~LinRiggs

LinRiggs
See you in your Dreams
Nome: Evelin Montgomery-Wolf
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Vicente, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

☠ The Walking Dead - Season 07X01 {artigo de opinião} ☠


Postado

☠ The Walking Dead - Season 07X01 {artigo de opinião} ☠

{ALERTA: Esse jornal contêm MUITOS spoilers sobre a nova temporada de The Walking Dead. Se não gosta de ler spoliers, sugiro não lê-lo...}




Bem, eu vim falar do meu ponto de vista sobre o primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead e o que gostei e não gostei dele.
Primeiramente, ele superou minhas expectativas. Como Kirkman disse, o primeiro episódio foi muito sangrento e tirou as dúvidas de todos, de quem seria a(s) vítima(s) de Negan. A cada momento, ele me trouxe uma sensação de medo, com se eu estivesse ali, presente na cena. Além de que os efeitos visuais foi incríveis, o direto de efeitos visuais está de parabéns.
MAS, vou falar a realidade. Há alguns dias antes, eu já tinha lido em um site - acho que o Spoiler Dead, que eles simplesmente falaram quem eram as vítimas. Poxa! Sei que eles são o site oficial de spoiler da série, mas né. Uma grande mancada deles. Sério, eles não deveriam ter soltado essa bomba antes do episódio lançar.


Vou falar do que eu gostei primeiro desse episódio:


◕ Atuação: Sério, os atores estão de parabéns. Eles realmente deram tudo de si para esse ep ser épico. Jeffrey (Negan) foi demais, ele realmente encarnou o personagem Negan, trouxe a tona o lado assassino, sarcástico, além do bom humor do personagem. Lauren (Maggie) também foi ótima. transmitiu toda a dor da personagem para nós, nos fazendo chorar quando ela sente a morte do Glenn. Steven e Michael (Glenn e Abraham), sério, eles aturam muito bem para o final, mostrando, a determinação de Glenn que, mesmo levando uma tacada na cabeça, continuou consciente tempo o suficiente para se despedir de Maggie e o jeito marrento de Abraham que, mandou Negan pro quinto dos infernos depois de receber uma tacada também. Chandler (Carl), mesmo não tendo falas, interpretou muito bem o personagem. Mostrou a frieza e o deboche do personagem em relação ao novo vilão. Andrew (Rick) teve uma atuação espetacular! Cara, dava para ver o desespero em seu olhar. O medo, insegurança... tudo! Na parte onde Negan ameaça ele - dizendo que se não cortasse o braço do Carl atiraria nos demais, foi demais. Dava pra perceber que ele até fungou.
O elenco está de parabéns nessa parte.

◕ Fidelidade: Eles seriam exatamente como nas HQ's, cada detalhe e fala. Ainda por cima, incrementaram muitas outras partes que ficaram totalmente demais.


Agora, sobre o que eu não gostei muito:


◕ Pouca Duração: Achei o episódio muito curto para a estreia da nova temporada. Eles haviam anunciado que ele teria no minimo uma hora e meia de duração, mas nem chegou á uma hora. Sei que eles fazem isso para aumentar o suspense, mas mesmo assim...

◕ Vazamento do conteúdo: Como eu disse no começo, achei uma grande mancada eles deixarem vazar um (desculpem o palavrão) PUTA spoiler. Sério, dizer que não viu tal ator no set ou que vai aparecer personagem novo é um spoiler pequeno - dá pra relevar, mas já dizer quem é a vítima é uma grande sacanagem. Perde uma grande parde do encanto.


Sobre o que falam depois do episódio...


Boa parte dos walkers - que viram o episódio, ficaram APENAS triste pela morte do Glenn. Xingando o Daryl de todo o tipo de nome e tals, mas... E o Abraham, hein? Ele também morreu. Cadê o pessoal ressentido pela morte dele???
O Glenn era querido por quase todos os walkers, foi bem desenvolvido na história, Rick o adorava pois por causa desse entregador de pizza muito ágil que ele está vivo hoje. Sim, a morte de Glenn foi injusta. O próprio Kirkman disse numa entrevista que não queria fazer isso com o personagem nas HQ's, mas que era necessário para desenvolver certos personagens **cofcof Maggie cofcof**.
Abraham nem se fala. Ele deixou sua marca desde o dia que ele se encontrou com os sobreviventes. Objetivo, Leal, com bordões muito fodas, além de ser um líder nato. Por que, quase ninguém se importa com a morte desse personagem?

"Ah, tanto faz! Ele não vai fazer falta e blábláblá"


Ah, mas é claro que vai! Abraham tinha formação militar (Sargento, se não me engano), era estrategista, bolava planos que, muitas vezes, foi útil para Rick. Não se intimidava fácil, sabia ser calculista quando preciso e mais um monte de outras coisas. (desculpem o palavrão novamente) Porra, como tem gente que diz que ele não vai fazer falta?! Na minha opinião ele é uma perda ENORME para Alexandria, ainda mais para a guerra que provavelmente vai acontecer depois disso.

Outra coisa que quero dizer antes de encerrar esse jornal: DARYL NÃO É TOTALMENTE CULPADO PELA MORTE DO GLENN!!

Claro que ele poderia ter ficado na dele, obedecendo a ordem de Negan, mas ele não fez. Sabe por que? Porque ele não é do tipo que baixa a cabeça pra qualquer um. Ele viu um amigo sendo praticamente executado na sua frente. Ele quis ajudar, mas não pensou que teria consequências sérias.
Agora, se ponham no lugar do personagem. Todos os walkers sabem como Daryl é, então eu lanço a pergunta: Vocês, vendo um amigo sendo executado, abaixariam a cabeça? Deixariam um louco matar seus amigos na SUA frente? Teriam sangue-frio?
Daryl não tem sangue-frio. Mesmo ele sendo fechado, ele mostrou inúmeras vezes que não mede esforços para ajudar um amigo, mesmo que isso ponha em risco a vida dele e dos demais.

Sentirei falta de Steven Yeun e Michael Cudlitz na série. Eles foram ótimos atores e, para mim, não vou esquecer da participação deles na história ♡♡


(**Se responderem esse jornal com ignorância, já digo que nem vou responder)



Byebye ♡♡

Escutando: Fine China - Chris Brown
Lendo: as tretas que está acontecendo por causa do novo ep de TWD

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...