a sincronia que as espadas se chocavam, mas junca teve coragem de chegar perto ou de perguntar ao pai por que as princesas não podiam usar espadas.

Aos seus 10 anos sua saúde tinha melhorado, e muito, o que fez com que ela finalmente pudesse viver a vida fora do quarto. A primeira coisa que ela fez foi conhecer o palácio, este que ela conhecia tão pouco.


Adolescência:
KyungSoon cresceu linda e com a saúde mais forte que os médicos tinham visto, nem parecia a menina doente que não podia sair da cama, mas como nem tudo era perfeito descobriram tarde demais uma doença ocular, o que fez com KyungSoon tivesse uma grande chance de ficar cega. Mas ela nem se importava com isso.

Kyung cresceu admirando ainda mais a arte dos duelos de espadas e das corridas de cavalos e sempre que seus pais iam ela ia junto. Ela sonhava que quando cassasse ficaria admirando seu marido lutar com espadas por um longo tempo.

E foi com seus 13 aninhos que com o sonho de se casar com um espadachim seu acompanhante foi escolhido, ele se chamava Choi Minki, o filho mais velho de um dos instrutores de duelo. KyungSoon nunca tinha ficado tão feliz

Ela e o moreno se deram super bem logo de inicio, princialmente por Kyung gostar de ficar o arrumando e fazendo traças nos cabelos dele.


Vida no Reino:

Depois que seu acompanhante foi escolhido KyungSoon vivia importunando seu pai para poder ir caminhar no reino, permissão que só foi concedida a eles depois que completaram 16 anos.

Ela e Ren
(como chamava MinKi) viviam indo para o reino, sempre disfarçados ou com uma capa os cobrindo, já que não queriam que o povo os reconhecesse. Mas quando iam normalmente Ren grudava nela e não a deixava ir a lugar nenhum sozinha.

Ela não era tão bem vista pelo povo por causa que eles acreditavam que a qualquer momento ela podia ter uma recaída e voltar a ficar "inútil"


Aliança:

Kyung com seus 24 aninhos de pura beleza e sorrisos foi informada que se uniria com o príncipe do reino inimigo, ela na frente dos pais ficou com a cara de "Se é meu dever", mas quando ficou sozinha no quarto com Minki começou a chorar, pois não queria ser obrigada a ficar com alguém que não queria e por conta disso voltou a ficar doente, de tanto chorar seu corpo ficou franco e ela voltou a ficar de cama.

Quando sua irmã foi mandada para Busan para ficar com o "noivo" Kyung parou de chorar e decidiu que quando fosse mandada não deixaria fácil para o príncipe conseguir sua confiança, essa ideia que foi totalmente desaprovada por Minki mas que ela não deu ouvidos.


➼ Personalidade:
KyungSoon talvez seja a princesa com a personalidade mais difícil de líder do mundo. A geminiana tem a cabeça mais dura do que pedra e mesmo que seja super alegre ela perde a paciência fácil.

Kyung tem um serio problema de ser alguém que não muda de opinião nem se deus descer a terra, ela sempre acha que está certa mesmo estando errada e sua personalidade teimosa irrita todos ate mesmo pessoas que não devia irritar como as servas e Ren.

Ela como uma virginiana tipica tem alterações de humor claras, as vezes estando super alegre e feliz e outras vezes estando uma pessoa extremamente ranzinza.

Geralmente a personalidade de Kyung é de uma pessoa fechada mas que sempre carrega um sorriso pequeno no rosto. Kyung mesmo tendo todas as alterações de humor que tem é uma garota amável mas nada submissa, quando ela decide que não vai fazer uma coisa ela não faz, mesmo que isso vá contra a imagem de "boa moça" que ela tem que passar.

Mas a característica que faz ela se destacar e com certeza seu sorriso extremamente amargo de angustia e de raiva, por que segundo ela mesmo em momentos ruins precisasse sorrir, mas é muito perceptível quando ela o está forçando, seus olhos ficam meio fechados e parecem que dizem "socorro".

KyungSoon também é muito inteligente e sempre usa isso a seu favor, sendo muitas vezes sendo chamada de "Manipuladora", ela também é sexy sem ser vulgar já que odeia mostrar demais o corpo.

Outra característica marcante de sua personalidade é que ela pode ser muito fria em alguns casos, principalmente quando machucam quem ela ama.


➼ Tipos de pessoas que gosta:


➼ Tipos de pessoas que não gosta:
Ela não é do tipo de pessoa que vive brigando e que arrumainimizade c

➼ Gostos:
— Dos filmes a lugares, pessoas, objetos e etc.

➼ Desgostos:
— Dos filmes a lugares, pessoas, objetos e etc.

➼ Hábitos e costumes:
— O que ela costuma fazer quando acorda, durante o dia-a-dia, antes de dormir. Inovem!

➼ Manias:
— O que ela faz sem perceber, como por exemplo morder os lábios, estralar os dedos e etc.

➼ Passatempos e Hobbies:
— O que ela faz nos dias de folga, tempo livre e etc.

➼ Medos, traumas e fobias:
— Expliquem o porque dela ter esse medo, trauma e fobia.

➼ Vícios:
— Quando e como começou, ele se tornou algo frequente ou não.

➼ Habilidades:
— Talentos que ela tem [Apenas os garotos praticarão artes marciais e duelos com espadas


➼ Inabilidades:

— Coisa que ela não consegue fazer, mesmo que tente aprender

➼ Animal de estimação:
— Pode ser qualquer um.




♔APARÊNCIA♔

➼ K-idol:
— Nome, grupo a qual pertence e galeria. Recomendo We It Heart

➼ Modificações corporais:
— Como tatuagem, piercing, cicatrizes ou qualquer coisa do gênero. Caso tenha tatuagens ou cicatrizes, explique por quê fez (Tatuagem) e como ocorreu (Cicatriz)

➼ Alguma doença ou alergia?
— Lembre-se, ninguém é totalmente saudável.




♔ROUPAS♔

➼ Estilo:
— Descreva o que ela usa ou não usa, as cores que gosta e etc. Se quiser colocar fotos como exemplo, fique à vontade. Lembrando que se trata de um fanfic sobre reinos, ou seja, vestidos são sempre usados por elas na maior parte do tempo.

➼ Acessórios que usa:
— Se ela usa algum acessório familiar ou sentimental para ela. Explique a "história" deste acessório e quem deu para ela.




♔RELAÇÕES♔

➼ Família:
— Faça em tópicos, como trata o rei, a rainha, irmãos e irmãs.

➼ Irmão favorito:
— Lembre-se, eles serão representados pelos membros do NCT Dream. Coloque como se tratam e como se chamam. [Jeno está indisponível]

➼ Amigos:
— Permitido idols, mas ela não precisa ser amiga do grupo inteiro. Nome, idade, como se conheceram e como se tratam. [Os integrantes que representaram os príncipes, seus respectivos grupos pertencem ao reino de Busan, menos os garotos do NCT Dream]

➼ Inimigos:
— Permitido idols. Nome, idade, como se conheceram, motivo para a rivalidade e como se tratam.

➼ Acompanhante:
— Nome, idade, como foram apresentados e como se tratam.




♔RELAÇÃO AMOROSA♔

➼ Orientação Sexual:
— Aceito homossexuais, bissexuais, pansexuais e etc. [Sei escrever Yuri ^^]

➼ Como se descobriu?
— Conte como se descobriu e se as pessoas ao seu redor aceitam.

➼ Interesse amoroso:
— Nome, idade, grupo e o que são um do outro. Pode ser um dos príncipes

➼ História com o par:
— Conte como eles se conheceram, amizade, sentimentos e o relacionamento. Assim, como se trataram durante esse processo. Se for um dos príncipes, explique como se encontram sem ninguém saber.

➼ Como o couple a chama:
— Porque ele a chama assim, ela gosta ou não e em que ocasiões a chama assim.

➼ Já teve sua primeira relação sexual ?
— Se sim, se já ocorreu, conte como foi e como foi a experiência para ela. Mas caso não tenha acontecido, conte como gostaria que fosse.

➼ Príncipe:
— Precisa ser o príncipe de acordo com a posição dela na faixa de herdeiras, ou seja, se sua personagem for a segunda herdeira, terá que escolher o segundo sucessor. Diga como foi quando se encontraram, como se trataram no começo e como irão se tratar durante os seis meses, conte se ela irá dar uma chance ou se eles se apaixonam. Seja detalhista!

➼ Pedidos | Cenas:
— Conte se quer hentai, shoujo e entre outras cenas entre eles.

➼ Deseja que ela divida cama com o príncipe:
— Pode colocar que ela não se importa ou que ela apenas dividirá cama com ele, após o mesmo conquistar sua confiança e por ai vai.




♔REINO♔

➼ Ela é:
— Diga em qual posição da faixa de herdeiras ela está.

➼ Como trata o rei e a rainha de Busan:


b]➼ Como trata as princesas do reino de Busan: [/b]


➼ Como se porta em eventos importantes:
— Como ela se comporta em bailes, jantares e etc.




♔DADOS PESSOAIS♔

➼ Fatos:
— Mínimo 7

➼ Segredos:
— Algo que ninguém sabe além do acompanhante, irmãs e futuramente o príncipe.

➼ O que sonha em ser:
— Diga se ela deseja continuar no reino ou se quer ser algo além de uma mera princesa.




♔FINAL♔

➼ Algo a acrescentar?
— Algo que eu não tenha colocado na ficha.

➼ Sugestão para a fanfic?
— Dica, pedido, sugestão, comentário.





Permalink Comentários (0)

[29/03/2017] ❣️ Fichas Heirs of Asia (HOA) ❣️

[23/03/2017] Emilyne Yakamura-Feelings

[19/03/2017] Irmãos Yakamura

[17/02/2017] Emi Yakamura- Apocalyptic


Atualizações do Usuário

Usuário: ~YumiSolo
Favoritei a história
História: Responde direito, cara.
História: Responde direito, cara.
Na qual Jaehyun não gosta de respostas curtas e se irrita com Taeyong. jaeyong • texting • menção!daniel [pd101 ? wanna one]
Usuário: ~YumiSolo
Favoritei a história
História: I will not let you rest
História: I will not let you rest
Depois de ter visto aquelas fotos, JongHyun não conseguiu aguentar, ele tinha que ter o loiro para si. Precisava do corpo do namorado junto ao seu de qualquer forma. "- Você ..
Usuário: ~YumiSolo
Favoritei a história
História: One More Night
História: One More Night
O que estava acontecendo com Kyuhyun? Ele não era assim, ou será que tinha mudado para alguém carioso de repente? Enquanto eu me perdia nesses pensamentos ele se desfez do abraç..
Usuário: ~YumiSolo
Favoritei a história
História: Né, KangIn?
História: Né, KangIn?
Se ele achava que o fato de ser o ativo o fazia ser mais homem do que eu, lamento informá-lo, mas eu vou virar esse jogo hoje! [TeukIn] --> Isso mesmo! Você não leu errado! LeeTe..
Usuário: ~YumiSolo
Favoritei a história
História: Chewing Gum
História: Chewing Gum
Onde Jisung apenas gostaria de recuperar seu chiclete de volta |HaeSung/JiChan/DongSung/JiHyuk|•|NÃO TEM LEMON CALMA|


Dados do Usuário

Skype: ❦ Yumi Solo ❦

Tumblr:http://crispyladygentlemen.tumblr.com/

Twitter:https://twitter.com/YumiSolo

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCA0Jtr08ArWmKKsgyDajMdQ

Animes Favoritos:
❦ Inazuma Eleven ❦

❦ Saint Seiya ❦

❦ Fairy Tail ❦

❦ Digimon ❦

❦ Dragon Ball ❦

❦ Yu Yu Hakusho ❦

❦ Diabolik Lovers ❦

❦ Sword Art Online ❦

❦ HunterxHunter ❦

❦ Bayonetta(O filme) ❦

Bandas ou Músicos Favoritos:
🎤 BTS 🎤

🎤 BIGBANG 🎤

🎤 Zico 🎤

🎤 INFINITE 🎤

🎤 Got7 🎤

🎤 Exo 🎤

🎤 Topp Dogg 🎤

🎤 B.A.P 🎤

🎤 Epica(Simone Simons Diva de cabelo vermelho) 🎤
Block B

Gênero de Música favorita:
🎤 Kpop 🎤
🎤 Pop 🎤
🎤 K-Rock 🎤
🎤 J-Rock 🎤

Jogos Preferidos:
🎮 Pokemon 🎮

🎮 Capcom vs SNK 2 🎮

🎮 Mortal Kombat XL 🎮

🎮 Naruto clash of ninja 2 🎮

🎮 DOA 🎮

🎮 Killer Instict 🎮