~Exospirit

Exospirit
Nome: Leta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 27 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Algumas coisinhas pendentes


Postado

Algumas coisinhas pendentes

Olazinho ⌐■ ̮ ■

Faz um tempinho que eu não crio jornal, eu sei. Mas hoje eu senti a necessidade de, sei lá, avisar a vocês sobre algumas coisinhas ・ω・
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelas minhas promessas falsas do último jornal. Sei que prometi umas coisinhas como uma suchen e uma kaisoo, mas, bem, as vezes a gente planeja as coisas e a vida segue perspectivas diferentes... Eu sei que já devia ter avisado que não as faria antes, e acho que já ficou meio claro que elas não seriam postadas, e eu peço desculpas de verdade. Não sei se alguém sequer lembra que eu as prometi, mas, como na vida a gente precisa arcar com as consequências de nossas palavras, sinto que é obrigação minha avisar, independente se todo mundo ou apenas uma pessoa ainda se lembre, que não é mais uma coisa que eu pretendo trazer para vocês. Algumas coisas podem se tornar realidade, pois eu de fato as comecei, mesmo que não seja mais viável para mim continuá-las, mas estão lá, nada me impede de um dia resolver continuá-las. Porém, pelo menos por agora não é do meu interesse me dedicar a elas porque estou tentando me focar em outras coisas, e é justamente sobre o que eu quero falar agora.
Bem, como da última vez eu prometi as coisas e não cumpri, não vou falar aqui que eu VOU postar o que digo agora, mas eu gostaria deixar vocês por dentro do que eu venho plotando ultimamente.
Já é meio óbvio que meu foco maior é chanbaek, e sinceramente, eu não me sinto muito confortável escrevendo com outros couples. Então sim, todos os plots que me vêm a mente são chanbaek and I don't regret nothing ♡˙︶˙♡
Bem, eu comecei uns 3 esboços de chanbaeks, e estou quase cedendo à minha vontade de começar mais uma. "Mas Leta, você sabe que 4 fanfics é uma responsabilidade enorme, não sabe?" Sim. "E você acha que pode dar conta?" Er.......... Não.
Por isso não estou fazendo promessas. São apenas ESBOÇOS de estórias que eu pretendo dar continuidade. E esse ano eu vou entrar na faculdade, que, pelo menos no começo, vai ser horário integral. Ou seja, eu vou passar a manhã e a tarde inteira tendo aulas, e de noite é óbvio que eu vou estudar. Ou seja, 0 tempo para internet E fanfics. Por causa disso, as coisas vão ser beeeeem lentas.
Pensando nisso eu tive uma ideia. Escrever as 4 de uma vez só faria tudo ser mais lento ainda. Por isso, se vocês se interessaram em saber quais são os plots, vocês comentem nesse jornal se desejam saber como é cada um deles, e eu farei um novo jornal com o resumo da estória de cada um deles, e vocês me dirão qual deles vocês querem que eu me dedique primeiro, e eu irei me dedicar primeiramente apenas àquele que a maioria das pessoas preferir.
Eu não sei se essa ideia vai dar certo, isso vai depender bastante da ajuda e da participação de vocês, por isso eu peço a todos que ajudem comentando e opinando.

Bem galera, é isso. Espero receber um retorno nesse jornal. Comentem dizendo se vocês concordam com esse esquema, porque da mesma forma que eu sacrifico tempo escrevendo pra vocês, eu ficaria muito feliz se vocês sacrificassem 5 minutinhos me dando uma resposta, já que isso tudo é pra vocês, todo esse esforço. Posso contar com vocês???

Beijos em cada um que leu até o final, e um chocolate para quem opinar. ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...