~LinRiggs

LinRiggs
Corujinha u.u
Nome: Evelin Montgomery-Wolf
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Vicente, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Junho
Cadastro:

|| Henrietta Longsdale - Ficha de Westland ||


Postado

HI-YO, SILVER!




"As pequenas mentiras fazem o grande mentiroso." - William Shakespeare






● Nome completo: Henrietta “Eisley” Don Longsdale

● Apelido (s): Seus amigos e família a chamam de Henri, de forma carinhosa, mesmo que exista pessoas que vivem a zoando por causa do apelido.
E também tem Eisley, mas esse é só usado em seu trabalho noturno.

● Idade e Aniversário: 21 anos e faz aniversário dia 30 de Julho.

● Signo: Leão

● Aparência:
Henrietta chama bastante atenção pela sua aparência, mesmo que não abuse muito das roupas e maquiagens – somente quando está no seu trabalho noturno. Seus cabelos loiros levemente ondulados vivem sempre presos, e às vezes desarrumados, pois na sua correria do dia a dia ela sempre se esquece de penteá-los.





Seus olhos azuis intensos sempre chamam atenção e encanta as pessoas – em especial os rapazes. Sua pele é levemente bronzeada devido sua constante exposição ao sol. Como Henrietta raramente dorme durante a noite, ela possui olheiras não muito evidentes, que sempre encobre com pó de arroz.
Possui um corpo nem muito exagerado, nem muito ‘sem sal’, tudo bem harmonioso.

● Altura e peso: Mede 1,68 e tem 70 kg.






● Traje de “garota do campo”: Vestido longo de meia manga cinza com estampa floral. Botões brancos na parte de cima do vestido e rendas brancas nas mangas. Sapatos brancos com salto pequeno. Cabelos presos em um rabo de cavalo.
● Traje alternativo de “garota do campo”: Vestido longo de meia manga e com um pequeno decote em ‘v’ com estampas floridas. Sapatos marrons de salto baixo. Cabelos preso de lado.



● Traje de acompanhante: Vestido longo de cetim com ombros caídos na cor vermelha, babados e rendas na cor preta. Luvas longas na cor vermelha. Meia calça lisa e sapatos de salto pretos. Gargantilha preta e chapéu na mesma cor, com uma rosa vermelha do lado.






Henrietta desde pequena trabalhava para ajudar sua família – seus pais que viviam de suas colheitas e seu irmão que é doente. Ela sempre foi uma pessoa esforçada, que nunca se importou em ser taxada de pobre. Aos dez anos muitos ricaços já tentaram comprar a menina, com segundas intensões, porém seus pais sempre negavam essas propostas.
Aos seus quinze anos, seu pai acabou sofrendo um acidente, o impossibilitando de trabalhar. Vendo sua mãe se matando com as colheitas e percebendo que estavam quase na falência – prestes a ter sua casa tomada pelo banco, Henrietta acabou tomando uma decisão drástica, todas as noites por quase cinco longos meses, a jovem aceitava as propostas de homens com o dobro de sua idade para se deitar com eles e assim, conseguir dinheiro o suficiente para hipotecar suas dividas. Apesar de seus pais sempre desconfiarem, ela conseguia despistar eles, com a ajuda de seu irmão.
Mesmo que depois ela não precisasse mais se prostituir para pagar as contas, ela continuou com sua vida dupla, pois percebeu que era um meio de conseguir dinheiro de um modo mais rápido. Ela nunca se sentia confortável com isso, mas ela sentia necessidade em ajudar sua família a qualquer custo.
Para que seus amigos e parentes não descobrissem, ela adotou um ‘apelido’ na qual seus pagantes iriam chama-la – Eisley. Os únicos que sabem sobre sua vida dupla é seu irmão e sua “amiga”, Rosalya, que sempre tenta convencê-la a parar com essa farsa. Prevendo que ela continuasse com sua mentira só iria criar uma má reputação a si.
Ela já havia chegado muito longe para parar com tudo, além de que, ela conseguia um bom pagamento como acompanhante então ela não iria acabar com a maior fonte de seu sustento tão cedo.






● Personalidade:
Henrietta é uma mulher muito boa, sempre pensa nos outros antes de pensar em si. Ela é bem simples, não gosta muito de coisas exageradas. Ela sabe se defender caso entrar em uma briga ou um dos seus pagantes tentarem forçar demais com ela.
No trabalho, ela tenta ao máximo não puxar assunto com as outras acompanhantes e os com os caras que sai. Henri tem muito receio que um dia um deles acabem descobrindo sua identidade e comecem a ameaçar contar seu segredo. Ela é determinada e muito cabeça-dura. Nunca dá ouvidos para ninguém e detesta quando alguém tenta interferir em sua vida ou escolhas.
Não é do tipo que se apaixona fácil e muito menos pensa em um cara ideal. Ela é uma pessoa realista, mesmo que no fundo ela tenha esperança que um dia sua situação melhore, sabe que não pode se apegar a esse sentimento.

● Qualidades: Bondosa, prestativa e corajosa (raramente ela demonstra estar apavorada ou com medo).

● Defeitos: Ela é muito cabeça-dura, reclusa, mentirosa e orgulhosa, detesta pedir ajuda a alguém.

● Vícios / Manias:Ela tem mania de ficar mexendo em seu cabelo direto, ainda mais quando está muito nervosa. Também costuma gaguejar muito quando é pressionada.

● Fobias / Medos: Henrietta tem medo de lobos. Quando ela tinha quase 15 anos, viu seu pai sendo atacado por um que havia invadido sua fazenda, ferindo gravemente sua perna. Por sorte ela não se machucou muito, mas ela acabou temendo esses animais.





● Pertence a qual grupo: Ela pertence ao povo de Westland.

● Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce?
Ela trabalha em dois lugares. De manhã, ela trabalha em uma floricultura como atendente e, durante a noite, ela tem um trabalho ‘secreto’ como Acompanhante no Saloon.

● Possui família? Qual a relação com eles?
Sim, seus pais, Olivia e Harry Longsdale e seu irmão dois anos mais novo, Alexander. Eles possui uma ótima relação. Olivia, além de cuidar de sua pequena fazenda com seu marido Harry – que mesmo de cama, insiste em trabalhar. Ela é uma mulher muito simpática e amigável, é raro vê-la de mal humor ou estressada, Olivia sempre vê as coisas pelo lado positivo, o que é o contrário de Henri. Harry é um senhor m pouco mais mal-humorado, porém sabe ser amigável com as pessoas que o trata bem. Assim como sua esposa, ele tenta ver as coisas pelo lado positivo, mesmo que muitas vezes duvide que as coisas irão melhorar.
Henri é melhor amiga de seu irmão caçula Alex, ela o trata como uma criança a maioria das vezes. Alexander sabe sobre o trabalho noturno da irmã e já tentou várias vezes fazê-la desistir, mas como não teve outra opção acabou concordando em ajudá-la a esconder esse segredo. Ele não consegue enxergar muito bem, apenas consegue distinguir algumas formas e nada mais. Alexander se sente muito imponente por ser um 'peso morto', já que não consegue ajudar como queria sua família. Alex apesar de ter a visão comprometida, é um rapaz alegre e bastante inteligente. Ele tem uma queda pela dona do Saloon, Rosalya.

● Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais?
Ela tem uma leitoa como bichinho de estimação – chamada de Dorothy, que fica na fazenda dos seus pais. Dorothy é uma leitoa bem inteligente e mimada pela família Longsdale, que Henri acabou salvando do ataque de um lobo que entrou em sua fazendo, causando um tremendo caos. Como ela viveu quase uma vida inteira em uma fazenda, ela tem uma relação muito boa com animais, sendo que ela não tem muito receio de animais – com exceção de Lobos.



● Sabe andar a cavalo?
Sabe muito bem, pois ela cavalga desde os sete anos.







● Favoritos

● Cor: Ela gosta de cores em tons claros, como azul bebê e salmão.
● Animal: Leitões
● Estação do ano: Primavera
● Comida / Bebida: Ela não tem preferencia por nenhuma comida, gosta de qualquer coisa e gosta de sucos naturais.
● Sabor: Adocicados.
● Aroma: Amadeirado.
● Outros: Ela ama cheiro de flores e sempre enfeita seu quarto com flore colhidas no dia.

● Desgostos

● Cor: Ela não é muito fã de cores berrantes, como vermelho, porém ela é ‘obrigada’ a usar roupas vermelhas por causa do seu trabalho como acompanhante.
● Animal: Lobos
● Estação do ano: Inverno.
● Comida / Bebida: Ela não gosta de bebidas fortes como cerveja e derivados.
● Sabor: Azedo.
● Aroma: [nenhum]
● Outros: Ela não gosta de pessoa muito intrometidas e fofoqueiras.

● Talento ou habilidade:
Henrietta tem talento em domar alguns animais - em especial Leitões e Cavalos. Dizem que ela tem um certo carisma com os bichos.
Ela também considera uma talentosa mentirosa, habilidade que adquiriu com o tempo e com outras acompanhantes mais experientes do que ela. Henri não se orgulha muito desse "talento", e acha que é um certo fardo.

● Passatempos ou hobbies:
Quando tem um dia de folga, ela gosta de passar um tempo no sitio da família, cuidando dos animais e de sua leitoa de estimação e ás vezes cavalgar.

● Gosta de ler?
Bastante. Quando não tem muito movimento na floricultura, ela se senta em um canto e começa a ler para passar um tempo. Seus gêneros favoritos são romance e fantasia.

● Gosta de música?
Sim, ela ama as clássicas e countrys.






● Já se apaixonou ou teve algum relacionamento?
Relacionamentos sérios, nenhum. Porém ela tem um interesse pelo xerife de Westland, Nathaniel.

● A personagem é virgem?
Não

● Com quem teve a sua primeira experiência sexual? Como foi?
Ela não gosta muito de lembrar, mas sua primeira vez – para conseguir dinheiro para sua família, foi com um cara de quase 40 anos, um forasteiro. Foi em uma pousada onde ele estava hospedado, que onde a dona era conhecida de sua mãe, o que fez ser ainda mais arriscado. Ele não tem boas lembranças, mesmo que o forasteiro tenha sido até que compreensivo com ela.





● Nome: Nathaniel

● Apelido dado: Ela só o chama de Xerife. Apesar de ter certa proximidade dele, Henri não gosta de usar apelidos.

● O que a personagem gosta no (a) paquera?
Do jeito carinhoso que Nathaniel a trata sempre que estão juntos. Ela também gosta de como ele é atencioso e aprecia sua inteligência. Além que também de se preocupar com seu bem estar e - mesmo Henri negando insistentemente, Nathaniel está sempre disposto a ajudá-la com seus problemas.

● O que não gosta?
Um dos fatos que mais deixa Henri incomodada com Nathaniel é o fato dele sempre preferir o trabalho a vida social. Além de que, ele é bastante desconfiado com ela, principalmente sobre o fato das saídas noturnas de Henrietta.

● Como é a relação entre eles (as)?
Eles tem uma boa relação de amizade - mesmo Henri ocultando muitas coisas sobre ela, e companheirismo.
Nathaniel é bem atencioso com Henri, e quando dá um pequeno descanso do trabalho, ele sempre vai na floricultura onde Henri trabalha durante o dia, com a desculpa que vai comprar algumas flores para sua casa, para conversar com pouco com ela. Nathaniel também faz algumas visitas na fazenda da loira, sempre sempre bem recebido por seus pais, e cavalgam juntos.. Apesar de muitos insinuarem sobre os dois, eles não passam de bons amigos.



● Os pontos em comum: Gentileza, o fato de sempre serem prestativos com as pessoas. Além de gostarem bastante de organização e literatura.

● As divergências: Henri é muito fechada com as pessoas, raramente fala com pessoas que não tem tanta intimidade, ao contrário de Nathaniel, que por causa do seu trabalho ele tem mais facilidade de falar com os outros moradores de Westland.






● A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos?
Apesar de crescer em um lar católico, ela acredita sim em misticismo, porém não admiti a ninguém, pois acha que as pessoas comecem a chama-la de doida..

● Como reagiria ao presenciar algo do tipo?
Ela iria questionar se aquilo era mesmo real ou fruto de sua imaginação, entretanto ficaria bastante fascina em presenciar algo do tipo.








● Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se?
Iria depender muito da situação.
Se a outra pessoa tentasse matar Henrietta, ela teria coragem, mas se fosse uma pessoa que ela gostasse muito, ela iria preferir morrer.

● Em uma escala de 1 a 10, qual a importância do dinheiro/riquezas para a personagem?
7,5. Henri não é do tipo que se fascina por coisas luxuosas e roupas caras, mas ela se importa em ter o suficiente para que sua família não passe mais por dificuldades.

● Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai?
Sim e aceito completamente os termos.



Escutando: Superhuman - Chris Brown <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...