~PsicopatySh4dow

PsicopatySh4dow
The music is my life, iss me
Nome: MissLouca120
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 2 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Dentre as sombras.


Postado

Regras
--Seu personagem pode sofrer torturas

--Favoritar a fic.

--Comente pelo menos de 3 em 3 capítulos ou seu personagem morre, de uma forma bem legal.

--Você pode dar sugestões do que deseja-

--Envie via o que desejar, apenas de um jeito que dé para todos verem a sua ficha.

--Posso demorar a postar, então não se preocupem.

--Seja criativo.




PUROS
-Equipes que você pode escolher vaga ilimitada para cada um deles. -
-Há 2 vagas para lideres, porem líder só para os que escolherem atiradores. -


Caçador:
Ótimos manipuladores de armas, rápidos e algumas vezes agressivos. São bastante resistentes por si só, se habitam em qualquer ambiente, e sabem praticamente de qualquer criatura apenas de olhar para ela, além de sempre andarem com um grande e pesado arsenal de armas.


Exploradores:
Inteligentes e astutos são os palaras que descrevem esse grupo de gente. Muitas vezes são silenciosos e tem uma grande preferencia a lugares silenciosos, misteriosos e complicados. Amantes de aventuras eles são os tipos de pessoas mais sem noção do mundo, arriscando sua própria vida pela adrenalina. Muitos deles tem preferencia a andar com armas pequenas ou fabricar sua própria arma.


Atiradores:
Violentos e raros, os atiradores sabem como e quando agir, espertos, de bom intelecto e raciocínio. Jamais se curvam, sabem o que fazer, geralmente são de boa memoria e movimentos, destacando-se mais em manobras e cambalhotas. Se escondem nas sombras muitas das vezes pois não desejam aparecer, e são conhecidos por apelidos dados por lideres de clãs se os mesmos já não forem um líder. Além de tudo isso eles fazem os trabalhos deles de forma impecável, muitas das vezes terminando em alguém morto com uma bala.


Construtores:
Geralmente pacíficos, não usam muitas armas, nem tem tanta adrenalina nas veias. São espertos e sabem o que utilizar para fazer qualquer coisa necessária. Podem ser legais, como também podem se zangar e do nada terem na mão uma arma caseira, feita daquele pedaço de madeira que você tinha desprezado. São fortes e grandes, rápidos e criativos, nunca sofrem com falta de algo, pois sempre sabem o que usar.


IMPUROS
-vagas também ilimitadas para cada um deles-
-Apenas 1 vaga para líder, mas a escolha só pode ser de quem ficar como escritor-


Escritores:
Bastante conhecidos como descobridores de pesadelos, os escritores na maior parte das vezes são mais fortes e antissociais dos impuros, raros, porém inteligentes a ponto de confundir sua mente em um piscar de olhos. Andam sempre com um bloco branco e algo para escrever. Os mesmos conseguem adivinha ou descobrir qualquer coisa e criar magias a sua vontade. Muitas das vezes usam seus cadernos como diários e-ou para anotar magias.


Desenhista:
Eles são os mais contentes de todos, vivem juntos e são extrovertidos. Criativos e acima de tudo conseguem ver um pouco das possibilidades do que pode acontecer no futuro, com um pouco de dificuldade. Andam quase sempre com algo para desenhar, e estão praticamente na maioria das vezes contentes e alegres perto de pessoas puras ou não.


Cantores:
Quase sempre esbanjam alegria para as outras pessoas. Os mesmos adoram cantar, criando letras musicais muitas vezes bagunçadas, porém quando desejam conseguem transformar aquelas letras em algo muito poderoso seja aquilo ruim ou bom. Livres de qualquer coisa que possam colocar na mão como cadernos ou papeis, eles sempre lembram das letras de suas canções enfeitiçadas.


Músicos:
São compositores de melodias em bom e alto tom, podendo manipular os sentimentos, sentidos e atos de suas presas. Muitas das vezes tocam conforme seus sentimentos, sabendo usar a maioria dos instrumentos. Normalmente vivem sozinhos em lugares pacíficos, tocando onde bem entendem, mais também podem estar em qualquer lugar que desejarem com qualquer pessoa que desejarem.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...