~evil_cat

evil_cat
I'm hurricane
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Metahumans - ficha


Postado

FICHA



METAHUMANS

Nome: Aerith Tenebrah

Idade: 20 anos

Qual personagem escolheu?


personalidade:
Aerith é alguém de coração e alma bondosa, costuma ser de poucas palavras, mas quando se sente a vontade pode embalar em uma conversa agradável e divertida, tem um jeito doce de agir, andar e falar, sempre bem educada e prestativa faz com que muitos a vejam como uma pessoa muito delicada e fraca... O que dizer? Bom, as aparências enganam! Aerith é, com toda certeza, uma mulher forte e corajosa, sempre enfrentando tudo de cabeça erguida e com calma, com instinto protetor se põe sempre em frente de situações de risco para que os outros não corram perigo, perspicaz não deixa que nada passe batido, inteligente e consideravelmente calculista a mulher pode demonstrar ser um pouco fria, mas na verdade só costuma agir com sensatez. Não sabe agir com frieza, mas sim com calma, pois quando se é fria nada se sente, e por vezes suas decisões lhe doem, mas sabe que certas medidas às vezes são necessárias.
Mas por mais que demonstre ser alguém sensata, Aerith carrega demônios em sua alma, mantendo-os presos e acorrentados, mas quando o ódio lhe atinge tais são libertados, mostrando que por mais caridoso seja seu coração e bondosa sua alma, há um lado negro dentro de si que pode torna-la cruel.

Poderes? Sim, clarividência, cura (não só a si mesma, mas aos outros também) e controle de magia branca.

Guerreiro? Não.

Mago? Sim.

outro? qual? ----

historia:
Aerith não se lembra de sua vida quando menor para ela é como uma tela em branco. Mas lembra a partir de seus 12 anos quando vivia em uma cidade pequena com uma velha maga, rechonchuda e gentil que muito lhe ensinou, dizia esta velha que havia encontrado a garota em uma floresta proxima e que cuidou da mesma até que acordasse o qye levou dois dias, nada mais ela sabia.
Não muito conformada, mas sentindo-se acolhida pela senhora ali passou boa parte de sua vida, até seus 18 anos quando a maga veio a falecer, Aerith com seu poder de cura tentou trazer a senhora a vida, mas falhou, pois não tinha o poder para tal coisa, afinal, cura não é ressurreição.
Tendo que sobreviver agora sozinha na pequena cidade passou a trabalhar como cartomante, até juntar-se a Tatielly.

sexualidade: bissexual

par? Sim, disponivel.

Vai se juntar a Tatielly? Sim, ira.

Se sim, qual cargo vai ocupar no bando? Curandeira ou estrategista.

pet? Garça branca (pensei nela pela foto da personagem)

algo mais? Creio que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...