~bailidifavela

bailidifavela
Nome: Bailarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Janeiro
Idade: 13
Cadastro:

Min Yoongi & Kim Yoongi


Postado

Min Yoongi & Kim Yoongi

APOCALIPSE

MIN YOONGI & KIM YOONGI




MIN YOONGI


Nome completo: Min YoonGi
Apelido: Suga(Sua irmã o chama de YoonGi, apenas ela.)
Idade: 18 anos
Aparência: Min possui cabelos castanhos escuros. Seus olhos são castanhos puxados e pequenos, sua pele é branca e macia. Tem 1,76 de altura e 57 kg.


Personalidade: YoonGi não é das pessoas mais comunicáveis e nem versáteis, sempre foi um garoto muito quieto e ainda tem dificuldades em se relacionar com estranhos. Isso faz dele um garoto um tanto “shy”, se for comparar os outros defeitos e qualidades dele. Porém, agora com a nova situação de vida, ele tem se esforçado ao máximo para não parecer tão estranho quanto era no fundamental, e esconde em segredo o fato que é diabético e tem problemas de bipolaridade. Mas isso, aos poucos vai sendo transparente, já que não sabe fugir do seu verdadeiro eu.
História: Min YoonGi, é de família tradicional, nada fora do normal ou até mesmo extraordinário, afinal nem todos tem a sorte de nascer na linhagem das pessoas mais importantes do país. Recebia cuidados como qualquer outra criança, presentes em datas comemorativas, outros de coisas que sempre chorava para ganhar e aqueles que eram apenas presentes, mesmo fora de época. Então nunca pôde reclamar, não faltava nada na sua vida em sentido de bens pessoais, porém, nem tudo é perfeito.
Sua irmã, Kim, está sobrevivendo com ele, Ela é a coisa mais importante de sua vida e faria de tudo, de TUDO mesmo, para protege-la, mataria e morreria. A relação entre os dois é força e união, nunca brigam, apenas aproveitam o tempo que passam juntos, afinal, nunca se sabe o amanhã.
Sexualidade: Heterossexual
Armas: Besta

Par: Você pode escolher, autora?
Relacionamento com o par: Ele quer se relacionar com alguém que seja amiga dele. Ele gosta de conversar e discutir assuntos e interesses. Não é muito grudento e nem muito carente. Não gosta muito de pegação e nem é muito romântico, mas quando quer é bem fofo.
Relacionamento com os amigos: Não é muito comunicativo, mas com os amigos ele é divertido e zueiro.
Mataria para sobreviver: SIM
Medo/Fobia: Perder sua irmã
Doença: Yoongi é diabético, tem problemas graves com isso desde que nasceu: não pode comer muito doce, não pode comer aquilo, não pode ficar muito sol, e Yoongi vem que tá na hora da vacina. Isso no começo não o incomodava, até o ensino fundamental, onde outros meninos mexiam com ele e o chamava de açúcar, ou Suga como a língua do país e gírias influenciavam. Alguns até enchiam sua mochila de doces e outros derivados para atiçar a vontade do pequeno que sequer podia comer longe dos olhos de sua mãe, pois se passasse mal não teria desculpas para explicar o erro.
Aos anos, as coisas iam piorando chegando a deixar Yoongi doido atrás de motivos para não cursar mais o colégio, e não suas tentativas sempre eram falhas. Chegando uma vez a se rebelar com a mãe e sair de casa por algumas horas, sim, horas, já que ele passava mal e sempre ia em busca da ajuda materna. Era engraçado, não? Não tanto quanto os ataques de bipolaridade que sofria, sim, o coreaninho teve sempre grandes problemas tanto psicológicos quanto de saúde.
Roupa:(Bem estranha para um apocalipse, mas nessas horas deve estar bem cagada, né?)

Fato notável: Bom com sua besta e ama sua irmã.
O que é: Ele pode ser caçador? Se não puder... policial.
Sim, estou ciente que ele está em suas mãos.


KIM YOONGI


Nome completo: Kim HyunA Yoongi
Apelido: Seu apelido é HyunA, mas seu irmão a chama de Kim
Idade: 16 anos
Aparência: Cabelos castanhos, olhos castanhos e puxados. Pele macia e branca. 1,64 de altura e pesa 40 kg.(descrição uma merda? Talvez.)




Personalidade: Kim é uma garota sonhadora e incompetente. Depende muito de seu irmão e é super mimada, seu irmão cede a todos os seus caprichos a fazendo pensar que pode ser dona de tudo. Consegue facilmente manipular alguém e usar esta pessoa. Briguenta, provocadora e debochada.
Mesmo sendo incompetente, é super agilidosa e inteligente. Pensa muito antes de agir, usa o coração e não a cabeça.
Acima de tudo e de todos, ela ama demais seu irmão. É a única coisa que dá motivo para ela sorrir.
História: Vem de uma família simples e tradicional, igualmente seu irmão.
Sexualidade: Bixessual
Par: Tu escolhe
Relacionamento com o par: Muita pegação, o que a incomoda é o ciúmes excessivo do irmão.
Relacionamento com os amigos: Gentil e protetora, geralmente mimada.
Mataria para sobreviver: Sim
Medo: Perder o irmão
Roupa:

Arma: Machado

Doença: Alergia a qualquer tipo de inseto
Fato: LINDA <3
O que é: Mecânica

To ciente, mona

Espero que goste <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...