~PsicopatySh4dow

PsicopatySh4dow
The music is my life, iss me
Nome: MissLouca120
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 2 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha da Brenda


Postado

Pela minha lâmina o mal cairá.

♥Nome completo:

♡Yoko Sakura Sieko

♥Apelido:

♡Yok
♡Saku, Kura
♡Sie, ieko

♥Poderes:

♡Tem o mais simples poder de ilusão, fazendo coisas aparecerem sem nem ter possibilidades de aquilo estar lá. Ela consegue fazer aparecer e desaparecer do nada.
♡Além disso pode fazer coisas se transformarem em monstros muito obedientes a ela, porém por um tempo limitado de 30 minutos.
♡Cria ilusões de torturas para fazer as pessoas a obedecerem ou fazer elas enlouquecer.

♥Personalidade:

♡ Inteligente e dedicada, é um pouco manipuladora porém de um bom coração, sabe agir com bravura e destreza,sendo exemplar em tudo o que faz. Habilidosamente e ágil, consegue fazer praticamente tudo, aprende rápido e adora discussão. Desafiadora e um pouco pervertida, consegue fazer todos se aliarem a ela com um pouco de conversa. Fiel e verdadeira, um pouco fria e assustadora no entanto é amorosa e mantém bastante a calma e paz. Gosta de pessoas submissas, mas respeita autoridades que a respeitam. Ciumenta e possessiva


♥Amigos.
♡Sua amizade é Masako. Sendo elas grandes companhias, Ela tem uma pequena queda por sua parceira, mas a mesma não nota... mas quando a pequena menos esperar ela irá dominar a mesma e transformar Ela em sua.


E uma plena amizade para com Rubi. Sendo bastante íntimas e mesma sabe de seu amor platônico.

♥Inimigos
♡é inimiga de todos da família de sua colega odiando cada um deles, menos o pai original da menina. Ela também Desgosta de quem a faz mal.


♥ Aparência





Menina de lindos cabelos loiros um pouco ambarinos iguais aos olhos que se casteiam um pouco. Pele clara e macia, dentes perfeitos e lábios levemente rosados e finos. De uma altura média tendo 1.64, corpo escultural de cintura fina e seios um pouco grandes. Magra d um pouco malhada, tem um olhar ameaçador e encantador, um sorriso doce e ao mesmo tempo cheio de luxúria e veneno.

♥ Arma:
♡Tem uma bela e fina agilidade, sabe mexer com qualquer tipo de lâmina, principalmente sua espada de ferro puro, com belos detalhes a ouro. Tem um pequena habilidade com arcos

♥ Par:
♡Sim, vc escolhe.

♥Sexualidade
♡Bissexual.

♥Animal de estimação
♡Sim

♣Nome
♧Brandy Cryst

♣Raça
♧lobo



♣Personalidade
♧Forte e decidido, inteligente e talentoso, sabe sempre o que fazer s quando fazer. Independente e livre, bastante criativo e obediente ao seu dono, além de fiel e um pouco brincalhão.

♣Algo mais?
♧Sabe fazer muitas coisas além de farejar muito bem, ter uma ótima visão e ser apaixonado pela Lili.

♣Como age em uma luta
♧Ele luta muito bem, já que tem uma força esplêndida e generosa. De mordida letal e garras afiadas como seus dentes.
$///$///$///personagem///$///$///$

♥Algo de especial:
♡Sabe muito sobre as coisas. Tem conhecimento sobre praticamente tudo desde frutas comestíveis a vidas de poderosos, já que sabe como conseguir arquivos e documentos relacionados a vida de cada um.

♥Como age em uma luta:
♡É muito esperta e procura fazer com que seu adversário tenha movimentos que ela já tenha conhecimento, ou seja, ela manipula a luta até que o outro perca. Não é comum usar seus poderes em lutas com pessoas fracas, mas algumas vezes usa.

♥Vai fazer mais personagens:
♡já fiz.

♥Esta ciente que o seu personagem está em minhas mãos.
♡Sim!

♥Gosta/Ama:
♡loucuras e trapalhadas, algumas brigas entre outras pessoas e adrenalina.
♡cores azul, douradas e pratas.
♡brincadeiras e competições.
♡desenhar, escrever, cantar, dançar e músicas japonesas e de outros lugares, principalmente as clássicas.
♡guitarra e bateria

♥Odeia/Detesta:
♡pessoas intrometidas, mentirosas, falsas, orgulhosas, irritantes, barulhentas, burras e pessoas dependentes demais.
♡Cor rosa.
♡Errar e ter alguma má sorte.

♥Fobias/Medos:
♡Tem medo de lugares com barulhos mega estranhos e assustadores, o lugar tem que estar velho e abandonado para ela ter medo.
♡Tem medo de palhaços.

♥História:
♡Seu pai foi um grande cientista e acabou se cansando da vida com várias mulheres, ele havia se casado com uma e iria acabar seu casamento. Logo o mesmo acha uma espécie diferente e captura o que mais lhe chamou a atenção. Um de cabelos loiros e olhos azuis. O mesmo tentava o morder e se alimentar, mas o maior não deixava na verdade ela treinou seu menor o deixando mas racional. Ele o alimentava apenas com frutas e verduras, jamais o deixando dominar. E depois que tiveram a primeira relação sexual, acabou desenvolvendo um amor pelo outro. Chegou a termina com a mulher e ficou com o seu novo "amor". Ambos eram felizes e logo descobriram um jeito de ter uma família e assim tiveram a Yoko. Após anos ela foi prometida a Masako, mas com a morte da irmã de sua amada teve de ser cancelado s logo seus pai morreram e teve que fugir junto com Masa, pois havia sido citada como cúmplice do assassinato da irmã de sua amada.

♥Vilão ou bonzinho
♡Não sei... vc quem escolhe, mas tem que estar interligada e Masako.

♥O que acha de humanos (...)
♡Arckys Pessoas se grande valor para a sociedade e são bastante úteis em seu dia a dia. Acha que devem ajustar as coisas mais um pouco e tornar o mundo melhor.
♡Darkono diz que são uma grande motivação para poder trabalhar s existir, já que seu pai-mãe era um dessa espécie e não liga muito.

♥Frases
♡Você pode não me ver, mas mesmo nas sobras eu estou lá te olhando.
♡Tenha cuidado... pois é do nada que aparece o algo.
♡Dentre todos eu escolhi você, em uma enorme fila tinha os olhos grudados em você.

♥Idade
♡18

♥Parentes
♡Seu pai Kyon Hiroito Yokoshi
♡Pai mãe Misaki Suzuki Yokoshi. Um Darkono


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...