~Evaa

Evaa
Nome: Evaa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

50 fatos sobre mim


Postado

50 fatos sobre mim

Olá!

Jornal feito em resposta ao desafio proposto pela Maya_Briefs. Espero que gostem.

1 – Meu primeiro e amado apelido aqui no site foi Amapumpkin, porque:

2 – A minha mãe me chama carinhosamente de “Abóbora”, diz que é porque sou lerda, mas nunca entendi a associação que ela faz com a minha lentidão e abóboras, anyway.

3 – Minha sobremesa favorita é torta de limão azeda com merengue por cima.

4 - Adoro o monstro Frankenstein.

5 – Sou ovolactovegetariana – aquele tipo de gente que não consome carnes, mas come ovos, leite (animal) e derivados (ainda). Não levando bandeira por amor aos animais nem nada, eu só não gosto de carne mesmo, nenhuma. Estou tentando largar os queijos e leites ( também não me descem muito bem), porém esse tipo de dieta é bem restritiva e ainda não consegui me organizar pra comer só ovos, cereais e vegetais. Tô trabalhando nisso =)

6 – Sou alérgica à corantes alimentares artificiais – não posso comer nada com cor que não seja natural. Gelatina, balas, molhos e temperos prontos, sucos de caixinha, refrigerantes etc. Nada de comida pronta congelados, esses tipos bem condimentados.

7 – Adoro preparar tortas, doces e tudo na parte de confeitaria (e padaria). Tô sempre testando alguma receita nova, e a parte ruim é que eu como tudo e permaneço imensa!

8 – O meu esporte preferido é Natação, pratiquei por 8 anos seguidos. Pretendo voltar a praticar um dia.

9 – Sou irmã mais velha.

10 – A minha maior paixão na vida é a Matemática.

11 – Não sei andar de bicicleta direito, quer dizer, subo, me equilibro, pedalo e ando, mas só em lugares que não passa carro. Que nem criança.

12 – A minha banda favorita é Queen, e por ter sofrido muita influência do meu pai, que é grande fã. Nos natais, aniversários, almoços de domingo, desde pequena, sempre teve a voz do Freddie ecoando pelos cantos.

13 – Minha segunda banda preferida é The Cure, e é desde sempre. Lembro-me de quando criança (5, 6 anos) escutar algumas músicas no rádio, gostar da melodia, da voz e parar tudo o que estava fazendo pra escutar, sem saber quem cantava. Quando fui crescendo, “descobri” que aquelas músicas do rádio que eu adorava eram da banda, e já adorava, muito louco isso.

14 – E minha terceira banda favorita também foi “descoberta” nesses moldes: eu criancinha escutava as músicas tocar no rádio, adorava, e depois de mais crescida consegui saber de onde elas vinham. The Smiths. Seguindo essa linha de raciocínio, acho que sempre foi meio gótica/alternativa hahahaha. No mínimo, melancólica.

15 – Não consigo gostar de Beatles =X

16 – A minha cor favorita é azul turquesa. Que dependendo do tom, pode ser considerado “verde turquesa’; aquela cor de cabelo de sereia que não se decifra se é azul com verde ou verde com azul.

17 – Não sou apegada a animais, gosto deles longe de mim, aliás, mas tenho paixão pelas baleias. Gostaria de ver uma de perto algum dia, de preferência uma Jubarte bem cracuda e linda!

18 – Também gostaria de ver uma Aurora Boreal.

19 – Não gosto de frio extremo, nem de calor em excesso. Sou das temperaturas amenas.

20 – O meu filme favorito é Beleza Americana. A primeira vez que assisti, eu tinha 12 anos e lembro que me chocou muito, mudou minha visão de mundo por completo. E eu toco mentalmente a música “American Beauty” sempre que posso.

21 – Adoro viajar, conhecer lugares novos, passar por pequenos desafios porque toda vez que saímos de casa, tudo pode acontecer e é isso que faz história.

22 – Quando criança, eu queria ser Astronoma, não Astronauta.

23 – O meu momento do dia preferido é o amanhecer. Acho meio mágico, ver a luz voltar, a vida aparecer de novo, os cheiros são ótimos, os sons maravilhosos.

24 – Adoro crianças.

25 – Não gosto dos números pares, me parecem tão confiantes, sempre podendo ser divididos com exatidão, são uns chatos.

26 – Adoro os números primos, tão solitários, tão bonitos.

27 – O meu livro preferido é “As Brumas de Ávalon”; de onde tiro lições e algumas impressões que levo pra vida. Foi um livro impactante que me marcou muito, não só pelas lendas arturianas como que pelo desenrolar da trama toda. Recomendo demais, sempre.

28 – Meu segundo livro preferido é “Memórias do Subsolo”, acho que dos clássicos, todos deveriam tentar ler um dia. Vai fazer bem.

29 – Minha personagem feminina preferida dos mangás / animes é a Son Chichi. Acho que mais pelo que imagino dela do que pelo que ela é de verdade. Jamais saberemos.

30 – E claro, Dragon Ball é uma das minhas séries de mangá/ anime preferido.

31 – Adoro flores.

32 – Adoro o som das ondas batendo na praia, adoro o mar.

33 – Meu instrumento favorito é Flauta Transversal.

34 – Fiz curso de Francês, mas não lembro uma palavra, acho que porque nunca gostei e me afastei dessa língua.

35 – Sempre quis aprender Russo.

36 – Não sou religiosa, mas adoro o Natal, enfeites de Natal e tudo o que remete à essa data.

37 – Sou chorona incontestável e descontroladamente. Choro quando feliz, triste, surpreendida, eu choro por tudo o tempo inteiro.

38 – Comecei a escreve fanfic com RPG, que já joguei muito nessa vida. Mas na verdade, eu sempre escrevo como um desafio, pra eu ver se alguém entende o que eu quero dizer, coisa que acho extremamente difícil (tanto escrever, como ser entendida).

39 – Ainda espero minha carta de Hogwarts.

40 – Adoro chuva, vento, raios e trovões.

41 – Tenho mania de limpeza, sempre acho que tudo tá sujo ou com bactérias, daquelas que não entra dentro de casa com o “sapato da rua” e vive passando álcool nas mãos =X

42 – Meço 1.69 cm.

43 – Eu nunca soube dar estrelinha.

44 – Gosto do meu nome, mas se precisasse mudar, seria para Eva.

45 – O meu número preferido é o 74 (mesmo sendo par, uma exceção). .

46 – Gosto de tatuagem, mas não gosto de piercing.

47 – Já tentei duas vezes ler os livros da saga Game of Thrones e detestei. Achei cansativo. Assisto a série por curiosidade da modinha, mas com certeza, viveria sem.

48 – Embora seja as minhas paixões, por motivos maiores já larguei as faculdades de Física e Matemática. Hoje, estudo Políticas Públicas.

49 – A minha frase favorita é “tudo depende do ponto de vista”. Porque tudo pode ter várias formas de entendimento, basta saber por onde olhar.

50 – Adoro estudar, ler, escrever, somar, entender. Passaria o resto da vida só estudando, se não houvesse a necessidade de trabalhar.

E é isso. Espero não ter decepcionado muito. E não vou desafiar ninguém em específico: quem quiser, fique à vontade para escrever o jornal contando mais sobre si. Os amigos so Spirit agradecem =)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...