~outerspwce

outerspwce
Little Bean
Nome: ❌ Evelyn ❌ Pisces ♓
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Witches


Postado

Ficha - Witches

Time is a valuable thing, watch it fly by as the pendulum swings, watch it count down 'till the end of the day, the clock ticks life away. — In The End, Linkin Park.


Nome Completo:
▸ Lizzie Ann Price

Apelido:
▸ Lizz

Idade:
▸22

Aparência:
▸ Tem longos cabelos ruivos que herdou de seu pais, que são irlandeses. Olhos cor de mel, mas os mesmo ficam meio esverdeados quando chora. 1,63 de altura e 50 kilos bem distribuídos, tem uma pele muito branca. Dona de lábios carnudos e naturalmente rosas, chama atenção pelo olhar penetrante e curvas bem definidas.


Personalidade:
▸ Muito segura de si e reservada, Lizzie sabe que consegue desconcertar as pessoas com apenas um olhar. Não costuma baixar a guarda facilmente, nem confiar nas pessoas, por isso usa de tempo e observação para ponderar os pontos positivos e negativos das pessoas que estão ao seu redor para depois decidir se pode, ou não, se aproximar. Mestre em games e amante de livros.

História:
▸ Ela nasceu na Irlanda, filha de um casal de médicos, sempre fora meio afastada de tudo e todos por ficar constantemente trancada em casa. Aos 8 anos, descobriu que podia falar Latim fluentemente sem nenhuma aula. Escondeu isso dos pais por medo de repreensão. Sempre foi uma gamer nata e, uma vez, estava em um campeonato online e no meio do jogo estava perdendo para o oponente, então, praguejou em Latim que queria que a personagem do outro morresse, o que aconteceu no segundo seguinte. A partir daí, ela começou a tentar fazer isso mais vezes, e descobriu que tinha um alto poder sobre qualquer coisa digital. Aos 18 anos, seus pais descobriram o que ela podia fazer e queriam lavá-la à força para testes, o que fez com que ela fugisse para os EUA e, depois de alguns anos, descobrisse o internato.

Gostos:
▸ Frio
▸ Noite
▸ Chá
▸ Livros
▸ Games
▸ Música
▸ Resolver enigmas e mistérios

Desgostos:
▸ Multidão
▸ Barulho
▸ Café
▸ Calor
▸ Praia

Forma como a personagem se veste:
▸ Costuma usar roupas pretas, vermelhas, e brancas. Ama botinhas e shorts e calças desfiados. Jaquetas de couro e camisas flannel não podem faltar, junto com uma touca e óculos escuro. Usa também saias rodadas.


Poder:
▸ Tem controle sobre qualquer coisa digitalizada, com tecnologia, desde relógios, até grandes redes de computador. Pode controlar coisas pela rede à quilômetros de distância e até controlar, por alguns minutos, a mente das pessoas que estiverem usando o objeto, criando alucinações e visões.

Algo a mais?
▸ Tem uma tatuagem que cobre toda a nuca, escrito: "Somos vítimas de nós mesmos" em código binário.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...