~PsicopatySh4dow

PsicopatySh4dow
The music is my life, iss me
Nome: MissLouca120
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 2 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha.


Postado

♡Nome Completo:
●Pacífica Sieko Suzuki

♡Nacionalidade:
●Japonesa, porém tem uma mistura por parte de mãe de europeia.

♡Nickname do jogo:
●Cífiki

♡Idade (12 pra cima):
●17

♡Aparência da vida real e do avatar(de anime e nada de link. ):
●Cífi é uma garota de longos cabelos loiros, lisos no início e vão encaracolado conforme vão chegando ao seu fim. Tem pele clara e olhos rosas mais caindo para o majenta ou um violenta com toque rosa. Sua pele branca e macia não aparenta nenhum erro, porém quando sem roupa pode se notar marcas e feridas abertas ou algumas outros machucados, em sua costa devido às chicotadas que receberá durante as torturas. Seu corpo é definido, e seus seios em conjunto com as nádegas são firmemente feitos para o seu corpo, estando de bom tamanho. Seus lábios são finos e pouco rosados.

[IMG]ttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSZfM83WlU8Y9FRb72KcFalxROOCs74JM6vhLiv2RXtjT7atEWhNR1roXjy[/IMG]





♡Personalidade (DETALHEM!):
●Pací ou Cífi, é conhecida como anti-social, independente ela aprendeu a conviver sozinha neste mundo que ela mesma considera ridículo, porém sentia um pesar das angústias e frustrações indo para seu jogo... Ela é uma garota educada até um certo ponto, muitas das vezes violenta e chamada de bipolar estranha, pois do nada ela está feliz e fica com raiva. Sua violência não é algo de se temer, sua mente é muito avançada, devido aos regulares e grandes esforços para chamar a atenção de seus pais, ela também tem uma mente psicopata e se mantém o máximo possível longe de quaisquer coisas que a faça matar ou machucar alguém, super-protetora poderia dar a vida por seu ou sua melhor amiga, algo que só tem com seu amigo-imaginário, o qual para ela é considerado um “demonio” devido ao mesmo usar um cabelo branco, liso e picotado além de ter olhos vermelhos. Ela fala sozinha e odeia perder ou ser contrariado, figura ofensiva a muitas pessoas, causando um espécie de soberania sobre os outros, no entanto quando a conhecem percebem que ela é um pouco doce e amigável. Esforçada ao máximo, sempre dá o seu melhor para tudo, jamais deixa uma amigo sozinho quando precisa. Mas mesmo ela sendo assim mantém algo escondido um segredo que ela não gosta de revelar, pois quando confiara isso a alguém este rio e começou a machucar ela de maneiras absurdas, ela é uma garota que consegue matar a sangue frio, esta a todo o momento pensando em jeitos de machucar os outros, quando desafiada sua adrenalina pulsa sobre suas veias e assim ela joga. Seu desafios são muito complexos, ela é complexa usa palavras que ninguém entende ou desconhece, se não houver um profundo conhecimento do dicionário, cruel e má ela ama estar sobre os outros, calma, e calada, apenas esperando o momento certo para atacar, no entanto quando sente algo por aquela pessoa acaba muitas das vezes sendo um pouco tímida e obediente, algo até mesmo cômico, devido a garota ser a mais mando na possível e de uma hora para outra se tornar a coisa mais mansa que poderia ser visto. Fiel e sincera, fala as verdades na lata e sempre procura melhorar o erro da pessoa, detém de pouca confiança nos outros demorando um pouco para ter isso, criativa e ágil, além de inteligente, samasoquista e observadora, uma garota que tudo analisa e sabe desde o início sua fraqueza e atos, ama usar isso contra as pessoas.

♡História:
• Cífi nunca foi uma garota de muitas coisas ou muita atenção, sua vida se passa em quase um pesadelo no qual nunca acabar, sem irmãos e amigos ela nunca teve onde se acolher sua família a odiava por ter nascido e sua mãe e pai viviam brigando e muitas das vezes se machucavam. Eles a culpavam de todos os problemas, e quando desejavam algo porém não tinham eles descontava nela, haviam comprado um chicote e roupa de choque para ela, apenas para torturar sua alma inocente, sua mãe trabalhava como administradora e não dava atenção vivia em viajem e não ligava para nada que o marido fizesse, pois a mesma deixou bem claro que não queria nada com ele, ela o traia perfeitamente. Enquanto isso o pai fixava o foco em trabalhar no seu país, poucas vezes viajava a trabalho, quando viajava passava vários meses fora. Ele desejava se divertir e obrigava sua filha a satisfazer seu desejos. Ela tinha nojo disso, mas não havia jeito, mesmo que tentasse fugir não conseguia e assim a foi várias vezes violada pelo pai e umas vezes pela mãe também. Ela se esforçou em dobro, triplo ao máximo para se livrar daquilo estudando, lendo, e tentando manter sua imagem decente. Ela era uma ótima pessoa, no entanto tudo dura pouco... Ela foi descoberta pelos colegas da escola, nunca obtivera amigo algum por ser violenta, sua vida foi por água a baixo. Piorou mais quando os desejos da família foram ficando maiores. Ela por mais que tentando não resistia a nada disse e pensava em coisas monstruosas, daí entra sei amigo-imaginario ele sempre ajudava ela a se manter firme e muitas das vezes a fez superar tudo aquilo, viviam conversando, ela o vê sempre é jamais daria nada para trocar a única coisa que esteve com ela desde seu nascimento. Quando completou 16 anos fugiu de casa e foi morar em um lugar simples, virou uma pequena escritora e foi adotada por família de ricos, que mesmo não ligando para a existência dela, cuidam da Mesma, dando jogos e outras coisas para ela. Além de tudo isso ela aprendeu diferentes tipos de lutas (apenas- Kung-fu, caratê, box e aikido) além de aprender sobre tudo algumas poucas línguas (português, inglês e latim) e o dicionário.
♡Classe:
•Se for invocador, quais 5 entidades que invocaria? -- passa foto.
●Demônio branco.


É um draga branco, muito grande, Com além de seu grande tamanho tem uma resistente carapaça, com sua boca de dentes muitíssimo afiados, sua coloração é branco a é confunde – se com a neve ou com uma neblina. Ele é temido por seu tamanho, força, resistência e seu fogo que igualmente como sua cor é branca.
●Draconianos
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRN0xgqE5DpHloiG8IdXQJmEvGTfKlBYHamN21PTGQuMXdPN8CyMUYlmJbHyg
Os draconianos são uma raça complexa e poderosa, composta por tipos de indivíduos bem distintos que vivem em pró da coletividade. Em comum, há a semelhança com os dragões verdes.

O ser mais importante de um “reino” draconiano é a rainha. Trata-se de um lagarto quadrúpede gigantesco, com cerca de 4m de altura e 10m de comprimento (15m com o rabo). Ela é cega e assustadoramente obesa, ao ponto de não conseguir se locomover direito. Seus “súditos” vivem para alimentá-la e mantê-la são e salva, pois ela regurgita uma geléia amarela essencial para a sobrevivência dos demais draconianos. Ela tem a capacidade de comer quase qualquer coisa orgânica: animais, plantas, fungos, seres cientes e até comida estragada. Cada reino só possui uma rainha, ela é a única com capacidade de reprodução
Site que eu peguei (http://monstrosdemelendor.blogspot.com.br/2008/10/draconianos.html?m=1)
●Fera deslocadora


As feras deslocadoras são felinos selvagens. Parecem com panteras de pele azul escuro ou roxo, mas possuem seis pernas e dois tentáculos partindo dos seus ombros. Seus olhos são verdes como esmeraldas. Quando em perigo, utilizam um poder mágico que torna a sua imagem borrada, tornando-a difícil de ser acertada. Cada olho seu pode ser usada para cobrir 90% dos custos de uma poção alquímica que mimetiza os poderes mágicos da fera deslocadora.

São muitos hostis com aqueles que invadem o seu território. Costumam atacá-los em emboscadas e sempre em matilha. Domesticá-las é uma tarefa quase impossível, por serem muito agressivas. E, por esse mesmo motivo, são excelentes para serem usadas em arenas icilianas.

Costumam se refugiar em montanhas pouco acessíveis, aonde escondem seus filhotes. Mas descem para planícies para caçar. Já foram comuns em alguns Califados de Al Kammada, principalmente nos que estão entre a Cordilheira de Mongreg e o Oceano Nascente. Hoje, devido a sua caça, estão escassos.

Segue a ficha de uma fera deslocadora adulta. Líderes de matilha, contudo, são normalmente bem maiores, mais fortes e habilidosos.

●Succbu

Trata-se de um demônio feito a partir de uma alma morta por um amante. O assassino tem que estar verdadeiramente apaixonado no momento da morte, fato que torna esse tipo de alma extremamente rara de ser encontrada. Sua forma original é semelhante à de uma elfa, mas com chifres, cascos, pele roxa e asas de morcego. Também existe a versão masculina, conhecida como incubus, mas são mais raros. Possuem a capacidade de se metamorfosear em qualquer humanóide tamanho não muito discrepante. Costumam viver em formas extremamente atraentes.
Quem for beijado ou fizer uma relação sexual com um desses seres, terá que fazer um teste de Will-5 todo turno para não ficar atordoado. Além disso, o demônio sugará 3 HP por turno. Também possui a capacidade de ler mentes alheias.

Por todas as suas capacidades, o Califado de Nelik utilizava esses demônios como espiões. Eles se mostraram sempre competentes e fieis. Contudo, quando o mestre (sempre umsacerdote de Hel) morre, as succubi e os incubi perdem qualquer referência moral, se tornando máquinas de sedução e morte.

●Ent.


São grandes humanóides de 4 metros de altura, semelhantes a arvores. Seus corpos são todo de madeira e nos galhos sobre as suas cabeças crescem folhas. Não se reproduzem e não morrem por velhice. Os que existem hoje foram criados por Idum a milhares de anos. Um ent vive aproximadamente 80 anos sem dormir, pode ser menos tempo se não estiverem iluminados pelo sol. Após esse período ele dorme durante 20 anos. Quando acordam, eles terão esquecido praticamente tudo que sabia até então. Quando recebem dano suficiente para morrer, a presença de Idum sai do seu corpo e se transformam em árvores normais.

Quando estão dormindo, podem ser atacados se sofrerem algum dano. Neste caso, acordarão extremamente violentos e tentarão matar quem tiver por perto (com a exceção de animais inocentes). Quando o massacre estiver terminado, voltarão ao seu sono.

Raramente são encontrados em cidades, preferem viver sozinhos nas florestas. Em geral não se sentem confortáveis na presença de seres inteligentes. As plantas são suas melhores amigas. Estão presentes em quase toda florestas de Midgard, em especial na deCanarran.


♡BÔNUS*Ataques (mínimo 3):
●quando ela fixa com raiva, ela explode todas as tecnologias ao seu redor, causando uma radiação que quando toca alguma pessoa ou ser vivo, acaba se transformando em algum monstro que a serve, normalmente em forma de lobos que podem se transformar em humanos. Porém eles acabam morrendo em alguns meses.
●ela também consegue acessar quaisquer coisas com total facilidade, no entanto quando usa seu poder ela tem um tempo limitado para ficar naquele local, pois sempre onde toca ela acaba contaminado com um vírus mortal que também pode matar ela, mas ela sempre anda com uma cura e sabe produzir curas do nada.
●Ela pode fazer espíritos e almas imaginárias ou mortas voltarem a vida é ficarem a sua disposição, como também pode causar ilusões nas pessoas, as matando de forma lenta.

♡Arma (mínimo 2, e tem que a haver com a classe):
●ela tem como uma pessoa que usa magia uma pequena adaga envenenada que pode ser usada como método de defesa, por muita das vezes usar mais magia que qualquer coisa.
●Seu livro de feitiços tanto negros quanto brancos, sabendo ele de có e sabendo cada código.
●E seu cordão mágico que a faz sempre ter energia e força para usar magia pesadas a qualquer hora e local, ele é inquebrável e é composto por magia, tendo um formato de coração e sendo um rubi.

♡Traje/Armadura/Roupa de Passeio:



Seu Traje é constituído por longas e grossas placas de ferro, tonando – se praticamente indestrutível destruir aquilo, ela usa um vestido de ferro, que vão aumentar pouco acima de seus joelhos, logo vem sua bota de metal, bem confortável até. Suas mãos também são cobertas por uma luva assim, porém mais fina e que ajudam em sua movimentação. O traje todo ajuda ela a fazer movimentos quase irreais por ser mesmo de ferro grosso flexível a que usa.
♡Gostos/Desgostos:
Gostos...
● Ler, desenhar, cantar, escrever...
●criar
●conversar com seu demônio (amigo-imaginario que é mais como um companheiro para ela, ou um bicho de estimação, o mesmo guarda secretamente um amor platônico pela sua mestra)
●mandar, as vezes torturar...
●competir, desafios e apostas
●contemplar o despreso/desgosto/má sorte dos outros.
●ajudar.
●músicas (ela vive com algo tocando música, isso acalma o seu interior, seja em um simples celular ou um mp3, mas ela não vive sem algo tocando- ou melhor até vive mais ficar um pouco perturbada. )
●cor preta e branca.
●lâminas
●Raposas e fênix.

Desgostos...
●pessoas irritantes, barulhentas, mentirosas, arrogante e ignorantes (sem inteligência), desobedientes, orgulhosas, falsas, intrometida e melosas.
●cor rosa.
●vestidos, maquiagem, bonecas.
●maus – tratos.
●sua família.

♡Segredos/ Fobias/ Medos (Obrigatório na parte de medos):
segredos...
Seu maior segredo é sua dupla personalidade, não conta isso para ninguém é nem se atreve a contar, apenas comenta sobre tal coisa com seu demônio (marcos). Depois vem a parte de ser violada.
Fobia – medos. ..
Tem medo de palhaços e de lugares apertados entrando em pânico quando vê ou entra em um. No entanto em lugares apertados ela fica mais é irritada que em pânico.

♡Ponto Forte (Obrigatório):
●Ótima líder, que sabe ajudar e escutar os outros e entender suas palavras com total facilidade.

♡Ponto Fraco (Idem):
● sua dupla personalidade acaba fazendo ela fixar cega a violência e a loucura a levando a fazer coisas terríveis e inimagináveis.

♡Como entrou no jogo? Sugestões de como encontrar Takeo ou outros jogadores? (aceito sugestões)

● entrará no jogo pelo fato de seus pai adotivos a darem de presente tal coisa. Ambos não querendo se importar com ela apenas deram e mais nada. A mesma sem reclamar aceitou, na verdade não havia escolha pois os mesmos largaram de qualquer jeito em seu quarto.
Bem... Ela pode a encontra em algum local um pouco anormal, seria algo fascinante ter elas juntas. Depois de adentra shadow city nota – se algo se movimentando aos poucos a cercando e logo que feito. Quase mata a garota, no entanto seu amigo a impede e assim eles fazem um trato de paz.

♡Porque quis jogar Orb?
●ela praticamente não teve escolha em relação a jogar ou não, fora um presente a qual ela nem esperava e nem poderia recusar. Como ela não poderia recusar pesquisou sobre o jogo, história e como funciona, pegando boa parte de tudo o que leu. Então de lá em diante ela iria jogar o tal jogo.

♡Promete que vai participar dos capítulos, fazendo comentários críticos e não ficar no "vai continua" ou "amei"?

●prometo tentar comentar em todos os capítulos, pois estou sendo perseguida pela minha família, a mesma não permite que eu veja o social por achar algo terrível e mundano.

♡Sabe que se não comentar no mínimo 3 capítulos, seu personagem MORRE de uma maneira humilhante?
● não! Mas eu estarei dando o meu melhor para comentar e se eu não conseguir e o personagem morrer *claro que seria uma tristeza para mim* eu iria aceitar... eu acho ..

♡É beta?
●não, mas pode ser comparada a um, quero dizer... em relação aos conhecimentos deles que são de (100%) os dela são de (75%)

♡Algo mais?

Ela nunca teve namorado ou paquera. Sempre viveu escondida.
Seu demônio se chama Marco Sukami, ele tem cabelos brancos, e pele pálida, olhos vermelhos e veste ,
Ele é bastante otimista e sempre está ao lado dela, a segue para todos os cantos dando os melhores conselhos, porém tem muito ciúme da mesma e pode se tornar um cara bastante diabólico em relação a ela, ele se transforma em pesadelos e casa ilusões terríveis em quaisquer pessoas, além de conseguir acessar as mentes das pessoas fracas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...