~EXO-G

EXO-G
Falling: 76%
Nome: Allen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Akai Ito (HunLay)


Postado

Akai Ito (HunLay)

Os garotos do EXO sempre foram grandes amigos.
Sempre há boatos, muitos são verdadeiros, os garotos do EXO sabem que devem esconder seus desejos... Pelo menos em público. É difícil para 12 garotos no auge da idiotioce agúda esconderem suas manhas, ou pior, seu desejo por alguém.
Alguns se perguntam: "eles não namoram?", mas a questão cai de circulação depois de alguns fiáscos - o movimento Only13, por exemplo. A empresa tenta dar seu jeito, tentou pelo menos, mas estava muito na cara que BaekHyun não era sexualmente atraído pelo que TaeYeon tinha para lhe dar.
No fim, eles precisam ficar sozinhos, aos olhos do público, claro.
Mas ninguém vê seus por-dentros. Ninguém está 24h em seus dormitórios os cuidando, nem mesmo a própria SM sabia o que estes garotos faziam fora das lentes desdenhosas das câmeras. A verdade é que, em qualquer lugar, garotos tem desejos, desejos esses que precisam ser aliviados, e os garotos do EXO, como qualquer outro garoto, tiveram seus desejos satisfeitos.


--

Era uma manhã calma e tranquila pelas ruas de DaeJeon. Exceto pelo interior do apartamento onde EXO estavam instalados. A manhã estava agitada, dentro de duas horas eles estariam indo para um programa ao vivo e duas horas não é tempo de se dar á ninguém para um programa ao vivo. Mesmo acostumados com esta rotina, eles estavam nervosos.
Saíram de casa sete e meia da manhã, vestidos do modo mais desleixado que lhes foi permitido e se encaminharam para duas caminhonetes, onde em grupos separados, foram levados para o stúdio do programa.

SeHun estava sentado em uma cadeira reclinável recebendo carinhos de um pincel de maquiagem. Esperava de fones de ouvido e olhos fechados quando um gritinho irritante foi ouvido apesar do volume relativamente baixo do fone. Todos olharam; todos riram. Era YiXing dando um piti com a maquiadora.
- Por que está fazendo isso? Esse tom não combina com a minha pele, é escuro demais. - disse irritado.
- Desculpe, senhor YiXing. Mas a maquiagem é padrão. - indagou a maquiadora.
Ele bufou e voltou a fechar os olhos, ouvindo os risinhos dos seus "colegas de trabalho".
Zhang YiXing não era problemático, ele era uma pessoa amável. Mas sua vaidade era realmente excessiva. Na verdade, isso era o que as pessoas com quem ele convivia achavam dele, mas SeHun achava isso tão fofo que era incapaz de não soltar um risinho nada disfarçado. Desde seus tempos de teaser, desde 2011, o mais novo sempre teve uma quedinha - um salto suicída de um penhasco - pelo chinês. Algo que ele continha, guardava, algo que talvez apenas o próprio alvo não percebesse.

- Hyung, esse tom ficou bom em você. - SeHun disse ao irem para a entrada do cenário, onde o grupo esperaria para entrar.
- Você acha, SeHun? - o chinês sorriu.
- Claro que acho. - concluiu. YiXing riu e voltou sua atenção para o apresentador.
Mas SeHun continuou encarando-o. Recebendo um tapinha de ChanYeol e um sorriso extremamente malicioso do mesmo. Ele não escondeu, aliás, quando negara que gostava do chinês? ChanYeol se abaixou e sussurrou.
- SeHunnie, você está perdendo tempo e o garoto. Você sabe que ele tem uma quedinha pelo JongDae. - SeHun mordeu o lábio inferior em preocupação, de fato, o mais velho dava algumas boas olhadas no coreano - Olha. - ChanYeol apontou para ambos conversando. Espera, foram fuckings cinco segundos, não mais que isso, e YiXing já estava do outro lado do por-trás do palco conversando com JongDae como uma estudante apaixonada. JongDae tinha mel nos olhos, era isso? Aquele narcisista filho de uma puta.
SeHun não faria nada quanto á isso, era a vida de seu hyung bonitinho, okay, poderia ser a sua, mas era a dele. Não poderia manda-lo deixar de perceber em JongDae, parar de olhar pro sorriso do mais velho como se fosse a chave para o céu... O que diabos ele já estava pensando também?
O passar do dia fora cansativo. Apesar da fama e do relativo poder, ser cantor é cansativo, SeHun tinha a mandíbula dolorida só de lembrar. Eles foram todos para seu dormitório privado em suas mini-vãs. Uma do EXO-M e outra do EXO-K, SeHun ficava apreensivo pensando na possibilidade de Chen ficar amassando Lay, ele temia mesmo o dia que saisse daquela vã os dois cantores de mãos dadas, assim como mesmo temia o dia que Lay contasse para ele "sabe SeHun, acho que estou gostando de JongDae", porém esses pensamentos temerosos eram algo que passavam, simplesmente, com a imagem do sorriso de YiXing.
Na verdade, ele estava tentando não ser egoísta, se tinha em mente duas coisas: Tudoo que lhe importava era ao sorriso de YiXing e JongDae o causava, ele precisava conviver com isso. O mais velho o fazia sorrir o tempo todo apenas com o fato de estar feliz e ele não deveria se importar à quem era devida essa felicidade.

-

Os staffs decidiram separar dois dormitórios, o do K e o do M. Eram questões administrativas, os garotos deveriam discutir agora as promoções de suas próprias sub-units, assim facilitando a organização das performances. O manager estava propondo alguma turnê que eles certamente iriam e precisavam discutir.
Bom, isso no dormitório do K. No dormitório do M, a preocupação principal era: Quem vai tomar banho?
- Eu, como líder, declaro que Tao deve tomar banho. - disse Kris entrando na vibe.
- O que? Ta me chamando de fedido?
- Não, mas eu to mandando.
- Vai mandar na sua bunda, eu hein. - Tao disse indo para a cozinha. Kris suspirou.
- LuHan...? - o maior sugeriu.
- Tudo bem, eu vou. - LuHan se levantou e foi.
- Certo, e depois?
- Lay hyung! - berrou JongDae.
- O que? - YiXing levantou o olhar e espantou o pensamento dos unicórnios bonitos.
- Banho.
- Agora?
- Não, depois, vai pegar suas roupas. - disse Kris.
- Ah, okay...
YiXing se levantou e vou para o quarto que dividia com XiuMin, LuHan e Tao, pegou roupas e esperou LuHan sair. Assim que ele saiu, entrou e começou a se despir. Ele olhava seu corpo e viajava. Ele pensava que já era adulto e gostaria de saber como era ser tocado por alguém de uma forma calorosa. Ele via ChanYeol com BaekHyun e KyungSoo, entrava nas salas de ensaio vazias com um ou com outro, por vezes entrava com os dois e só saiam quarenta minutos depois com cabelos terríveis, cheiro estranho e sorrisos enormes no rosto. Era outra coisa que deixava YiXing intrigado, o quão bom poderia ser? Será que era bom ao ponto de viciar? Ele pensava em ChanYeol que via saindo escondido com algum dos dois garotos e se encostasse o ouvido a porta podia ouvir gritos altíssimos e suplicas incansáveis. Pensava que ChanYeol havia se viciado naquilo, pensava que devia ser ótimo, ansiava pelo momento de o fazer.
Ele encarava seu corpo no espelho á procura de imperfeições e não encontrava, se julgava bonito e não teria dificuldade em ter sua primeira vez, foi o que sempre pensou - ele também já pensou que teria um arco-íris no fundo e que um unicórnio o levaria até seu amado... Ele também já pensou que o unicórnio seria seu amado - e naquela noite decidiu que teria sua tão cobiçada primeira vez. "Seja como for," pensou "se eu estiver com alguém que goste muito, vai ser bom.", concluiu. Logo lhe veio a imagem de JongDae em sua cabeça e ele corou, ele tinha uma quedinha pelo coreano e realmente achava que seria ótimo ter sua primeira vez com ele.

~~.~~

Era de madrugada quando YiXing se levantou e foi para a cozinha. Abriu a geladeira e pegou um pote com frango frito, pegou molho madeira e começou a comer o frango sentado no chão - nada melhor para se fazer às três e meia da manhã, óbvio.
Ouviu uma porta se abrindo e continuou ali, comendo seu frango até a imagem de um garoto levemente alto, de cabelos grisalhos e andar leve aparecer. Sorriu ao ver JongDae, que parecia sonolento e era muito fofo com o cabeço bagunçado e caindo sobre o rosto.
- YiXing, por que está comendo?
- Você não sente fome de noite? Eu gosto de comer frango à noite, me faz sentir bem.
- Eu também gosto de comer à noite...
- Ué, então come.
- Não é exatamente frango que eu quero comer. - JongDae sorriu. YiXing o olhou confuso.
- Pode pegar o bacon da geladeira, juro que não conto pro BaekHyun.
- O quê? Não. Não é isso... - JongDae broxou.
- Mas o Doritos do JongIn você não pode pegar, foi o TaeMin que deu pra ele e você sabe como eles...
- YiXing, eu quero comer você. - o moreno disse.
YiXing arregalou os olhos.
- O QUÊ? NÃO, SAI! - ele se levantou e correu para atrás da mesa - Pensei que fossemos amigos...!
- YiXing você é muito lerdo...
JongDae foi até ele e o derrubou no chão. YiXing grunhiu pela queda e o olhou assustado. JongDae logo começou à despir o chinês.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...