~PsicopatySh4dow

PsicopatySh4dow
The music is my life, iss me
Nome: MissLouca120
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 2 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha.


Postado

Pela minha lâmina o mal cairá.

♥Nome completo:

♡Masako Megumi Mayumi.

♥Apelido:

♡Masa, Asak. -Apenas pessoas que tem confiança-
♡Meg. -Odeia ser chamada assim-
♡May, Mayu, Yumi.

♥Poderes:

♡Ela pode acessar/bular qualquer coisa tecnológica, ou seja ela é quase uma hacker, quando o faz ela se conecta ao aparelho, por meio do toque parecendo como se estivesse entrando nele. Após completar isso ela acaba que passando um vírus para o aparelho e o lugar onde hackeou fica corrompido, e em questão de 10 a 20 ou 30 minutos o local corrompido explode (o local onde ela hackeou não o local onde usou para hackear) e após a explosão acaba transformando os seres vivos próximos a ela em monstros, muitos deles quadrúpedes e que acabam morrendo cedo, no entanto uma pequena quantia ainda sobrevive podendo mudar de forma para humano e monstro. Eles a servem sem parar, fazendo de tudo para manter ela bem, mesmo ela não desejando. Mas não ficam a perturbando, apenas olhando sem ela saber e a ajudando quando precisa de maneira discreta.
♡Seu outro poder é que ela consegue controlar até 3 pessoas ao mesmo tempo. Ela apenas precisa ter tocado na mesma ou se preferir ter algo que já foi usado por sua vítima. Quando passa de um indivíduo ela entra em estado zen, tendo que ficar parada controlando as várias pessoas. Porém quando apenas uma ela age de forma normal podendo se mover avontade. Quando em estado zen seus sentidos aumentam a ajudando a qualquer perigo em mente.
♡quando furiosa ela consegue controlar tudo ao seu redor. Porém não tem controle de seus atos.

♥Personalidade:

♡É sábio dizer que Masa é uma pessoa fria e calculista, amante do sadomasoquismo e uma pessoa bem seria. Inteligente a ponto de saber o que você vai ou não fazer e consegue manipular com facilidade qualquer um. Ela ao mesmo tempo esconde sua dupla personalidade a psicótica e a Doce, sendo assim a dominante seria a psicótica em múltiplas vezes, sofrendo de um confronto interno muito grande. Ela é resistente fisicamente e mentalmente, cruel em algumas das vezes é sabe como fazer todos a amarem. Verdadeira e fiel te. Seu senso de humor doentio. Mas mesmo sendo um pedra ainda perde quando se apaixona, quando domada (ou seja, após a forçarem em Relações carnais ou a fazerem se submeter a ser comandada) ela segue seu líder até o fim, obedecendo cada ordem, até as que ela não gosta. É calma e tenta agradar o mesmo e o deixar contente. Em ambas as personalidades ela continua sendo alguém esperta e bastante desejada além de ser alguém ciumenta e possessiva.

♥Amigos.
♡Tem uma grande amizade com o seu monstro defensor (o mesmo tem uma paixão secreta por ela, e é líder de todos os outros de sua espécie)



E uma plena amizade para com Rubi.

♥Inimigos
♡é inimiga de todos em sua família, odiando cada pedaço deles, tanto que chegou a matar sua irmã aos 15 anos.


♥ Aparência





Uma garota de longos cabelos brancos e tricotados, olhos vermelhos, e pele clara. Tem uma altura mediana, sendo assim, ela mede mais ou menos 1.64. Não é gorda muito menos esquelética. Um pouco musculosa e com bastantes traços em seu corpo. Bela, porém um pouco tábua por não ter um corpo muito robusto, sendo o mesmo do tamanho adequado para o seu corpo. Tem dentes brancos e alinhados, além de guardar um segredo, em sua costa há marcas de cicatrizes e outros cortes devido a torturas.

♥ Arma:
♡Tem uma enorme habilidade com estrelas e adagas, além de saber usar muito bem um arco e uma flecha, porém sua habilidade se afia mais quando usa uma foice dupla.

♥ Par:
♡Sim, qualquer um, vc escolhe.

♥Sexualidade
♡Bissexual.

♥Animal de estimação
♡Sim

♣Nome
♧Lilliane Ou Lili.

♣Raça
♧Raposa

♣Personalidade
♧Atlética, energética e bastante esperta, independente e um pouco pervertida, sabe o que fazer e é muito fofa.

♣Algo mais?
♧Sim, ela é um pouco ler da na hora de usar a cabeça porém quando lhes dão uma ordem ela entende e sabe o que deve fazer.

♣Como age em uma luta
♧Ela praticamente não luta, por ser fraca e pequena, normalmente serve as para roubar coisas, trazer ou levar mensagens além de ajudar aos outros.
$///$///$///personagem///$///$///$

♥Algo de especial:
♡Aprende de maneira espetacular muito rápido e sabe como agir em dados momentos, além de saber todo o dicionário e 4 linguas ( inglês, latim e português e japonês que é sua língua original ) juntamente com algumas lutas ( taekwondo, Karaté, Kung-fu e box).

♥Como age em uma luta:
♡Age de maneira sabia, muitas vezes de início procurando o ponto fraco da pessoa e o usa do contra ela, algumas vezes ataca de maneira discreta e rápida. É literalmente o tipo de pessoa vingativa e quando cansada psicologicamente fica selvagem e pode chegar a fazer loucuras como matar uma pessoa mordendo o pescoço e arrancando a pele. Sim ela acaba fazendo isso por ter grandes problemas mentais.

♥Vai fazer mais personagens:
♡Sim, uma para minha colega.

♥Esta ciente que o seu personagem está em minhas mãos.
♡Sim!

♥Gosta/Ama:
♡Pizza, chocolate e sucos além de outros doces. E verduras (menos pepino)
♡cores pretas, cinzas, vermelhas, azuis, brancas, douradas e pratas.
♡Armas, torturas.
♡animais como raposa e pantera.
♡desenhar, escrever, competir, desafios (Nunca nega um), cantar, dançar e música (Menos puck).
♡Piano, violino e arpa

♥Odeia/Detesta:
♡pessoas intrometidas, mentirosas, falsas, orgulhosas, irritantes, barulhentas, burras e pessoas dependentes demais.
♡Cor rosa.
♡Pepino.
♡Perder.

♥Fobias/Medos:
♡Tem medo de lugares apertados, de multidões enormes...
♡Medo de lugares feitos de madeira e a uma distância considerável do chão.

♥História:
♡Para começar a história terei que falar sobre sua mãe. Nicaelle sempre fora fascinada pela espécie Darkono aponto de capturar um e manter em matreiro, preso, sempre quando seu marido saia ela alimentava a espécie estudando o mesmo. Seu homem a traia e ele ficava sem se satisfazer, então aproveitava para fazer isso com seu "pet" assim ela acabou engravidando de Darkono, se mantinha feliz, trocava carícias com a espécime, mesmo não sendo retribuída, sempre fora de satisfazer suas vontades apenas com ele. Até o bebê nascer, após isso ela ia constantemente para o seu esconderijo, mostrar o "Fruto do seu amor" ele nunca tentou machucar sua filha, já que não era totalmente humana então mantinha seus dentes longe. A mulher ia cuidando de sua cria aos poucos descobrindo que ela poderia ser um pouco violenta e problemáticas, mas como explicar para o marido? Ela na verdade criou uma estória que o mesmo acreditou, ela nunca tinha traído ele... Então a mulher cuida da sua filha até ficar grávida alguns anos depois e a mais velha acabar matando sua filha, que era mais humana que Darkono. Assim fazendo a ira da mulher se voltar contra si e te-la a torturando. Até mesmo de forma carnal, metia balelas na cabeça da menina e a fazia fazer coisas horrendas, enquanto o pai Darkono não podia fazer nada. Literalmente após anos ela se livra fugindo com o pai e acaba o perdendo de vista após irem se alimentar. Ela então entra em algum emprego e conclui a faculdade, sim, ela já havia concluído a faculdade. Morando só.

♥Vilão ou bonzinho
♡Não sei... vc quem escolhe.

♥O que acha de humanos (...)
♡Arckys (Pudia ser mais fácil a escrita) Ela acha que são humanos exemplares, uma espécie inovadora e cheia de vigor, apenas acha que mudaria pequenos defeitos com relação ao mesmo conviver com a outra raça de humanos.
♡Darkono acha que são um pouco inúteis, já que são praticamente apenas canibais, levando a uma convivência complicada com relação a condição deles. E ainda se pergunta como chegaram a este ponto de comida ser a maior prioridade entre eles.

♥Frases
♡O Fim é apenas o início.
♡Alguns infinitos são maiores que outros.
♡Me julgue, me machuque, me quebre, mas saiba que você não vale mais que eu.

♥Idade
♡17

♥Parentes
♡Seu pai Noato Naomi Yumiko, um Darkono, sim.
♡Seu pai adotivo Néllie Yumiko Misaki
♡Sua mãe Lívia Nicaelle Yumiko.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...