~whatreal

whatreal
— rumancek —
Nome: {let}... Bellisario...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

¸.♡. ¸ ¸SILVER. .☆


Postado



O futuro pertence aos fortes.


☆Nome completo: ☆
Lucille (Lucy) Merandus

Idade:
19 - 13 de junho - Gêmeos

Personalidade:
Lucille é a superioridade em pessoa. É do tipo que gosta de ter controle sobre tudo, inclusive com seus sentimentos, jamais revelando seus prontos fracos. Descrita como extremamente inteligente, confiante, um pouco impulsiva, e um indivíduo que nunca olha para os outros. Além disso, ela não está acima de pedir desculpas para as pessoas que acidentalmente fere, ou aqueles que intencionalmente fere. Seu temperamento é bem controlado, mas ela ainda está propensa a explosões emocionais quando se trata de questões relacionadas ao seus planos não darem certo. Seu senso de humor é seco, com uma pitada de sarcasmo, enquanto ela não tem medo de morrer, tem medo de não atingir o nível extremo de seu poder ou pior ainda, encontrar alguém com se preocupe mais do que consigo mesmo , o que faz dela quase sem medo, e é muito teimosa.

Também usa a sua posição, como sendo um dos mais altos membros da hierarquia, para ajudar a obter informações sobre seus "inimigos" utilizando de suborno, ameaças, acusações e segredos. Tem grande potencial para mentira, talvez possa ser considerada uma mentirosa patológica que muitas vezes não tem controle de suas palavras quando está em situações embaraçosas, contando uma mentira trás da outra, mas todas suas falsas histórias são bem montadas e nunca é pega em uma delas. Usando seu charme natural e seu poder sobre mentes facilmente convence os outros de qualquer coisa que queira. Lucille tem uma personalidade irreverente e gosta de chamar atenção sempre causando cenas e usando seu humor sádico atraindo olhares chocados por seus atos sem escrupulosos. É uma força a ser temida, cheia de segundas intenções em suas frases de duplo sentindo e em suas ameaças disfarçadas de conselhos. Quando se envolve numa briga prefere que seja verbal, usando suas técnicas para descobrir coisas do adversário e usar contra eles e quando estes tentam agredi-la usa seus poderes para que os golpes atinjam o agressor.

Ela ama seu poder, apesar de almejar o poder de cada casa com um desejo incontrolável de possuir todos, tem o sonho de um dia ser a mais poderosa de seu mundo e dominar tudo e todos. Em momentos de perigo chega a ser egoísta, se fazendo de amiga de alguém para poder usar de escudo humano. Está longe de ser solitária e vive rodeada de "amigos", prefere ser temida do que adorada, pois no fundo ela sabe que não merece ser amada.
Se acha superior a todos, um ser imbatível, com um ego maior que seu próprio poder.

A quem diga que Lucille é como uma Aconitum (flor) extremamente bela, mas com um veneno de morte dolorosa. Fiel à sua personalidade, aparece vestida de forma imponente, polido e mantém um ar de requinte e insondável. Tende a ser rude, autoritária e sempre tenta impor sua liderança. Quando irritada, se torna explosiva como uma tempestade. Tenta sempre manter o titulo de melhor, em busca da perfeição. Possui no olhar malícia e maldade que nenhuma outra pessoa de sua casa tem. Costuma não levar desaforo para casa.

Aparência:
Natalie Dormer

Sua beleza é incomparável, cabelos ondulados e fartos de um loiro iluminado. Sua pele de marfim é macia como a chuva no verão, possuidora de olhos azuis profundos e brilhantes com finas linhas brancas que lembram ao mar.
Seu sorriso é como o vento da primavera e sua voz é forte e macia, como uma cantora de jazz.


Merandus – Murmuradores – Controle da mente – Azul Escuro e Branco


Conte-me também, como você descobriu seus poderes e como foi sua reação quando descobriu ser parte de uma hierarquia.
Quando ela se cansou de uma garotinhas que a importunava ainda criança. Cheia de raiva por deixar aquele ser nojento a humilhar ela tentou ignorar a menina que continuava a soltar piadas, porém quando desejou que aquela garota sufocasse com as próprias palavras ficou surpresa ao ver sua inimiga levar as mãos a própria garganta e tentar se sufocar, mesmo que não tenha mantido sua concentração tempo suficiente para ver a garota morrer ela se sentiu incrivelmente aliviada e sua confiança foi as alturas ao descobrir que pertencia a uma alta hierarquia. Rapidamente ela fez uma promessa que jamais deixaria alguém a rebaixa-la novamente e que também não teria compaixão ou mesmo um misero sentimento por outra pessoa seja vermelho ou prateado.

Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são?
Absolutamente a favor. Sem ela não haveria sentindo alguns nascerem prateados e outros vermelhos, os que nascem com poder são destinados ao controle sobre os desafortunados. - Lógica de Lucille


Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto?
Completamente

Você está pronto para ser parte dessa revolução?
Sim, é nóis fecho!






Olhos gentis podem olhar para tudo e encontra beleza

Nome completo:
Marsden Le Doux

Idade:
16

Personalidade:
O garoto é muito leal e companheiro como amigo, porém se ofende com muita facilidade. É orgulhoso e teimoso; e também deveras brincalhão. Raramente leva as coisas a sério e não se opõe a quebrar regras se necessário. Sua sede de se provar que ser melhor do que seus pais acham é muito grande. Ele é o filho caçula de 3 e é sempre rebaixado pelo pai.
O rapaz é muito ciumento, e tem dificuldade de lidar com seus sentimentos. Seus ciúmes são constantemente causa de brigas. Mars também se importa muito com as opiniões alheias.
Marsden sempre viveu em sua casa, com seus irmãos e seus pais. Desde pequeno sempre usou vestes de segunda mão e seus pertences, na maioria dos casos eram coisas que os irmãos mais velhos já possuíam e não usavam mais.
Seu instrumento preferido é o Arco e ama passar o tempo caçando e acertando alvos.
Não uma pessoa extremamente inteligente, mas é humilde e belo com caráter bom e muito charmoso.
Não é de arquitetar planos e prefere ser aquele a realizar, mesmo não tendo muita coragem e ter alguns medos idiotas como altura. É bem humorado, mas suas piadas raramente são ironias ou sarcasmo. É sempre o piadista se envolvendo em situações cômicas que fariam até o mais sério dos prateados rir.

Aparência:
william moseley



Os cabelos quase loiros de um tom '' queimado pelo sol'' com olhos verdes acinzetados. É bronzeado, possui covinhas e uma linha do maxilar bem reta, não é muito, mas tem um porte atlético e definido

Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são?
Contra

Se você for um vermelho, me fale o por quê de estar participando da revolução, e conte-me também um pouco sobre sua vida até o momento. Não preciso de um monólogo sobre seus dias, somente sobre como você vive.
Mars não é um soldado, nem teve sua família assinada diretamente pelos prateados, mas perdeu a mãe pela vida difícil de seu povo com comida escassa e doenças. Ele odiou ver sua mãe naquele estado e vê-la morrer sem poder fazer nada quebrou algo dentro dele. Mars é só um "menino" perdido e com grande vontade de mudar as coisas. Pode não estar pronto para a revolução pois é ingenuo, mas no fundo tudo o que ele quer é ver paz, libertade e igualde em seu mundo. Sua vida se resumi a uma luta para sobreviver e ser bem visto pelo pai que praticamente só tem olhos para os irmãos mais velhos e agora soldados. (os irmãos tem 23 e 26 anos)

Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto?
Sim.

Você está pronto para ser parte dessa revolução?
Certamente.







Todos nós fazemos coisas para sobreviver.

Nome completo:

Darcy Provos

Idade:
20

Personalidade:

Errática, rancorosa e vingativa. Construiu uma parede emocional, e ela aparece como sendo cruel, agressiva e média. Sabe o que quer e fará qualquer coisa para obtê-lo, independentemente do que tenha que fazer. Irônica, sarcástica e fria, não mostra o menor arrependimento depois de matar. Se você já cruzou seu caminho, não vai parar até que você pedir perdão. Egocêntrica e vaidosa, mas nem sempre gosta de ser o centro das atenções, prefere agir nas sombras em atos secretos que destruiriam reputações. É uma manipuladora altamente qualificada e com moral questionável. Fala o que quer, quando quer e não tem medo de ser considerada rude por isso. Vulnerável a laços afetivos, embora extremamente seletiva quanto a eles. Ela é linda e selvagemente sexy, usando isso a seu favor. Faz declarações provocativas e tem um comportamento duro, provando sua valentia. Ela é diabólica e perigosa, também malvada e muito carismática. Seu senso de honra é distorcido ela nunca volta atrás de sua palavra, achando brechas quando lhe convém nos tratos que faz.

É alguém ameaçador e instável. Pode oscilar rapidamente entre uma dama respeitável a uma dama da noite pervetida. Adora quebrar as regras sendo muito atrevida. Sabe que tem um grande poder e com o tempo isto a levou para o lado escuro da arrogância e prepotência. Ainda é apenas uma garotinha assustada sob a fachada que criou com ajuda da sua raiva e o sentimento de traição que a envolve. Corajosa e é alguém fechada, que pode esconder enormes segredos sem despertar suspeitas.

Tem uma coragem típica de quem passou por algo ruim na vida e superou. Completamente independente, faz tudo por si mesma e não precisa dos outros para sentir-se feliz. Não tem medo de passar pela dor e pelo sofrimento se preciso pra chegar onde quer.
Não é de voltar atrás em grandes decisões e está sempre pronta para uma revanche.

Aparência:
Carlson Young


Pele pálida, porém saudável e macia. Seus olhos são grandes e castanhos claros com bordas cinzas passando a imagem de duros e examinadores. A boca avermelhada e chamativa sempre marcada. É sexy com um corpo de chamar atenção. Os cabelos são loiros com a raiz mais escura extremamente lisos. Darcy tem uma beleza exótica e não parece nem um pouco uma boa moça santinha e quite e sim o contrario. Sua aparência reflete o que ela é de verdade: Uma vadia com dinheiro e poder.

Provos – Telec – Telecinese – Preto e Dourado


Conte-me também, como você descobriu seus poderes (Se você for um prateado.) e como foi sua reação quando descobriu ser parte de uma hierarquia.

Enquanto berrava com a tia que a criou, já que nunca conheceu os pais, pois a senhora insistia que Darcy não deveria ser tão petulante como a estupida de sua mãe. A garota de 13 anos ao ouvir o que a mulher velha dizia sobre sua imaculada mãe se encheu de ira e um vazio que a consumia, sua raiva transbordando foi o bastante para jogar objetos próximos na senhora e fazer o lustre preso ao teto se desprender, porém a senhora foi mais rápida ao se jogar para o lado e por pouco sair ilesa.

Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são?
A favor.


Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto?
Sim

Você está pronto para ser parte dessa revolução?
Sempre estive.

Escutando: Centuries
Lendo: Coroa Cruel

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...